Cicatrizes escrita por Owl KodS

Cicatrizes

"Você conhece a sensação de estar dentro de uma máquina de lavar? Pois eu posso contar para você. Eu perdi mais do que uma parte de mim lá. Eu perdi quem um dia eu fui."

Gabrielle Andrews Martins passou por perdas e ganhos muito grandes em sua vida enquanto saia em uma viagem com seus amigos. Não apenas seus três companheiros morreram em um acidente como a própria recebeu de brinde uma longa cicatriz em suas costas e uma cadeira de rodas em substituição de suas belas pernas de amazona. Mas talvez sua pior aquisição tenha sido a mulher elegante que parece assombra-la em todos os lugares.

Como se não fosse o suficiente, a jovem ainda é mandada para o haras do pai no fim do mundo, onde tem de conviver todos os dias com jovens ricos sobre seus cavalos bem tratados, sabendo que nunca mais poderá fazer o mesmo.


Classificação: 13+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Drama, Romance, Ecchi, Humor Negro, Amizade
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo

Capítulos: 3 (10.859 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 23/05/2017 às 09:25 | Atualizada: 02/07/2017 às 18:30


Notas da História:

IMPORTANTE:

A ideia inicial não é que essa história seja pesada, mas por se tratar da recuperação de um acidente e de personagens deficientes acho necessário deixar alguns avisos.

1 - A história trata sobre depressão, é minha impressão de depressão, baseado no que já tive de experiencia com a doença. Então fico feliz se comentarem sobre como posso melhorar ao longo da história. Se você se impressiona facilmente fique a vontade em partir, mas prometo tentar não fazer nada muito pesado.

2 - As drogas faladas aqui são em grande parte medicamentos e álcool (café e doces também estão inclusos, coca e McDonald não). Muito dificilmente terá a aparição de drogas ilícitas e/ou pesadas, mas se ainda ficar incomodado não leia.

3 - Haverá cena de nudez e sexo. Não serão pesadas, mas se isso lhe causa desconforto...

4 - Haverão alguns erros de português. Perdoem essa escritora disléxica e me corrijam da forma mais educada possível. Obrigada!

5 - Essa história estava sendo escrita há 7 anos de forma particular, mas como desanimei decidi postar para ver a recepção, então eu posso garantir uma publicação constante de uma vez por semana até o capitulo 10 ou 11, mas depois pode haver alguns atrasos. Espero que entendam.


Capítulos

1. Prólogo: Tempestade
2.374 palavras
2. Capitulo 1: Calmaria
3.982 palavras
3. Capitulo 2: Enterro
4.503 palavras