Unchained escrita por LouisPhellyppe


Capítulo 52
Aico Queen




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/733691/chapter/52

 

Enquanto isso ainda corríamos de salas em salas procurando a porta que nos levaria até Lian ou Androxus, o que viesse primeiro.

— Seria...essa? - Paro diante de uma enorme porta de madeira com vários ornamentos e pedras preciosas.

Ao entrarmos, se tratava de um enorme salão revestido em mármore e gesso. No final dele era possível ver o trono de Lian, que serrava o olhar em nossa direção.

— Enfim chegaram. - Ela se levantou e veio andando lentamente em nossa direção.

Ela usava um pequeno arquinho rosa e dourado na cabeça como uma coroa. Estava com um vestido branco e prateado que da cintura pra baixo era aberto na frente e cobria totalmente atrás de suas pernas. Usava uma calça apertada da mesma cor e uma bota comprida com salto prateado. Em seu colo, empunhava um grande rifle de cristal azul.

— Você sabia que estaríamos aqui? - Perguntei engolindo em seco. Talvez estivéssemos correndo mais perigo do que imaginei.

— Desde o começo. Aliás... - Lian estala os dedos e uma porta lateral do salão se abre, vindo Jane, a mulher que nos ajudou a entrar e Skye que estava amarrada e amordaçada.

— Liberte-a. - Comecei a caminhar me enfurecendo em sua direção.

— Jane. - Lian olha para a loira que assente e solta as cordas e a mordaça da arroxeada. - Está feito. - A albina abaixa seu rifle e respira fundo, parecendo um pouco tensa.

— Você também sabia? - Skye olhou confusa para Jane que apenas corou levemente e virou o rosto.

— Jane, pode se retirar. - Lian ordenou e a loira assentiu saindo por onde veio.

— Fomos emboscados. - Dom levanta seu revólver e aponta para Lian.

— Antes de qualquer confusão, eu queria ter uma conversa civilizada com vocês. Principalmente...com você. - A albina aponta para Skye.

— Cade meu irmão. - A arroxeada serra o olhar caminhando na direção da albina.

— Ele está bem, eu só quero...

— Eu quero ver ele...agora! - Skye para em sua frente, com o rosto a 20 centímetros do de Lian.

— Você precisa entender que eu preciso dele. Eu não sou sua inimiga se é o que você acha. Apenas dei um tempo para que ele pense em minha proposta. Até lá, não posso deixar você interferir. - Lian falou serrando o olhar.

— E é você que vai me impedir? - Skye serra o olhar da mesma forma aproximando o rosto.

— Pode ter certeza. - Lian também aproxima e de sua cintura tira um pequeno bastão de ferro, que quando ela o empunha, ele se estica e chega a pelo menos 1 metro e meio de comprimento.

— Manda...ver! - A arroxeada diz sorrindo e solta uma de suas bombas de fumaça no chão, ficando instantaneamente invisível.

Eu e Dom ficamos perdidos por não ver o que acontecia dentro da fumaça roxa que apenas se espalhava.

— Vai pela direita que vou pela esquerda. - Ele levanta o revólver mirando devagar sobre o pulso e eu levanto as luvas caminhando devagar pra dentro da fumaça.

De repente a fumaça começa a se dissipar com uma leve brisa vinda de dentro. Ao olhar de onde veio, Lian segurava o pulso de Skye que estava de joelhos, contorcida pela albina.

Dom chega por trás e dispara 4 vezes contra ela. Ela não podia desviar disso, mas quando percebe o movimento do russo, solta a arroxeada e gira seu bastão com velocidade, ricocheteando as balas para os lados.

Ao ver isso, ele da alguns passos pra trás e levanta o revólver novamente, mas antes de poder puxar o gatilho, Lian acerta sua mão com a ponta do bastão e começa usar apenas as laterais, sem girar, acertando seu corpo e rosto várias vezes em sequência e o derrubando no final.

Quando se virou, por pouco consegue desviar de um chute de Skye. Antes de ser atingida, rodopiou e acertou as costas da arroxeada com o bastão, a fazendo se desequilibrar mas ainda parar em pé.

Rapidamente Skye se vira apontando a sua besta para a albina que pegou seu rifle a tempo e jogou outro cristal para cima. A arroxeada começou a disparar rapidamente e a albina começou a girar o bastão para ricochetear os dardos com uma mão enquanto segurava o rifle com a outra. Em seu rosto podíamos ver o quanto estava se esforçando.

Seu cartuxo se descarrega em segundos, sendo o momento perfeito pra Lian contra-atacar, mas ao invés disso, ela abre o Dispenser traseiro de seu rifle e o cristal que ela havia jogado cai e se encaixa perfeitamente no compartimento, o fechando em seguida.

A albina atira 3 vezes, conseguindo fazer Skye se desequilibrar, mas não a acertando por pouco.

Para não deixar a arroxeada sofrer sozinha, avancei por atrás de Lian, mas na hora que a ia agarrar, ela consegue notar e reagir extremamente rápido, esquivando e acertando o bastão em minhas costas, me jogando ao chão como havia feito com Dom.

Skye aproveita esse momento pra também recarregar, mas assim que puxa um cartucho cilíndrico de sua cintura, Lian acerta um tiro em sua besta, quebrando o compartimento de recarregar. A arma da albina também era a um laser de calor, como a antiga sniper de Kinessa.

Usando o bastão, Lian consegue alcançar novamente a arroxeada e quando ia acertar um chute para derruba-la, consigo segurar uma ponta do seu bastão com as garras da luva e ela tenta puxar segurando a outra ponta.

— Larga isso. - Ela segura com as duas mãos enquanto eu seguro com uma e consigo congelar o bastão quase que instantaneamente, junto de suas mãos.

— Segura firme. - Começo usar minha força pra girar o bastão em minha volta e ela ia junto.

Quando completo duas voltas e consigo a tirar do chão, estando presa apenas pelo bastão, Skye pula do lado contrário a acertando um chute de sola exatamente na barriga.

As mãos da albina se soltam

do bastão e ela rola por vários metros no chão e quando para, cai de bruços cuspindo sangue.

— Agora vai nos dizer onde ele está. - Skye se aproxima novamente.

— Pra chegar até ele...terão que passar...por cima de mim. - Ela tenta se levantar.

— Como desejar. - Skye parece furiosa e a acerta mais um chute com força em sua barriga a fazendo rolar no chão e se contorcer de dor.

— Você está certa do que está fazendo? - Ouço aquela voz novamente em minha cabeça.

— Como você... - Tento dizer.

— Vocês nem ouviram o que ela tinha a dizer e estão a espancando.

— Ela decidiu lutar conosco. - Falei me enfurecendo.

— Ela está defendendo o que acredita.

— E nós viemos salvar o irmão da Skye. - Grito perdendo a paciência e chamando atenção de todos.

Em seguida a porta lateral se abre novamente e antes de ver o que acontecia, uma jovem garota entrou correndo.

— Senhorita...quer dizer, Vossa Alteza. Descobrimos mais um invasor no Palácio. Se trata de um... - Ela para de falar ao olhar para frente e ver o estado machucado de Lian caída ao chão, enquanto Skye estava em sua frente com marcas de sangue. - Se...senhorita...Lian?

A albina levantou a cabeça e olhou assustada para a jovem que instantaneamente tinha lágrimas nos olhos.

— NÃO! - A jovem gritou e correu na direção da albina.

— Abby, você...não pode ficar...aqui. - A albina tenta se levantar novamente e Skye se espanta com tal esforço de Lian para se manter em pé.

— Por que estão fazendo isso? Saiam de perto dela. - A jovem empurra Skye que da alguns passos para trás. - Por que estão te machucando? - Ela abraça Lian e a ajuda a se levantar.

— Ela está mantendo meu irmão preso aqui e eu vim liberta-lo. - Skye serra o olhar para Abby.

— Prédio A-102, segundo andar no subsolo, sela 28. Agora saiam daqui. - A pequena ajuda Lian a se levantar enquanto Skye fica sem reação.

— Você é uma serva. Ela te obriga a trabalhar e a servir. Como você pode querer salva-la depois de tudo o que ela está fazendo com o Reino Unido? - Skye se enfurece.

— Nem todos os servos são obrigados a trabalhar. Eu estou aqui por opção! Decidi servir Lian quando ela executou o assassino dos meus pais.

— Mas...as famílias. - A arroxeada tentou contornar.

— Todas estão seguras. Não existia um criminoso nas ruas até vocês chegarem! - Esbravejou a pequena olhando enfurecida para Skye que engoliu em seco.

— Eu...só quero meu irmão e vou embora daqui. - Skye abaixou a cabeça.

— Tá esperando o quê pra ir atrás dele? - Abby ajuda Lian a se sentar de volta ao trono.

Skye assentiu para mim e seguiu caminho pela mesma porta que Abby veio.

— Você não deveria ter a deixado ir. - Lian diz com certa dificuldade para respirar. - Ela não pode interferir na resposta dele.

— Ela ia te matar. Não finja que nada aconteceu. - A pequena pega uma caixa de primeiros socorros para cuidar da Rainha.

— Você me tirou a coisa que eu mais amava. - Dom levanta com dificuldade e começa a recarregar seu revólver.

— Do que ele está falando? - Abby engole em seco mas mesmo assim tenta entrar na frente de Lian.

A albina se levanta e se põe em pé novamente. - Ainda estou viva e não vou deixar de lutar. - Ela empunha seu rifle.

— Vou acabar com seu império, começando por você. - Ele aponta para ela.

— Ela está aqui. - Diz a voz da Rainha em minha cabeça interrompendo todo meu raciocínio.

— Ela quem? - Penso em voz alta olhando em volta procurando por algo.

Sinto aos poucos uma certa energia emanando do meu corpo. Minha aura vai começando a brilhar fora do meu controle. Comecei a me sentir mais poderosa sem mesmo usar meus poderes.

— O que...você tá fazendo? - Sinto uma tontura me atingido e fazendo eu tropeçar em mim mesma e cair ao chão.

— Está na hora de eu assumir o controle e acabar com ela de uma vez por todas. - Ela diz enquanto começo a perder minha consciência aos poucos.

Lian puxa Abby para trás para não correr tal perigo e empunha seu rifle na direção do russo.

Os dois disparam ao mesmo tempo, mas o projétil do revólver congela e cai enquanto o laser de Lian se dissipa antes de o alcançar.

— O que você tá fazendo? - Dom olha confuso para mim, mas fica mais ainda ao me ver caída ao chão. - Evie? - Ele ignora Lian e caminha em minha direção.

— Não vire as costas pro seu inimigo. - Lian apontou o rifle para ele.

Ao disparar, a mesma coisa acontece, a deixando mais confusa.

— Não chegue perto dela. - Uma voz vinda de trás de Dom o assusta quando uma pessoa põe a mão em seu ombro.

Ele e Lian olham assustados para a pessoa e se tratava daquela em que sonhei. Agora sei que não foi um sonho, eu fui apagada, mas quem será?

— Mais um capanga? - Lian e Dom dizem ao mesmo tempo e em seguida se encaram confusos. - Ele não está com você? - Dizem em uníssono novamente.

O silêncio confuso vindo em seguida já respondia tudo.

Ainda estava vestindo a mesma roupa. Jaqueta, capuz, calça, luvas, vários cintos e bota tudo de couro preto. Além do lenço que cobria o rosto, deixando apenas seus olhos azuis e duas mechas de cabelo expostas, uma branca e uma azul.

— Quantos lugares percorri pra poder chegar nesse momento. Te enfrentar frente a frente. - Ela diz caminhando em minha direção enquanto tento me levantar.

— É uma pena que isso acabe aqui. - Respondo rindo.

A resposta inconsciente, foi o que me revelou que eu não estava mais no controle. Naquele momento...meu corpo era de Katherine.

Assim que Katherine se põe em pé, vai levantando os braços devagar e o palácio inteiro por dentro começa a se congelar.

— O que você está fazendo? - Lian se assusta olhando em volta e Abby a abraça.

— Não pense que vai fugir. - Dom levanta novamente o revólver para Lian, mas antes que fizesse qualquer coisa, a garota misteriosa coloca a mão em sua cabeça e ele cai instantaneamente desacordado.

— Deem o fora daqui. Avisem a todos para manter distância do palácio. - Ela diz olhando para Lian que assente sem entender o que está acontecendo ou ao menos saber o que realmente deveria fazer.

Abby a puxou para fora e as portas se fecharam.

— Quem é você? Preciso saber antes de te destruir? - Kath vai andando despreocupada pelo palácio.

— Esse é o menor dos seus problemas. - A garota misteriosa apenas a encarava a vários metros, possivelmente pensando no como atacar.

— Um lindo reino. Um lindo palácio. Agora todo pra mim. - Ela olha admirada em volta.

— Não se acostume. Eu vim acabar com seu reinado antes dele começar. - Suas mãos começam a exalar uma pequena fumaça branca e azul, como acontece com gelo seco.

Uma batalha gélida. Não estava tão curiosa pra saber o potencial da garota misteriosa, como pra saber sua identidade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Unchained" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.