The Key Against Evil escrita por Mar Delena Forever


Capítulo 20
Algumas Explicações




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/733277/chapter/20

Narrador Pov.

Elena despertou e percebeu que não estava na sua casa e muito menos em seu quarto. Observou o local e por incrível que pareça sentia-se bem por estar ali, o ambiente era confortável e quando a porta do quarto abriu viu por ela entrar um Damon com o semblante preocupado.

—- Como se sente? – Perguntou ele enquanto se aproximava

—- Bem. – Respondeu a morena – E você? – Ele franziu a sobrancelha

—- Estou ótimo. Como vampiro meus ferimentos curam rápido e você evitou o pior. – A morena revirou os olhos

—- Não me referia a seu estado físico. – Ele sentou na cama – Queria saber como estava por ter encontrado com seu irmão e com o amor de sua vida. – Ele levantou irritado

—- Katherine não é o amor da minha vida. – Ela sentiu uma enorme alegria ao escutar aquelas palavras mas manteve a sua feição para não demonstrar – Um dia cheguei a pensar que a amava mas no fundo ela não passou de uma vadia que destruiu a minha vida. – Elena sorriu e ele percebeu – Porque está a sorrir?

—- Nem eu mesma sei mas deve ser porque nós estamos ligados. – Ele olhou-a confuso e ela mandou-o sentar perto de si

Jeremy Pov.

Era estranho estar rodeado de vampiros mas a presença de Nessie fazia com que eu relaxasse mais. Klaus conversava animado com a loira que descobrimos ser um anjo caído e decidi perguntar a Nessie o que estava entalado na minha garganta.

—- Quem são as pessoas que vieram com você para Forks? O que elas querem com Elena? – Perguntei e notei que ela ficou triste

—- Irei contar um pouco sobre a minha história para que possa entender. – Assenti e esperei que ela começasse – Como sabe sou meia humana e meia vampira.

—- Meu pai comentou o modo como foi gerada mas pensávamos que se tratava de mais um mito.

—- Certo. Jacob era um amigo de minha mãe. Quando os dois eram humanos ele jurava sentir algo mais por ela o que fez com meu pai e ele se odiassem. Quando nasci ele teve uma espécie de impressão comigo, segundo o povo dele era uma marca para a vida e estaríamos destinados a ficar juntos. – Decidi interrompe-la

—- O que esse Jacob é? – Perguntei curioso

—- Um lobisomem. – Fiquei surpreso pois eles e os vampiros era suposto odiarem-se – À medida que foi crescendo ele sempre estava por perto e apaixonei-me por ele. Papai, Rosalie e Damon sempre foram contra esse relacionamento mas não liguei. Começamos a namorar e quando chegou a hora de minha família mudar de cidade ele recusou vir com eles e fiz a minha escolha. Escolhi ficar com ele.

—- Deve ter sido difícil para você. – Comentei

—- No início não pois devido a meus poderes podia ver meus pais e os outros sempre que queria mas depois Jacob mudou. – Fiquei mais atento – Ele começou a relacionar-se com os líderes de outras matilhas e chamava o meu povo de sanguessugas. As discussões começaram e ele proibiu-me de manter o contato com a minha família. Como uma idiota apaixonada deixei que ele controla-se a minha vida mas percebi que aquilo só estava a deixar-me infeliz. Quando ele comunicou que viríamos para Forks quase explodi de alegria pois sabia que meus pais estavam aqui. O plano era chegarmos em Forks, procurar a semideusa e acabar com ela. – Arregalei meus olhos

—- Você queria a morte da minha irmã? – Ela negou

—-Jamais. Fiz com que todos pensassem que concordei mas a minha ideia desde o início era reunir-me com a minha família e saber se Elena era ou não um risco. Assim que cheguei aqui em Forks fugi da matilha e voltei para junto dos meus.

—- Não está mais com esse Jacob? – Ela confirmou e eu abracei-a de um modo protetor

Ficamos mais um tempo a conversar e sentia que Nessie encantava-me cada vez mais. Ela era diferente de todas as raparigas que tinha conhecido, além de ser uma vampira poderosa.

Bella Pov.

Depois que Damon subiu para o quarto Edward e todos os outros concentraram a sua audição no andar de cima para escutarem a conversa que ele estava a ter com Elena. Eu bem tentei fazer o mesmo mas quando vi a minha filha conversar com Jeremy foquei antes neles.

Nessie tinha um brilho no olhar ao falar com ele e poderia jurar que minha pequena estava a apaixonar-se pelo Gilbert. Ela contou-lhe sobre Jacob e fiquei com raiva do meu ex amigo ao perceber que ele fez a minha pequena sofrer.

—- O que tanto você pensa? – Perguntou-me Edward

—- Jacob. – Ele ficou tenso e olhou-me surpreso – Ele fez nossa menina sofrer e minha vontade é de o matar. – Meu marido sorriu

—- Não sabe como é frustrante não ter acesso a sua mente. – Disse ele – Fico feliz que tenha esse tipo de pensamentos por aquele cachorro pois penso igual.

—- Você sempre o quis morto querido.

—- Que culpa tenho se ele sempre quis ficar com as mulheres da minha vida? – Perguntou sério e eu ri e depois beijei-o. Estávamos a curtir um ao outro quando ele parou os beijos e ficou sério

— Que aconteceu? – Perguntei preocupada e ele pediu-me que esperasse.

Edward Pov.

Quando decidi dar um pouco de privacidade a mente de Damon e curtir a minha esposa foi atrapalhado pelos pensamentos de um membro de minha família. Pensamentos, esses que não estavam a agradar-me em nada.

Estou cansada de ter essa Elena aqui em casa e com a minha família nas suas mãos. Talvez eu devesse ligar a Bonnie e contar que ela tinha uma inimiga poderosa e nem sabia. Até a Nessie parecia gostar daquela garota e isso me deixava com mais ódio. Começava a desejar mesmo que Stefan ou Katherine conseguissem chegar a ela e a matarem… - Rosalie só podia estar louca

Parei de escutar a mente dela e levantei do sofá com a minha super velocidade pegando todos de surpresa segurei no braço de Rose e arrastei-a até o jardim pois não queria que Jeremy escutasse a nossa conversa. Bella e Emmett vieram atrás de nós.

—- Solte o meu braço Edward. Ficou louco? – Perguntava ela enquanto se aconchegava a Emmett que tinha chegado naquele momento

—- O que deu em você, irmão? – Perguntou Emmett

—- Pergunte o que deu antes em Rosalie? – Todos olharam para mim – Ela deve esquecer que consigo ter acesso ao que pensa

—- Estava a espionar a minha mente? – Perguntou ela revoltada

—- Estava a curtir a minha esposa quando os seus pensamentos interferiram. Quando é que vai ficar totalmente do lado do resto da família e deixar de ser caprichosa?

—- O que ela pensou afinal? – Perguntou-me Bella

—- Pensou em contar a Bonnie sobre a existência de Elena e desejou a morte da mesma. – Emmett afastou-se dela

—- Isso é verdade Rose? – Ela não respondeu e ele ficou furioso – Porra. – Todos o olhamos – O que foi que Elena fez para a odiar tanto? – Perguntou meu irmão

—- Não tem um motivo, só não gosto dela.

—- Pois se quer continuar a fazer parte da família comece a gostar. – Olhei surpreso para Bella

—- Você não é ninguém para expulsar-me de junto deles afinal chegou por último. – Bella sorriu

—- Acontece que Freya lançou um feitiço em nossa casa e se continuar com esses pensamentos não conseguirá mais entrar lá dentro.

Tinha esquecido completamente daquele detalhe mas minha esposa não. Rosalie ficou em pânico e Emmett pediu um pouco de privacidade para conversar com ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Key Against Evil" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.