The Key Against Evil escrita por Mar Delena Forever


Capítulo 9
O Híbrido




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/733277/chapter/9

A figura mistério conseguiu a muito custo convencer Isobel e John a abandonarem a vida pacata que tinham em Mystic Falls. Ela teve de os fazer entender que Elena estava em perigo e que os dois tinham de ser protegidos para não afetarem a vida da morena que sofreria com a morte de ambos. Assim, o casal ficou escondido em um lugar sagrado e bem protegido.

— Agradeço tudo que tem feito para manter Elena segura ao longo dos anos. – A garota sorriu para John – Porém as coisas agora estão mais perigosas e você precisa de ajuda. Quero que procure Nicklaus Mikaelson. – Ela arregalou os olhos ao escutar aquele nome

— O híbrido? – Ele assentiu – Ele deve ser um dos primeiros a querer matar Elena por conta dos seus poderes. Sabemos que Klaus não consegue admitir que exista alguém mais poderoso que ele, não entendo porque quer que o procure John.

— Klaus é considerado um hibrido cruel por muitos mas se a coisa que ele preza é a família. – Ela não estava a entender – Elena mesmo sem saber ajudou Klaus a salvar a sua vida e a de um de seus irmãos e ele depois de saber tudo sobre minha filha prometeu que a protegeria contra tudo e todos quando fosse necessário.

— Me contem melhor essa história. – Pediu enquanto sentava

— Quando Elena estava com 6 anos de idade Klaus passou por Mystic Falls. – Ela começou a prestar mais atenção – Ele sempre valorizou a sua família e andava em busca dos seus irmãos. Quando soube que o caixão que continha Kol empalado estava em Mystic Falls não hesitou em ir até a cidade. Ele era um dos seres mais temidos que não imaginou que se tratava de uma armadilha para o matarem. Klaus estava diante do caixão do irmão quando percebeu que não estava sozinho, tentou mover-se mas não conseguiu pois o lugar em que se encontrava estava sob o feitiço de uma bruxa muito poderosa, Esther, a sua própria mãe. Ela queria acabar com os filhos por os considerar uns monstros. – John parou um pouco

— O que isso tem a ver com Elena? – Perguntou a figura misteriosa e ele sorriu

— Elena salvou a vida dele. – Ela surpresa e a espera de uma explicação – O feitiço que Esther lançou fez com que Klaus não se conseguisse mover e um caçador chamado Alexander preparava-se para cravar bem no coração dele uma estaca de carvalho branco. Klaus estava fadado a morte mas o seu destino mudou porque Elena andava a brincar perto da gruta em que ele estava. Ela deve ter pressentido que algo estava a acontecer pois seguiu até a gruta e quando o caçador ia dar o seu golpe fatal no hibrido os poderes da minha menina se manifestaram pela primeira vez jogando o caçador longe. Ao perceber que Elena não estava mais a minha vista resolvi ir a sua procura e a encontrei olhando Klaus e Alexander que estava desmaiado. Klaus olhava-a encantado e quando ela o tocou o feitiço de Esther foi desfeito. – Isobel decidiu continuar

— Elena acabou por desmaiar pois dispôs de muita energia para o ajudar e nós sabíamos que devido a sua pouca idade não iria se lembrar de nada do que aconteceu. Klaus ficou grato pela ajuda e prometeu guardar segredo da existência dela depois que contamos nossa história e como recuperou Kol prometeu que protegeria nossa filha no momento que nós lhe pedíssemos ajuda.

— Esse momento chegou. – Disse John – Vá atrás dele a New Orleans e entregue esta carta que ele saberá o que fazer.

Mistério Pov.

Peguei na carta e despedi-me dos Gilberts ainda um pouco chocada com as recentes descobertas. Quando iria imaginar que uma criança de apenas 6 anos tinha tocado o coração de gelo do híbrido? Conhecia Klaus a décadas e ele nunca mostrara piedade ou outro sentimento que não o ódio.

Saí de Mystic Falls sabendo que Katherine e Stefan ainda estavam por lá tentando encontrar os Gilberts e aproveitei a vantagem para cumprir a missão que me tinha sido destinada. Ao chegar a New Orleans entrei no bar que era dirigido pela família Mikaelson e logo vi o hibrido loiro sentado no balcão bebendo um copo de whisky.

— Confesso que não esperava por sua visita tão cedo. – Disse ele sem sequer me olhar – Ela está em apuros.

— Se esta referindo-se a Elena a resposta é sim. Seria educado de sua parte perguntar como correu minha viagem. – Ele revirou os olhos – Como sabia que eu viria? - Perguntei

— Freya por vezes tem sua utilidade. – Deu de ombros

— Alguns seres descobriram a existência dela e a caça começou. – Ele olhou-me sério pela primeira vez

— Aposto que seu querido é um dos perseguidores. – Baixei os olhos pois ele estava certo, Stefan queria a morte de Elena – O que pretende fazer?

— Estou a caminho de Forks para a proteger e John me entregou esta carta. – Ele bebeu mais um pouco – Ao que parece você tem uma dívida de gratidão com Elena mesmo que ela não lembre.

— Não estou com problemas de memória para que fique lembrando-me de minhas promessas. – Disse seco – Com certeza não serão apenas os vampiros que correram atrás dela. – Ele parecia preocupado e isso surpreendeu-me – Sabe se Elena e o Salvatore mais velho já tiveram contacto? – Assenti e ele sorriu pedindo-me para o acompanhar até o seu escritório.

Elena Pov.

Caminhei por quase toda Forks e em nenhum momento consegui esquecer o beijo que rolou entre mim e Damon. Um beijo que foi tudo de bom mas que não deveria ter acontecido. Cheguei em casa e Jer estava na sala com cara de bravo, ele não gostou que tivesse ido a casa dos Cullen e quando contei o que aconteceu a sua fúria multiplicou.

— Deveria ter seguido meu conselho e manter-se afastada desses vampiros. Papai vai surtar ao saber que eles sabem que você tem poderes.

— Você não tem ideia da raiva que senti quando vi a Bennett, meu corpo deixou de obedecer-me e minha vontade foi de acabar com ela. – Deixei uma lágrima cair e Jer abraçou-me forte

— Precisa voltar a fazer os exercícios que Kai e papai ensinaram a você para não voltar a descontrolar-se. – Assenti – E quanto a Damon o que vai fazer? – Olhei-o sem entender – Não se faz de parva comigo Lena. Se ele a conseguiu acalmar com um beijo é porque tem algum poder sobre você.

— Não quero pensar nesse assunto agora.

— Pois devia. Se não me falha a memória muitos de seus “casinhos” não davam certo porque quando os garotos tentavam beijar você seus poderes ficavam descontrolados e Kai tinha de os enfeitiçar para esquecer o que aconteceu. Porque com o Damon aconteceu o contrário? – Eu não tinha uma resposta por isso fiquei calada.

Jeremy anunciou que tinha de sair e fiquei a pensar em suas palavras. Nunca foi namoradeira mas nos relacionamentos que tive o toque dos meus companheiros fazia meus poderes descontrolarem-se e com Damon foi o oposto. O que isso queria dizer. Deitei na cama e acabei por adormecer e ter um sonho estranho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem
Bjs ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Key Against Evil" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.