Simplesmente aconteceu... escrita por Brêh SF


Capítulo 28
Mulher da minha vida


Notas iniciais do capítulo

Eu estava aqui sem sono aí pensei o que fazer? Então lembrei que tinha cap novo prontinho da Fic, pensei - Porque não postar agr? ....E aqui estou postando. Eu juro que ao revisar o cap o sono veio chegando, então me perdoem qualquer erro... Bjs e disfrutem mais um cap de SA bjs no core



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/733831/chapter/28

— Alonso.. Ivana dizia tentando sair dos beijos de Alonso que não parava um segundo de beijá-la.
—Hum?.. Resmungou ele passando seus lábios pelo pescoço dela.
— Temos que ir, ja está escurecendo. Ele então parou o que fazia para observar o seu redor e constatou que de fato ja estava escurecendo.
— Verdade.. Ele a olhou sedutor e voltou a beijá-la. - mas aqui está tão bom..
— Não querido, temos que ir.. Ela então segurou o rosto dele. - Ainda temos que ir à fazenda, lembra? Ele consentiu desanimado e segurou na mão dela a puxando para fora da água. - Lindo. Ela disse o beijando rapidinho. Enquanto ia em direção ao carro buscando suas sapatilhas Alonso pôde notar que o vestido a qual Ivana usava era de malha muito fina, tão fina que dava de ver suas peças íntimas e seu corpo bem torneado. Ele a ficou olhando desejoso, mas não queria que ninguém mais a visse daquela maneira, imaginou que se ela chegasse daquele jeito no povoado, olhares iam a desejar assim como ele a estava desejando. Foi então que se aproximou de seu carro pegou sua blusa e sua jaqueta e se dirigiu até ela que estava molhando seus pés no intuito de limpá-los para calçar suas sapatilhas.
— Amor, vem cá. Ele a chamou e ela então atendeu, chegando até ele Alonso pediu para que ela usasse a blusa dele.
— Mas porque? Indagou ainda sem entender.
— O seu vestido é muito fino e está todo encharcado ,pode resfriar. Ele respondeu sério a estendendo a blusa.
— Ah, é isso? Não amor, a gente ja está indo pro hotel lá tomo um banho e visto outra roupa quentinha. Vista sua blusa. Ela disse tentando passar por ele para ir em direção ao carro, mas ele a barrou e mostrando seu verdadeiro interesse em fazê-la vestir sua blusa disse então.
— Não quero nenhum marmanjo te olhando.. Olha só seu corpo está quase amostra, vista por favor.. Ele pediu penoso e Ivana abriu e fechou a boca em sinal de surpresa, então pôs a mão na sua boca tentando segurar o riso. - Porque rir?
— Desculpa, mas.. Isso é ciúmes? Ela perguntou divertida.
— Estou cuidando do que é meu. Ele disse fingindo está incomodado por ela está sorrindo.
— Você é tão fofo! Ela disse apertando as bochechas dele, e então pegou a blusa da mão dele caminhando para perto do carro.
— E você é tão gostosa! Falou ele e Ivana virou-se rapidamente coradamente envergonhada.
— Alonso!
— Desculpa amor, é que é.. Me desculpa eu é.. Me escapuliu.. Falava atrapalhado fazendo biquinho. Ivana buscou não se importar e deu um risinho.
— Como você é bobo! Ela disse indo para trás do carro. Ivana então tirou seu vestido molhado e vestiu a blusa de Alonso que ficou super grande nela ,mas pelo menos estava quentinha. - Pronto. Agora podemos ir?
— Uau que linda ficou assim, vestida em minha blusa. E foi logo a beijando.
— Só você mesmo Alonso... Vamos?
— Espera! Ele então pegou sua jaqueta e envolveu ao redor da cintura dela amarrando os braços da jaqueta na frente, deixando a parte de trás coberta. Ivana franzia o cenho sem entender.
— E isso ?
— É pra cobrir você melhor.. Vamos? Ele disse e, antes que ela o questionasse, estendeu a mão para que ela pegasse e então a mesma pegou ,ambos entrando dentro do carro e rumando para o pequeno hotel... Ivana já havia tomado seu banho e ja estava vestida confortavelmente usando um vestido tomara que caia longo florido, o cabelo feito um rabo de cavalo com sua franjinha levemente para o lado e nos pés uma rasteira bem detalhada porém delicada, somente passava uma maquiagem de leve enquanto esperava Alonso sair do banho. Ao sair somente com uma toalha envolta em sua cintura, mostrando aquele abdômen que a deixava babando ali, ele enxugava os belos cabelos e a olhou com um sorriso de canto ela então rapidamente voltou ao que estava fazendo.
— Ai amor, não precisa ficar assim toda vez que me ver desse jeito. Ele disse se ajoelhando proximo a ela que estava sentada na cama.
— Assim como? Perguntou fingindo não saber ao que ele se referia.
— Tímida.. Ela terminou de passar seu batom um tom rosado e o disse.
— Não estou tímida, é que.. Ah Alonso eu não sou acostumada a ver homens assim desse jeito.. Tão perto. Falou ela levantando-se da cama, ele a acompanhou.
— Mas somos namorados e... Ele se aproximou mais ainda dela, deixando seus corpos bem colados.. - vai haver tempos que você vai me ver sem essa toalha.
— O que está insinuando?
— Hum, tem certeza que não sabe? Perguntou já deixando vários beijos no pescoço dela e ela gostava daquilo sentia algo tão agradável. Sentia sua respiração ficar ofegante quando ele a segurou firme pela cintura e a provocava dando mordidas em sua orelha e pescoço.
— Se continuarmos não vamos sair daqui... Ela disse se afastando, mas no fundo queria tanto continuar, porém sentia que ainda não estava pronta.
— Eu nem quero sair daqui mesmo.. Alonso dizia se aproximando dela novamente.
— Não Alonso, temos que ir até a fazenda, amanhã vamos embora. Ele parou e franziu o cenho.
— Amanhã?
— Sim meu amor, quero ir pra casa, ver minha mãe..
— Mas ela está bem e...
— Eu sei, mas não quero mais está aqui. Ela disse chegando perto dele e acariciando a face.. - Eu nem te agradeci.
— Pelo o quê?
— Pelo dia de hoje, muito obrigada eu amei ter passado o dia com você no riacho e o melhor ser tomada pela surpresa de ser pedida em namoro.. Ela dizia o olhando fixamente ainda o acarinhando a face. - Por acaso ja tinha tudo planejado?
— Mais ou menos, na verdade eu queria sim que você esquece os seus problemas e tivesse um momento de paz, mas ai ao chegarmos lá você estava tão bem e eu te queria tanto, sentia que aquele momento era nosso, foi quando lembrei da caixinha de veludo que meu pai me deu e em tudo que ele havia me dito sobre a mulher da minha vida, então tive a certeza que era você que aquela caixinha tinha que ser entregue a você à MULHER DA MINHA VIDA. Ivana o ouvia apaixonada, ele também era o homem de sua vida, sentia que sim.
— Você é maravilhoso, tem razão de Valentina querer brigar por você.. E dessa vez ele que acariciou o rosto dela.
— Valentina talvez ainda insista por mim por birra, mas nós não temos nada a ver. Ela é uma boa moça me admira muito sua força de vontade, é linda, mas não era a mulher que eu queria e não sei porque ainda estava com ela, talvez pena não sei... mas ai você teve que aparecer pra me ter a certeza de que nunca foi ela e sim você...Ivana se afastou delicadamente e rumou para olhar a janela com pensamento longe.
— Eu não poderia imaginar que ela sentia inveja de mim, éramos tão amigas, ela sabia que eu jamais olhei pra nenhum namorado dela não me interessava e preferia está só, como ela pôde ter essa imaginação de que os queria?.. Eu se soubesse que eles a deixavam por minha causa, como uma boa amiga os repreendia e os fazia saber que não eram homens o suficiente para tê-la, eu defenderia...
— Amor, esquece essa história.. Alonso interveio ao perceber que a amada ja deixava derramar algumas lágrimas. - Não quero vê-la triste. E depositou um beijo no ombro dela.
— Tem razão, não vou pensar mais nisso.. Vou deixar você se trocar, Eu vou esperar você na recepção, está bem?
— Ahh, tem certeza que não quer ficar e apreciar a paisagem? Ele perguntou fazendo cara de triste, ela revirou os olhos divertida e sorriu.
— Ai meu Deus melhor eu ir logo..
— Mas nem um beijinho..?
— Beijinho.. Ela disse jogando beijos no ar ainda divertida saindo do quarto e fechando a porta.
— Ah, mas.. Er... Aahh.. Ele tentava dizer depois que ela havia fechado a porta e com um sorriso bobo nos lábios disse para si mesmo. - Eu te amo moça! ...
....
Ivana sentiu um arrepio correr por seu corpo só em imaginar que poderia encontrar Rodrigo ali, não queria mais ter que vê-lo, não queria mais ter que sentir esse medo como se fosse uma criança com medo daqueles monstros imaginário do armário. Mas ela estava confiante, apesar de temer muito, sentia-se segura, pois Alonso estava ao seu lado ele era a força que ela precisava e estava ali para protegê-la. Ao entrarem na grande sala Gabriela veio correndo dar um abraço na amiga, sua feição era de aflição mas também pudera, Ivana saíra de sua casa sem mais e nem menos ela tinha mesmo que está bastante preocupada.
— Ivana, pelo amor de Deus não faça mais isso... Por onde andou menina?..
— Calma Gaby, eu estou bem. Ivana olhou de relance para Alonso que lhe deu um sorriso. - Me desculpe ter saído daquele jeito, mas eu... bem eu precisava.. Gabriela a olhou interrogativa.
— Precisava? Como é isso? Ela então deu pela presença do Alonso que até então estava despercebido por ela. - Ah, acho que entendi. E piscou para Ivana, que nada entendeu.
— Ivana? Que bom que voltou, me deixou muito preocupado.. Felipe dizia abraçando Ivana que retribuiu.
— Me desculpem gente eu de verdade me sinto mal por isso, mas tive que sair..
— E qual o motivo para você sair assim.. Felipe também agora se dava conta da presença de Alonso que observava tudo com os braços cruzados... - e ele?
— Bem é... Ivana não sabia o que dizer, queria os dizer sobre Rodrigo, mas esse medo que ela ainda sentia a impedia de falar sobre, então ela olhou novamente para Alonso que a dizia no olhar para contar-lhes a verdade, mas ela não conseguindo buscou uma mentira. - Er.. É que me ligaram de minha casa me informando de que minha mãezinha estava mal e não conseguiram completar a ligação porque não é muito bom o sinal aqui e como estava sinalizando que estava vindo um temporal a ligação foi interrompida, tentei retornar e não deu certo, os fixos daqui também não me ajudaram então me desesperei, e como vocês ja haviam se recolhido eu então decidi ir pra capital naquela mesma noite,eu ligaria de lá pra vocês avisando.. meu desespero era tanto que eu cai naquele temporal, mas não fui muito longe a estrada estava péssima e resolvi voltar e ja estava bem tarde não queria perturbar vocês então foi que passei pelo povoado e me alojei no hotel e para minha surpresa estava lá o Alonso que me cedeu seu quarto e... Ao fim da explicação de Ivana praticamente sem vírgulas, Felipe encarou Alonso que a olhava surpreso por ela não ter dito a verdade.
— Hum, mas então você vai ficar não é? Perguntou Felipe ainda com olhar fixo e sério sob Alonso.
— Não meu amigo.. Ela respondeu e segurou as mãos dele. - Eu vim mesmo só me explicar a vocês,e agradecer pela hospedagem.. vou voltar com Alonso para o hotel e amanhã vamos embora .
— Ivana, mas.. Eu é.. Ainda tenho tantas coisas pra te mostrar, te dizer, eu te... Nesse momento Gabriela que até então somente observava, pigarreou intervendo ao perceber o que estava prestes a acontecer, Alonso os olhava sério não parecendo gostar nada daquilo.
— Então amiga, eu fico feliz que você está bem.. Mas e sua mãe?...
— Ah sim, eu consegui a ligar hoje pela manhã e então ela me afirmou que só havia sido um susto nada demais,e que a Maria da Luz nossa empregada que havia exagerado.. Ela buscou dar um risinho tentando fazer sua mentira ter um pouco de verdade. Gabriela assentiu com toda a explicação que dera Ivana que por sua vez buscou soltar sua mão de Felipe, mas este ja bem irritado pela presença de Alonso e por imaginar que ela estava com ele e por sua irmã o interromper sempre, puxou a mão de volta de Ivana e a beijou ternamente, Alonso presenciando tal cena ,pigarreou e se aproximou mais ainda de Ivana que então se desprendeu das mãos de Felipe tímida.
— Você não havia dito que ele não era só um conhecido?... Como pode confiar numa pessoa que só é apenas um.. Conhecido? Felipe provocou.
— Vocês não querem jantar conosco? Gabriela Tentou mudar de assunto, pois seu irmão parecia querer enfrentar Alonso.
— Obrigada, mas nós temos que ir.. Disse Ivana ainda Buscando uma resposta para Felipe.
— Sim, temos que ir.. Reafirmou Alonso envolvendo seu braço na cintura de Ivana. - Vamos, amor?
— Amor? Perguntou Felipe tentando absorver o que viu e ouviu.
— Claro, Ivana é minha namorada e nada mais normal do que chamá-la assim.. Alfinetou Alonso.
— Meus parabéns amiga, vi que atendeu meus conselhos. Gabriela disse e seu irmão a lançou um olhar de cólera e surpreso.
— Obrigada.. Percebi ao fim que o amo.. Ao dizer isso, Alonso deu um selinho nela. Felipe então saiu dali fumaçando de raiva.
— Me desculpem é que ele está muito estressado, o trabalho o tem esgotado. Buscou suavizar a saída de seu irmão e piscou para Ivana que entendeu dessa vez, sabia que Felipe havia ficado magoado pois ele ainda a gostava muito e com certeza tinha planos para conquistá-la e ela chegar dessa forma dizendo que namora outro na sua frente era um balde de água fria. Mas o que ela poderia fazer se ela amava Alonso?. Ele teria que aceitar, um dia ele encontraria a mulher certa para ele tinha fé nisso.
— Tudo bem.. Disse Alonso fingindo não se importar com o incômodo de Felipe.
— Senhorita Ivana.. Que bom que apareceu.. Rodrigo dizia ao entrar na grande sala onde eles estavam. - Você deixou todos aqui bastante preocupados.. Ele continuava a dizer escondendo sua raiva e ela percebeu.
— Eu é.. Ja expliquei tudo a Gaby.. E me desculpem mais uma vez se os deixei preocupados.. Vamos? Ela não o encarou e se virou para Alonso, ele concordou e olhou sério para Rodrigo que fez o mesmo, Gabriela nada entendia mas sentia que algo estava passando ali.
— Mas já senhorita? Indagou Rodrigo.
— Sim, já nos vamos. Alonso o respondeu com seriedade.
— E quem é você? Rodrigo ja estava a mostrar sua irritação.
— Sou Alonso Penalva, NAMORADO de Ivana.. Nesse momento Rodrigo olhou questionador para Ivana que desviou o olhar e rezava mentalmente para sair logo dali.
— Ah, namorado? Ele continuou a olhando. - Não sabia disso senhorita Ivana.
— Talvez porque ela não tenha que dar satisfações da vida dela a você. Interveio Alonso.
— Não estou falando com você rapaz, e sim com ela.
— Mas ela não quer falar com você,eu sou seu namorado e posso muito bem responder por ela, não percebe que está incomodando? Alonso já estava frente a frente com Rodrigo.
— Olha aqui... Rodrigo ia dizer umas para Alonso, mas Ivana puxou seu namorado o apertando firme a mão, para que não saísse dali de perto dela e não iniciasse uma briga. Se imaginou que Rodrigo já não simpatizava com Alonso, agora tem mais certeza de que quer a cabeça dele, um calafrio percorreu seu corpo só em pensar.
— Rodrigo, passe no meu escritório e deixe aqueles documentos para eu assinar, por favor.. Falou Gabriela e Rodrigo atendeu fingindo um sorriso. Ela sentiu o clima ali, mas o que não entendia era o que Rodrigo tinha a ver, viu quando ele fitou Ivana e quando ela desviou de seu olhar, algo muito errado estava acontecendo, mas ela deixou esse pensamento para depois.
— Então é melhor a gente ir amor. Alonso dizia ainda irritado com Rodrigo a vontade que ele tinha era pegá-lo e dá-lhe uma boa surra.
— Esperem, amiga eu me esqueci de te contar algo sobre ela.. Er.. Ela olhou de relance para Alonso que a olhava curioso assim como Ivana.
— Ela quem amiga?
— Ela a...
— Boa Noite pessoas.... Disse uma voz feminina descendo as escadas, e oh.. Ivana e Alonso conheciam perfeitamente aquela voz, mas será possível? Sim, é possível pois a mesma estava ali descendo as escadas com um sorriso largo e irônico.
— VALENTINA!!!? Disseram uníssono Alonso e Ivana incrédulos com o que viam...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Buuuuh Vacatina na área em colegas...

Bjsssss! Hasta pronto!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Simplesmente aconteceu..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.