Simplesmente aconteceu... escrita por Brêh SF


Capítulo 36
Instalando a tristeza : '(


Notas iniciais do capítulo

Hello!
Nem demorei ne rs..
Não me odeiem..
Vms ler.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/733831/chapter/36

Tudo soava muito estranho para Alonso, pois ele notava Valentina muito misteriosa.
— E então, o que você queria me falar? Iniciou ele mantendo uma certa distância dela.
— Porque está se distanciando assim de mim? Vou pensar que está com medo. Disse ela, esboçando um fraco sorriso.
— Olha Valentina, vamos logo com isso. Você me disse que tinha algo a falar, estava desesperada até que convenceu Ivana. Você não está mentindo, está?
Valentina de costas para ele, pegava uma garrafa de vinho e colocava o liquido nas taças, e debaixo de seu sobretudo, pegando disfarçadamente um vidro pequeno com alguma substância dentro, o colocando dentro de uma das taças. Ela, sabia que Alonso estava desconfiando dela, mas continuaria com sua cena, ele teria de acreditar, até está rendido à ela.
— Sei que perdeu toda confiança em mim, mas, eu peço que me perdoe pelas palavras ditas, pelos meus atos que te encomodaram.
— Eu não posso beber, estou dirigindo. Rebateu ele, ao ver que Valentina lhe estendia uma taça com vinho.
— Por favor, eu só quero comemorar seu aniversário..
— Valentina...
— Minha vida não tem mais sentido Alonso.. Perdi meus pais, perdi você, essa vida não me Vale de mais nada. Se Rodrigo me matasse àquele teria.... teria sido melhor... Ela então começou a derramar lágrimas que no fundo fez Alonso sentir-se um pouco convencido.
— Valentina, Rodrigo quis te matar? Como assim? Perguntava ele mostrando-se preocupado a sentando no sofá.
— Quis, naquele dia em que você e ele se enfrentaram aqui, ele queria ir atrás e matar você, mas eu o impedi e ele.. Ele então quis me matar... Valentina se derramava em lágrimas, estava cada vez melhor em seu teatro.
— Calma.. Pedia ele tentando com que ela se tranquilizasse. - Para onde ele foi, você sabe?
— Não sei, Rita ameaçou com chamar a policia e então ele saiu por aquela porta revoltado, mas antes de ir me ameaçou, disse que ia matar a mim e a você e levar Ivana com ele. Nessa hora Alonso sentiu seu peito doer, era desesperador saber que Rodrigo estava atrás de sua Ivana, rapidamente ele quis voltar para sua casa e está perto dela. - Não, por favor Alonso não me deixe aqui sozinha, fica só mais um pouco, por favor. Ela então o abraçou, Alonso sem ter como muito reagir diante disso retribuiu o abraço.
— Vamos colocar mais essa queixa na policia sobre ele, você dirá exatamente tudo que acabou de me dizer, e pediremos a Rita também que dê seu testemunho. Quanto mais prova contra esse canalha, mais dias de prisão ele terá. Ela saiu do abraço dele, limpando as falsas lágrimas.
— Mais essa queixa?
Ela perguntou-o curiosa, e então ele a relatou de estarem o investigando e juntando todas as provas para não haver desculpas dele sair tão cedo da prisão.
— Conta no exterior? Voltou a perguntar, pois sobre isso Rodrigo não a mencionara,mesmo sabendo que ele roubou Gabriela e Felipe..
— Sim, quanto a isso também estamos o investigando, os irmãos Santiago querem todo o seu dinheiro desviado que não foi pouco, e para isso a investigação para saber em que conta bancária exatamente está guardado esse dinheiro.
Valentina fez cara estarrecida como se realmente estivesse surpresa com toda a astúcia de Rodrigo, e o que era pior era o fato de o estarem investigando, pois logo, logo o poria atrás das grades e seu plano em ficar com Alonso iria de ralo abaixo. Isso não permitiria, teria de reagir rápido, ao menos separar Alonso de Ivana já seria o suficiente, de resto seria fácil conquistar nem que seja a força Alonso de volta.
— Nossa eu realmente estava do lado de um monstro, menos mal que fora embora. Alonso assentiu. Ele olhava o seu relógio de pulso, indicando que já teria de ir, Valentina rapidamente seguiu com seu plano, pegou a Taça com a substância e lhe estendeu. - Por favor, somente um brinde por seu aniversário, já que eu não pude está com vocês em sua casa.
— Você pode voltar comigo e...
— Não, eu não quero está lá... Por favor Alonso, eu estou com vergonha de mim mesma, tive muita coragem em ir atrás de você, por favor não me negue esse brinde.
Alonso vendo que ela não desistiria, cedeu, aliás, apenas um gole e iria embora.
Ele bebeu todo o vinho, deixando Valentina satisfeita, ela então o tentou enrolar até que o vinho fizesse efeito, pois segundo Rodrigo era um tranquilizante que em poucos minutos a pessoa apagaria, acordando apenas no dia seguinte. Dito e feito, não demorou e Alonso já via tudo totalmente embaçado, suas pálpebras pesavam e sentia seu corpo amolecer. Valentina percebendo o calmante fazer efeito, o levou para o seu quarto com muita dificuldade, e o colocou deitado na cama, até que Alonso não via mais nada, apenas apagou em um sono profundo.
Valentina por sua vez dava pulinhos de alegria, até que ouve o celular de Alonso tocar insistentemente, ela o procurou por baixo do terno que ele usava e então viu quem o ligava, Ivana. Ela, olhou asquerosa aquela chamada e em seguida encerrou, desligando totalmente o aparelho. Depois de muito admirar aquele homem deitado em sua cama, deu inicio ao passo seguinte. Começou a despi-lo, e a cada peça que tirava se sentia excitada, se perguntava como nunca se entregou a ele, que era um homem e tanto, pois agora só teria de simular ter tido relações com ele, mas, já valeria a pena se isso fosse o suficiente para tirar Ivana de seu caminho. Depois de deixá-lo completamente nu, despiu-se também, ao terminar de fazê-lo, se deitou no peitoral dele, acomodando-se ali, sentindo o quão perfeito era está deitada no braços do Homem que amava.
Ivana estava bastante preocupada, já passava da meia noite quando voltou para casa e a festa havia terminado,e então começou a ligar no celular de Alonso, mas este nem sequer chamava. Em sua cabeça passavam as piores hipóteses, não queria sequer imaginar coisas ruins, mas, era como se pressentisse que algo não muito bom iria acontecer. Ligou para o celular de Valentina o qual não colocava em uso desde que sua amizade com ela deu por encerrada, ligou, mas o número deu inexistente, bem provável ter trocado de número. Falou com Henriqueta, mas ela também não tinha noticias de Alonso, e pediu para seu motorista ir no apartamento de Valentina, mas o porteiro a mando da mesma o informou de que eles não haviam estado ali. Ivana se via nervosa e temia essa reação pelo o seu bebê que ainda era uma sementinha, tentou se acalmar e Henriqueta, embora não soubesse do seu estado tentou a tranquilizar de que talvez Alonso estivesse ido encontrar a uns amigos e que seu celular estivesse sem bateria, pensando a esse modo, ela buscou se acalmar, talvez não seria para tanto, então pelo seu bebê se acalmaria, mesmo que seu coração quisesse dizer que algo muito errado estava passando.
No dia seguinte Ivana levantou muito cedo, pois seu pensamento ainda estava em Alonso, no que poderia ter acontecido. Ela passou pela cozinha e Maria da Luz ainda preparava o café da manhã.
— Bom dia Senhorita Ivana, acordou cedo.
— Bom dia Maria da Luz. Ivana a saudou de volta enquanto pegava um suco dentro da geladeira.
— Eu ainda estou preparando o café, mas se a senhora quiser posso lhe preparar algo muito mais rápido para não sair com fome.
— Não se preocupe comigo Maria da Luz, eu vou tomar esse suco e está tudo bem, estou com pressa. Ah, e se mamãe perguntar, diga-lhe que fui atrás... Ela não conseguiu completar, quando seu celular anunciou uma mensagem, de súbito ela o pegou por pensar ser Alonso,e olhou a tela, do qual ela não tinha o número agendado.
" Xxx-xxx"
" Olha, você não precisa saber quem sou, apenas saber quem realmente é o cara que diz "amar você". Descubra-o, e vá agora mesmo no apartamento de Valentina Vilalba e verás o verdadeiro Alonso Penalva.... "
Ao ler a mensagem, Ivana ficou imóvel, não queria duvidar de Alonso, mas esse sumiço dele juntamente com Valentina estava muito estranho. Isso só poderia ser uma brincadeira de muito mal gosto. Maria da Luz tentou chamá-la, mas ao recobrar os sentidos, não pensou em mais nada e arrancou dali em direção ao apartamento de Valentina.
Ela passou pela portaria facilmente, pois o porteiro dali a conhecia dos tempos que ainda frequentava aquele apartamento. Subiu o elevador muito ansiosa. Recriminava a si mesma por imaginar ao que lhe levava ali, por criar fantasias maldosas que aquela mensagem fora capaz de fazer. Ela chegou até a porta do apartamento de Valentina e pensou em bater, mas antes que o fizesse Rita chegou pronto para abrir a porta.
— Menina Ivana, você por aqui?! Perguntou Rita surpresa ao vê-la ali.
— É.. Então eu... É você pode abrir a porta? Preciso falar com Valentina.. Dizia ela impaciente, mas buscando manter o controle.
— Claro, eu já ia entrar mesmo. Dizia Rita colocando a chave na fechadura. - Que bom que fizeram as pazes, mas quando se entenderam? Ivana já não a ouvia, ela só queria ver Valentina.
— Será que ela dormiu em casa? Em sua voz havia nervosismo e Rita percebeu isso.
— Eu creio que sim, hoje ela não iria trabalhar então, acho que deve ainda está dormindo. Você está bem? Ela a perguntou ao ver que Ivana tinha um cara preocupada.
— S-sim.. Eu vou ver no quarto dela, não tem problema não é?..
Ivana nem deu tempo de Rita a permitir e adentrou o corredor que levava até o quarto de Valentina. Seu coração pulsou forte, quando viu a porta entreaberta, ela respirou fundo e vagarosamente abriu a porta, seus olhos correram para algumas peças de roupas jogadas por ali, taças e vinho acolá, e ao entrar totalmente no quarto se deparou com um cena que saiu rasgando seu peito, suas lágrimas não se controlavam e caiam sem cessar ao ver o homem que amava, totalmente nu agarrado à Valentina, cena essa que indicava terem tido uma noite de puro prazer. Ivana permaneceu imóvel, chorando, quando Valentina mexeu- se na cama, espriguiçando-se. Ao ver Ivana ali em pé a olhando com o rosto totalmente molhado, se levantou rápido se cobrindo, tentando despertar Alonso,fingindo está preocupada com aquela situação. Ele também se mexeu na cama e vagarosamente abriu os olhos, vendo Ivana o olhar chorosa, ficou sem entender e olhou em sua volta, e notou que ele e Valentina estavam cobertos apenas pelo edredom. Quando seu cérebro capturou o que estava acontecendo, rapidamente se levantou, tentando entender e explicar algo para Ivana, sendo que nem ele mesmo entendia o que havia acontecido ali.
— Meu amor eu.. Tentava dizer ao se aproximar de Ivana, mas esta como um raio de realidade que havia caido sobre si, o empurrou e saiu dali totalmente desnorteada, e frustrada, tamanha era sua decepção. Ela correu até seu carro, chorando muito, era algo que não podia evitar, não entendia porque isso teria de acontecer logo agora que se sentia tão feliz e realizada, se lhe contassem talvez não acreditaria, mas ela viu, viu tal cena e isso a desmoronava. Ela estava com a cabeça apoiada no volante ainda chorosa, quando escutou Alonso a gritar, ela o olhou e o viu correndo até seu carro, chamando por seu nome, uma raiva lhe subiu por aquela cena ter lhe voltado à mente e num impulso deu partida no carro, deixando Alonso ali gritando pelo seu nome desesperadamente...
Alonso vendo que estava somente de calça, resolveu voltar ao apartamento de Valentina e pegar o restante de suas vestes e buscar compreender o que aconteceu ali, não seria possivel que uma taça de vinho lhe derrubasse dessa maneira e o que era pior o deixasse tão bêbado a ponto de dormir com Valentina. Havia algo errado, então ele falaria com Valentina, tem que haver outra explicação ele não seria tão covarde em magoar sua Ivana dessa maneira, não era capaz, se Valentina fez algo a respeito, se isso era um plano iria descobrir e dela não teria uma grama de pena.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Que vaca essa Valentina hein, eu to escrevendo a Fic mas tô com raiva dela.. Jiji..
Lá vai minha Ivanita sofrer ...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Simplesmente aconteceu..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.