Unchained escrita por LouisPhellyppe


Capítulo 32
Return of the King




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/733691/chapter/32

— Maeve, alguma coisa tomou conta da mente deles. Se vocês imobiliza-los, posso tentar descobrir. - Diz Emily chegando atrás de mim.

— Certo! - Digo enquanto rasgo um pedaço de pano da minha regata e enfaixo minha mão ferida.

A dor ainda me desconcentrava mas não posso parar de lutar ainda. Vou para cima com a faca, mas não queria acerta-la, apenas poder a desarmar e lutar corpo a corpo.

Enquanto isso Ash e Amy ainda trocavam socos uma na outra. Amy parecia estar cansando enquanto Ash parecia se enfurecer cada momento mais.

Sha Lin volta a lutar com Tony, Kinessa ainda não havia aparecido enquanto eu enfrentava Cassie.

Em um momento de distração dela, consigo acertar um chute em seu braço derrubando sua balestra, depois pisando sobre e a quebrando no meio.

— Você não aprende! - Ela diz tirando do coudre uma grande faca que guardava presa em nas costas da sua cintura.

— Cassie, por favor. Eu quero te ajudar. - Tento faze-la retomar a consciência.

— Essas foram as últimas. - Karol guarda sua espada de volta na bainha. - Amy, descobri a localização de Ying, você tem que ajuda-la. Eu cuido de Ashley! - Ela saí correndo em direção a Ash.

Antes de ser atingida por um soco, Amy recua e sai correndo em direção a floresta, trocando de lugar com Karol.

— Volte aqui. Não acabamos. - Ash grita mirando seu canhão.

— Eu sou seu problema agora. - Karol diz cortando a cinta do canhão que o prendia ao braço da armadura de Ash.

— O que os olhos não vê, o coração não sente? - Ash caçoa de Karol.

— Posso te derrotar de olhos fechados. - Karol rebate e parte para cima para dar uma espada mas a grandona segura a lâmina com as mãos nuas, como se não fosse nada.

— Escolheu mal suas armas. Minha pele é impenetrável. - Ela puxa a espada e acerta uma ombrada leve em Karol a jogando no chão.

Enquanto lutava contra Cassie, vejo um brilho de trás de uma árvore e noto que alí estava Kinessa mirando em Tony.

— Tente correr! - Ela grita enquanto mira começa a disparar, o errando por pouco.

Sha Lin ainda parecia estar irritado e aproveita a brecha para mirar em minha direção enquanto eu acertava uma sequência de golpes em Cassie. Talvez luta corpo a corpo fosse a única coisa que eu fizesse melhor que ela.

Ela tenta me acertar na direção do peito e dando um pulo para trás eu acerto um chute em sua mão e sua faca cai. Em seguida pulo em sua direção a derrubando no chão e tento segurar seus braços enquanto ela se debatia.

— Me larga.

— Desculpa Cass. - Falo com certo pesar na consciência e a acerto uma cabeçada com força. Em seguida caio ao seu lado vendo estrelas, mas ainda estava consciente e ela desmaiada. Primeira parte da missão, completa.

Eu cuido dela. - Emily diz se aproximando.

— Maeve, ajudinha. - Tony chama enquanto desviava com sua espada os tiros laser da sniper de Kinessa.

Ao levantar noto que Sha Lin apontava uma flecha para mim e no momento que iria atirar, Evie o acerta no rosto com sua varinha, como se fosse um taco.

— Você já perdeu sua vez! - Ela afirma soltando sua varinha sobre ele, que estava caído ao chão.

— Você acordou. - Digo surpresa e mais calma.

— Sim, agora vou acabar com essa palhaçada! - Ela passa reto por mim e continua caminhando calmamente até Ash.

Karol ainda lutava com ela, mas não estava dando conta, sua boca já havia começado a sangrar e respirava bem ofegante, com pequena dificuldade para continuar em pé.

— Finalmente. - A grandona olha para a azulada e se curva para uma ombrada como a que me acertou.

— Evie, cuidado! - Eu grito pegando sua varinha e correndo em sua direção.

Ash corre em disparada em sua direção da mesma forma que havia feito comigo, em uma velocidade incrível e quando vai a acertar, a azulada prende a respiração e em um piscar de olhos, se teleporta para cima de Ash. Noto que seu punho direito estava coberta de uma grossa camada de gelo, como uma manopla e acerta um soco extremamente forte em suas costas, a arremessando com toda força no chão, quase a enterrando no local.

Essa não era a Evie que eu estava acostumada, nunca tinha visto nem Fernando usar tal força. Nunca havia visto ela usar uma força física tão impressionante.

Ela começa a flutuar com alguns flocos de gelo flutuando em volta de seu corpo. Seus olhos ficaram brilhando totalmente brancos e uma aura branca exalava como labaredas de seu corpo.

Ash levanta ajoelhando no chão e cuspindo sangue.

— Você é forte mocinha, parece que isso aqui não vai adiantar. - Ash sorri e as peças de sua armadura que já estavam bem debilitadas, começam a cair de seu corpo, restando apenas a bota de aço.

Ela vestia uma regata preta e uma uma calça camuflada vermelha. Em seguida colocou um palito em sua boca e estralou seu pescoço.

— Pode vir! - Ela diz ficando em posição de luta serrando o olhar para Evie.

~ Enquanto isso ali perto. ~

Os soldados começam a atirar e todos os clones de Ying conseguem projetar um grande escudo em frente de sua lente.

Jess mostrou ser uma boa lutadora enquanto enfrentava seu pai corpo a corpo, mesmo que ele esquivasse facilmente de alguns golpes.

— Eu não vou aguentar por muito tempo. - Ying diz começando a se cansar.

Invocar todos aqueles clones ao mesmo tempo estava tomando toda sua energia depressa.

Em seguida ela olha para cima e vê uma menina descendo com velocidade e caindo em cima de um dos soldados, o enterrando no chão.

— Amy, ainda bem que chegou. - Ying fica mais calma.

Todos os soldados começam a mirar para ela que pega mais dois pelos braços e os arremessam com força em direção aos outros. Em seguida sai correndo e acertando golpes enquanto vários tiros a acertavam e por mais que furavam sua roupa, nenhum feria sua pele.

Ao vê-la chegando, uma das serpentes de Damba sobe sobre a perna de Jess e começa a estrangular. Ele a ignora e vai andando em direção a Amy que estava ocupada.

— Você é forte garota. Por que não se junta a mim? - Ele fala e a serpente albina em seu braço pula rapidamente na direção da albina, a acertando uma mordida em seu braço enquanto ela ainda segurava um soldado pelo pescoço em cada mão.

Ela para e olha a serpente tentando cravar suas presas sem sucesso e a ignora quando uma de suas presas se quebra.

— Impenetrável é? Já sei o que pode cuidar de você! - Ele da uma risada e levanta os braços. - Me empreste seu poder, Wekono.

Em seguida sua máscara começa a brilhar e suas pernas se transformam em uma calda de cobra que sai rastejando rapidamente em direção a ela. Ao se aproximar, ele a enrola com força e a olha nos olhos atravéz da máscara.

— Você me servirá! - Ele tenta controlar sua mente com o olhar.

Nesse momento ela cai de joelhos no chão, sua pele começa a retomar a cor comum e as marcas de seu rosto começam a sumir. Mesmo assim seus olhos continuam totalmente vermelhos.

— Não Amy, não deixe-o te dominar! - Ying grita enquanto ainda tenta conter os poucos soldados restantes.

— Vamos, se entregue! - Ele diz segurando seu rosto enquanto ainda segurava seus braços os enrolando e apertando cada vez mais.

— Não...posso. - Ela fala devagar em voz baixa. Parecia estar com dificuldade de respirar por conta da força que estava sendo presa.

Em seguida sua pele volta novamente a ficar branca como antes, as marcas também voltaram, mas diferente da primeira vez, elas também se espalharam para os braços.

— VOCÊ NÃO VAI ME CONTROLAR! - Ela grita conseguindo se soltar da cauda. Ela o segura pela ponta da cauda e começa a bater com ele no chão sem parar, de um lado para outro. - Você...machucou...minha...família... - Ela gritou pausadamente enquanto o batia.

Após se livrar da serpente, Jess ia para cima de Mal'Damba para a ajudar e Amy a impede.

— Vão ajudar Karol. Rápido. - Ela grita.

Ying parece ficar em choque ao ver Amy naquele estado. - Ela pode cuidar dele sozinha. - Ela diz pegando na mão de Jess e seguindo de volta pelas árvores.

~ Enquanto isso ~

Tony por pouco conseguia desviar dos tiros de Kinessa, mas ainda uns acertavam de raspão em sua roupa, a queimando aos poucos por conta do calor do laser.

Eu desviava de todas as flechas de Sha Lin enquanto corria em sua direção. Ao alcança-lo, consigo o derrubar e tentar segurar seus braços até ouvir uma maldita voz conhecida.

— Você. Eu ordeno que me leve até o homem da máscara de ferro! - Dizia Rei Bomba em seu novo corpo.

Não estava muito diferente do antigo, mas agora estava maior que o último e suas partes azuis foram trocadas para pretas, como as douradas foram trocadas para prateadas. No centro de sua coroa havia um cristal vermelho que brilhava. Tinha aproximadamente 3 metros de altura.

— Finalmente! - Disse Ash enquanto quase derrotava Evie na luta corpo a corpo.

Ao ver que me distraí, Lin me derruba de cima de seu corpo e me monta sobre mim segurando meus braços com força.

— Eu te admirava. - Ele começou a dizer com tom de raiva na voz. - Você nos traiu! - Ele levanta a mão para me dar um soco.

— Lin, por favor. - Eu falo virando o rosto.

Quando iria me acertar, Tony o derruba e começa a dar vários socos em seu rosto.

— Esse eu vou curar na porrada! - Ele grita enquanto soca.

— Já que não quer me dizer, vou tirar essa informação de você a força! - Rei Bomba diz arremessando uma em minha direção.

— Não! - Karol corta a bomba no meio ainda no ar, mas não impediu a explosão que a arremessou bem para trás, a fazendo rolar no chão, sem ferimentos graves.

— Karol. - Eu, Tony e Emily gritamos ao vê-la caída.

Aproveito para levantar de pressa e saio correndo em direção a Kinessa que volta a mirar para mim. Consigo facilmente desviar de todos os tiros e quando a alcanço, acerto um chute em sua arma e um soco no queixo a derrubando.

— Cuide dela também! - Digo para Emily e em seguida acerto uma cabeçada da mesma forma que fiz com Cassie.

Respiro fundo e tiro minha jaqueta azul, aproveitando para estralar meu pescoço.

— Sua vez. - Digo olhando séria para a direção de Rei Bomba, mesmo estando com medo é ferida.

— É o que veremos. - Ele diz arremessando uma bomba atrás de outra em minha direção.

Vou desviando facilmente uma por uma e começando a respirar ofegante. Ao alcança-lo, o acerto um soco em seu corpo, mas com minha total inteligência, usei a mão que estava ferida para socar uma chapa de aço, o deixando pegar minha mão em seguida.

— Não vai ser fácil dessa vez. - Ele diz segurando minha mão e me erguendo pelo braço.

— Droga, me solta sua lata. - Tento puxar meu braço.

— Larga ela! - Tony acerta uma espadada em seu braço. Não chega a cortar, mas consegue cravar a espada, mesmo que por conta do impacto, ele tenha caído deitado no chão.

Ele solta meu braço e eu caio em pé. - Garoto sem educação, espere sua vez! - Ele arremessa no chão uma bomba que começa crescer e piscar vermelho.

— Corre. - Grito para ele que se levanta e corre para um lado enquanto eu corro para o outro. A explosão ainda o atinge e o arremessa um pouco longe, o deixando desacordado ao chão.

— Tony. - Emily grita, preocupada.

Eu corro até ele e arrasto seu corpo rapidamente até Emily.

— Maeve, você acha que temos alguma chance? - Emily pergunta preocupada antes que eu volte para a luta.

Eu olho para Evie e a vejo lutando com tudo o que tinha contra Ash e sinto uma chama de esperança em mim.

— Sim, nós temos. - Digo sorrindo para ela e em seguida saio correndo em direção ao Rei novamente.

— Eu vou ter minha vingança, o homem da máscara de ferro vai pagar. - Diz Bomba se referindo a quando enfrentou Androxus no Reino Unido e arremessando mais bombas.

Enquanto isso, Ash e Evie trocavam mais socos enquanto lutavam, até o momento que Evie desvia de um soco, rapidamente sua manopla cria espinhos de gelo em volta e a azulada a acerta um soco com força no rosto.

Ash recua alguns passos e passa a mão em seu rosto que havia um pequeno corte abaixo do olho.

— Maldita, como você... - Começou a dizer enfurecida.

— Você não é tão impenetrável como pensa! - Evie diz também se enfurecendo, enquanto congelava sua outra mão de mesma forma e sua aura branca apenas aumentava.

Em seguida parte correndo extremamente rápido em direção a Ash para acertar mais um soco, mas a grandona desvia e consegue a pegar pelo pescoço e bater seu corpo no chão, a estrangulando com apenas uma mão.

— Você não é tão rápido quanto pensa! - Ash sorri perto de seu rosto.

Evie tenta tirar a mão de Ash de seu pescoço mas não consegue, começando a gritar e a perder o fôlego.

— Eu estou destinada a salvar a Europa dessa guerra e a exterminar essa doença que são as Forças Unidas. Não é qualquer floquinho de neve que vai me deter! - Ela diz apertando com mais força.

— Solta ela. - Diz Karol acertando um chute em cheio no queixo de Ash, a jogando para trás. Em seguida ajuda Evie a se levantar. - Tome cuidado, ela é muito mais forte do que aparenta.

— Relaxa, eu só tava cansando ela pra você. - Evie sorri enquanto respira ofegante.

Bomba tenta me acertar com alguns socos mas eu desvio com facilidade por ele ser mais lento. Quando um chega próximo de me acertar, uma bomba pula de dentro do seu braço em minha direção.

— Cuidado! - Diz Ying entrando na frente e sendo atingida pela explosão.

— Mas...como? - A vejo caída no chão sem saber de onde veio. Quando encosto em seu corpo, ele desaparece e em seu lugar cai uma flor de cerejeira.

— Ei. Aqui! - Diz Ying em cima de um galho em uma árvore. Nesse momento entendo que aquele se tratava de uma ilusão.

Bomba arremessa outra bomba em sua direção e a acerta. Seu corpo se desfaz e a flor de cerejeira cai no lugar.

— Qual é a verdadeira? - Aparecem 7 delas em minha frente deixando nós dois confusos.

Ao notar que ela estava o distraindo, olho para Emily e noto que Jess estava com ela arrastando os corpos para mais longe do perigo.

Para aproveitar essa brecha, saio correndo na direção de Bomba e arranco a espada de Tony que estava cravada em seu braço. Era mais pesada do que imaginei, ainda mais com uma das mãos bem feridas ficava mais difícil de manusea-la.

Quando vou acerta-lo, ouço o som de Evie sendo acertada pela ombrada de Ash e sendo arremessada em minha direção. Ela me atinge e nós duas saímos rolando pela grama por vários metros, até parar com ela sobre meu corpo.

— Se machucou? - Pergunto preocupada com o impacto que a atingiu.

— Quanto tempo que não faço isso. - Ela se refere sobre estar deitada em cima de mim e me deixa corada.

— Não é a melhor hora pra isso. - Digo me levantando com vergonha e ela começa a rir também levantando.

— Vamos inverter. - A azulada estica a mão e sua varinha voa em sua direção. Em seguida pula sobre ela e sai surfando no ar em direção ao Rei Bomba.

Enquanto isso ele vai acertando uma por uma das ilusões de Ying e não descobria qual era a verdadeira. Evie começou a congelar seu corpo, na tentativa de o impedir de se mover.

— Onde está Lin? - Emily pergunta o procurando.

Olho em volta também procurando algum sinal dele antes que fosse acertada por suas flechas e acabo por ver Ash segurando um soco de Karol e a jogando no chão.

— Nenhuma de vocês pode me derrotar. Eu sou mais forte, mais resistente e não canso! - Ash se vangloria enquanto vai em direção a Karol que estava caída.

— Ash, eu vim atrás de você por um motivo! Eu menti para Evie e Cassie - Me aproximo dela e começo a revelar meu plano inicial, afim de fazê-la parar com o confronto.

— Eu já sei qual eram suas intenções sua traidora! - Ela grita e me acerta um soco me derrubando.

— Não. Eu sei quem é você e sei quem você foi. - Eu afirmo me levantando com dificuldade.

Ela me olha assustada. - Não, você não sabe. Ninguém sabe. - Ela começou a negar furiosa.

— Você é Ashley Rodríguez, filha de Roberto e Inara Rodríguez. - Afirmo andando calmamente em sua direção.

— Essa Ashley morreu, sua insolente. Eu sou apenas Ash. - Ela caminha nervosa em minha direção.

— Eu vim para cumprir uma promessa e não vou partir antes de conseguir isso. - Afirmo determinada

— E que promessa seria essa? - Ela para de caminha a poucos metros de mim.

— Eu prometi para... - Comecei falar até ser interrompida por uma dor que me fez perder toda a energia que me restava.

— Sua idiota. - Ouço as últimas palavras da voz em minha cabeça.

Sinto minha audição começando a falhar junto de minha visão. Quando coloco as mãos na barriga e as olho, estão totalmente cobertas de sangue.

— NÃÃÃÃÃO. - Ouço o grito histérico de Evie a vários metros.

— MAEVE. - A verdadeira Ying e Emily gritam com a mão na boca.

Ao olhar para baixo, acabo caindo de joelho e vejo que havia uma flecha atravessada em minha barriga. Olho devagar para trás e vejo Lin abaixando seu arco.

Ash ficou surpresa me encarando, mas não tomou nenhuma atitude quanto a isso. Apenas me viu começando a tossir muito sangue enquanto tremia e ficava pálida.

Evie correu até mim e segurou meu corpo antes que eu caísse no chão, chorando demais como uma criança.

— Não morra. Por favor você não pode morrer. - Ela diz me abraçando.

— Evie, por favor. Leve Ash até Fernando, por mim. - Digo colocando a mão em seu rosto enquanto suas lágrimas caiam sobre o meu.

— Não. Você mesma vai fazer isso. Eu não vou deixar você morrer! - São as últimas palavras que consigo ouvir antes de apagar por completo mais uma vez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Unchained" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.