A história "Sede de Paixão (One-Shot)" foi excluída pelo autor (Line Chan).


Confira também estas histórias


Um Corvo na Estrada escrita por Haru

Um Corvo na Estrada
Na mitologia grega, o corvo era considerado um mensageiro dos deuses, uma ave que trazia aos homens confusos a palavra de Apolo. Em seu caminho de encontro ao ninja que está controlando os Edo Tenseis e ajudando Obito na guerra, Itachi Uchiha esbarra com uma figura enigmática, alguém que muda seu ponto de vista sobre o amor.
Categorias: Naruto
Gêneros: Drama, Amizade

3 favoritaram   1 acompanhando  

 

Canção de Ninar escrita por machadorisos

Canção de Ninar
Sasuke não imaginava que ser pai implicava tantas coisas. Isso nunca o impediu de dar sempre seu melhor e, amar sua menininha com todo seu coração.
Categorias: Naruto
Gêneros: Universo Alternativo

7 favoritaram   13 acompanhando  

 

2 a.m. escrita por Donna Dan

2 a.m.

Mais uma vez Sakura acorda às duas horas da manhã sentindo que a cama era grande demais.

Fictober 2019
12/10 - 2 a.m.

Sasuke x Naruto x Sakura. Não gosta, não leia!

Categorias: Naruto
Gêneros: Romance

2 favoritaram   9 acompanhando  

 


Missão presente escrita por MaryDuda2000

Missão presente
Está chegando o Dia das Mães e, pela primeira vez na vida, Shino sente que precisa comprar um presente, afinal Tsume é sua sogra e, como mãe de seu namorado, merece algo especial nessa data importante. Só que ele não faz a menor ideia do que escolher. Uma ajuda é bem-vinda, certo? Ou será que não?

[ShinoKiba – Universo Alternativo | Oneshot]
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia, Romance, Yaoi, Universo Alternativo, Amizade

1 recomendação   5 favoritaram   4 acompanhando  

 

Never Forget escrita por machadorisos

Never Forget
Mesmo que eu falhe tentarei fazer com que você ainda me ame todos os dias. Não se esqueça do nosso amor mesmo que de todas as suas lembranças, ele seja a mais remota.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance, Universo Alternativo, Angst

8 favoritaram   5 acompanhando  

 

Os Ventos Do Oeste escrita por Melloishy

Os Ventos Do Oeste
Longe dos campos de batalha, em uma pequena casa, podiam ouvir o som empolgante de um velho disco. As primeiras falas de “Os Ventos do Oeste” chamaram a atenção, e o interesse na história foi imediato. Tobirama encostou as costas do lado externo de uma das paredes para poder ouvir melhor. Não havia grandes intenções naquilo, ele só queria se distrair de um dia difícil, e foi incrível encontrar alguém com a raridade que era uma vitrola. Ele se sentou no chão barroso para ouvir até o fim, sem saber que Izuna fazia o mesmo do outro lado da casa, tão interessado naquele esquisito herói da história quanto ele mesmo.
Categorias: Naruto
Gêneros: Amizade

1 recomendação   4 favoritaram  

 

Feliz Amor Novo escrita por teffy-chan

Feliz Amor Novo
Todos em Konoha estavam ansiosos pela chegada do próximo ano. A vila estava repleta de luzes, pessoas caminhavam rindo despreocupadas.
Mas Naruto não era uma dessas pessoas.
Estava feliz com a chegada do ano novo, é claro, mas estava preocupado com outra coisa. Ou melhor, consigo mesmo. Já fazia algum tempo que ele andava se sentindo estranho quando estava perto de Sasuke. Ficava nervoso sem motivo e se importava mais com a opinião do garoto sobre as coisas que ele fazia e falava do que com a das outras pessoas. Se ficasse a sós com ele então, chegava a sentir falta de ar. O que não fazia o menor sentido, os dois se conheciam há anos.
Muitas pessoas faziam promessas e desejos na virada do ano, mas tudo que Naruto queria era entender o que estava acontecendo com ele.
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia, Yaoi

9 favoritaram   11 acompanhando  

 


Ser Pai escrita por SBFernanda

Ser Pai
"Ninguém ensina o que é ser pai. Não existe um manual de instruções que indique o que se deve fazer quando se descobre que um bebê irá nascer, o que fazer quando ele chorar, ou mesmo quando começar a responder. Aprende-se a ser pai quando se é."
Categorias: Naruto
Gêneros: Amizade

4 favoritaram   4 acompanhando  

 

Babá por Acidente escrita por teffy-chan

Babá por Acidente
A vida de uma pessoa bem-sucedida nos negócios parece ótima. Você não precisa se preocupar com as contas e ainda sobra um pouco para realizar pequenos caprichos. Mas isso também significa que você tem pouco tempo livre para passar ao lado da pessoa que ama. Ainda mais quando tem um filho para criar.
Durante uma noite em que Kiba e Shino conseguiram tirar folga no mesmo dia, eles deixaram o bebê que adotaram a pouco tempo com Naruto, que já estava acostumado a ser babá da criança, para aproveitarem aquele raro dia de folga. No entanto surgiu um compromisso de última hora para Naruto, que não pode cuidar do bebê e decidiu deixá-lo com a pessoa mais responsável que conhecia:
Uchiha Sasuke.
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia, Yaoi, Universo Alternativo

1 recomendação   9 favoritaram   12 acompanhando  

 

Your Lips escrita por Erzy

Your Lips
Se tinha uma coisa que Sasuke gostava de fazer, essa coisa era observar.


SasuHina | OneShot | UA
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance

4 acompanhando