A Breakfast Talk escrita por Kori Hime


Capítulo 1
A Breakfast Talk


Notas iniciais do capítulo

OI GENTE
Hoje eu vi o filme Mulher Maravilha e tem mil coisas na minha cabeça, mas comecei com essa oneshot de um momento que não aconteceu no filme, mas eu fiquei imaginando como seria. É curtinho, bobo e feliz, mas é meu com amor.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/734175/chapter/1

Estava frio, por baixo da coberta, Diana aconchegou seu corpo no de Trevor. Foi então que ela abriu os olhos e segurou o ar em um leve susto.

Não era a primeira vez que a princesa amazona acordava ao lado de uma pessoa, mas era a primeira vez que ela acordava ao lado de um homem.

Ela ergueu a mão e pousou sobre o peito de Steve, o corpo acima da média, como ele havia dito. Recordou-se dos livros que lera e que afirmava que os homens eram mais úteis para a procriação do que a relação de prazer carnal. É claro que não era justo fazer comparações entre a experiência que tivera com outra mulher e a que estava vivendo naquele momento. Mas poderia dizer que, para um homem acima da média como Steve Trevor, ele estava além das expectativas que o livro previa.

Sim, ainda fazia frio, mas Diana foi puxando a coberta que os cobria, o corpo de Trevor moveu-se incomodado com o ar gelado que pairava no quarto. Ela analisou seu corpo com a luz do amanhecer, passeando os dedos pelo músculo do peito, descendo pelo abdome.

Ela sorriu, apertando os lábios. Sentia frio, embora o corpo de Trevor estivesse ainda aquecido. Beijou-o na clavícula, deitando a cabeça em seu ombro.

— Já é dia? — Trevor perguntou, ainda de olhos fechados, movendo o corpo lentamente.

— Sim, já é dia. Temos que levantar, mas...

— É, eu sei. — Ele virou e depositou um beijo estalado nos cabelos negros. — Que frio. O que está fazendo?

— Desculpe, eu estava olhando.

Ele riu envergonhado.

— Espero que não tenha se decepcionado, caso seja importante lembrar, a luz daquela caverna ao qual me pegou desprevenido pela primeira vez, não fazia jus ao meu verdadeiro eu.

Dessa vez foi Diana quem riu.

— Você se importa tanto com o que eu penso sobre sua aparência. — Diana sentou-se na cama, mas foi impedida de se levantar. Trevor a segurou pela cintura.

— Eu seria muito egoísta em não desejar me levantar dessa cama hoje? — Diana balançou a cabeça, confirmando que era egoísta. — Se estivéssemos em meu apartamento, eu poderia me levantar agora e fazer ovos mexidos com bacon para o café da manhã e um café.

— Você realmente gosta de café da manhã, não é?

— O que você come na sua ilha quando acorda?

Diana relaxou os ombros e pensou.

— Muitas frutas, suco, massas feitas de grãos, também temos ovos e algumas carnes. Eu gostava de ir na cozinha de manhã e sentir o cheiro do pão fresco, comia com damasco.

— Parece maravilhoso. — Trevor acariciou as costas de Diana, beijando seu ombro em seguida. — Vamos tomar café da manhã um dia. Na varanda do meu apartamento, você pode fazer o pão e comprar os damascos.

— Que tal você comprar e fazer para mim? — Diana virou-se e olhou para Trevor.

— É, talvez seja mesmo a melhor alternativa. — Ele respondeu com um sorriso.

Trevor se levantava para abraça-la, mas algumas batidas na porta tirou a concentração dos dois. Não estavam em um apartamento com uma vista maravilhosa, e provavelmente não haveria café da manhã para os dois naquele dia.

Diana sentia-se revigorada, levantou-se e vestiu suas roupas, imaginando como que seria aquele café da manhã que Steve tanto sonhava, esperando um dia compartilhar com ele aquela experiência.

Mas isso iria depender apenas de como a missão terminaria.

 Eles se olharam, cúmplices, e sorriram a falta de sorte. Mas contentes por estarem ali, e logo por continuar lutando juntos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É curtinho, bobo e feliz como eu disse, pq depois disso só tem desgraça e aí.... *CHORA*
Tô muito feliz com esse filme. Vou lotar essa categoria de fics HUSAHUSUHASUHASUHSUHA *atá como se eu tivesse muito tempo*
Beijos