Take me in your arms escrita por Nursedreamy


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Eu confesso que eu não ligo muito para esse casal. Mas , existe um escritor de fanfics que de quem eu gosto muito que shipa isso. Então, essa fic é um presente para essa pessoa. O título significa " leve-me em seus braços " em inglês . Eu espero que vocês gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/733281/chapter/1

Narrador P.O.V.

"O frio se instalava por Tóquio. Era o fim do outono que se anunciava indicando que o inverno estava a chegar em breve. 

Em um apartamento bem silencioso, descansava um homem jovem e de poucos amigos .

Se um humano entrasse no recinto dele, pensaria que o nosso jovem estava só. 

Mas, se você fosse como esse homem, Shuuichi Natori , saberia que ele tinha companhia . 

Você veio e voltou seu olhar para mim

O que mais posso dizer?

O amor estava em meus olhos

Ao seu lado , havia uma yokai com roupas preto e branco, cabelos loiro e uma máscara com chifres e um olho somente . Tal ayakashi fora tomada como sua shiki .

Eles possuíam uma longa história. A dupla se conheceu quando o jovem era apenas um menino.

Depois só se encontraram anos mais tarde. Quando o menino era um adulto exorcista.

O nosso exorcista quase baniu a ayakashi. Só não o fez por causa de um amigo que ouviu a história dela e impediu que ela fosse exorcizada sem necessidade.

Mas, não faria muita diferença. A nossa yokai não se importaria em ser exorcizada por esse homem.

Desfeito o engano, a nossa yokai fez um contrato com o jovem , tornando-se sua shiki. Ela foi rebatizada de Hiiragi.

Porque Hiiragi seguiu com esse homem ?

Porque havia amor em seu coração. 

Tudo o que ela queria era que ele a pegasse em seus braços e não soltasse mais . 

Você veio e fez minha vida completa.

Com o seu amor tão doce.

Você deu seu amor para mim (você deu seu amor para mim...)

Hiiragi não podia esquecer aquele olhar sedutor , aquele jeito. Ela sabia que seu mestre mentia muito. Mas, ela sabia que por detrás das máscaras , ele era uma boa pessoa. 

Seu amor é tudo de que preciso.

Você é meu destino.

Este amor era para ser.

Shuuichi sempre teve muito ódio dos yokais por causa de todo o sofrimento que eles o fizeram passar.

Ele sentia um pouco menos de raiva de suas shikis mais antigas: Urihime e Sasago. Mesmo gostando um pouco delas, ele não se sentia tão a vontade com elas quanto ele se sentia com Hiiragi .

Hiiragi era diferente. Ela emanava amor. E carinho por ele. Fazendo com o loiro desejasse fugir para um paraíso com ela . E querer realizar seus sonhos mais loucos com a shiki também . 

Nós vamos encontrar um paraíso para os dois.

Um lugar para mim e para você.

Nós vamos transformar nossos sonhos em realidade (vamos realizar nossos sonhos...)

Quando Natori descansava , ele permitia que Hiiragi velasse por ele. 

Enquanto ele dormia , a yokai lhe fazia carinhos na cabeça e lhe dava suaves beijos.

Hiiragi era sua guardiã maior , sua confidente,sua segurança. Hiiragi era seu tudo.

E para Hiiragi, seu mestre era sua casa,seu amor, sua vida. 

Tudo o que ela queria era que ele a pegasse em seus braços e não soltasse mais.

Leve-me, leve-me em seus braços

e não me solte

Eu preciso de você mais e mais

Eu preciso de você mais e mais. 

Eles estavam no amor um com o outro e não queriam se separar. Dane-se se era ilegal um yokai ter um romance com um humano. Eles não se importam mais. "

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu espero que vocês tenham gostado da fanfic.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Take me in your arms" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.