Star Wars - Episódio IV - A Crise das Sombras escrita por TG

Star Wars - Episódio IV - A Crise das Sombras

. O ex Mestre Jedi e Primeiro Ministro Talles, após a morte de Palpatine, converteu a Republica Galáctica para o Império Galáctico. O Imperador vem governando a galáxia com apoio da Ordem Jedi e do atual Senado Imperial. Porém um nova lei é questionada, criando um confronto entre o Senado e a Ordem Jedi. Além disso as filhas do Imperador, a princesa Elizabeth e Leia e o filho do atual Supremo Chanceler são sequestrados, por mercenários.Desesperado o Príncipe Luke junto com seu Mestre Obi-Wan-Kenobi irão tentar resgatar as princesas e tentar por fim a essa terrível Crise que levantou na galáxia .


Classificação: 16+
Categorias: Star Wars
Personagens: Ahsoka Tano, Anakin Skywalker, Barriss Offee, C3PO, Chewbacca, Darth Sidious, Darth Vader, Han Solo, Leia Organa, Luke Skywalker, Mestre Yoda, Obi-Wan Kenobi, Padmé Amidala, R2D2, Star Wars
Gêneros: Ficção Científica
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade

Capítulos: 2 (817 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 26/05/2017 às 01:15 | Atualizada: 26/05/2017 às 01:25

Notas da História:

Sempre quis escrever uma história do Star Wars e como fã me colocar como um personagem, e acrescentar meus amigos, além de criar novos personagens. Eu havia começado a escrever uma, mas acabei me perdendo e decidi reescrever uma nova, espero que gostem e que a Força esteja com vocês.


Capítulos

1. Star Wars IV
141 palavras