Trilogia Aventuras 03: FAMS - A Aventura Continua escrita por Renny Gouveia

Trilogia Aventuras 03: FAMS - A Aventura Continua

FAMS, o famoso Festival de Anime e Mangá Sobralense está prestes a acontecer mais uma vez no Centro de Convenções da cidade de Sobral. No entanto, um antigo problema, ou melhor, um antigo inimigo que surgira naquele mesmo lugar há pouco mais de um ano, prepara seu retorno mais uma vez; agora, em busca de concretizar seus terríveis objetivos secretos.

Inconformado com sua derrota e humilhação, o garoto que trouxera o medo e o caos no ano de 2015, na sexta edição do FAMS, e meses depois na primeira edição do evento AFA (Art Fest Animation), agora acredita que suas ambições serão finalmente cumpridas com sucesso. Munido de seus novos poderes —treinados e aperfeiçoados secretamente ao longo dos meses em que ficou escondido — e aliado ao seu misterioso parceiro e também de nove entidades malignas poderosíssimas, selecionadas minuciosamente para a ocasião, o garoto fará todo o possível para cumprir seus propósitos diabólicos, ao passo em que ainda buscará sua vingança contra aqueles que o derrotaram de maneira inesperada no passado.

No entanto, as forças do bem não descansaram enquanto os inimigos ficaram ausentes... Treinando e aperfeiçoando suas habilidades enquanto novos membros eram recrutados e novos planos eram traçados, o Time Ren continuou agindo, preparado e a postos para o confronto final. Mas, será que eles se fortaleceram o suficiente para derrotar seu inimigo? Será que estão preparados para a batalha mais difícil de suas vidas? E eles conseguirão esconder mais uma vez a “verdade” por trás da tragédia, como fizeram no passado.

Grandes segredos serão revelados, sangue será derramado e destruições além do imaginado trarão o verdadeiro caos jamais visto antes. O dia está definido. O cenário está montado. A maior das batalhas está para acontecer. E, desta vez, talvez apagar a memória das pessoas ou escrever uma fanfic sobre os acontecimentos trágicos do dia em questão não sejam o suficiente para abafar a mais terrível e traumatizante batalha entre o bem e o mal.


Classificação: Livre
Categorias: Histórias originais
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Ação, Aventura, Suspense, Universo Alternativo
Avisos: Nenhum

Capítulos: 15 (55.097 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 01/06/2017 às 12:47 | Atualizada: 10/09/2017 às 08:39


Notas da História:

Alguns dos personagens nesta história e/ou universo em que se passa, não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual, sendo vedada a utilização por outros autores sem minha prévia autorização. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.