Unchained escrita por LouisPhellyppe


Capítulo 53
Ice Queen




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/733691/chapter/53

— Um lindo trono. Vou ficar com ele. - Olho para o enorme trono cheio de ornamentos e apenas assim consigo o congelar por completo.

— Pensa rápido. - Ela joga uma pequeno cristal em minha direção.

Quando pego, noto ser uma das bombas de fumaça de Skye que instantaneamente estoura espalhando a fumaça, me cegando.

— Não adianta se esconder. - Começo olhar devagar em volta procurando qualquer movimento que fosse.

Quando noto que ela estava perto, estico a mão para frente e consigo segurar um soco que acertaria meu rosto. Giro para o lado ao contrário congelando meu outro braço e a acerto uma cotovelada nas costas, a jogando para trás.

— O que você quer? - A olho e caminho em sua direção.

— Vou acabar com seu reinado antes dele começar. - Ela se levanta me olhando sério nos olhos.

— Esses olhos azuis, esse jeito que você me olha, poderes de gelo... Quem é você e por que se parece tanto comigo? - Crio um grande espinho de gelo em cada mão e começo a arremessar um atrás do outro em sua direção.

Ela desvia de alguns e congela as mãos para destruir outros, mostrando ser bem habilidosa. Quando paro de arremessar, ela parte correndo em minha direção mas consigo rapidamente congelar o chão a fazendo escorregar e cair.

Quando ela vai se aproximando deslizando pelo chão, preparo um espinho para cravar em seu corpo mas ela me acerta um chute no rosto antes, me derrubando.

Ela saca de um bolso do seu cinto, um cristal do tamanho da palma de sua mão e tenta forçar contra meu peito que estava caída no chão, mas com as duas mãos eu consigo segurar.

Ela me olhava com raiva naqueles dois olhos brilhantes azuis e eu sentia a fúria em seu olhar, sentia sua determinação, me deixando mais curiosa ainda em saber de quem se tratava.

Congelo seus dois braços e a chuto por cima de mim, a fazendo cair deitada com sua cabeça próxima da minha.

Me levanto rapidamente e viro para a acertar com mais um espinho, mas ela acerta minha mão com uma das mãos congeladas e destrói o espinho junto do gelo em sua mão, em seguida gira e com a outra mão congelada, me acerta no rosto, me jogando no chão novamente.

— Não vou perder pra você. Você é só uma pessoa comum e eu sou...A RAINHA DE GELO. - Grito me levantando fazendo o vento girar em alta velocidade por dentro do salão, como se estivéssemos no pico de uma montanha.

Neve começa a se formar e começo a me sentir mais poderosa. Começo a congelar as paredes, o chão, o teto por completo, transformando o salão em um freezer.

Arremesso mais espinhos de gelo em sua direção e acabo prendendo um em seu casaco, deixando ela presa no chão. Quando nota que eu a prendi, parece a se desesperar e tentar se soltar depressa, enquanto caminho com um sorriso satisfeito no rosto.

— Ei, lembra de mim? - Skye sai de trás de uma pilastra tentando me distrair e percebo que ela estava nos assistindo o tempo inteiro.

Perfeito. Era o plano que eu precisava para derrotar a pessoa do capuz de uma vez.

— Sai daqui. - A pessoa gritou enquanto tentava se soltar. Eu sabia que já tinha ouvido essa voz antes.

— Tarde demais! - Grito arremessando um espinho de gelo na direção da arroxeada que olhou espantada e sem reação.

Como um piscar de olhos, o espinho é despedaçado e cai em farelos no chão, me deixando confusa e Skye ainda assustada.

Ao olhar para a pessoa do capuz, a vejo com a mão erguida em direção a Skye e ofegando.

— Você não é tão comum assim. Sinto que tenho uma sintonia com você. Não sei de onde você vem ou porque se parece tanto comigo, mas quero descobrir quem se esconde atrás desse lenço. - Me aproximo ainda olhando fixamente em seus olhos.

Seu olhar passou de medo para fúria novamente, como se estivesse preparada para me enfrentar denovo.

— Por que decidiu me enfrentar? Logo eu que sou tão poderosa quanto um Deus. - Começo a me gabar.

— Por que só eu sei o quanto você é perigosa de verdade, demais até pra você mesma. - Ela serra o olhar.

— E como você sabe de tudo isso? -

Serro o olhar da mesma forma em sua direção.

Quando ela iria responder, a porta em que entramos nessa sala, se destrói e Fernando aparece ofegando e segurando Kinessa em seus braços. Aproveitei o momento de distração dela e a derrubei no chão segurando seus braços e finalmente conseguindo arrancar seu lenço.

Aqueles olhos azuis agora fazem sentido. Agora entendo o por que conseguia sentir uma sintonia com ela, como se a conhecesse a tempos. Seu rosto tinha algumas pequenas cicatrizes e seu olhar de fúria passou para espanto, me deixando completamente sem reação.

— Maeve? - Digo confusa e me levantando.

— Droga. - Ela reclamou enquanto eu engolia em seco vendo a verdade. Sua franja totalmente branca e uma mecha azul enquanto o resto do cabelo tinha o rosa que eu já conhecia. Não entendi o como ou porque, mas era ela, era Maeve.

Mesmo caindo na real, não foi o suficiente para tomar o controle de meu corpo. Eu sentia o como Kath estava mais enfurecida após isso. Porém diferente de alguns minutos atrás, eu sabia que ela não sentia mais ódio ou curiosidade ao olhar para aquela pessoa, agora ela sentia medo.

Com o esquerdo crio mais um espinho e arremesso em Skye que estava desprevenida novamente e em seguida parto para cima de Maeve, para não deixa-la impedir.

Rapidamente congelo minha mão direita no formato de uma espada e tento a acertar, mas ela segura com suas duas facas, que só estava usando agora. Ao notar que não ouvi o grito de Skye, recuo e olho para trás me surpreendendo ao ver Fernando a segurando no colo.

— Maeve? - Ele desce a arroxeada do colo e os dois dizem juntos, olhando fixamente para a rosada.

— Agora sim vai ser interessante. - Começo a patinar rapidamente em sua direção.

— Cuide dela. - O grandão coloca Kinessa no chão apoiada em Skye, que a leva para trás de uma pilastra perto de Maeve. - Bolt, potência máxima do lança-chamas. - Ele diz erguendo o equipamento.

— Potência máxima alcançada. Preparado para atravessar. - Bolt responde.

— Atravessar, agora. - Fernando diz e um pequeno propulsor a jato nas parte de trás do lança-chamas é ativado, o empurrando para frente e vindo rapidamente em minha direção.

Quando nos alcançamos, vou tentar acertar um espinho em seu peito, mas com a mão livre ele segura meu braço e começa a me arrastar, por conta do propulsor ainda estar ativado.

Ele me gira e arremessa para cima, parando o propulsor logo em seguida.

— Bolt, incinerar, agora. - Fernando diz apontando seu lança-chamas pra cima, o fazendo atirar um jato enorme de fogo.

— Você vai mata-la. - Skye se preocupa.

— Não hesite. Você pode vencê-la nem que tenha que mata-la. - Maeve diz olhando sério para Fernando.

— Como é? É a sua namorada! - Skye fica indignada.

— Evie pode está aí, mas estamos lutando contra a Rainha de Gelo. - Ela responde parecendo nervosa.

— Não vou mata-la, isso é apenas um contra-tempo. - Fernando responde confiante, mostrando ter um plano.

De repente o jato do lança-chamas é desativado e todos notam que eu havia sumido, mesmo que Fernando não se surpreendeu

— Vamos lá. - Fernando sorri parecendo ansioso.

— Atrás. - Bolt diz e ele se vira.

Quando vou o acertar uma espadada de lado no rosto, ele simplesmente se defende mordendo a lateral da espada, a despedaçando.

Antes que eu pudesse pensar em outro golpe, ele me acerta na barriga com a ponta do lança-chamas, me arremessando até o trono de gelo, caindo com força exatamente sobre ele.

— Por que você se acha tão forte? Você não é mais poderoso que eu, nem de longe. - Minha aura reaparece e a nevasca começa dentro do palácio.

— Donzelas, recuem. - Ele diz para Skye e Maeve que estavam preocupadas. - Yo soy el fuego! - Ele diz com seu sotaque espanhol e sorri.

— Hora de acabar com isso! - Nós dois gritamos juntos e eu arremesso um grande espinho com força em sua direção.

— Bolt, cauterizar, potência máxima. - Ele ergue seu lança-chamas que cria uma grande bola de fogo e atira em minha direção.

Eu acreditava que Katherine nunca encontraria tanto poder destrutível para te deter. Ao ver aquela bola de fogo vindo em minha direção eu descobri o quanto estava enganada.

Aquilo engoliu completamente meu espinho de gelo e me acertou em cheio. Do lado de dentro, ela sugou todo o oxigênio em menos de um segundo e em seguida se desfez, me derrubando sem ar no chão.

— Eu não...não posso ser...derrotada por alguém normal. - Digo indignada olhando para Fernando que ofegava um pouco.

— Foi uma boa batalha, admito. Você é uma adversária a minha altura. - Ele solta o lança-chamas no chão e tira sua luva de couro.

— Eu nem te cansei. - Falei ficando mais calma começando a aceitar que fui derrotada.

— Ainda não acabou. - Maeve diz vindo em minha direção. - Fim da linha. - Ela veste uma luva de couro azul com algumas placas de metal e a coloca na minha cabeça. - Eu venci. - Ela sorri para mim e essa é a última coisa que consigo notar nesse momento.

Minha mente começou a clarear e sinto que estou retomando o controle. Finalmente eu estava de volta.

— Evie? - Skye se ajoelha ao lado do meu corpo e segura minhas mãos.

Eu sentia dor pelo corpo inteiro, mas ao menos lembrava o motivo. Eu assisti tudo sem poder fazer nada.

— Como nos alcançou? - Me levanto ofegando e abraço fortemente a rosada.

— Desculpe. - Ela me empurra de leve, apenas me afastando de seu corpo. - Eu preciso ir. - Ela veste o capuz e vira as costas.

— Espera, aonde vai sem a gente, Maeve? - Fernando segurou sua mão.

— Por que não nos avisou, Maeve? - Skye se aproximou preocupada.

— Por que não sou a Maeve! - Ela solta sua mão e serra o olhar. - Não sou quem vocês estão pensando. Apenas esqueçam que me viram. - Ela sai correndo e foge nos deixando completamente confusos.

— Evie... - Skye olhou totalmente curiosa pra mim.

— Ela...ela é a Maeve. Mas...algo me diz que não é a minha Maeve, a nossa Maeve. - Digo preocupada.

— Parece que não teremos a resposta tão cedo. - Fernando olha fixamente para a porta quebrada que ela usou para fugir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Unchained" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.