Do Avesso escrita por Chrno_Christoph


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Para quem não sabe, Titania é o nome da rainha das fadas no drama de Shakespeare "Sonhos de uma noite de verão" Por ela ser a mulher mais forte da guilda deram esse apelido pra ela provavelmente; Essa é a unica referencia do conto tanto na história original quanto na fic, mas se tiverem a oportunidade leiam ele, é bastante divertido e é bem curto.


Gosto muito da Erza e gostei muito de escrever essa fic, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/73343/chapter/1

Toda a história dela era pura contradição, já que no fim das contas em um conto de fadas a sequestrada é sempre a princesa e não a rainha; o sequestrador sempre é o dragão violento e não o príncipe de seus sonhos.

Ela era realmente fora de qualquer padrão estabelecido. Era violenta e controladora, mas ela sabia que se deixasse a guarda aberta, ela seria só uma menininha nos braços dele. Ela realmente não sabia como lidar com esse tipo de sentimento direito, ela que pensava não temer nada sobre a terra, temia algo tão primordial quanto o amor. O amor é o oposto de uma das coisas que ela mais gosta, as armaduras, armaduras protegem do que não conseguimos nos defender, já o amor não, o amor nos faz vulnerável, se entregar ao amor significaria ser despida de tudo, armadura, roupas, carne e ossos, o amor só deixa a alma pra sentir e para uma mulher como ela, aquilo era assustador.

Ela havia saído para uma missão solo e estava voltando depois de uma semana, fazia tempo que não pegava uma missão sozinha, desde a missão anterior ao caso da "canção de ninar" e foi nessa semana que passou fora que começou a ter esses sonhos idiotas, com ele a carregando nos braços como na vez em que houve aquela luta na torre do paraíso, sonhava com ele a tocando e beijando sem nenhum pudor e ela sem conseguir dizer não, teve alguns sonhos realmente revoltantes onde quem ele tinha nos braços era Lucy, aquilo realmente a incomodava não só pela raiva da cena, mas por não conseguir conter a si mesma.

Chegou e foi de encontro a Mirajane, que estava no balcão conversando com Lucy, como já era noite poucos membros ainda estavam na guilda, que estava calma já que os únicos que ainda faziam algum barulho àquela hora eram Natsu e Gray que calaram a boca por um instante assim que Erza chegou, mas logo continuaram com alguma outra disputa estúpida.

–Estou de volta. – Disse com uma expressão mais séria que a de costume e logo um clima estranho pesou no ar.

–Erza, finalmente terminou sua missão, como foi? – Lucy pergunta pra quebrar aquele gelo estranho.

Ela olha para irritada para Natsu, que jogava uma variação de strip poker com gray, mas com socos apesar de que Gray estava tirando suas roupas deliberadamente “Não pode ser isso, não por ele, não é?” –Horrível...

–Ahn, aconteceu alguma coisa Erza? – Mirajane fala enquanto serve algo pra ela beber.

–Ah, não, não foi nada, a missão foi um sucesso.

–Hm, ... ... ... ... – Aquele silêncio era mesmo desconfortante pra maga estelar. Até que ela olha pra Natsu e Gray distorcendo algum outro jogo. – Esses dois são tão estúpidos, é por isso que mesmo bonitinhos não fazem sucesso com as mulheres.

–Não é bem assim Lucy – Erza começa a prestar atenção na conversa. – O Gray tem já tem a Jubia atrás dele por aí, e o Natsu anda se destacando muito ultimamente, algumas garotas gostam desse jeito dele, ontem mesmo ouvi algumas comentando sobre ele – E o copo na mão da ruiva se racha – Acho melhor você tomar cuidado pra não acabar se apaixonando também...

–Haha... até parece Mira-chan – E o copo se quebra, a irritação no rosto da ruiva era totalmente explicita.

–E..Erza-sama? – Lucy com um rosto apavorado.

–Eu vou embora.

–O que aconteceu aqui? Que bicho mordeu a Erza hoje?

–Quem sabe? – Fala Mira com um sorrisinho no rosto.

Como já era tarde e Natsu finalmente decidiu voltar para casa. Ele entra normalmente, pela janela, e quando liga a luz se depara com uma Erza sentada no sofá olhando pra ele de uma maneira aterrorizante e seu rosto perde a cor.

–E-e-erza-sama?

Não diz nada, levanta do sofá o pega pelo colarinho, prensa contra a parede, lhe da um ultimo olhar sério para o garoto que trava e o beija de modo aspero.

–É assim que as coisas são – Ela coloca uma espada contra o pescoço dele – Então se você pensar em outra garo... – Ela não consegue terminar a frase.

Ele a beija enquanto suas mãos instintivamente buscam pelo corpo dela, suas pernas perdem a força, sua espada escorrega pela mão e caí no chão, seu corpo também e a dominadora se vê dominada, mas pelo menos nesse ponto a história fez algum sentido, já que o dragão que derrotara o príncipe encantado finalmente devorava o corpo da rainha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Um obrigado a todos que leram a fic! =)
Deixem um review e me deixem feliz =) não custa nada!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Do Avesso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.