A história "My Sweet" foi excluída pelo autor (Beward).


Confira também estas histórias


Sintonia escrita por Lola Royal

Sintonia
Os aniversários de Renesmee e Bella estão se aproximando, enquanto isso Edward tenta fazer a filha híbrida se alimentar direito e se depara com algo que lhe faz lembrar de quando a esposa era humana.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance, Amizade

2 recomendações   27 favoritaram   52 acompanhando  

 

Acampamento de Verão escrita por Lola Royal

Acampamento de Verão
Renesmee conseguiu que os pais lhe deixassem participar do acampamento de verão, um mês inteiro para a garota de treze anos treinar futebol. Porém, mais coisas estavam reservadas para ela naquele verão, incluindo sua primeira paixão por certo garoto de olhos azuis.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance, Universo Alternativo, Amizade

4 recomendações   9 favoritaram   47 acompanhando  

 

Razão de viver escrita por Rafa Masen

Razão de viver
Edward era uma peça importante para a realeza do mundo vampiro, mas não passava disso: uma marionete real. Em suma, não tinha de fato uma vida, não depois que recebe uma missão e observa um estilo de vida extremamente diferente da que ele tem e descobre uma razão para se viver. One shot do POSOWARD
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

10 favoritaram   46 acompanhando  

 


Um milagre como você escrita por Valk

Um milagre como você
Muito sucesso no trabalho, nenhum no amor. Bella queria muito mudar isso e o único que pode ajudá-la é o famoso Noel, o especialista em milagres. Projeto One-Shot Oculta 2022.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

5 favoritaram   21 acompanhando  

 

Escolhas escrita por Carol Liz

Escolhas
O que você faz quando suas escolhas não te levam ao caminho que você imaginava? O que acontece quando você é a primeira pessoa a desistir de si mesmo?
Cada escolha é uma renúncia, você está preparado para abandonar certos caminhos?
Projeto One-Shot Oculta 2020.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

6 favoritaram   7 acompanhando  

 

Twilight Again escrita por fran soares

Twilight Again
Jacob nunca atendeu o telefone na cozinha de Bella. Alice nunca teve a visão de Edward com os Volturi. Bella nunca mais viu Edwad.Victoria conseguiu a sua vingança e agora depois de 55 anos os Cullen voltam para Forks ,mas tem uma grande surpresa de reencontrar com Jacob que os culpam pela a morte de Bella. Mas a vida sempre nós da uma segunda chance ,será que agora o destino será diferente?
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Drama, Romance, Suspense, Tragédia, Amizade

21 favoritaram   129 acompanhando  

 

Stars escrita por Kah Nanda

Stars
{One-Shot}
Bella é fascinada por livros desde pequena, quando conseguiu emprego como revisora em uma editora de livros sentiu-se no céu. Já que a partir daquele momento poderia envolver-se nos mais diversos universos literários sem restrições.
Ela não nega que tem um tipo de protagonista preferido, o que além de bem construído, ainda toca algum instrumento musical.
Então ao conhecer Edward, um jovem pianista, começa a pensar se terá chegado sua vez de viver um romance semelhante aos que tanto lhe encantam nos livros...
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance, Universo Alternativo

21 favoritaram   30 acompanhando  

 


Mine - One-shot escrita por therkstewart

Mine - One-shot
Isabella Swan odeia seu aniversário desde os 8 anos de idade. Na véspera de seu aniversário de 20 anos, Bella se pega pensando nas memórias de seus aniversários e faz uma viagem no tempo com relação ao tão temido dia, em especial em companhia do amor de sua vida, Edward Cullen.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

8 favoritaram   12 acompanhando  

 

The daughter of Alpha escrita por Katherine

The daughter of Alpha
Existem momentos em nossas vidas que temos que nos reinventar, nos descobrir novamente, como somos, o que queremos, quais são nossas perspectivas de vida. Isso acontece com Jacob Black assim que o mesmo tem sua primeira transformação. Além de lidar com seu redescobrimento sobre si próprio, luta por um amor incompreendido com todas as suas garras. Porém, logo após a volta dos Cullen a Forks, a filha de Sam Uley volta para La Push, prometendo passar um ano com seu pai.
O Black lutou com todas as suas forças, pois, ele quer Isabella a todo custo. Mas, no momento em que seus olhos se prenderam com os de Carly Uley, ele soube que não era a gravidade que o mantinha ali. E agora, tudo girava em torno de uma pessoa e, não, não estamos falando de Bella Swan.
Estamos falando da filha do Alfa.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

40 favoritaram   160 acompanhando  

 

Backyard escrita por isabella_maries

Backyard
Um final inesperado para um coração partido.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Drama

1 favoritou   11 acompanhando