The Key Against Evil escrita por Mar Delena Forever


Capítulo 21
Conectados




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/733277/chapter/21

Narrador Pov

Damon estava confuso por escutar Elena dizer que os dois estavam ligados. Ele sabia que a via de uma forma diferente mas nunca chegou a pensar em uma ligação entre ambos.

—- Porquê diz que estamos ligados? – Perguntou interessado

—- Porque todos aqueles que invadem a minha mente fazem questão de mostrar isso. – Ele ficou surpreso – Para ter uma ideia a figura mistério disse para eu cuidar de você. – Ele riu

—- Fala sério. – Elena confirmou – Não preciso de uma babá. – Disse irritado – Stefan e Katherine só conseguiram pegar-me pois não contava com eles por aqui.

—- Penso que ela não se referia só a eles. – Damon não queria parecer fraco diante dela por isso decidiu esquecer aquele assunto

—- Tenho de sair pois preciso alimentar-me. – Elena sentiu um arrepio ao escutar aquilo. Ele ia sair e deixá-la ali? Sabia que estava segura na casa dos Cullen mas não queria ficar longe dele, era como se o seu corpo e a sua alma necessitassem da presença de Damon para estarem em plena harmonia.

—- Tem mesmo de ir? – Perguntou e ele olhou-a sem entender – Não pode alimentar-se de uma bolsa de sangue?

—- Poder, até podia mas prefiro direto da veia. – Ele ia sair mas a porta do quarto foi fechada violentamente e quando olhou a morena percebeu que tinha sido ela a fazer aquilo – Vai manter-me aqui preso até que desseque com a sede de sangue? – Perguntou irónico e ela aproximou-se dele e estendeu-lhe o seu pulso.

—- Se é de sangue que precisa para ficar aqui, tome do meu. – Damon ficou chocado com aquela oferta. Ela estava mesmo a oferecer-lhe o seu sangue? E porque nenhum de seus “irmãos” ainda tinha vindo impedir aquela maluquice? – Pegue Damon.

—- Só pode estar louca. – Disse ele – Estamos em uma casa cheia de vampiros que não suportam que eu beba sangue direto da veia e você o vem oferecer. Quer que eles me matem?

—- Ninguém está a escutar nossa conversa. – Ele ergueu uma sobrancelha – No início confesso que escutaram mas quando começamos a falar de uma possível ligação bloquei o acesso deles a este quarto, nem mesmo Edward pode ler a sua mente. – Ela foi para mais perto dele

—- Porque quer que beba do seu sangue? – Perguntou curioso e quase cedendo a tentação

—- Porque não quero ficar longe de você. – Ele ficou surpreso com a resposta – De algum modo que não sei explicar você faz bem para mim.

Damon também não se queria afastar dela e cedeu. Pegou delicadamente no pulso dela e as suas presas saíram e morderam-no. Elena sentiu uma sensação prazerosa ao senti-lo sugar o seu sangue e gemeu baixinho. Damon nunca havia provado um sangue tão bom e ao escutar o gemido da morena olhou-a nos olhos. O contato visual entre os dois fez com que algo mudasse. Damon continuava com os dentes cravados no pulso dela mas não conseguia sugar mais sangue, ao invés disso ele estava a ter acesso a mente dela. Era como se os dois estivessem quase a ser transportados para outra dimensão então afastou-se.

—- Isto foi incrível. – Sussurrou e Elena estava pensativa

—- Se você não tivesse largado o meu pulso penso que teríamos descoberto alguma coisa. Parecia que estávamos a ser levados para uma outra dimensão.

—- Parei com medo de machucar você. – Ela sorriu por ele se ter preocupado com ela

—- Podemos fazer o contrário agora. – Ele não entendeu o que a fez revirar os olhos – Me dê do seu sangue para ver o que acontece.

—- Pode ser perigoso. Estamos a ser inconsequentes.

—- Quem liga? – Perguntou ela e ele sorriu maliciosamente

Damon mordeu o seu pulso e quando o sangue começou a escorrer estendeu-o para a morena que aceitou de bom grado. Elena sugou o sangue dele, que não era tão mau quanto pensou e olhou nos olhos dele. Era como se estivessem conectados em um só. Em um momento estavam no quarto de Damon e, em outro estavam em Mystic Falls, em um ano que não tinham ideia de qual era.

Várias pessoas fugiam pelas ruas com medo. Elena olhou Damon que assim como ela não estava a entender o que acontecia ali. Tentaram perguntar o que acontecia mas ninguém os conseguia ver, eram somente hologramas, estavam ali para assistir e não para intervir.

Damon pegou na mão dela e correu para uma casa muito conhecida por ele, a mansão Salvatore. Entraram e perceberam que a sala estava cheia.

—- Não é possível. – Disse Damon

—- O quê? – Perguntou Elena não entendendo

—- Estas pessoas aqui fazem parte das famílias fundadoras de Mystic Falls. Ali naquele canto estão meus avós Andrew e Marion Salvatore. – Ele só os tinha visto por fotos quando ainda era humano. – Vamos prestar atenção para perceber o que se passa. – Elena concordou com a cabeça

—- Os vampiros estão a atacar cada vez mais pessoas e sem medo de retaliação. – Dizia um senhor gordinho que pertencia a família Fell e Anthony, decidiu falar

—- Sabemos bem que não será no nosso tempo que temos de nos preocupar com eles. Daqui por alguns anos uma força divina vai encarregar-se de os levar daqui.

—- Só tenho pena que nossos netos tenham de conviver com estes seres e quem sabe tornar-se em um deles. – Lamentava Marion

—- Segundo a profecia o futuro vai depender de um Salvatore. – Disse Pierre Forbes – Dependerá daquele que chegar junto do coração da que tem o poder de exterminar todo o mal, seja ele humano ou vampiro.

—- Não tente colocar um cenário bonito Pierre. – Manifestou-se Anthony – Todos aqui sabemos que meu filho Giuseppe será o causador da desgraça dos meus netos que estão por nascer e que ambos se tornarão vampiros.

—- Você sabe muito mais do que nós sobre a profecia. Não entendo porque não compartilha toda a informação. – Anthony sorriu

—- Ela vai ter poderes incríveis e quanto mais conectados os dois estiverem poderão mais fácil vão aceder a este tipo de informações. Quero que descubram as coisas aos poucos e não de uma só vez.

Damon e Elena voltaram ao corpo de ambos que continuava no quarto dele e depois de se afastarem olhavam-se confusos. Eles teriam de compartilhar com mais alguém o que aconteceu para ter opinião sobre o que tinham visto.

Rosalie Pov.

Quando Bella lembrou do feitiço que Freya fez antes de ir embora meu corpo ficou mais gelado do que era. Eu podia não suportar a Elena, mas suportaria menos estar longe da minha família, de Emmett.

—- Parece que agora entendeu que tem mesmo de escolher um lado. – Disse Edward

—- Por vocês ficarei do lado de Elena. – Emmett veio abraçar-me

—- Isso mesmo ursinha, escolheu o certo e tenho certeza que em breve será amiga da Lena. – Eu não disse nada mas pensei “Só em sonhos”.

—- Estou do lado de vocês e não contarei a Bonnie sobre Elena, mas com os seres sobrenaturais que estão a chegar na cidade em breve ela vai ficar a saber. Certamente vai vir aqui para saber o que achamos.

—- Temos de conversar com Carlisle para tomarmos uma atitude. – Disse Edward e assenti a contragosto

Katherine Pov.

Elena. Esse nome não saia de minha mente desde o momento que Stefan e eu saímos do estacionamento da faculdade. Ela era muito mais poderosa do que imaginei e não me agradou ver como protegia Damon, como se ele lhe pertencesse. É certo que escolhi ficar com o Salvatore mais novo mas isso não dá o direito a que o mais velho me esqueça, gosto de saber que existe uma guerra entre os irmãos por minha causa.

Damon não podia estar apaixonado por outra mulher que não eu. A forma como ele olhou para Elena quando ela interferiu na luta não saia de minha cabeça pois nem a mim ele tinha olhado com tanta fascinação e isso fazia a minha raiva crescer.

—- Fiquei sabendo que um grupo de lobisomens também quer acabar com Elena. – Stefan tirou-me dos meus pensamentos

—- Temos de fazer uma visita e oferecer a nossa ajuda. – Ele sorriu e beijou-me

Fomos para o meio da floresta atrás dos cães sarnentos e não foi difícil de os encontrar. Alguns estavam transformados e outros em forma humana olhando-nos ameaçadoramente.

—- Fiquem calmos que não viemos lutar e sim propor um acordo.

—- Que tipo de acordo? – Perguntou um moreno lindo, uma pena cheirar a cachorro molhado

—- O que acham de juntarmos forças para acabar com Elena? Todos aqui concordamos que não precisamos de uma semideusa entre nós. – Ele sorriu e estendeu a sua mão

—- Jacob Black. Inimigos do nosso inimigo são nossos amigos mesmo que por pouco tempo.

—- Katherine Pierce e este é meu namorado Stefan Salvatore.

Conversamos com o grupo de lobisomens liderado por Jacob e definimos formas para nos aproximarmos de Elena que estaria protegida pelos Cullen. Jacob contou que os conhecia bem pois teve um romance com uma tal de Nessie.

Stefan estava empolgado, não para matar Elena mas sim para lutar novamente com Damon e isso deixava-me excitada. Antes de matar Elena faria questão de ter Damon mais uma vez rendido a meus pés para que aquela semideusa soubesse que não era nada comparada comigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Key Against Evil" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.