O Lado A escrita por Ms keys


Capítulo 1
Prefácio




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/733697/chapter/1

21:16pm, Row City

Era uma noite como qualquer outra, as pessoas normais estavam nos bares, pizzarias e muitos caras estavam a se dar bem nas boates. Mas, as pessoas como eu nunca vão considerar a quinta-feira como um esquenta bônus  para o final de semana. Então estava em casa vendo Friends pela 5 vez, com aquelas roupas que você considera as suas favoritas por terem muitas saídas de ar ( buracos). Quando a campainha tocou.

Eu levantei e fui ate a porta em silêncio, e antes de eu chegar, Escutei a campanha tocar mais 3 vezes. O que eu achei um insulto, porém não disse nada, permaneci tranquilo.
Então, eu abri a porta passando a mão nos cabelos, meu corpo reagiu com um calafrio, daqueles que acelera o coração e da aquela sensação de borboletas  (ruins) no estômago, porquê?
1) estava frio.
2) Era a Lara Isabel que tinha tocado a campainha, nesse surto desesperado.
Quando me viu levantou o rosto, e eu percebi que ela estava chorando, chorando mesmo, a ponto de soluçar.
—Antônio, me ajuda...
Disse ela segundos antes de cair em meus braços derramando-se em lágrimas.
Eu me encontrei em choque naquele momento, não só pela situação. Sabe porque? Porque era a Lara Isabel! Irei explicar o motivo.

Você já amou alguém?  Não aquele amor que você presenteia uma pessoa diferente com um 'Eu te amo' a cada 6 meses, mas aquele amor do qual só uma pessoa é pertencente. Você acorda com aquele pessoa na cabeça, passa o dia com ela e ao dormi seu único pensamento é que no outro dia tudo isso vai se repetir. É desse amor que eu estou falando. Se nunca amou, Você é um dos sortudos mais azarados do mundo. E se já amou, você é o azarado mais sortudo do mundo. A única pessoa que se enquadrava nesses quesitos apareceu muito cedo na minha vida.  

Quando a gente se conheceu foi amor a primeira vista. Ela era a garota mais linda que eu já tinha visto na minha vida, não porquê tinha cachos e usava vestidos rosas, mas, por ser totalmente o oposto das meninas da sua idade. Nela eu tinha encontrado o amor da minha vida e também, minha melhor amiga, a que eu podia brincar de todas as coisas que eu gostava e das que eu não gostava, porquê ela gostava. Passávamos os dias juntos e quando não dava pra gente se ver ficávamos no telefone até as 20 horas(que naquele tempo era muito tarde). Mas, um dia ela se mudou, não me avisou que ia, não me avisou quando foi e não falou comigo depois que foi. E eu fiquei só, demorou muito tempo pra arrumar amigos, passei 2 anos esperando ela voltar, ninguém era tão interessante como a garota do nome sem nenhuma harmonia "Lara Isabel".

Quando eu achei que tinha superado e estava feliz fazendo parte da banda escola e com o pessoal do RPG. Ela volta, ou melhor, uma versão falsificada. Apenas mais uma garota popular com roupas curtas que chamava atenção de todos os garotos da escola, inclusive a minha e eu a odiava por isso. Não, ela não falava mais comigo.  E todas as vezes que a gente trocava alguma palavra era pra discutir, desde as apresentações dos trabalhos ate a temperatura da sala de aula. E tudo só piorou quando ela passou para o mesmo curso de Direito que eu.

A exceção a todas essas coisas foi a algumas semanas quando eu ajudei ela se livrar de um maníaco em um beco próximo da taverna de RPG, que eu frequento. E aparentemente nada tinha mudado entre gente, nem na faculdade e muito menos na Vida.

Porém, hoje ela resolve bater na minha porta...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Lado A" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.