Acordo Perfeito escrita por MEVieira

Acordo Perfeito

Bom, nem tudo é fácil na vida, ás vezes fazemos coisas erradas mas bons motivos, ás vezes circunstâncias nos fizeram trilhar aquele caminho, e você continua nele, mesmo que existam opções melhores.
Lily Evans e James Potter, ambos chefes do grupo de assaltantes. E ambos interessados na fortuna suja do milionário Tom Riddle, mais especificamente, interessados em ferrar o esquema dele e levar consigo o dinheiro. Mas quando o interesse é alto a oferta é pequena, e eles só tem uma chance de conseguir sucesso, aceitando a proposta de trabalharem juntos, o que diga-se de passagem, não será um trabalho fácil quando todos possuem um passado juntos.


Classificação: 16+
Categorias: Harry Potter
Personagens: Alice Longbottom, Alvo Dumbledore, Charlus Potter, Dorcas Meadowes, Emmeline Vance, Lílian Evans, Marlene Mckinnon, Remo Lupin, Severo Snape, Sirius Black, Tiago Potter
Gêneros: Ação, Comédia, Drama, Mistério, Romance, Universo Alternativo, Death Fic, Humor Negro, Amizade
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers, Violência

Capítulos: 1 (904 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 24/05/2017 às 22:14 | Atualizada: 24/05/2017 às 22:14


Notas da História:

Heeeey
*Todos os personagens dessa história são de autoria de J.K.Rowling
*UA dos nos nossos queridos marotos ♥
*Gostaria de reforçar que não estou de forma nenhuma incitando ninguém a roubar, ou incitando que formem grupos para assaltar locais e etc, as situações a serem relatadas são ficcionais o.k.?
*Plágio é crime galera, creio que todos já sabem, então nada de copiar a ideia do amiguinho, ou o amiguinho também vai cometer um crime e isso não é nada legal.
*Fanfic também postada no Spirit
*Comentários são sempre bem vindos, sejam eles bons ou ruins, afinal são com as críticas construtivas que a gente vê o que podemos melhorar :)
*Boa leitura, beijinhos!


Capítulos

1. Preview
904 palavras