A história "It's a Match!" foi excluída pelo autor (izlytherin).


Confira também estas histórias


A New Year's Dare escrita por xulia

A New Year
Hermione Granger não era o que muitos chamam de impulsiva. Nunca havia matado aula, nunca havia ficado até tarde acordada para não prejudicar os estudos do dia seguinte e basicamente toda confusão em que se metia era graças aos seus dois melhores amigos: Harry Potter e Ron Weasley. Porém na sua lista de desejos para o ano seguinte ela estabeleceu como meta se arriscar e se aventurar mais. E foi assim que depois de algumas cervejas amanteigadas surge um desafio: beijar alguém na confraternização de ano novo no Salão Comunal da Grifinória. Tudo bem, ela poderia beijar qualquer um ali certo? Mas, oh, não, ele não...
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

5 favoritaram   11 acompanhando  

 

Porque eu tive você escrita por Fanfictioner

Porque eu tive você
Naquele dia, em especial, essas memórias o estavam atingindo com um impacto diferente e mais profundo. Não que ele tivesse sido convidado. E não que fosse comparecer, ainda que tivesse recebido o convite das mãos da própria Lily.
Vê-la nos corredores de Hogwarts andando de mãos dadas com Potter era uma coisa, que já incomodava demais, por sinal. Outra completamente diferente era ir vê-la, no auge de seus 20 anos, indo casar-se com a maior inimizade de Snape.

— Um pouco dos pensamentos de Severo Snape ao perceber que nunca poderia amar outra pessoa, porque tivera Lily. Em seu amor possessivo, e nunca de outro jeito, ele a tivera.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Drama, Romance, Tragédia, Amizade, Angst

3 acompanhando  

 

Pequeno Potter escrita por Nena Machado

Pequeno Potter
A ideia do Efeito Borboleta é que uma pequena atitude pode mudar toda uma situação, então imagino as coisas que aconteceram que poderia mudar minha vida. Ir a uma festa pode mudar tudo; um beijo em alguém inesperado pode mudar tudo; uma dose a menos de Whisky de Fogo pode mudar tudo; agora um bebê... ah, um bebê COM CERTEZA muda tudo.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Drama, Romance, Amizade

1 recomendação   28 favoritaram   216 acompanhando  

 


Rose escrita por Paddy

Rose
Rose, eu estou implorando, por favor, não tome o meu homem.


Categorias: Harry Potter
Gêneros: Drama

1 favoritou   6 acompanhando  

 

Reputação imperfeita escrita por Nina Grassi

Ela não era em definitivo o tipo de mulher que frequentaria um local daqueles, não que Helga Hufflepuff acreditasse que muitas mulheres passassem por ali.
Uma história Helgazar.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

2 favoritaram   4 acompanhando  

 

A Última Estrela No Céu escrita por Karry

A Última Estrela No Céu
Regulus Black está decidido.
Ele não é e nunca foi um Comensal da Morte e hoje sua vida irá mudar completamente.
[one-shot]
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Drama, Angst

2 favoritaram   8 acompanhando  

 

Comensal escrita por nywphadora, nywphadora

Comensal
(Double-drabble) Lucius Malfoy era um Comensal da Morte.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Drama, Angst

2 favoritaram   3 acompanhando  

 


Bronw escrita por SrtaGaladriel

Bronw
Lilá Brown, por hora, viveria na ilusão que ainda era uma boneca bonita.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Angst

2 favoritaram   6 acompanhando  

 

Wake Up escrita por ahyuga

Wake Up
Tudo que ela precisava era acordar, dar algum sinal de que ainda estava ali, com ele.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Drama, Romance, Universo Alternativo

6 favoritaram   28 acompanhando  

 

Antes de entrar em colapso escrita por Isabelle Santos

Antes de entrar em colapso
Hermione Granger vai ao escritório buscar um documento, mas acaba ficando presa com Draco Malfoy. O que pode acontecer?
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

2 favoritaram   7 acompanhando