Hogwarts, uma nova Era começou escrita por Milordcentriado


Capítulo 12
Mas você já está morta caralho




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/734447/chapter/12

Os alunos tinham sido levados para os dormitórios e Milord estava agachado ao lado do corpo inerte de Esther que tinha a garganta cortada e os olhos recém fechados pelo Diretor. Ela tinha sido assassinada ao lado da pia que gotejava agua. A fantasma Lais estava flutuando em silencio ao lado do diretor quando viu os quatro diretores das casas entrando pela porta do banheiro. Aron trazia a aluna Amaris que estava chorando e Bela a irmã da Tete, Maressa que ao ver o corpo da irmã foi até a ele e a levantou.

Maressa chorava ao aperto o corpo da irmã e Milord não interviu,ficou próxima a Maressa sem conseguir dar uma palavra.

— Milord, o que aconteceu. Porque a minha irmãzinha, porque logo ela? – Perguntou Mare apertando mais ainda a sua irmã morta e gelada contra o corpo.

— Mare ... – O diretor começou a dizer, mas não encontrava palavras suficientes para isso. Milord percebeu que os diretores das casas choravam olhando a cena.

— NÃO DEIVISON, EU QUERO SABER PORQUE ... O QUE A MINHA IRMAZINHA FEZ PRA MERECER ISSO???

— Eu ...eu ainda não tenho essa resposta Mare, mas ...eu juro que não irei descansar até descobrir quem ... quem fez isso. – Milord conseguiu finalizar a frase.

Após alguns minutos onde todos permaneceram em silêncio Mare virou,não para o diretor e sim para Bela.

— Bela ... é provável ... digo, será que a minha irmã pode retornar como ... como um fantasma ? – Mare olhou para Lais.

Bela agachou ao Lado de Mare e pegou em sua mão.

— Maressa ... acho que não – Bela viu que Mare tinha recomeçado a chorar e foi sentou ao seu lado e abraçou-a. – Cobrinha, eu não vou mentir para você, Tete era uma pessoa maravilhosa, feliz,amava todo mundo e sempre arrancou sorrisos em todos, um fantasma é nada mais que uma lembrança da pessoa vida que ficou presa aqui, como se a pessoa quisesse realmente aceitar a sua ida, sabemos que ninguém planeja morrer, mas não vejo motivo para a Tete deixar para trás o seu reflexo, certo Milord.

— Sim Bela, os fantasmas são apenas o reflexo exato do que o bruxo um dia foi e ... e a Tete não iria querer isso sabendo que prolongaria a sua dor e a de entes queridos. – Amaris foi para o lado da Mare e a abraçou. Milord se levantou, mas Mare pegou-o pela mão e o diretor olhou para ela.

— Milord ... eu ... posso dormir no quarto com a Bela e sera que a Amaris poderia ficar comigo ?

Milord olhou para Bela que fez que sim com a cabeça.

— Claro Mare e vamos avisar a sua família. Prometo a você que vamos achar o responsável por isso. Juro pelos quatro diretores das casas e pela nossa casa. – Milord se levantou.

— Lais ... poderia contar a todos o que você tinha me contado antes sobre como você  ... encontrou o corpo da Esther no banheiro ? – Lais juntou as mãos e começou a caminhar flutuando.

— Deivi ... estava eu vagando pelos corretores, sozinha, deprimida louquinha pra encontrar algum crush e ocasionalmente seguir ele para ver o corpo de algum ...

— Lais por favor, foco. – Pediu o Diretor

— Certo, desculpa Deivi. Como estava dizendo, estava vagando pelos corredores quando passei perto da porta e vi algumas aranhas pequenas  – Lais apontou e todos olharam. – e depois ouvi a voz de alguém ...

— Aranhas? - Perguntou Lari.

— Sim, eu vi várias na parede e no chão e depois ouvi uma voz.

— E você sabe o que essa pessoa disse Lais ? – Perguntou Manu.

— Bem eu só ouvi a pessoa falar “ Menina idiota “ e depois o grito que deve ter sido dela.

— E você viu a pessoa Lais ? O que você fez em seguida.- Perguntou Lari.

— Eu fiz o que qualquer pessoa poderia fazer, eu corri com medo da pessoa descobrir que eu estava ali e vir me matar.

— MAS VOCÊ JÁ ESTA MORTA CARALHO !!! – Rugiu Bela e todos se impressionaram.

—Mas ... Mas não é porque eu estou morto que não iria ficar com medo.

— MAS VOCÊ ESTAVA MORTA CRIATURA !!! – Bela gritou novamente.

— Deivi, eu não estou gostando do tom de voz dessa ai. – Disse Lais para o Milord

— Ah, agora você não está gostando do meu tom de voz ? – Vociferou Bela mantendo um certo nível de sarcasmo.

Antes que Milord poderia intervir Aron continuou a conversa.

— Ta, mas tudo bem Lais, então você ouviu Menina idiota e correu- Aron fez sinal com os dois dedos de ambas as mãos fazendo sinal de aspas “ , depois o que você fez.

—Eu ... eu corri, esperei e depois voltei lá.

—E não ficou com medo que alguém te matasse não ?- Cutucou Bela.

— Calma Bela, Lais ai você voltou e encontrou ela caída ali. – Perguntou Aron apontando o local onde a Te estava.

— Sim, encontrei ela ali junto com a varinha.

— Espera, junto com a varinha dela ? – Perguntou ela.

— Não.- Disse Milord e de dentro da capa tirou uma varinha e todos ficaram de boca aberta.

—Milord. –Bela se levantou para olhar para a varinha. – Essa varinha ... essa é a varinha do Ministro da magia.

— Sim Bela, a varinha que estava desaparecida.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hogwarts, uma nova Era começou" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.