Unchained escrita por LouisPhellyppe


Capítulo 31
Plan Bravo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/733691/chapter/31

— Bom dia. - Diz Tony me acordando assustada logo de manhã.

Ele estava sentado em uma cadeira enquanto fingia ler um livro.

— O que houve? - Sento assustada na cama sentindo meu coração disparar. Jess não estava em sua cama.

— Relaxa, não houve nada. - Ele diz rindo. - Apenas é de manhã e tem alguém aqui que queria te ver. - Ele diz e em seguida a porta do quarto se abre e Evie entra. Finalmente parecia bem melhor que no dia anterior.

Eu levanto correndo e a abraço quase a derrubando. - Ainda bem que você melhorou.

— Não achou que eu ia morrer tão fácil né? - Ela me abraça de volta e da uma risada um pouco dolorida.

— Vou comer algo antes de sair. Se também quiserem, estarei lá embaixo. - Tony diz dando uma piscadela e descendo as escadas.

Nós descemos em seguida e lá estava Jess conversando com Emily. Fico feliz por ve-la sorrindo, parecia estar se descontraindo.

— Estão todos aqui? - Pergunta Ying vindo de sua sala.

— Estão sim, vou explicar. - Diz um clone de Ying saindo da outra sala. - Eu fiz uma lista com tudo o que precisamos, de equipamento, comida e medicamentos. Hoje estamos em maior número e isso pode nos ajudar a...

— Alguém se aproxima. - Karol interrompe se levantando do sofá e colocando a mão sobre o cabo de sua espada.

— Tony, a janela. - Diz Ying assustada.

Tony vai devagar em direção a janela e todos o observando. Antes que ele colocasse as mãos para abri-la, uma flecha a atravessa estilhaçando o vidro e é cravada na parede perto de Ying.

Nessa flecha havia um papel preso com algo escrito. Tony olha pela janela procurando por algo.

— Droga, não vejo ninguém. - Ele aparenta se enfurecer.

Ying pega a carta, deixando a flecha cair no chão e já reconheço quem foi que atirou.

— Maeve, essa flecha... - Evie começa a falar.

— Sha Lin! - Eu a interrompo me levantando e vou até a janela.

— O que está escrito? - Karol pergunta.

Ying olha para a carta e em seguida nos olha assustada. - "Voltem ao laboratório, se quiserem ver Cassie novamente! Ash." - Ela repete o que está escrito.

— Maldita! Vai pagar por isso agora! - Evie levanta furiosa e pega sua varinha.

— Evie, mas você... - Jess começa a falar.

— Eu não ligo! - A azulada interrompe arremessando a varinha pela janela, a terminando de estilhaçar e em seguida sai correndo em sua direção.

— Evie, não! - Eu e Ying gritamos juntas.

Em seguida ela pula da janela e cai em cima de sua varinha, começando a surfar no ar sobre ela até as árvores de onde a flecha veio.

— Precisamos de um plano. - Diz Tony se desesperando.

— Plano B. - Diz Emily levantando e esticando os braços.

— Agora só temos o plano B. - Diz Ying tirando seu jaleco. Ela vestia uma espécie de vestido oriental verde com decote. Em suas costas havia um grande pergaminho que me deixou curiosa. Em seguida seu espelho voou até ela e a própria começou a flutuar.

— Tem certeza? - Ele pergunta preocupado.

— Sabíamos que essa hora chegaria! - Ela responde.

Tony desenrola das bandagens a espada em suas costas e a empunha. - Finalmente.

— Vamos. - Diz Jess descendo as escadas do prédio.

— Maeve e Tony vão na frente. - Diz Emily. - Karol e Amy vem comigo! - Ela planejava algo. Fico assustada com o como uma garotinha de 10 anos pode ter uma estratégia.

— Jess, vem comigo! - Diz Ying erguendo seu espelho.

— Certo! - Eu e Tony respondemos juntos e saímos o mais rápido que podemos.

— Você vai precisar disso. - Tony me entrega duas facas com a ponta curvada para fora. Parecia excelente para meu tipo de luta. - Não aguentava mais esperar para usar isso. - Ele diz empunhando sua grande espada enquanto corremos. Ela parecia bem pesada e era quase de sua altura.

Fomos seguindo a trilha de neve deixada por Evie, que não parecia ter ido muito longe.

— CUIDADO! - Grita Tony.

Em seguida sou atingida na boca por um soco vindo de trás de uma árvore e saio rolando pelo chão.

— Maeve! - Diz Tony diminuindo sua velocidade, estava rápido demais para parar de uma vez.

— Surpresa rosinha! Sentiu minha falta? - Diz Kinessa saindo de trás da árvore e limpando o sangue da minha boca que estava em sua mão.

Ela estava diferente, vestia uma camisa laranja, apertada e curta que mostrava sua barriga, a mesma calça camuflada e a bota com chapas de aço que iam até o joelho. Por algum motivo seus olhos também estavam vermelhos e brilhando.

— Cadê a azulzinha? Tenho que mostrar pra ela as coisas que aprendi enquanto estive fora. - Ela diz com um sorriso psicopata no rosto.

— Onde está Cassie? - Pergunto enquanto limpo o sangue do meu rosto e levanto do chão.

— Saberá se sobreviver até o fim do dia - Ela afirma e da uma gargalhada. Não parecia nem um pouco com a Kinessa que conheci. Não estava nem empunhando sua sniper, que estava em suas costas.

Ela vem em minha direção caminhando e Tony chega por trás dela se preparando a acertar, quando é surpreendido por ela virando e acertando um soco na lateral de sua espada, a fazendo voar e cravar em uma árvore. Em seguida vira para frente novamente para me acertar.

Ao levantar o pulso, ela da um soco de cima para baixo e rapidamente Tony entra em minha frente dando um de baixo para cima. Os dois punhos se chocam no ar e os dois começam a medir força. Ouço os ossos da mão da morena estalando, mas ela não demonstra sentir dor. Ela estava usando uma força física que não acredito que ela tinha. Aquela de forma alguma era Kinessa.

Já por Tony, fiquei assustada. Sua pele já clara, ficou totalmente pálida e em seu rosto apareceram marcas douradas, como uma tribal. Seus olhos brilhavam totalmente na cor dourada e uma leve aura começou a exalar como chamas. Esse deve ser seu modo de batalha que havia falado.

— Kinessa, o que fizeram com você? - Pergunto assustada.

— Então você fez amiguinhos? - Ela pergunta para mim, que em seguida sou acertada por mais um soco que não soube de onde veio.

Ao olhar para frente, o vento levanta um pouco de areia sobre a grama e Sha Lin se revela. Ele também estava com os olhos brilhantes e vermelhos como Kinessa, mas ao invés do sorriso assustador, ele parecia estar super furioso.

— Ela é minha! - Ele fala para Kinessa enquanto mira uma flecha em minha direção.

Ao atirar, sua flecha é dividida ao meio ao acertar a espada de Tony, que entrou em minha frente novamente, após pegar sua espada.

— Não é sua! - Ele diz e parte diferindo uma espada em Lin, acertando seu arco. Sua voz tinha um pequeno eco, talvez por conta do modo que estava.

O arco continuou intacto, parecia ser feito de algum material muito resistente, não só madeira. Os dois começaram a lutar, Tony usando a espada e Lin usando o arco.

— Nos encontraremos logo rosinha. Eu prometo. - Kinessa responde acenando com um sorriso e sumindo floresta a fora, me deixando preocupada.

— Maeve, vai em frente, encontre Evie. - Tony diz sendo pressionado pelo arco contra sua espada.

— Certo. - Digo saindo correndo pelo caminho que estávamos seguindo.

Após alguns metros ouço alguém se aproximando pela frente e paro antes de ser acertava novamente.

— Fim da linha! - Ash diz se revelando. Ela vestia uma armadura de aço bem grande, como a de Fernando. Como arma usava uma espécie de canhão que atirava algumas bolas flamejantes e com espinhos que explodiam ao contato.

— Me deixa cuidar disso, eu adoraria acabar com ela. - Ouço a voz em minha cabeça voltando a falar comigo após vários meses.

— Não posso. - Afirmo falando sozinha me lembrando da conversa sobre Lacrimas e segunda alma no dia anterior.

— Então terei que fazer isso por você. - Diz a voz e em seguida começo a sentir uma tontura tomar conta de mim, minha visão escurecendo e acabo por cair de joelhos ao chão.

— Já está desistindo? - Caçoa Ash.

— Você não vai...me controlar. - Digo respirando ofegante me concentrando no controle de meu corpo.

— Com quem está falando? - Ela falou vindo em minha direção.

— Você está correndo perigo. Por favor, precisa acreditar em mim. - Murmurei voltando a ficar em pé.

— Como é? Quem corre perigo aqui é você, traidora. Levarei você comigo. - Ela completa vindo para cima de mim e me coloco em posição de combate.

~ Enquanto isso ~

— Por que estamos vindo por esse caminho? - Jess pergunta enquanto corre.

— Evie deve estar perto do QG. Se queremos alcança-la, precisamos de um caminho sem contratempos! - Explica Ying enquanto voava ao invés de correr.

— Você era somente médica? - Jess pergunta curiosa.

— A princípio não. Sempre achei que atirava melhor. - Ela responde dando de ombros.

— O que é esse espelho?

— É uma lente feita de um Lacrima. Aprendi a manipular certos materiais com meus poderes. Posso moldar ou manipular ele facilmente, além de poder enxergar mais longe e ele de alguma forma amplificar meus poderes. - Explica a coreana.

— Que incrível.

— Estamos chegando. Se prepare. - Completa Ying olhando por sua lente.

~ Enquanto isso ~

— Você acha que com alguns socos e chutes podem me machucar, é? - Diz Ash tentando me provocar.

Tentei acerta-la com as lâminas, mas ela é rápida e consegue segurar os golpes facilmente. Parti para socos e chutes mas mesmo a acertando, não tinha efeito nenhum.

— Então é minha vez! - Ela dobra os joelhos e dispara correndo em minha direção.

Foi muito mais rápido do que eu imaginei, ela percorreu 20 metros em menos de 1 segundo e me acertou com o ombro, me arremessando muitos metros para trás. Acabei rolando na grama e só parei ao atingir uma árvore de costas com muita força.

Respiro totalmente ofegante e acabo cuspindo sangue.

— Você poderia estar do nosso lado. Você poderia me ajudar a acabar com essa guerra. Mas você preferiu ficar do lado dos traidores. Você traiu sua própria nação! - Ela estava cada vez mais furiosa.

Com muita dificuldade consigo me colocar em pé novamente e tento não lutar.

— O chanceler...ele vai...te trair. - Digo enquanto vou andando em sua direção. Começo a sentir bastante dificuldade para respirar e minha visão começa a ficar turva.

— Não, quem traiu alguém aqui foi você. Você mentiu pra mim! - Ela grita revoltada.

— Ele não...é...quem parece. - A olho nos olhos.

Sinto que pelas pontas da minha boca ainda escorria sangue. Se tivemos que lutar isso ficaria feio, pois em um único golpe ela quase quebrou algumas costelas minhas.

— É claro que acha que vou acreditar em você não é? - Ela mira em minha direção. Ao puxar a alavanca que iria atirar em mim, nós ouvimos.

— Ouse machucar ela e acabarei com você aqui mesmo. - Diz Evie chegando por trás dela. A arma de Ash congelou.

— Azulzinha. Valeu a pena esperar. - Ela responde com um sorriso no rosto.

Após uma sombra se move totalmente de pressa por trás de Evie e se revela ser uma serpente que a enrola a derrubando no chão. Imaginávamos que seria uma armadilha, que Evie caiu facilmente quando seguiu sozinha ao invés de nós esperar.

— O que? Me solta sua coisa nojenta. - Ela grita.

Em seguida Mal'Damba sai da sombra de trás de uma das árvores com outra serpente em cima de seu braço direito.

— Fez um ótimo trabalho Ashley. Eu posso assumir a partir daqui. - Ele fala dando uma risada.

— Seu desgraçado. Cadê minha irmã? - Evie grita ainda caída no chão, olhando para ele.

— Logo você saberá. Terão o mesmo destino! - Ao terminar de falar, sua serpente pula de seu braço em direção a Evie, mas ao meio do caminho ela cai dividida ao meio.

Uma mulher cortou a cobra mais rápido do que eu conseguia ver. E alí estava Karol com o joelho no chão e embainhando sua espada novamente. Seus olhos estavam cobertos com uma faixa vermelha e seus cabelos negros voavam com vento.

— Você denovo? - Diz Damba.

— Olá chanceler. Sentiu minha falta? - Ela diz levantando e virando para ele.

— Ashley, acabe com ela. - Ele grita parecendo estar se desesperando.

A grandona sai correndo velozmente na direção de Karol que mesmo ouvindo os passos, não se move. No momento que vai dar um soco com força em sua direção, todos são surpreendidos novamente.

— Você é minha! - Diz Amy segurando o forte soco de Ash, com apenas uma mão.

— Mas como? - Ash pergunta assustada antes de levar o soco que a arremessou vários metros para trás.

Amy abaixa sua cabeça e respira fundo. Em seguida noto que sua pele começa a ficar totalmente pálida e seus olhos ficam completamente vermelhos. Aparecem algumas marcas tribais vermelhas em seu rosto, como se fossem tatuagens e uma enorme aura vermelha exala de seu corpo. Da mesma forma que Tony, mesmo que a aura dela fosse bem maior que a dele. Esse deve ser seu modo de batalha.

Em seguida Damba faz um sinal com as mãos e a cobra que prendia Evie, começa a arrastar de pressa para longe.

— Não, me solta! - Ela começa a gritar. A cobra consegue se esticar e alcançar um galho alto em uma árvore, fazendo com que Evie fique presa a cima de nós de cabeça pra baixo e com a cauda tapa sua boca, a impedindo de falar.

— Evie. - Eu grito sem conseguir correr em sua direção.

Ash levanta, cospe sangue no chão e começa a sorrir. - Até que enfim alguém a minha altura. - Em seguida ela respira fundo e diz. - Liberar protótipo 37.

Ao ouvir isso eu me assusto. A última vez que ouvi esse nome, era de Drogoz ativando o Rei Bomba. Mas nunca descobriram o que aconteceu com sua I.A depois da demolição do laboratório. Será que era sobre esse protótipo que Ash e Mal'Damba haviam falado quando os espionei?

— Isso é...o Rei Bomba? - Pergunto totalmente assustada.

— Quer dizer que já o conhece? - Ash pergunta confirmando meu medo.

— Vamos acabar com isso! - Karol diz impaciente apontando a espada para Mal'Damba.

— Já que você quer. - Ele ri. - ESPÍRITOS, JUNTEM-SE A NÓS! - Ele grita e em seguida das sombras das árvores, começam a aparecer várias serpentes negras como a que capturou Evie.

— Isso vai ser interessante. - Diz Amy. Sua voz parecia ecoar como a de Tony, possivelmente por conta de sua transformação.

— SIRVAM-SE! - Mal'Damba grita para as cobras que avançam e nossa direção.

Eu me levanto, pego as duas facas no chão e começo a me defender dos ataques. Karol consegue cortar as serpentes facilmente com sua espada e Amy não reage, simplesmente parte para cima de Ash enquanto as serpentes atacam sua pele e instantaneamente quebram suas presas. A pele da albina havia se tornado totalmente rígida.

~ Enquanto isso um pouco atrás. ~

Sha Lin ainda duelava incansávelmente contra Tony, até Lin recuar sem nenhum motivo.

— Tony, ele vai recuar. Karol e as outras estão logo em frente. - Diz Emily chegando correndo até ele.

— Aonde ele vai? - O garoto perguntou pegando Emily em suas costas e começando a correr atrás de Lin que fugia.

— É o que eu quero descobrir. - Ela responde preocupada

~ Enquanto isso alguns metros a frente ~

Quanto mais serpentes matávamos, mais apareciam nos atacando. Sem percebermos, Mal'Damba havia encostado em uma árvore e fugido pelas sombras. As últimas serpentes que ainda sobraram eram os alvos de Karol que ainda se mantinha ocupada com elas para que Amy pudesse dar conta de Ash.

Poucos minutos e as serpentes estavam a parar de aparecer, enquanto Amy e Ash ainda lutavam. Era o momento de pensar em um plano, mas quando saio de perto da árvore, uma flecha acerta exatamente na palma da minha mão esquerda, atravessando e cravando na árvore. Grito ao sentir a dor de ter a flecha atravessada em minha mão.

— Agora chega! - Sha Lin diz enfurecido enquanto pega outra flecha e mira em minha direção. Sua flecha começa a brilhar na cor laranja e ele atira.

Antes que ela me acertasse, um virote, que é uma flecha pequena e mais fina, a atingiu no ar, a despedaçando.

Ao olhar para quem atirou meus olhos brilham. Cassie sorria em minha direção, caminhando calmamente.

Prendo a respiração e com a mão direita, quebrou a flecha em minha mão no meio e consigo tirar minha mão. Caio de joelhos no chão segurando meu pulso e ainda gritando de dor.

Ela segurava uma balestra e caminhava ainda com um leve sorriso em minha direção.

— Saiam daqui idiotas. Eu quero ficar com ela. - Ela diz me olhando nos olhos com um sorriso confiante. Seus olhos brilhavam vermelho como dos outros dois.

Eu fico em choque e percebo que estou na verdade em mais apuros.

— Cassie, o que fizeram com você? Você está do nosso lado não está? - Digo me levantando enquanto ainda segurava meu pulso que escorria bastante sangue.

— Estou apenas do meu lado! E você está no meu caminho. - Ela aponta a balestra para mim e atira. Por pouco consigo desviar o virote com a faça da mão direita.

— Cassie, por favor, não faça isso. Essa não é você. - Tento a convencer e acabo por me defender de mais um virote disparado.

— Nova Cassie, novas regras. - Ela sorri mirando em minha cabeça.

— Tá na hora de quebrar algumas regras! - Grita Tony chegando por cima de uma árvore e arremessando a espada na direção da ruiva.

Ela da um longo pulo para trás e a espada crava na terra, quase se enterrando até a metade.

Ao pular da árvore, corre em direção a Lin e o acerta um soco com força no rosto, o arremessando bem para trás e o fazendo rolar no chão.

— Agora isso vai ficar divertido! - Cassie sorri.

~ Enquanto isso do outro lado do bosque ~

— Ela deveria estar aqui. - Diz Ying olhando em volta.

— Então os rumores sobre Jéssica Trent são reais...ou devo te chamar de Maryann Burch?. - Diz Mal'Damba aparecendo da sombra de outra árvore.

— Maryann...Burch? - Ying pergunta confusa.

— Você não vai mais fugir de mim. - Jess diz se enfurecendo.

— Você é fisicamente normal como qualquer outro. Por que não aceita uma mudança de verdade. - Ele propõe levantando uma serpente albina com olhos negros amarelados.

— Aiyra? - Jess diz entre gaguejos e da dois passos para trás.

Em seguida vários soldados as cercam.

— Com ajuda de nossa amiga, você poderá ser incrivelmente forte. - Ele diz e a serpente desce e rasteja em sua direção.

— Não. Aiyra nunca tomará posse do meu corpo. - Jess responde determinada.

Ying respira fundo e diz. - Hora de assumir o controle! - Em seguida abre os braços e rapidamente faz o mesmo número de soldados em clones. - Eu cuido deles. - Ela diz serrando o olhar.

— Esperei muito tempo por esse momento. - Mal'Damba fala aparentando ansioso.

— Hora de resolvermos isso. - Jess serra o olhar para o pai. - De uma vez por todas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Unchained" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.