O Coisa escrita por queijo e uvas passas


Capítulo 3
Garota estranha




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/733712/chapter/3

Horas se passaram desde o pouso forçado. A mão ainda corria para longe, esperando encontrar algo, embora não soubesse exatamente o que queria encontrar.

Parou em frente a uma casa sombria. O céu estava escuro, mas, a mão tinha certeza, era dia. Nuvens carregadas vagavam pela atmosfera; era melhor que achasse logo um lugar para ficar. Apesar de a casa ser um pouco assustadora, não tinha muitas opções, e não parecia ser de todo ruim.

Entrou pela janela do porão.

~*~

Acordou com alguém a sacudindo. Era uma menina com aparência estranha, não passava dos cinco anos de idade, cabelos pretos, olhos adultos. Ela a olhava com curiosidade.

— Wandinha, o que você está fazendo aí embaixo?

— Nada, mãe.

A mão subiu pelo braço da menina. Wandinha. Mexeu nas tranças dela, a observando. A garotinha não tinha qualquer receio em relação à mão andante.

— O que é isso, Wandinha? — perguntou uma mulher adulta, provavelmente a mãe dela, a mesma pessoa que havia falado com ela antes.

— É o Coisa.

—  O Coisa? —  indagou, espantada.

—  O Coisa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey, último capítulo. :') Espero que tenham gostado. ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Coisa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.