Um passo errado escrita por nanacfabreti


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/734287/chapter/1

Alicia só tinha visto uma revolver em filmes, e eles eram decididamente bem mais assustadores quando estão apontados para sua cabeça.Estremeceu quando sentiu o cano metálico e frio ser colocado rente a sua têmpora.

Aquilo podia ser um pesadelo e seria ótimo se fosse, só que nem mesmo sua imaginação mais fértil conseguiria criar uma situação tão pavorosa.

Aquele rapaz que cheirava a tabaco e álcool, mantinha seu pescoço imobilizado com seu braço,numa gravata que estava quase a sufocando.

—Deixe-a ir. –Erick rosnou entre os dentes. –Isso é um problema meu e seu.

Estranhamente o rapaz pareceu ter ouvido o apelo de Erick, aos poucos foi afrouxando seu braço e afastando o revolver da cabeça de Alicia.Empurrou-a então fazendo com que ela caísse.

Erick correu para perto dela,estava tão preocupado que nem pensou qual seria o próximo passo daquele que um dia foi seu amigo.Ele tomou Alicia em seus braços, ela começou a chorar.

— Vamos fazer uma brincadeira...já ouviram falar de roleta russa? –Ele falou com uma entonação que parecia fugir do contexto da situação.Sua voz estava calma e suave, como se estivesse propondo que fossem passear num parque.

O barulho de metal batendo no asfalto fazia o casal estremecer.Uma, duas, três...Cada bala que tocava o chão fazia a tensão e o terror de toda aquela situação crescer.O medo dominava cada milímetro dos corpos de Erick e Alícia, ambos suavam frio, já o rapaz que esvaziava o tambor do revolver parecia estar se divertindo.

—Pronto!Uma bala... e isso significa que vai ser na sorte. –Ele apontou a arma na direção de Alicia, sabia o quanto aquilo afetava Erick, muito mais do que se aquele revolver estivesse apontado para ele. –Se quiserem, podem se despedir, eu não sou tão mau assim.

Naquele momento enquanto Alícia agarrava-se em Erick abraçando-o como se realmente aquele fosse o ultimo contato dos dois, Erick amaldiçoava-se internamente.Tudo o que pensava era que, se pudesse voltar no tempo, jamais teria entrado naquele jipe e dirigido até Santo Valle, jamais teria abordado Alicia e assim eles não teriam se conhecido, então, ela não estaria dentro daquele enredo de filme de terror.

—Eu te amo! –Ela afirmou em seu ouvido e a declaração o fez sentir ainda pior.

Ele respirou, se respondesse que também a amava, porque sim, isso era mesmo um fato, estaria concordando que aquilo estaria acabando ali. Erick fechou os olhos quando ouviu o revolver ser engatilhado.

Alicia também preferiu não ver o que aconteceria, começou a rezar e percebeu que ainda estava viva quando o primeiro tiro tinha sido efetuado sem munição.

—Um já foi... –O Rapaz gargalhou de modo frenético. –Agora é sua vez, amigo.Será que você será o contemplado? –Ele encarou Erick e depois apertou o gatilho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um passo errado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.