The Key Against Evil escrita por Mar Delena Forever


Capítulo 18
Um novo poder?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/733277/chapter/18

Elena começou a fechar as suas mãos e Stefan caiu de joelhos no chão levando as mãos a sua garganta, ele estava a sufocar sem saber porquê. Katherine ficou uns segundos quieta sem se revelar observando a Gilbert e depois bateu palmas chamando a atenção de Elena.

— Afinal não foi difícil descobrir quem era a Gilbert. – Elena libertou Stefan de seu poder que estava ofegante e focou em Kath – Se soubesse que só tinha que tocar em um fio de cabelo do Damon para você aparecer teria feito isso mais cedo.

— Quem é você? – Perguntou Elena e Kath sorriu

— Damon não falou de mim? – Perguntou debochada olhando o moreno que começava a recuperar dos seus ferimentos – Fico triste que não tenha contado a ela quem era o seu grande amor. Prazer Katherine Pierce.

Elena focou nas palavras grande amor e olhou Damon que negava com a cabeça. Ela não entendia o que estava a acontecer mas os seus poderes pareciam não estar bem, era como se pequenos choques passassem por todo o seu corpo e ela sabia que se alguém a tocasse naquele momento não iria aguentar a carga elétrica.

Alice que tinha tido uma visão da morena descontrolada ligou a Edward e ele e os restantes correram para o estacionamento. Nessie foi para junto de Damon ajudando-o a levantar do chão e depois trocou um olhar com Jeremy que a reconheceu.

— Parece que reunimos quase a família toda. – Disse Stefan chegando perto de Kath

Jer percebeu que Elena não estava bem pois os seus olhos não paravam de mudar de cor, era a primeira vez que assistia aquilo por isso decidiu chamar por ela.

— Elena. – Ela olhou o irmão mas fez sinal para que não se aproximasse dela

— Então o nome da ameaça é Elena. – Disse Katherine - Ficara bonito na sua lápide quando a matarmos.

— Não se atreva a tocar nela. – Rosnou Damon

— Ou o quê? – Perguntou – Sei que agora estou em desvantagem mas ela não estará sempre acompanhada. – Damon riu

— Como se ela precisasse de alguém para acabar com uma vadia como você.

— Esta defendendo ela demais, irmão. Não me diz que finalmente esqueceu minha namorada e arrumou uma garota para você? – Damon olhava com ódio para Stefan

Elena Pov.

Alguma coisa estava a acontecer comigo e eu não estava a ter controlo sobre isso. Quando Katherine disse que era o grande amor da vida de Damon algo dentro de mim mudou, uma corrente começou a circular por todo o meu corpo e comecei a ficar quente. Vi quando Edward, Bella, Rose, Emmett e Nessie chegaram junto de nós mas não consegui dizer nada. Jer tentou chegar perto de mim mas impedi-o. Eles conversavam entre eles mas chegou a um ponto que deixei de os escutar, pois passei a ter visões. Poderia ser um novo poder a desenvolver-se e tinha receio de machucar quem não devia por isso, libertei a minha mente para Edward.

Edward Pov.

Enquanto Nessie ajudava Damon a restabelecer-se e assistia a troca de palavras entre ele com Katherine e Stefan foi surpreendido ao escutar na minha cabeça a voz de Elena. Olhei de imediato para ela e todos pareceram notar pois ficaram em silêncio.

Edward afaste todos de mim pois algo não esta bem.— Pediu-me Elena

— O que está a acontecer Ed? – Perguntou Damon totalmente recuperado – Ela está comunicando com você? – Assenti – O que ela disse? – Notei que Stefan e Katherine também estavam interessados

— Ela quer que todos se afastem dela pois algo está errado. – Disse e o irmão dela ficou preocupado

— Errado como? – Perguntou olhando para mim. Por algum motivo Elena não conseguia falar então ele esperava que eu buscasse em sua mente a resposta

Talvez esteja a desenvolver um poder novo, não sei. Uma corrente elétrica esta a passar pelo meu corpo e tenho certeza que será mortal para quem tocar em mim e estou a ter algumas visões.— Franzi a sobrancelha – Afaste-os de uma vez para que eu consiga concentrar-me e ver do que se trata.

Era estranho, ela estar a ter visões, mas pelo que dizia ainda não eram nítidas. Todos aguardavam uma resposta minha e decidi contar só metade do que ela disse

— O corpo dela está a libertar uma corrente elétrica que pode ser mortal para quem a tocar. O melhor é sair de perto dela para que consiga recuperar o seu controlo.

Katherine e Stefan trocaram olhares e percebi que eles iriam embora por aquele momento pois temiam que o poder de Elena os destruísse mas não iriam desistir. Stefan fazia planos de se aliar a possíveis inimigos da morena. Antes ele não se importava muito se Elena vivia ou não, mas ao perceber que de certo modo Damon se importava com ela decidiu que a queria morta para o irmão ser infeliz. Os dois desapareceram e quando Jer tentou aproximar-se da irmã minha filha colocou-se a sua frente e abraçou-o impedindo-o.

Preciso ficar sozinha Edward. — Pediu Elena

— Ela quer ficar sozinha. – Avisei a todos e como era de esperar Rosalie deu de ombros e saiu puxando Emmett com ela para longe

— Não sei se é o melhor Ed. – Disse Bella preocupada com a nova amiga

— É o que ela quer.

— Saiam daqui e levem o irmão dela e a Barbie. – Escutei a voz de Damon e só então lembrei que Car estava presente. Ela não parecia surpresa com o que acontecia – Eu vou cuidar de Elena.

Elena Pov.

Observei todos afastarem-se como tinha pedido, todos exceto Damon, mas ele era sempre do contra que não valia a pena insistir. Fechei os olhos e tentei focar nas imagens que apareciam em minha mente e algo aconteceu, era como se eu tivesse sido projetada para dentro da minha própria mente e podia ver tudo claramente.

Eu corria em uma enorme clareira com um sorriso bobo nos lábios e quando fiquei cansada deitei na relva olhando o céu. Começou a anoitecer e as estrelas surgiram e enquanto contemplava a beleza delas escutei a voz dele.

— Não me diz que está pedindo por um grande amor? – Olhei para o lado e Damon estava lá deitado com um sorriso – Para quê pedir o que já tem? – Perguntou e olhei-o curiosa

— Você não sabe de nada.

— Já reparou que quando estou por perto não consegue controlar os seus poderes? – Perguntou-me – Isso acontece porque consigo mexer com todas as suas emoções. Estamos destinados a ficar juntos.

A minha imagem desapareceu e apenas Damon ficou deitado na relva e decidi aproximar-me. Ele parecia não me ver e acabei tomando um susto ao sentir uma mão no meu ombro e ao ver Eros.

— Você? Estou tendo mais um sonho? – Ele negou

— Não. Você está recebendo sinais para saber como ativar todo o poder que tem dentro de si mas parece que não quer ver o óbvio.

— Não entendo. – Ele apontou para Damon – O que ele tem a ver com tudo? – Eros sorriu

— Isso é o que tem de descobrir.

Eros desapareceu e depois de uns momentos consegui assumir o controlo de mim mesma.

A corrente elétrica passou, os meus olhos voltaram ao normal mas continuava quente. Damon ao perceber que eu parecia normal aproximou-se e eu entrei na escuridão escutando-o chamar por mim.

— ELENA.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi amores espero que tenham gostado.
Não esqueçam de comentar e se der recomendem a fic me deixando feliz neste novo ano
Beijinhos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Key Against Evil" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.