Unchained escrita por LouisPhellyppe


Capítulo 26
Confraternization (Part 2)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/733691/chapter/26

— Maeve é a vencedora. Parabéns. - Ash fala sem emoções no auto-falante.

— Não é justo. Eu faço as surpresas aqui. - Evie murmura ainda não conseguindo se mexer.

— Você foi muito bem. - Digo relaxando o corpo no chão e colocando a mão sobre seus cabelos azuis enquanto ela ainda estava sobre mim.

Os primeiros que foram atingidos já conseguiam se levantar pelo efeito estar passando. Em seguida Kinessa levantou e saiu sem falar com ninguém e Cassie foi até mim.

— Parabéns, você foi excelente. Claro que eu vacilei, mas você soube aproveitar. - Ela sentou do meu lado, enquanto eu ainda estava deitada com Evie sobre mim.

— Obrigado. - Agradeço um pouco embaraçada. Venci apenas por uma ajuda de fora e não por habilidade, diferente dela que já vencia 5 dias consecutivos com pura habilidade.

— Quer que eu ajudo com ela? - A ruiva aponta para azulada que estava emburrada em cima do meu corpo.

— Não preciso de ajuda, posso levantar sozinha. Além disso, os peitos dela são bem confortáveis. - A azulada rebate me deixando claramente com vergonha.

— Sem problemas. Deixa ela. - Eu começo a rir com sua atitude, na tentativa de não parecer envergonhada. - Logo mais encontro você no alojamento.

— Okay. Boa sorte as duas. - Cassie me olha com um sorriso travesso não me deixa do entender o motivo.

— Você está bem? - Pergunto para a azulada que realmente parecia confortável ali.

— Até que eu tô. - Responde depois de pensar um pouco.

— É que, sabe. Precisamos levantar e sair daqui antes que chegue o outros soldados entende?

— Ah, claro. - Ela levanta de cima de mim com um pouco de dificuldade. Eu levanto em seguida e passo seu braço esquerdo por cima do meu pescoço e meu braço direito sobre sua cintura, para ajuda-la a caminhar. Era fácil por ela ter minha altura.

Íamos andando até o alojamento e ela estava em silêncio, coisa que era rara.

— Está mesmo tudo bem? Você está meio...quieta demais pro meu gosto. - Tento entender.

Ela engoliu em seco e pareceu estar pensando bem antes de responder.

— É que...preciso te falar algo. Mas quero deixar pra confraternização. - Ela abre um pequeno sorriso.

— Tudo bem. Sabe que se quiser alguém pra conversar, eu tô disponível. - Tento a deixar melhor, caso ela precisasse de um ombro amigo por algum motivo.

— Relaxa rosinha. - Ela da uma pequena a risada, do jeito que a Evie que conheço faria.

Ao chegar no alojamento, somos recebidas com palmas. Demora um pouco pra eu notar que todas em para mim por conta da vitória no treino, me deixando envergonhada.

Ajudo ela a se sentar em sua cama e vou indo até a minha onde Cassie me esperava com um sorriso bem curioso.

— Está tudo bem? - Tento entender sua expressão.

— Claro. Ainda mais pra você. Olha ali na sua cama. - Ela aponta com a cabeça ainda sorrindo.

Tinha uma barra de chocolate com um bilhete escrito, "Parabéns. Sempre acreditei em você! - S.L".

Cassie sobe em sua cama que era a cima da minha coloca o pescoço para baixo para poder me ver.

— Tem um admirador secreto então? - Ela ri baixo.

— Como se você não soubesse quem é. - Abro um pequeno sorriso sem graça. Sha Lin sabia como me deixar boba as vezes.

Eu abro o chocolate e começo a comer. Cassie pula novamente da beliche e noto que rapidamente ela havia trocado de roupa. Estava usando um short preto e uma camiseta rosa e senta do meu lado em minha cama.

Ela toma o bilhete da minha mão e o lê. - Nossa como você é sortuda, eu queria ganhar um presente dele. Ele é tão bonito. - Tenta imitar Evie e Kinessa que só faltam babar quando ele passa.

— Eu não ligo pro Sha Lin ou pro seu sorriso lindo. Eu só gosto de chocolate. - Respondo de boca cheia tentando a convencer que estou indiferente a isso.

— Mesmo? Então não ligaria se eu chamasse ele pra sair certo?

Ao ouvir isso eu serro o olhar em sua direção. Sabia que estava dizendo isso para me provocar.

— É claro que você se importa. - Ela começou a rir da minha reação. - Por que não da algo de volta pra ele?

— Mas...tipo...o que? - Pergunto um pouco confusa. Nunca presenteei ninguém antes.

— Tente retribuir com outro chocolate. - Ela propõe aparentemente pensando em algo.

— Como vou conseguir chocolate? Eu nem sei como fazer. - Começo a me desesperar.

— Calma garota. Posso te ajudar com isso. - Ela começa a rir. - Conseguirei um chocolate para você e você entregará a ele. O que acha?

— Não parece ruim. - Minhas bochechas queimavam ao me imaginar entregando chocolate a ele.

— Agora preciso tomar um banho para a confraternização. Não quero perder isso por nada. - Ela levanta e começa a prender seu enorme cabelo novamente no rabo de cavalo e vai em direção aos banheiros.

Ao terminar de comer eu guardo o bilhete embaixo do travesseiro e também vou tomar um banho. Após isso visto uma calça jeans comum, minhas botas e uma regata preta. Nada mais do que eu precisava para estar confortável.

Cassie vestia uma calça jeans um pouco apertada, dava pra notar como suas coxas eram grandes. Usava uma bota parecida com uma galocha preta que ia até os joelhos, uma regata branca apertada que realçava o tamanho dos seus seios e uma blusa xadrez preta e verde amarrada na cintura. Perto dela eu me sentia totalmente uma criança.

Evie vestiu um jeans preto rasgado, um par de botas punk pretas que também iam até os joelhos, uma regata preta como a minha e por cima uma blusa social vermelha aberta com alguns detalhes pretos. Usava um par de luva sem dedos e finalizou com sombra e com batom também preto. Até para meu gosto ela estava bem linda.

Kinessa não mudou muito o visual, não parecia se importar com esse tipo de evento.

Por ter terminado de me arrumar antes das garotas, decido ver se consigo mais alguma informação, então saio caminhando perdida pelas instalações em busca de Ash ou o chanceler e surpreendentemente não os encontro. É um lugar bem grande, então poderia deixar a espionagem para os próximos dias. Decido voltar para o alojamento e ao entrar em silêncio vejo Evie sentada em minha cama. De longe vejo que ela lia o bilhete que eu havia escondido embaixo de meu travesseiro.

Sem notar minha presença, ela o amassa e o coloca no bolso. Respirando fundo, levanta indo em direção ao banheiro, com pressa e cabeça baixa. Por pouco consegui notar ou ter a impressão de que ela estava com os olhos cheios de lágrimas.

Confusa e querendo esclarecimentos, vou até sua irmã que estava sentada também em minha cama, mas para o outro lado, sem saber o que estava havendo ali.

— Cass, você sabe se está tudo bem com a Evie? - Pergunto preocupada.

— Acredito que sim, a não ser por ter perdido no desafio para você hoje. - A ruiva responde se olhando em um espelho de bolso enquanto passa uma maquiagem leve.

— É que...sabe...acho que ela sabe que Sha Lin parece estar interessado em mim, quando ela que parece estar interessada nele. - Falo pensativa e sentando ao seu lado.

Ela abaixa o espelho e pareceu pensativa também. - Você realmente não tem interesse nele, não é? - Ela me pergunta calmamente.

— Pra ser sincera, não. Eu nunca fui interessada por ninguém, pelo menos ainda não fui forçada contra a parede para pensar nisso. - Respondo com toda a sinceridade em meu coração.

— Forçada contra a parede. - Ela sussurra baixo parecendo planejar algo e me fazendo engolir em seco de preocupação com seu próximo plano.

— Sabe Cass. Se ela realmente gosta dele, não vou seguir com o plano de devolver o presente. Gostaria que ela conseguisse o que procura. - Falo calmamente, esperando que a ruiva pudesse ajudar a resolver.

— Eu vou conversar com ela. Vou descobrir o por que ela está assim e conseguirei uma solução simples. - Ela diz sorrindo para mim e se levantando.

— Obrigado Cass. Não gosto de ver nenhuma de vocês pra baixo. - Digo preocupada.

A ruiva somente da uma piscadela para mim e vai em direção ao banheiro aonde a irmã estava. Por ela estar levando maquiagens, talvez soubesse que a azulada poderia estar chorando, o que me deixou mais preocupada ainda.

Durante esses 20 minutos, fico deitada na cama olhando para cima e pensando sobre o que ouvi, quando encontrei Ash conversando com Mal'Damba. Quem deveria ser a pessoa que ele tanto está interessado? Eu, Kinessa, Cassie? E quem era a garota do cabelo verde que estava espionando e me ajudou a ganhar de Evie? O que será que ela quer comigo?

— Maeve, vamos? - Diz Cassie saindo de mãos dadas com a irmã.

Evie não parecia triste, apenas um pouco tensa, como se tivesse cometido um crime ou ainda fosse cometer. Só esperava que ela não abordasse esse assunto quando estivermos a sós. Kinessa decidiu não nos acompanhar por algum motivo, o que deixou Evie bem mais confortável.

— Já saiu a pontuação do dia de hoje? - Cassie me olha pensativa.

— Vamos ver. - Diz Evie pegando em minha mão e me puxando até o mural. - 2° lugar? Parabéns. - Ela sorriu para mim.

— Tudo bem pra você? Sabe, tomei sua classificação. - Fiquei um pouco assustada com a reação calma dela. A Evie que estou acostumada estaria explodindo.

— Sim. Minha meta é somente ficar na frente da Kinessa mesmo, agora estou em 3° e ela em 4°. - Ela diz rindo e em seguida me abraça carinhosamente. Isso realmente me deixou assustada, a Evie não é alguém de muito carinho, até mesmo com sua irmã.

— Parabéns. Vai me alcançar dessa forma! - Cassie disse colocando a mão em meu ombro.

— Obrigada. - Digo meio sem jeito e um pouco sufocada pelo abraço.

— Vou deixar vocês duas a sós. Qualquer coisa estarei no salão. - Cassie sai colocando as mãos atrás da cabeça, como se estivesse bem relaxada e me deixando tensa. Essa era a hora que Evie teria tempo de me matar, esconder meu corpo e ir mais confiante atrás do arqueiro bonitão. Minha criatividade trabalhava muito bem quando eu estava ansiosa.

— Tudo bem. - Respondi enquanto Evie me soltava do abraço. Alguns segundos se passaram e o silêncio reinava. - O que precisava me dizer? - Perguntei curiosa para a azulada, enquanto torcia por minha alma que não tivesse a ver com seus sentimentos por ele.

— Bom...eu não sei como dizer na verdade. Já faz um tempo que venho com isso na cabeça. - Ela fica com as bochechas coradas.

As luzes do corredor que estávamos, se apagam, que acaba por ser iluminado apenas pelas luzes do salão alguns metros a frente. Em seguida vejo a silhueta de Cassie passando, como se ela que tivesse desligado e aproveitou para fugir despercebida. Ela parecia ter planejado algo e isso me deixou preocupada.

— Isso o que? Você pode me dizer. - Digo engolindo em seco.

Ela olhou em meus olhos e puxou minha mão que estava em seu ombro, para seu peito. - Isso. - Ela me olha um pouco tensa. Seu coração estava bem acelerado, como se estivesse ansiosa ou preocupada.

— Por que está assim? - Tento entender, também ficando preocupada com seu estado.

Ela segura minhas mãos com um pouco de força, as suas estavam frias. - Porque...porque...eu...gosto muito de... - Ela cora violentamente.

— Olha, eu juro que não tenho intenções com ele. - Desabafo na esperança de diminuir a tensão ali.

— Do que você está falando? - Ela parece confusa.

— Vo...você não gosta do Lin? Ele é bonitão e super legal, eu entendo. Por mais que ele não faça meu tipo, ele parece interessado em mim, de um jeito que não sou nele. - Desabafo de uma vez. - Eu vi que você pegou o bilhete que ele me enviou e pareceu incomodada e...

— Maeve. - Ela interrompeu me olhando nos olhos. Em seguida pega em meus pulsos e me empurra contra a parede, segurando meus pulsos na altura de minha cabeça, transformando o que eu disse para Cassie em realidade. - Eu gosto de você! - Ela afirma me deixando sem voz.

Não consegui reagir, meu coração também acelerou e vi seus olhos azuis começando a brilhar como os meus fazem, dando um grande destaque no escuro que estava o corredor.

Após 3 segundos me olhando nos olhos, ela os fechou aproximando seu rosto e finalmente colocou sua boca na minha. Era uma sensação que eu nunca havia sentido antes, diferente de qualquer outra. Como uma explosão de fogos de artifício.

Fechei os olhos para aproveitar os detalhes do momento. Meu coração batia descontroladamente, os cabelos do meu corpo inteiro se arrepiaram, minhas bochechas começavam a queimar, minhas pernas começavam a ficar um pouco bambas e por mais que estivesse com o rosto quente, eu sentia sua boca e língua fria colada sobre a minha.

Alguns segundos ainda sentindo a sensação e o prazer incomparável com tudo que já senti antes, ela solta minhas mãos e põe as suas em minhas costas, me envolvendo em um abraço. Eu retribuo o carinho e entrelaço os dedos das duas mãos em seus cabelos, não deixando sua boca se separar da minha. Cada segundo naquela sensação, parecia dias se passando. No fundo não queria de forma alguma que isso acabasse.

Assim que nossas bocas se separaram, eu senti meu corpo inteiro tremendo, enquanto estávamos bem ofegantes.

— Isso foi... - Ela começou.

— ...incrível! - Completei.

— Você já tinha feito​ isso antes? - Ela olha para o lado com vergonha.

— Não. - Olhei para minhas mão que tremiam como nunca antes.

— O que achou? - Ela me olhou curiosa.

— Nunca senti algo tão intenso em toda minha vida. - Afirmo com vergonha, mas deixando claro que gostei.

— Você realmente achou que eu gostava do Lin? - Ela diz rindo.

— Eu...eu...não passou por minha cabeça. - Sou sincera com vergonha. Minhas bochechas queimavam completamente.

— Você fica linda com meu batom. - Ela começa a rir e em seguida pega em minha mão voltando em direção ao alojamento para eu limpar seu batom e ela retocar, quando de repente as luzes acendem novamente. Olho para trás e Cassie vinha em nossa direção.

— Vocês estão bem? - Ela se aproximava enquanto prendia seu rabo de cavalo novamente.

Em seguida olhou para nossos rostos e viu nós duas com bochechas totalmente coradas enquanto estávamos com batom borrados em volta da boca.

— Ops, cedo demais. - Ela sorriu surpresa e virou as costas voltando para a festa.

— Em quanto tempo planejaram isso? - Perguntei andando de mãos dadas com a azulada.

Quando a porta do alojamento se abre, sai uma Kinessa parecendo preocupada por algum motivo. Se surpreende ao nos ver, mas nos ignora e ignoramos ela.

— Ela que planejou na verdade. Eu só contei que achei que você não podia sentir o mesmo por mim, por achar que teria intenções com Lin, depois que li o bilhete. - Ela sorriu com vergonha e colocou a mão direita atrás da cabeça.

— Desde quando sente isso? - Parei pra pensar sobre isso não ter passado seriamente em minha cabeça.

— Desde que me senti confortável de te contar quem eu sou. Foi a primeira vez que não me viram como monstro ao ver meus poderes. - Ela explica de cabeça baixa.

— Eu não a julguei por que sei como se sente. Eu sou igual a você! - Olho em seus olhos. - Você não é um monstro, é a só a garota com os poderes mais legais que já vi. - Tento faze-la se sentir melhor.

Ela abre um sorriso e o brilho em seu olhar deixou claro que não se arrependeu do que havíamos feito agora a pouco. Em seguida me abraça. - Obrigada Maeve.

Eu retribuo o abraço. Estava tão calma e sentindo paz por ela estar bem. Talvez aquele momento de carinho pode ter mudado o como eu me sentia perto dela, o que eu sentia por ela. Talvez eu começasse a sentir o mesmo.

Em seguida ela me solta com um sorriso e me da mais um selinho, antes de ir toda feliz em direção ao banheiro para retocar sua maquiagem.

Ao olhar para um dos cantos do alojamento vejo a garota de cabelos verdes, sentada lendo um livro. Ela havia visto o abraço e o selinho e quando notou que eu estava olhando para ela, apenas sorriu e fez um sinal de jóia, que retribuí da mesma forma, porém com vergonha.

Para meu primeiro beijo, essa foi a sensação mais incrível que já senti. Eu sabia que nada poderia estragar aquela noite. Agora que eu também estava começando a sentir, da mesma forma que ela sente por mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Unchained" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.