Paternity escrita por Bruninhazinha


Capítulo 20
Plano




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/733714/chapter/20

Himawari estava convicta de que sua mama ficaria linda com o cabelo curto e sua ideia era simplesmente genial. Seu irmãozão e Shikadai estavam dispostos a ajudá-la naquela missão.

Os três estavam espremidos na parede do corredor, com as cabeças tombadas para o lado, tentando enxergar o que se passava na sala de estar. Hinata dormia tranquilamente no sofá, com uma revista repousada sobre a barriga. O longo cabelo — e alvo das crianças — escorria pelo sofá, quase tocando o chão.

— Tudo pronto? — Boruto, com seis anos de idade, sussurrou para Shikadai, que acenou com a cabeça, mostrando a tesoura. Himawari também concordou. Ela havia visto em um desenho de super-heroínas uma garota que tinha o cabelo bem curtinho e sabia que ficaria muito bom em sua mama.

— Qual é o plano? — Shikadai perguntou, estudando a situação em que se encontravam. Seria perfeito. Sua titia dormia, seu titio estava ocupado com alguma coisa no escritório, então daria tudo certo, sem qualquer interrupção.

— Nós dois damos cobertura para a Hima e ela executa.

Os três entreolharam-se com cumplicidade e Boruto agarrou a mão da irmã, apertando-a com firmeza. Boruto foi na frente, puxando a menina e Shikadai caminhou logo atrás, olhando para os lados, com o coração na boca. Por que algo lhe dizia que aquela atitude era muito errada?

Bem, não se importava. Titia Hinata ficaria um arraso com o cabelo curto.

A pequena soltou a mão do irmão e posicionou o corpo bem em frente aos fios negros. Por outro lado, Boruto e Shikadai esconderam-se atrás do sofá, vigiando a área como verdadeiros membros da Anbu.

— Vá, Hima. — ele sussurrou e sua mãe remexeu no sofá, ainda em um sono profundo. Os três se encolheram, com medo de serem pegos no flagra, contudo, a morena continuou com a respiração compassada e eles viram a oportunidade perfeita. — Agora!

Himawari segurou com cuidado metade do cabelo da mãe e o cortou. Os fios caíram e se espalharam pelo chão. Ótimo. Metade do plano concluído.

Os meninos comemoraram atrás do sofá, fazendo um high five sem qualquer brutalidade, evitando ruídos. Olharam cheios de expectativas para a menina, que pegou o resto do cabelo e posicionou a tesoura.

Assim que os fios caíram no chão, um estrondo ecoou, fazendo os três se assustarem. Com os olhos arregalados, olharam na direção da porta que levava ao corredor, onde um loiro estava parado, boquiaberto e com uma expressão arrasada.

Mas o que vocês três pensam que estão fazendo?! — Naruto berrou pelos pulmões e Hinata levantou em um pulo, olhando para os lados, assustada e sonolenta.

Ela, a princípio, não entendeu o semblante devastado do marido, até fitar o chão e ver um amontoado de cabelo.

O seu cabelo.

Tapou a boca, reprimindo um grito e fitou a filha, que segurava a prova do crime nas mãos.

— Eu só quelia te deixar bonita, mama.

A voz da pequena fez com que sua raiva se esvaísse e a olhou, compreensiva. Hima ainda era uma neném, só tinha três aninhos de idade. Até mesmo Naruto se compadeceu da menina. Por outro lado, Boruto e Shikadai...

— Os dois aqui, na minha frente, agora! — a voz da loiro fez com que os meninos corressem em sua direção, ambos posicionados lado a lado. — Será que vocês não têm juízo?! — Shikadai e Boruto encolheram os ombros, contudo, o medo deles não foi capaz de apaziguar a situação. — Os dois estão de castigo! A semana inteira. Isso mesmo, os dois, incluindo você, Shikadai, até seus pais voltarem de Suna.

— Mas, tio...

— Não quero saber! Arquem com as consequências de suas ações!

O resto do dia foi um filme de terror. Himawari ficou deprimida em um canto, Shikadai e Boruto foram privados até mesmo da sobremesa, e Naruto jogou os fios cortados fora, quase que em prantos. Por outro lado, Hinata se mantinha calma, apenas chateada por seu cabelo estar torto. De qualquer forma, não era nada que não pudesse ser consertado.

No dia seguinte, logo pela manhã, ela foi ao cabelereiro. Naruto ficou com as crianças pelo resto da manhã brincando e escutando os falatórios de Himawari. A menina era uma verdadeira tagarela e não parava de conversar um segundo. Himawari contava sobre algo que ele não entendia, mas parou assim que a porta de entrada foi aberta.

Naruto e os meninos arregalaram os olhos e Hima sorriu, feliz. Sua mãe atravessou a porta sorrindo e envergonhada com os olhares admirados lançados em sua direção. Seu cabelo estava perfeitamente cortado, na altura do queixo.

Os olhos de Naruto brilharam.

— Eu disse que mama ficaria linda de cabelo curto. — Himawari falou, orgulhosa de si mesma.

Naruto sorriu, pensando que a menina havia mesmo acertado em cheio. Hinata, antes tão linda, agora era uma miragem para seus olhos apaixonados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Paternity" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.