Olá, Happy. escrita por Letley


Capítulo 12
Segunda-feira, 14 de Novembro de 2016.


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/733398/chapter/12

Olá, Happy.

Já faz um tempo, não é mesmo? Sei que devo ter te preocupado por causa do meu último relato, mas eu já estou me sentindo melhor se quer saber. Ainda não encontrei Happy, todos os dias eu volto para meu antigo apartamento e fico por lá o procurando por perto ou simplesmente esperando que por algum milagre ele apareça; falei com meus vizinhos pela primeira vez na Quarta-feira, descobri que a senhora que mora no andar de baixo viu Happy não faz muito tempo, mas que ele fugiu quando ela se aproximou.

Finalmente criei coragem para conversar com Zeref e como eu havia previsto ele já sabia sobre eu ter sido demitido, aparentemente ele foi no meu trabalho e eu não estava lá (eu ainda estava com medo de contar para ele, então eu ficava fora até tarde só para evitar suas perguntas). Para Mavis foi uma surpresa, mas ela logo ficou aliviada e disse que era melhor assim, que eu andava muito cansado e estressado, que esse tempo em casa me faria bem. Concordo com ela em parte, mas só vou ficar realmente bem quando eu encontrar meu gato.

Acho que estou ficando um pouco obcecado com essa história, o que é estranho para mim já que eu não costumo ser desse jeito. Nunca havia me apegado a nada que me faça perder noites de sono como está sendo com Happy, na verdade, nunca percebi que ele fazia uma grande diferença na minha vida até que ele sumiu. Agora entendo porque dizem que só damos valor a algo depois que perdemos.

Bom Happy, tenho algo a te contar, uma coisa que aconteceu a quatro anos atrás, quando entrei na Fairy Tail.

Foi na sétima série, eu já conhecia Erza, Gray e Lisanna, mas me distanciei do restante das pessoas, então estranhamente um dia durante o almoço uma das garotas mais bonitas da escola se aproximou de mim. Ainda lembro perfeitamente desse dia, eu estava discutindo com Erza sobre um seriado de TV e então Michelle entrou no meio da conversa de repente, eu queria dizer que não reparei nela mas sou um garoto, sabe? E eu reparei muito nela. Dois dias depois ela me chamou para ir para uma sala de aula no segundo andar que ninguém mais usava depois das aulas. Eu não era idiota, eu sabia o que ela queria e ok eu também queria, mas isso não me impediu de ficar nervoso. 

Quando me encontrei com ela na sala, ela estava tão relaxada que me senti um completo idiota por estar tão nervoso e quando ela me beijou tudo que eu conseguia pensar era em como eu tinha sorte. Tão rápido quanto começou, acabou e ela saiu correndo em direção a algumas garotas escondidas atrás da porta, elas enfiaram as mãos nos bolsos irritadas, tiraram um punhado de doces e moedas e entregaram para Michelle que tinha um sorriso satisfeito no rosto, nem mesmo se importaram se eu estava vendo ou não. 

E essa é a história do meu primeiro beijo, eu fui vendido por doces e moedas.

No primeiro ano ela me fez a mesma proposta e eu aceitei, mas dessa vez foi mais do que só um beijo. Sim, eu transei com ela e sim, foi atrás do ginásio, mais especificamente na sala dos equipamentos. Acho que essa transa está entre uma das melhores da minha vida, talvez por ter sido a primeira, mas eu realmente gostei. Eu sabia que ela provavelmente não havia ficado comigo por vontade própria, então no final, quando ela já estava se vestindo, eu criei coragem para perguntar:

— Quanto foi dessa vez?

Ela me olhou, não surpresa como deveria ter sido, muito menos assustada, ela me olhou como se já esperasse que eu dissesse isso.

— Duzentos – Respondeu – Quer comer pizza? Eu pago.

— Claro.

— Me espere aqui.

Sinceramente, não achei que ela fosse voltar, mas ela voltou e a pizza que ela pagou estava deliciosa. Depois desse dia pensei que poderíamos começar do zero, ser amigos e depois quem sabe até algo mais, mas no outro dia Michelle não apareceu na escola, nem no outro depois desse, depois de uma semana fiquei sabendo que ela havia mudado de escola por motivos de saúde.

Você deve estar se perguntando porque te contei sobre isso, não é? Bom, o que aconteceu foi o seguinte: Eu encontrei Michelle ontem no supermercado. Ela estava magra, bem mais pálida que o normal e os longos cabelos loiros e sedosos não estavam mais ali. Se ela não tivesse me chamado eu nunca a teria reconhecido, ela estava tão… diferente. Eu não perguntei nada a ela, mas acho que ela percebeu o que eu queria saber e então sorriu, um sorriso bem diferente do que eu já havia visto.

— Eu tenho câncer, Natsu.

Eu queria não me importar com isso, dizer que foi só um reencontro com uma velha amiga doente, queria poder dizer “pobrezinha!” e ignorar totalmente, mas é tão injusto! Michelle roubou todas as minhas primeiras vezes, ela foi a primeira garota fora minhas amigas de infância com quem conversei, ela foi a primeira que me deixou feliz como um idiota por causa de um beijo e a primeira que me magoou por ter me vendido por balas, foi com quem perdi minha virgindade e a primeira com quem tive um encontro de verdade.

Michelle foi meu primeiro amor, agora ela está morrendo e eu não consigo evitar ficar mal com isso.

N.D.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o próximo ♥