A história "Crônica Despertar do Delírio" foi excluída pelo autor (Johny Meirelles).


Confira também estas histórias


I Wouldn't mind escrita por Tobi4s

I Wouldn
Forever is a long time. But I wouldn't mind spending it by your side.Tell me everyday I'd get to wake up to that smile. I wouldn't mind it at all. I wouldn't mind it at all


Trailers: https://www.youtube.com/watch?v=SyNrvdYDf2U

https://www.youtube.com/watch?v=fjJFNCSG3D4
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Drama, Amizade

3 favoritaram   5 acompanhando  

 

Será que era amor... escrita por AmanteSolitária

Será que era amor...
Subimos até o quarto e tranquei a porta:

-EU.NÃO.ACREDITO. - Minha respiração era rápida e minha cabeça girava. - O que ele está fazendo aqui? Como ele acabou ficando com a Lara? Como ele conseguiu ficar ainda mais bonito? Porque ele fingiu que não me conhece? - Olhei para Sabrina. Ela apenas encolheu e soltou os ombros. - OK. Eis o que vamos fazer: Não sei porque ele não quis contar que me conhece, mas vamos entrar na onda. Eu não vou deixar ele partir o coração da minha prima. Não vou deixar que ele acabe com essa viagem. Combinado?- Sabrina assentiu.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Romance

2 favoritaram   7 acompanhando  

 

Good Rockin' Apocalypse escrita por Jupiter vas Normandy

Good Rockin
Ser a última pessoa na terra era tão entediante quanto parecia. Mas Natalia estava indo “muito bem, obrigada!”. Anos depois do mundo ter acabado, suas únicas preocupações eram a comida e água que consumia, ter sempre um pano no rosto para se proteger das tempestades de areia e garantir que sua playlist favorita (a única que tinha) nunca parasse de tocar. Até o impossível acontecer, e outras pessoas cruzarem seu caminho. Felizmente, o mundo, por mais desolado que seja, é grande demais para ser reivindicado por uma única pessoa.

[Desafio Drabble 2021]
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Ficção Científica, Fantasia, Amizade

1 recomendação   1 favoritou   9 acompanhando  

 


A Rainha das Bruxas e o Príncipe Condenado escrita por Jupiter vas Normandy

A Rainha das Bruxas e o Príncipe Condenado
Na noite do solstício, o salão real de Muhrander é palco de um crime tão imperdoável que a própria Rainha Noturna precisa intervir na tentativa de aplacar a ira das vítimas.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Fantasia, Darkfic

1 recomendação   3 favoritaram   1 acompanhando  

 

Oblivion escrita por Camélia Bardon

Oblivion
Louna Benoit vive presa em uma rotina maçante. Todos os dias trabalha longe de casa, ouve as mesmas músicas e nunca atende um cliente mais de uma vez. No entanto, um dia, um cliente em especial chama sua atenção. Ele conta que seu nome é Adrien, e que chegou à cidade em busca de uma garota que viu em seus sonhos. Dias depois, Louna aceita sair com Adrien, entretanto ele parece não a reconhecer, mesmo que tenha praticamente contado sua vida inteira a ela. No dia seguinte, Louna lembra-se de ter tido um encontro. Ela lembra-se de tudo, desde o ambiente até os diálogos, mas seu cérebro se recusa a dizer seu nome ou mostrar seu rosto. Ninguém no trabalho parece ter notícias do garoto misterioso. Qual era o nome dele mesmo?
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Comédia, Drama, Romance, Amizade

9 favoritaram   26 acompanhando  

 

feelings escrita por Lulileela

feelings
Maria Lúcia ainda era muito jovem para imaginar como seria gostar de garotas, mas tinha certeza que a ideia tosca de seus pais a colocarem num colégio feminino iria fazê-la entender alguma coisa sobre si mesma.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Romance, Yuri

1 recomendação   3 favoritaram   12 acompanhando  

 

Brave escrita por Camélia Bardon

Brave
Isabel não se considera uma garota corajosa. A única vez em que cometeu um ato de coragem (em seu humilde ponto de vista), foi unicamente por acidente. Porém, uma vez jogada aos lobos sociais, também conhecido como trocar mensagens com sua paixão platônica, Isabel descobre que manter um relacionamento em plena pandemia é um desafio. Por sorte, Isabel ama desafios quase tanto quanto ama Ivan.

[drabbles 2020]
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Comédia, Drama, Romance

2 recomendações   3 favoritaram   7 acompanhando  

 


Contos Desgraçados escrita por Theus VonEldritch

Contos Desgraçados
“As vezes nem tudo é uma aventura épica, muitas vezes a vida costuma ser uma sucessão de desgraças inexplicáveis que só podemos tentar relevar. Nisso tenha em mente que não haverão finais felizes nessas histórias curtas, mas acho que você poderá rir um pouco pra superar aquela bad vibe.”
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Ação, Aventura, Fantasia

1 favoritou   6 acompanhando  

 

Um Beijo de Natal escrita por queijo e uvas passas

Um Beijo de Natal
O melhor presente de todos é sempre um beijo de Natal.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Yuri

2 favoritaram   5 acompanhando  

 

Fine Young Gentlemen escrita por Lerdog

Fine Young Gentlemen
Após um traumático incidente no Japão, River é enviado para uma reclusa boarding school só para garotos nos Estados Unidos. Lá, distante de qualquer referencial familiar, ele é confrontado com um universo completamente novo, cheio de descobertas e segredos. Atravessando sentimentos como companheirismo, tristeza, raiva, orgulho e amor, River precisará aprender o que significa ser um homem.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Drama, Mistério, Romance, Suspense, Amizade

2 favoritaram   3 acompanhando