Olá, Happy. escrita por Letley


Capítulo 3
Segunda-feira, 05 de Setembro de 2016.


Notas iniciais do capítulo

Oi oi, olha eu aqui de novo~~
como eu vou postar quase todo dia não vou ter muito o que dizer por aqui shauhsau

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/733398/chapter/3

Olá, Happy.

Essa já é a segunda vez que escrevo em você, dois dias atrás quando te fechei considerei seriamente fazer uma fogueira usando cada uma das suas folhas. Mas quando tentei rasgar a primeira página eu parei e pensei que, se eu estivesse no seu lugar, odiaria ser queimado por que sei de um segredo. Me desculpe por tentar te destruir, Happy.

Ontem Zeref veio me visitar. Já era onze da noite quando ele bateu na minha porta com sorvete. Nós conversamos por alguns minutos (o velho relatório sobre como estava nossas vidas), e o resto do tempo nós apenas tomamos nosso sorvete em silêncio. Nós dois nos encarando sem poder dizer nada.

Desde que nosso pai morreu tem sido assim. Zeref se casou á um ano com Mavis (Você se lembra dela? Minha orientadora? Ao que parece eles já estavam juntos à alguns anos, mas eu só soube dela quando Igneel morreu, a dois anos). Eu não queria ser um incômodo então saí da casa em que morávamos e aluguei esse apartamento. Zeref sempre vem com a intenção de tentar me fazer voltar para casa, mas eu não consigo voltar para aquele lugar. Sei que Mavis não se importaria se eu morasse junto com eles e sei também que é importante que eu e meu irmão continuemos juntos, mas o papai morreu naquela casa. Eu não consigo respirar quando estou lá, me sinto sufocado, o ar é mais do que só pesado e eu continuo alimentando esperanças bobas de que em alguma hora eu irei acordar de um sonho e meu pai vai entrar pela porta da frente.

Voltando a ontem a noite, quando Zeref disse que ia embora já era meia-noite e antes de sair ele se virou para mim e disse:

— Mavis me contou sobre a briga. Sei que não quer me incomodar nem nada do tipo, mas eu sou seu irmão, Natsu. Eu quero cuidar de você, eu quero te ajudar. Papai ficaria decepcionado se soubesse que nós dois estamos agindo como dois estranhos um com o outro.

Eu não consegui dizer nada, como de costume e então pensei que ele fosse me abraçar, mas ele apenas me deu as costas e foi embora. Ele estava chateado.

Zeref e eu éramos muito próximos, ele era meu melhor amigo, sabia de tudo sobre mim e eu achei que soubesse tudo sobre ele. O caso é: Ele escondeu muitas coisas de mim. Escondeu a doença do papai e escondeu sua relação com Mavis, talvez ele tenha até uma vida secreta em que eu não estou envolvido. Eu confiava nele, confiava de verdade no meu irmão, ele era tudo que eu tinha e de repente percebi que eu não era tudo que ele tinha. Meu irmão era bom demais em fingir, eu não sei mais dizer se ele cuida de mim por que gosta de mim ou se é culpa, quem sabe não seja até mesmo por obrigação. Tenho a impressão de que se me agarrar a ele e me deixar depender dele eu só vou me machucar então eu o evito. Porque evitar é mais fácil que enfrentar.  

Eu sou um covarde. Sei disso.

Hoje de manhã quando esbarrei com Mavis no corredor da escola e ela me perguntou se eu estava bem me senti terrivelmente culpado porque sabia que ela se culpava por tudo que aconteceu entre eu e meu irmão. Então pedi desculpas à ela. Não disse o motivo, apenas me desculpei e disse que sim, que estava muito bem e também pedi para ela mandar um oi para Zeref por mim. Mavis sorriu, ela parecia feliz com isso. E eu me senti bem, porque deixei alguém feliz.

N.D.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o próximo ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Olá, Happy." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.