Unchained escrita por LouisPhellyppe


Capítulo 45
Sacrifices




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/733691/chapter/45

Do outro lado, Tony tentava acertar uma sequência de espadadas em Niara, que desviava facilmente.

— Evie, você precisa segurar ela de alguma forma. Tony não vai conseguir acerta-la, então precisamos... - Dizia Emily até ser interrompida.

— Seus idiotas. Eu sou uma deusa. Vocês nunca vão... - Niara dizia até ser laçada pela âncora de Makoa que nos surpreendeu por acharmos que estava desacordado.

Quando chegou perto, ele a acertou um soco para baixo, que a jogou no chão com muita força, quebrando parte do asfalto da rua e deixando todos, inclusive Aiyra de queixo caído.

— Cala a boca! - Ele disse recolhendo sua corrente.

Niara começou a cuspir sangue e como ela, eu também senti todos meus ossos contra o chão, naquele impacto.

— Hahaha. - Ela começou a se levantar rindo. - Me machucar, só vai causar mais problemas para a amiguinha de vocês. - Ela se pois em pé novamente.

Nesse momento, Skye consegue dar uma rasteira em Ash e a derruba deitada. Amy pula para acertar um soco em seu peito e destruir a armadura, mas no ar é acertada por uma flecha que não a fere, porém a derruba.

Lin se aproximou mirando outra flecha, na direção de Skye e antes que ela esquivasse, ele a acertou em seu lançador de dardos, o quebrando mais uma vez.

— Só pode ser brincadeira. - Ela reclama furiosa enquanto retira o aparelho soltando faíscas de seu pulso novamente.

— Anthony! - Amy grita entrando na frente de Skye e segurando a próxima flecha que Lin atirou.

Tony ao ouvir, sai em disparada segurando sua espada em uma mão só. Quando se aproximou, Ash acertou Amy de surpresa, a jogando com força na direção dele e a fazendo perder sua energia restante e a fazendo voltar ao estado normal.

Ele a segura no colo e a deita no chão. - Você foi demais. - Ele diz feliz em abraçar a irmã novamente.

Ela estava com dificuldade para respirar e desmaiou antes que pudesse dizer qualquer coisa. Aparentemente apagou não por ter apanhado, mas sim de exaustão pelo tempo em que estava lutando.

— Você vai pagar por isso! - Ele responde arregaçando as mangas de sua blusa e caminhando em direção a Ash.

Skye partiu para cima de Lin e começaram a lutar corpo a corpo. Lin conseguia usar seu arco como arma branca, mas Skye era mestre em artes marciais. Lutar contra alguém que não tenha força bruta, era realmente o seu forte.

— Sua vez garotinho! - Ash diz caminhando com um sorriso psicopata em seu rosto, sendo realçado pelos olhos vermelhos e as marcas de sangue seco em seu rosto.

— Hora de por um fim nisso. - Os olhos de Tony começam a brilhar totalmente brancos e uma aura da mesma cor aparece em volta, chamando a atenção de todos.

Ele solta um grito de fúria e vou notando várias marcas douradas aparecendo em seu corpo, como as vermelhas apareciam em Amy. Começou a surgir um volume em suas costas e sua blusa rasgou, quando duas asas saíram.

A princípio fiquei surpresa por notar que ele atingiu o mesmo nível de poder que Amy, que aprendeu a controlar seu modo demônio. Mas não era a mesma coisa. Suas asas eram brancas e haviam várias penas da mesma cor. As marcas douradas se fixaram, parando de se mover e sua aura diminuiu, apenas contornando o brilho em seu corpo.

— Ela tem o modo demônio... - Emily falou surpresa.

— ...e ele o anjo! - Kinessa completou totalmente admirada.

— Continue em meu caminho e vou te destruir! - Anthony apontou a espada na direção de Ash, enquanto saia do chão com suas asas batendo bem de leve.

— Não me decepcione. - Ash completa partindo para cima dele.

Tony em forma de anjo saiu voando velozmente para cima de Ash com a espada em sua mão esquerda e a acertou um soco no rosto com a mão direita, a jogando em uma parede.

— Eu não quero te destruir, desista agora. - Ele diz com uma voz mais grave que o comum. Aparentemente pela mudança com a transformação.

Ash limpa o sangue em sua boca e cospe no chão. Em seguida avança para cima dele em sua velocidade incrível e o atinge uma ombrada como fez em Amy, o jogando em uma parede como ele acabava de ter feito.

— Não se superestime bonitão, a gente tá se conhecendo só agora. Espero que você valha meu aquecimento. - Ela completa com um sorriso.

Em seguida retira o estandarte que ficava nas costas de sua armadura e o crava no chão, o batendo em cima da espada de Tony e a quebrando na metade. Rapidamente consegue tirar sua armadura que já estava a maior parte debilitada e a jogou para o canto, ficando apenas com as botas. Mais uma vez por baixo ela vestia apenas uma regata preta apertada e uma calça camuflada. Ao tirar as luvas da armadura é notável os esparadaplos sujos de sangue nos dedos.

— De igual pra igual, sem armas. Vamos lutar. - Ela acena o chamando e ele vai voando para cima novamente.

— Você vai pagar por isso. - Ele prepara um soco.

Niara ainda no controle de meu corpo, lutava contra Cassie, Evie e Kinessa sem dificuldades alguma, mesmo depois de derrotar Makoa, ainda mais porque elas que estavam tentando evitar de me machucar e não o contrário.

— Vamos acabar com isso! - Niara falou partindo rapidamente para cima de Evie e Cassie, erguendo as duas pelo pescoço, uma em cada mão, com seu sorriso psicopata e os olhos amarelos em meu rosto.

Ela da um passo para frente e pisa de propósito no arco de Cassie, o quebrando no meio. Por conta desse passo, Evie consegue a congelar da cintura para baixo, pelo menos a impedindo de se mover por um tempo.

Kinessa parou e mirou sua sniper em sua direção. - Por favor, larga elas Maeve! - Ela disse com remorso em sua voz.

— Você não...não... - Niara começou a responder mas engasgou antes de terminar.

— Kinessa. - Consegui falar sem ainda tomar o controle. Eu conseguia falar, mas Niara ainda estava no controle do meu corpo, segurando as duas que estavam perdendo o ar.

— Maeve. Por favor. - Ela pediu começando a suar de preocupação, sem abaixava a arma.

— Atira! - Falei com a voz falhando.

— O...o que? - A morena levantou a cabeça me encarando. Dessa vez olhava em meus olhos ainda amarelos mas não era hipnotizada como na primeira vez.

— Rápido, atira. Não vou aguentar por muito tempo. - Falei parecendo que estava lutando com alguém, mesmo que dentro de minha cabeça, realmente estava.

Sentia meus pensamentos se embaraçando e começando a ficar perdida entre o que quero e o que não. Era difícil, por estar compartilhando meu único corpo, com uma alma que tinha interesses totalmente diferentes. Se ficássemos nesse dilema até o fim do dia, talvez o corpo entrasse em colapso com essa guerra interna, até uma desistir e a outra sair vitoriosa.

— Eu...eu não posso. - Ela ameaça abaixar a arma. Eu sentia o medo em seu olhar.

— Atira rápido, isso é uma ordem Kinessa! - Gritei de uma vez usando o que restava das minhas forças e acabando por deixar que Niara retornasse ao controle.

Kinessa respira fundo e ao mirar no centro de minha testa, puxa o gatilho. Foram questão de milésimo que acreditei que havia feito a coisa certa para salvar a vida de Evie e Cassie.

Talvez realmente tivesse feito a coisa certa, enquanto Evie pode ter se precipitado em jogar Kinessa para trás com a neve que caía, a separando de sua arma. A sniper caiu perto de Aiyra que a segurou com o pé enquanto deslizava até ela.

— Não...ouse. - A morena se levantou.

— Desculpe. - Aiyra respirou fundo e pisou com força na arma, a quebrando no meio.

A morena cai de joelhos e parece se enfurecer enquanto da um soco no chão. Mesmo que fique ali parada sem poder fazer mais nada.

Nesse tempo, Evie acertou um chute na barriga de Niara, quebrando o gelo que a prendia no lugar e a arremessando ao chão. Cassie cai desacordada pela falta de ar e Kinessa corre até a ruiva para a socorrer.

Evie tinha sua aura branca com pequenas chamas azul claras, totalmente radiante, enquanto seus olhos emitiram um brilho branco. Algumas lágrimas caiam de seu rosto mas sua expressão de raiva era assustadora. Seu cabelo se soltou e começou a balançar no vento junto de sua aura e em seguida notamos que surpreendentemente começa a nevar.

— Você roubou o corpo da minha namorada e ainda a fez implorar pela morte. - Evie diz caminhando devagar em direção ao meu corpo que se levantava. - Eu vou dar um jeito de te tirar daí, depois eu vou te matar! Você pode ser filha de quem for, deusa do que for, mas anote minhas palavras. EU VOU ACABAR COM SUA VIDA! - Evie gritou e em seguida uma leve brisa com uma nevasca começou a se formar perto de seu corpo, mostrando sua fúria.

Essa foi a primeira vez em que consegui sentir que Niara estava com medo. Não demonstrou ou falou, mas eu pude sentir tudo o que ela estava sentindo naquele momento, mesmo que ela não estivesse pensando em nada.

— Não se eu acabar com a sua antes. - Niara disse tentando mostrar confiança, mesmo eu sabendo que ela estava blefando.

Niara realmente parecia ser forte, bem mais poderosa que eu. Mas noto que ela não poderia usar tanto poder, por estar restritamente presa em meu corpo. Tenho certeza que ela o queria para depois poder se livrar e ter sua real força contra o mundo, como na antiguidade antes de ter sido selada.

Niara parte velozmente em direção a Evie, seus olhos ficaram totalmente amarelos, mostrando que usava todo o poder que meu corpo permitia, mesmo não sendo metade de tudo o que ela tinha.

Quando iria acertar um soco em Evie, é surpreendida pelo contrário. A azulada a segura pelo pescoço e a bate de costas no chão, com muita força.

Dessa vez acho que posso ter quebrado algumas costelas.

— Desculpe Maeve. - Evie disse chorando e subindo em cima de meu corpo, ainda com seus olhos brilhando branco e meus olhos brilhando amarelo.

~ Enquanto isso ~

Jess começava a se cansar de tentar acertar golpes em Aiyra que apenas esquivava e não aproveitava nenhuma abertura da esverdeada.

— Mary, não devia tentar lutar comigo. Por que não vai ajudar suas amigas? - Aiyra diz em um suspiro entediado.

— Por que você se importa? Se eu não lutar você vai querer tomar posse do meu corpo. - A esverdeada bufou.

— Você precisa saber de uma coisa. Você não poderia saber, mas eu quero te falar a verdade. - A deusa parece sincera e em seguida tira o capuz deixando seu cabelo bagunçado a mostra.

— O que é? - Jess serra o olhar.

— Eu não posso tomar o seu corpo. O único modo de eu te possuir é caso você aceite. - Aiyra diz caminhando pacificamente até parar de frente para Jess que ainda a encarava com hostilidade.

— Então você não terá meu corpo. - A esverdeada da as costas.

— Você irá mudar de ideia em poucos minutos. Só quis avisar antes pra não ser nenhuma surpresa. - A deusa diz se virando para ver a batalha de sua irmã em meu corpo.

~ Enquanto isso ~

— Você...hehehe...é realmente um desafio. - Niara falou ofegando e apoiada em um joelho.

Um pequeno corte sobre minha pálpebra direita fazia ela ter dificuldade para enxergar. Não demonstrava sentir dor, por mais que eu soubesse que estava muito mais machucada.

— Vai deixar ela em paz ou vou ter que continuar te batendo? - Evie Serra o punho novamente ainda chorando. Era notável sua roupa e rosto com pequenos respingos de meu sangue.

— Estou só aquecendo. - A deusa responde com um sorriso e parte para cima novamente.

— Espíritos juntem-se a nós! - Gritou Mal'Damba aparecendo a alguns metros de Evie e a desconcentrando.

Como na primeira vez, várias serpentes negras começam a surgir das sombras e antes que pudesse esquivar, Pip foi acertado por uma delas, que o injetou uma toxina que instantâneamente o fez cair desacordado.

— Não morra raposo, não morra. - Disse Kinessa colocando a cabeça no peito para checar os batimentos do pequeno e respirando aliviada ao perceber que ele está apenas desacordado.

Nesse momento Evie aproveita para congelar as mãos e pernas de Niara no chão, a deixando imóvel. A deusa começou a gritar e tentar se soltar, sem sucesso.

— Dessa vez você não escapa. - A azulada cria arremessa uma lança de gelo em Mal'Damba, que desvia facilmente e arremessa uma serpente em sua direção, mas antes de a atingir, ouvimos um estalo de dedos e a serpente se transforma em cinzas, junto com todas as outras invocadas e são levadas pelo vento com neve que caia aos poucos.

— O que? Quem ousa? - Mal'Damba pergunta olhando para trás e vendo quem havia feito isso.

— Maryann, é a última vez que vou dizer. Enquanto Niara estiver nesse corpo, Maeve estará morrendo aos poucos. - Disse Aiyra revelando seus verdadeiros poderes.

— O que você está fazendo? Você tem que obedecer minhas ordens. - Mal'Damba gritou enfurecido.

— Você poderia a derrotar e prefere negociar? Como meu pai pode criar alguém como você? - Niara caçoa se levantando e se colocando em pé com um braço deslocado e o outro com uma grande mancha roxa, como se tivesse fraturado.

— CALEM A BOCA. - A deusa caçula grita e com telecinese, joga os dois em uma parede, fazendo Mal'Damba cair desacordado. - Então Mary, como vai ser? A vida dela está em suas mãos. - Ela impôs parecendo impaciente.

— Eu...eu não vou aceitar isso. - Jess responde começando a suar frio.

— Droga Maryann. Eu tentei ser legal com você. Chega de ser boazinha. - A deusa se irrita e estica a mão em direção ao meu corpo, o fazendo voar até sua mão e me ergue pelo pescoço.

— O...o que você vai fazer? - Niara pergunta com dificuldade por conta da força que está sendo apertada.

— Não, para. - Evie grita correndo em sua direção, mas Aiyra a joga para trás com a telecinese.

Sem dizer mais nada ela ergue Niara e a bate no chão com muita força, a fazendo cuspir sangue.

Em seguida começa a dar uma sequência de socos lentos mas fortes.

— JESS. - Evie gritou chorando desesperadamente.

— PARA. - A esverdeada grita com lágrimas nos olhos, fazendo Aiyra parar de espancar a irmã e olhar para ela. Todos olharam, inclusive Tony que lutava com Ash.

Seu rosto estava ainda mais sujo com meu sangue respingado, mostrando que meu corpo estava no pior dos estados.

— Eu...aceito. - Jess abaixa a cabeça enquanto Aiyra se levanta e caminha parecendo nervosa em sua direção, com os punhos ainda cerrados.

— Não. - Tony gritou ao ver a cena. Ele ignorou Ash e saiu em direção a esverdeada, enquanto seu modo anjo se desfez, com suas asas sumindo como cinzas no vento e suas pupilas voltando do dourado para o vermelho.

— Você não pode salvar a todos. - Disse Ash ao ver o que acontecia e em seguida o acertou um soco no rosto, o derrubando instantaneamente desacordado no chão.

— O pacto está selado. - Aiyra diz se aproximando de Jess e nos surpreende quando de repente a beija.

— JÉSSICA! - Emily gritou socando o chão enquanto chorava.

O beijo intenso durou poucos segundos, até que Aiyra se transforma em uma fumaça negra e entra completamente na boca da esverdeada que cai no chão com a mão no pescoço enquanto tosse.

— Me...desculpem. - Ela fala com sua voz falhando.

Os que restaram ainda conscientes assistem horrorizados, os olhos cor de âmbar da esverdeada, se tornando preto com pupilas amarelas, aquela cara de medo se tornando um sorriso de satisfação e a nossa melhor amiga, se tornando nosso maior pesadelo.

— Quanto tempo demorei para alcançar todo...todo esse poder.. - Ela se levanta olhando para seus braços.

— Agora nos separe. - Niara disse levantando ofegante.

— Espera. - Evie gritou caminhando lentamente enquanto chorava na direção do novo corpo de Aiyra. - Vocês ganharam essa batalha. A Legião ganhou essa guerra. Por favor, não machuquem mais a Maeve. - A azulada cai de joelhos e apoia as mãos no chão. - Eu imploro.

— Espere eu sair daqui que não vou acabar só com ela como com... - Niara grita.

— Não irei a machucar. Você tem minha palavra. - Aiyra interrompe.

— Obrigada. - Evie senta sobre as pernas respirando fundo.

— Você não pode estar falando sério. - Niara reclama.

— Cale a boca. Eu estou no comando. - A caçula a desafia serrando o olhar.

— Apenas...nos...separe! - Niara murmurou rangendo os dentes.

A caçula se aproximou e colocou as duas mãos sobre os cabelos róseos e puxou cada mão para um lado, como se tivesse separando dois corpos. Meu corpo caiu de joelhos e do outro era um corpo totalmente reluzente, mas quando a luz se apagou, deu pra notar qual foi o resultado.

Sinto minha mente ficando mais leve e retomando meu corpo. Eu estava de volta no controle e dessa vez não havia voz em minha cabeça. Ao tentar olhar para trás, sinto uma imensa dor no corpo inteiro e começo a ofegar ao tentar respirar.

Quando consigo olhar, eu me via em minha frente, mas não era como nas outras vezes em que só eu via aquilo. Todas que ainda estavam conscientes, nos encaravam assustadas.

Noto que ela me encarava surpresa mas assim que olhou em volta, abriu um sorriso psicopata em meu rosto, agora seu. Ela estava livre de mim, mas seu corpo era idêntico ao meu, a não ser pelos olhos que ao invés de azuis, estavam amarelos e o cabelo que ao invés de rosa, se tornou laranja. Até a roupa era a mesma. A regata branca com uma calça azul escuro elástica e as botas de sempre.

— Finalmente. - Ela se põe em pé em um pulo enquanto ria sem escândalo.

— E...Evie. - Consigo murmurar antes de apagar de exaustão e cair de costas no chão. Eu precisava de ajuda urgente ou em poucos minutos poderia morrer pela quantidade de ferimentos.

— MAEVE. - A azulada corre em minha direção enquanto as duas deusas ainda estavam próximas.

— Não tão rápido. - Niara avança em direção a Evie e tenta a acertar um soco.

A azulada para de correr e olha assustada, mas no momento que iria ser atingida, ela fecha os olhos de medo. Ao abrir, ela vê Aiyra em sua frente segurando o pulso da irmã mais velha.

— O que você tá fazendo? Droga. - A mais velha grita estressada enquanto puxa a mão.

— Eu cumpro minhas palavras. Não vou ganhar nada matando essas pessoas. - Aiyra responde calmamente.

— Você é uma deusa, não deve fazer a vontade de meros humanos dessa forma.

— Você foi derrotada por criar um império onde a carnificina resolvia tudo. Não vou cometer o mesmo erro que você, não somos iguais só por sermos irmãs. - Aiyra respondeu nos deixando surpresa por ela ter mais honra e ser mais inteligente que a irmã.

A caçula se aproximou de mim e colocou a mão sobre meu peito.

— O que vai fazer? - Evie pergunta enquanto limpava o rosto e parava de chorar.

— Ela está quase morta. Usei um pouco da minha energia para mantê-la viva. Se cuidarem dela, ela irá sobreviver. - Ela responde e se levanta de costas para a azulada.

— Aiyra, certo? - Evie pergunta engolindo em seco.

— Sim. - A esverdeada olha por cima do ombro.

— Eu sei que Jess ainda está aí. Se ela está me ouvindo, obrigada. - A azulada se põe em pé a encarando.

Aiyra que ainda olhava por cima do pescoço apenas abriu um pequeno sorriso e seguiu em frente junto da irmã. Poucos metros a frente e as duas desaparecem como sombras.

A azulada se aproxima de meu corpo desacordado e deita do meu lado no chão, exausta por todo o ocorrido.

Emily cansada de chorar, apenas se aproxima de nós duas e senta em silêncio ao lado da azulada.

— Então quer dizer que... - Skye se aproxima lentamente com pequena parte da roupa rasgada e mancando levemente, mas ao mesmo tempo arrastava o corpo de Sha Lin desacordado. O solta próximo de nós e se senta do meu outro lado.

— Acabou. - Kinessa manca em nossa direção e se senta próxima de nós.

— Perdemos. - Evie finalizou fechando os olhos e sentindo a neve caindo sobre seu rosto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Unchained" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.