Unchained escrita por LouisPhellyppe


Capítulo 36
Wake Up




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/733691/chapter/36

Seis horas passaram enquanto esperávamos que Amy acordasse para nos explicar o que houve com ela nesses 3 dias.

Já por não sabermos o que ela queria com Kinessa, Ying cuidou dos ferimentos da morena e Evie a amarrou em uma das camas até que acordasse, sob a supervisão de Jess.

Tony era o mais preocupado com Amy, então Ying deixou eu e Evie com a missão de mantê-lo na sala de estar enquanto ela e as outras garotas cuidavam da albina.

Suiça - 9 de Janeiro de 2023 - 01:00

— Como ela está? - Tony pergunta para Ying, entrando sem permissão na sala médica da coreana.

— Podia bater! - Diz Emily reclamando da atitude do garoto.

— Desculpa Ying, não consegui conter ele. - Falei entrando em seguida na sala.

— Ela vai ficar bem. Só vai precisar repousar por um bom tempo. - Ying começa a explicar. - Ela tem muita sorte de ter uma quantidade incrível de energia. Isso foi a única coisa que a manteve viva e em seu modo de batalha. - Ela finaliza sentando em uma cadeira e limpando o suor da testa.

— Você ouviu, ela vai ficar melhor. - Karol tentou conter o nervosismo do irmão.

— Quem você chamou de picolé? Seu cabeça de vento. - Disse Evie chegando e congelando o chão.

— Evie, meu amor, por favor, vamos resolver isso pacificamente. - Tentei segurar seus braços enquanto a azulada vinha em direção a Tony que não estava dando a mínima.

Em seguida Amy levanta repentinamente, arregalando os olhos e com a respiração muito ofegante. Todos na sala se assustam e alguns até gritam.

— Amélia! - Ele grita e corre em direção a sua cama.

— Tony? - Ela força a visão na direção do rapaz enquanto ainda respira como se tivesse sido afogada.

— Como se sente? - Ele diz segurando os braços da garota.

— Parece que fui atropelada por uma manada de elefantes. Que dor de cabeça terrível. - Ela diz se deitando novamente com as mãos nos olhos.

— Definitivamente essa é a Amélia. - Caçoa Emily rindo e sendo fuzilada por mais um dos olhares de condenação de Ying.

— Vou pegar algo pra você. - Diz Ying se levantando e indo em direção aos armários.

— Kinessa! - A albina levanta repentinamente novamente e nos assusta.

— Ela está segura. - Diz Karol fechando a porta da sala que estávamos.

— Por que se importa com ela? - Evie pergunta cruzando os braços.

— Cuidaram dos ferimentos dela, certo? - Amy pergunta enquanto tenta sair da cama e quase caindo de fraqueza.

— Espera, você tá debilitada demais pra levantar agora. - Tony a segura e coloca de volta na cama.

— Então? Por que sumiu esses dias? - Emily perguntou indelicadamente.

— Logo após ficar sozinha com Mal'Damba, ele percebeu que a toxina não iria entrar por minha pele, então ele me fez inalar alguma substância que me apagou por um tempo. - Começou a explicar.

— Quanto tempo? - Tony perguntou preocupado mas aparentemente nervoso.

— Eu não sei. Lembro apenas de que acordei em uma mesa de experimentos. Kinessa também estava em uma mesa ao meu lado. Quando consegui me soltar, procurei alguma forma de sair dessa sala e acabei encontrando um frasco com esse antídoto.

— Como sabia que era o antídoto? - Ying ficou curiosa.

— Tinha uma anotação do lado. Possivelmente alguém deixou aquilo ali de propósito, alguém queria que eu visse aquilo. - Ela fala um pouco confusa com suas memórias. - No final da nota, tinham as iniciais H.Z. - Ela finaliza falando baixo e olhando para seus irmãos que parecem pensativos.

— Vocês sabem quem foi? - Pergunto ao ver o silêncio dos 3, que pareciam suspeitar de algo.

— Nada que queremos falar agora. - Tony respondeu de forma seca. - Você testou o antídoto em você? - Ele perguntou voltando ao assunto principal.

— Claro que não. Kinessa serviu pra isso. - A albina responde fazendo Evie rir. - Aproveitei que ela estava apagada e fiz ela beber aquilo. Logo em seguida ela teve uns espasmos e...bom... - Ela parou de falar parecendo preocupada.

— O que aconteceu? - Emily perguntou.

— Uma espécie de parasita cinza e pequeno, com pequenas perninhas saiu de sua boca. Foi extremamente nojento. Eu não sei o que deveria acontecer, mas eu destruí aquela coisa antes que fugisse ou tentasse algo, era repugnante. - Ela pareceu mais preocupada ainda, nos deixando em choque.

— Cassie. - Evie coloca a mão na boca e sai em direção a porta.

— Espera. Nós já vamos todos cuidar dela. - Tony diz entrando em sua frente e deixando a azulada mais nervosa que preocupada.

— Eu...eu estava errada. - Emily pareceu abismada.

— Não era um veneno, era um parasita. - Falei preocupada.

— E ele ainda tá dentro da minha irmã! - A azulada gritou.

— Alguns minutos depois Kinessa acordou. Estava bem abatida como agora, mas estava viva. - Continuou a albina. - Eu estava com...com medo. - Ela diz colocando a mão no rosto.

— Não se preocupe em sentir medo. Você é ainda a pessoa mais corajosa que conheço. - Disse Karol sorrindo para a irmã, na tentativa de a acalmar.

— E como ela estava? - Perguntei curiosa.

— Ela estava em pânico, foi terrível tanto pra mim quanto pra ela, mas conseguimos nos acalmar e ela disse que tinha uma forma de escaparmos. Ela conseguiu encontrar um computador e acho que tirou algumas informações deles. Quando íamos sair, fomos para uma espécie de tubulação e ela me ajudou a escapar. - Completou se acalmando.

— E ela? - Evie levantou uma sombrancelha desconfiada.

— Fui capturada e torturada. - Respondeu a própria morena entrando na sala de surpresa. Ela se apoiava na porta com a mão na barriga, aparentando estar fraca e com dores. Estava com o olho direito roxo mas não inchado.

Todos se assustam com a chegada. Já Evie a levanta com as duas mãos pelo colarinho e a encosta na parede ao lado da porta, sem se importar com seus ferimentos.

— Ajudando? Depois do que você fez, quer falar que está ajudando? Você descobriu e nos entregou para Ash, depois que virou tenente foi atrás de Cassie e a capturou, e no final ainda tentou nos matar! - A azulada solta uma mão, apenas apenas segurando com a outra, em seguida fecha o punho da mão livre para bater na morena.

— Espera! - Eu grito e seguro seu braço.

Em seguida me assusto com seus olhos ficando totalmente brancos e brilhantes, enquanto ela começava a exalar sua aura branca.

— Ela quase...te matou! - Ela disse olhando para mim.

Quando Evie vai dar o soco em Kinessa que estava começando a sufocar com a força da azulada, Amy rapidamente entra na frente em seu modo de combate, segura o pulso de Evie e a empurra para trás, fazendo soltar a morena pendurada.

As duas tinham auras brilhantes e eu conseguia sentir a pressão das energia delas se espalhando pela sala. Enquanto os olhos e a aura de Evie brilhava da cor branca, a de Amélia brilhavam da cor vermelha.

— PAREM! - Eu e Tony gritamos e entramos na frente das duas, eu de frente para Evie e ele para Amy.

— Nós somos aliados. - Ele disse para Amy.

— Lutamos do mesmo lado. - Falei para Evie.

Em seguida as auras das duas vão diminuindo até apagarem e os olhos voltarem ao normal enquanto elas ainda se encaravam. Enquanto isso todos na sala ainda estavam preocupados, caso as duas decidissem se enfrentarem nesse momento.

Karol foi ajudar Kinessa a se levantar. - Onde está Jess? - Ela pergunta.

A morena tosse um pouco de sangue antes de que pudesse responder. - Apenas trancada naquela sala, ninguém me prende tão facilmente. - Ela se gaba com extrema dificuldade para falar.

Evie e Amy que ainda estavam se encarando, viram as costas uma para a outra e cada uma segue para um canto da sala, fazendo eu e Tony respirar aliviados.

— Emily, abra a sala para Jess. - Disse Karol ajudando a morena deitar na maca em que Amy estava.

— Kinessa, fale a verdade. - Eu digo para ela.

— Eu menti para vocês desde o começo... - Ela começa.

— Fale o que não sabemos! - Disse Evie ainda irritada.

— Evelynn! - Digo olhando séria para a azulada. Não era um bom momento para provocações.

— Eu era das Forças Unidas e não menti quando disse que os abandonei. Eu era uma das pessoas que trabalharam no desenvolvimento do soro. - Ela afirma nos surpreendendo.

— Como assim? - Perguntou Ying. - Eu sei quem são os envolvidos com o desenvolvimento do soro das Forças, mas nunca ouvi falar de você. - Concluiu confusa.

— Também sabe o que aconteceu com todos eles né? - A morena perguntou.

— Bom...eles... - Ying parou pra pensar e não conseguiu chegar a conclusão alguma.

— Eles morreram! Eles foram assassinados por saberem demais. Todos os envolvidos, médicos, combatentes, engenheiros e os que restaram, foram caçados e mortos pouco tempo depois. - Concluiu a morena.

Todos nós olhamos para Ying, esperando que ela confirmasse ou desse outra versão disso, mas ela apenas engoliu em seco e não disse nada.

— Então como está viva? - Perguntou Tony.

— Eu era a única engenheira que trabalhava para eles nessa época, e em certo ponto dos experimentos, comecei a desconfiar de suas verdadeiras intenções. Foi quando invadi secretamente o sistema em busca de informações e descobri que após a fase final do soro, eles iriam acabar com todas as evidências de terem trabalhado nele. Tentei avisar a todos sobre isso, mas ninguém me deu ouvidos, por mais que eu fosse aliada, ter nascido no país que iniciou essa guerra, é o fardo que tive que carregar. No final das contas eles me entregaram para a comandante que ordenou minha execução. - Em seguida parou de falar e começou a refletir.

— A comandante? Como ela se chamava? - Pergunto curiosa. Não me lembro de ter conhecido nenhum comandante das Forças Unidas, mesmo que Lex sempre falasse sobre suas ordens superiores, sem dizer quem eram.

— Eu não sei seu nome. Sei apenas que suas iniciais são L.A e é uma mulher. - A morena responde pensativa.

Noto que mais uma vez, Karol e os gêmeos ficam em um silêncio que me deixou bem desconfiada. Mas dessa vez não comentei.

— Como escapou? - Tony ainda estava curioso.

— No dia em que ia ser executada, ela veio como um anjo e me salvou. Eu não tinha mais esperanças em sobreviver ou no fim da guerra, mas ela fez eu mudar esse pensamento. - Ela disse me olhando nos olhos.

— A comandante? - Tony perguntou parecendo chocado por algum motivo.

— Não, Elizabeth. - Ao ouvir falando isso, levo minhas mãos sobre a boca e meus olhos começam a encher de lágrimas. - Ela era a responsável sobre minha execução e ao invés disso, me ajudou a escapar. Diferente de todos, ela acreditou quando revelei sobre a traição, mas não podia desistir de tudo isso agora por ter coisas maiores a resolver antes.

— Elizabeth. - Volto a ficar comovida a lembrar dela.

— Sua segunda mãe, certo? - Perguntou Tony me abraçando para consolar.

— Exatamente. - Disse Emily voltando para a sala antes de Jess. - Prossiga Kinessa. - Ela diz ficando em pé e andando em direção a nós. Parecia que ela sabia que estava faltando algo.

— Me escondi por algum tempo, mas ainda sim conseguia acesso as informações das Forças Unidas. Quando fiquei sabendo sobre o "acidente" com a equipe de Elizabeth... - Fez as aspas com as mãos.

— Como assim "acidente"? - Pergunto repetindo as aspas.

— Maeve, você já sabia disso o tempo todo. Só não quer aceitar. - Ela diz calmamente.

— Você tá dizendo que... - Começo a concluir.

— ...a emboscada que a equipe dela sofreu, foi uma farsa. As Forças Unidas fizeram uma queima de arquivo. Muita gente sabia a verdade sobre o soro e eles não podiam arriscar que isso escapasse. - Ela afirmou se levantando.

— As Forças Unidas... - Comecei a falar enquanto fiquei pálida e sem reação alguma por alguns segundos.

— Maeve, calma, vem cá. - Disse Evie me abraçando tentando me consolar como Tony.

— Por que veio para a Legião? - Perguntou Emily.

— Eu vim atrás delas. - Revelou a morena.

— Você nos seguiu? - Evie perguntou incrédula.

— Desde que se tornaram parceiras. - Confirmou.

— Quem te deu as informações sobre elas, eu sei que não foi você. - Disse Emily a olhando séria.

— Eu consegui sozinha. Como pode dizer que não? - Kinessa encarou a garotinha.

— Porque quando esteve apagada eu estive em sua cabeça e não encontrei isso lá. Então fale quem foi que te mandou! - Emily afirmou a fazendo engolir em seco.

Todos fitaram Kinessa esperando que ela dissesse a verdade.

— Certo. Não consegui as informações sozinha, tive ajuda de duas pessoa que já as conheciam, principalmente você! - Apontou para mim.

— E quem seria? - Pergunto ainda não tendo aceitado a verdade sobre o assassinato de Elizabeth.

— Com os únicos sobreviventes da equipe dela.

— E quem eram? - Pergunto voltando a realidade.

— Você conheceu um deles. Você o tirou um olho. - Ela me olha séria fazendo eu perceber quem era.

— O homem do tapa-olho! - Afirmei conseguindo encaixar as peças na minha cabeça. - Somente 2 sobreviventes? Ele trabalhou com Elizabeth? Ele já tentou me matar e já me salvou. - Digo sem parar para respirar.

— Você terá as respostas disso um dia, mas não comigo. - Ela diz e vira o rosto.

— E por que nos seguiu? - Perguntou Evie.

— Ele diz que conhece vocês o suficiente para concluir que não sabem não se meter em encrencas.

— Mas você as colocou em encrenca. Eu vi aquela noite você roubando o comunicador das Forças Unidas. - Diz Jess entrando já nervosa na sala.

— Eu não estava roubando, eu estava escondendo. Ash sabia desde o começo que elas eram infiltradas e mandou alguém procurar as provas. Eu tentei as esconder comigo, mas Lin descobriu e me entregou para Ash como traidora. Eu tive que inventar a história de que achei isso nas coisas delas. Desde então fiquei parecendo a vilã para vocês. - Ela fala e abaixa a cabeça.

— Como podemos acreditar em você? - Eu pergunto a olhando nos olhos. No fundo eu realmente queria que aquilo fosse verdade, queria confiar nela.

— Pergunte para a irmã dela. - Responde apontando para Evie.

— O que ela sabe que nós não sabemos? - Evie perguntou se enfurecendo.

— Eu fui atrás dela mas em momento algum para a trazer de volta, como era minha missão.

— Então como vocês duas estavam possuídas por um parasita claramente desenvolvido por Mal'Damba? - A aura de Evie começou a voltar. Todos apenas assistiam a conversa.

— Eu a segui e a alcancei. Admito, ela é uma ótima combatente pois teve a chance de me matar, mas a convenci que estava ali para ajudar. Porém não imaginamos que também estávamos sendo seguidas pela serpente de Mal'Damba. - Explicou a morena.

— Espera, você quer dizer que perderam a briga para aquela serpente? - Perguntei.

— Aquela serpente é a filha de Wekono. Ela foi enviada para servir Mal'Damba, o deixando muito mais perigoso do que já é. Ela tem uma forma humana. - A morena respondeu parecendo indignada.

Em seguida ouço alguém respirando fundo na porta e Jess estava com o rosto vermelho, como se estivesse segurando o choro ou apenas muito nervosa.

— Jess, o que houve? - Pergunto junto de Ying.

— Ele vai pagar. Maldito! Eu vou acabar com ele nem que custe minha vida! - Ela diz furiosa.

— Você não está sozinha. - Ying coloca a mão sobre seu ombro.

— Todos nós temos contas a acertar com ele. - Completa Kinessa a olhando nos olhos.

— O que era esse tal parasita que Amy falou? - Perguntei preocupada com Cassie.

— É como uma minhoca cinza que rasteja. Quando colocaram em meu corpo, ela tinha aproximadamente o tamanho de um dedo, mas conforme o tempo passa dentro do hospedeiro, ela vai crescendo alcançando até o tamanho de um rato. - A morena explica com cara de nojo.

— Mas como isso controlava sua mente? - Emily perguntou ficando interessada.

— Eu não sei bem. Mal'Damba desenvolveu geneticamente e aparentemente usou um gene sanguíneo muito poderoso que deixa o portador sucessível a ordens diretas dele. Eu não descobri exatamente do que é feito o antídoto, mas sei que funciona.

— O que será que ele planeja? - Perguntei ficando horrorizada.

— Digamos que eu sei parte de seu plano. Só foram registrados 3 testes até o momento, sendo eu, Cassie e Lin. Ele pretende desenvolver mais esse parasita, para deixar o hospedeiro mais poderoso e assim poder criar seu próprio exército leal e imbatível. - A morena parece se preocupar.

— Como conseguiu essas informações? - Evie fica desconfiada.

A morena enfia a mão em seu sutiã, como se procurasse por algo. Quando pegou, mostrou um pendrive.

— Eu encontrei isso. Tem várias informações importantes sobre esse plano, mas não está completo. Aparentemente deve estar dividido em mais desses, eu acredito que há mais duas partes. - Ela fala confiante.

— Agora falando sobre o como escapou com Amy... - A azulada voltou no assunto quase esquecido.

— Eu fui capturada e torturada por 3 soldados que queriam saber sobre o como Amélia fugiu. Eu não disse nada e bom...apanhei pra caramba. Mas tudo acabou bem quando ela voltou e me salvou. - Completou a morena calmamente.

— Apenas isso nesses 3 dias? - Emily perguntou confusa.

— 3 dias? - Amy e Kinessa perguntaram confusa. - Mas fomos capturadas ontem. - A albina diz levantando uma sombrancelha.

— Vocês ficaram sumidas por 3 dias. - Afirmei calmamente.

— Talvez tenham acordado hoje. - Ying concluiu.

— Isso se Kinessa não tiver escondendo mais nada. - Evie fala serrando o olhar para a morena.

— Não estou, gracinha. Com o cansaso que estou, faria qualquer por uma cama e não é escondendo coisas de vocês que vou conseguir isso. - Ela responde aparentemente incomodada.

— Você precisa de cuidados. Pode ficar nessa sala essa noite que vou cuidar de seus ferimentos. - Ying disse se aproximando e olhando o corpo machucado da morena.

— Você é demais, doutora. - Ela responde com um leve sorriso no rosto e deita novamente na maca.

— Vocês...devem estar com fome, não? - Karol pergunta curiosa.

Ao ouvirem sobre isso, o estômago das duas roncam ao mesmo tempo. As duas se entre-olham e acenam com a cabeça que sim.

— Deram sorte que hoje fiz meu prato especial. - Ying diz parecendo feliz e mostrar sua especiaria para mais pessoas.

— Antes vocês precisam disso. - Interrompe Amy levantando o frasco com o antídoto para Cassie e jogando para a médica.

— Obrigada Amy. - Evie diz em baixo tom para a albina que apenas assente com a cabeça.

— Não tem por onde. - Kinessa fala baixo sozinha e virando o rosto. Não sei se os outros perceberam, mas eu notei.

— Vão cuidar de Cassie. - A albina senta em uma cadeira e respira fundo. Ainda parecia bem cansada, mas não tanto como a morena.

— Evie e Maeve venham comigo, os outros podem ficar. Acho que podemos dar conta desse parasita sozinhas. - Ying diz confiante.

— Apenas tomem cuidado. Vou subir pra pegar um ar. - Diz Tony saindo do quarto.

Jess respira fundo e diz o seguindo - Eu também preciso. - Colocando a mão sobre a cabeça.

Ying pega o antídoto e vamos seguindo para a sala ao lado. Ao abrir a porta a médica se espanta e nos assusta.

— Ela sumiu!

— Como? - Evie passa na frente e entra com tudo na sala olhando em volta. - Não, não, não, NÃO! Cassie! - A azulada grita indo em direção as cortinas que balançavam ao vento da janela aberta.

Quando as coisas pareciam que iam melhorar, mais problemas surgem. Precisamos encontra-la antes que seja tarde demais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Unchained" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.