Desaparecida? escrita por annyshtrr001

Desaparecida?

Uma historia de romance entre Sasusaku, onde Sasuke é um dos assassinos contratados para apanhar. Antigo amigo/paixao da rosada em pequenos, seguiram caminhos diferentes ate que ele recebe a missao para a ir buscar.

Ela vinha de uma familia muito poderosa, era filha unica desde do seu nascimento o que atraia muitas atençoes e curiosidades. Ela tinha uma vida moderadamente normal, ia ah escola, convivia com amigos, como uma rapariga normal.
O pai dela tinha atingido o lugar mais alto na delegacia da policia e era reconhecido por todo o mundo como tal e com isso trazia o perigo de haver organizaçoes de pessoas más que o queriam ver morto bem longe. Assim que ela fez 18 anos e entrou numa universidade, começou a ser um alvo facil para essas organizaçoes começaram a entrar em açao para a apanhar.
Havia uma pessoa em particular que a queria: Kabuto(antigo amigo do seu pai) Ele contratou um grupo de assassinos para a irem buscar. Esse grupo era totalmente secreto: chamado de Washi. Era constituido por cinco pessoas mas todas elas com mascaras, ninguem sabia quem eles eram, apenas sabiam que eles sempre faziam as missoes sem falhar.


Classificação: 16+
Categorias: Naruto
Personagens: Akasuna Sasori, Deidara, Haruno Sakura, Hidan, Kabuto, Personagem Original, Uchiha Sasuke
Gêneros: Ação, Romance, Amizade
Avisos: Nenhum

Capítulos: 1 (946 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 21/05/2017 às 14:24 | Atualizada: 21/05/2017 às 14:24



Capítulos

1. Capítulo 1 - A missao
946 palavras