The Key Against Evil escrita por Mar Delena Forever


Capítulo 13
Como virei vampiro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/733277/chapter/13

Bella Pov.

A história de vida de Elena é fascinante. Sabia que ela era especial, que não era uma mortal comum mas jamais imaginei que seria uma semideusa. Sei que ela ainda não confia em nós a 100% pois sabe que temos ligação a Bonnie e Rosalie sempre deixa claro que não a suporta mas com o tempo ela vai perceber que somos de confiança e que a iremos ajudar.

— Agora que Elena contou um pouco de sua história penso que chegou a nossa vez. – Disse Carlisle – Iremos contar a você como foi que nos tornamos vampiros.

— Estou curiosa para saber. – Carlisle sorriu para ela

— Começarei contando a minha história. – Disse ele

Narrador Pov.

Quando escutou de Carlisle que teriam de contar sobre como viraram vampiros para Elena, Rosalie não gostou, mas não podia ir contra a sua família por isso só lhe restava aceitar. Todos estavam sentados e foi decidido que Carlisle iniciaria a história e depois quem quisesse continuava.

— Eu sou o vampiro mais antigo nesta sala. Foi transformado em vampiro no dia em que seria o meu casamento. Quando despertei não tive dificuldades em saber no que me havia transformado porque a minha família sempre soube da possível existência dos seres frios. Lutei ao lado dos Volturi durante anos mas acabei por perceber que aquele não era o meu lugar e abandonei o exército. Comecei a controlar a minha sede por sangue e iniciei uma dieta a base de sangue animal. Como quando era humano tinha conhecimentos médicos estudei mais um pouco e abracei essa profissão que me dá um disfarce muito bom no meio dos humanos. – Terminou Carlisle. Elena estava surpresa por ele ter tido contato com os Volturi pois segundo Alaric e Kai eram seres inescrupulosos que faziam de tudo para terem o poder e Carlisle parecia ser uma pessoa amável e justa. Quando percebeu Esme já se encontrava pronta para começar.

— Eu fui transformada em vampira por Carlisle. – Elena ficou surpresa – Eu era casada com um homem muito violento e que se entregou ao vício do álcool. Uma noite ele espancou-me e queria violentar-me, não estava mais a aguentar aquela vida por isso acabei por fugir dele. Estava escuro e devido aos meus ferimentos andava aos tropeções e acabei por cair em um precipício. Estava quase a morrer quando um anjo apareceu. – Esme sorriu com a lembrança – Carlisle ao ver-me naquele estado transformou-me e ajudou-me a adaptar-me a minha nova vida. Acabamos por nos apaixonar e estamos juntos até hoje. - Edward levantou-se e deu um abraço em Esme mostrando que sempre seriam uma família. Elena percebeu que era a vez de ele falar.

— Assim como Esme, eu também fui transformado pelo Anjo Carlisle. - Todos deram um sorriso ao médico – Minha mãe e eu apanhamos a gripe espanhola. Não sei como mas a minha mãe sabia o que Carlisle era e antes de morrer pediu-lhe que me salvasse. Carlisle fez a vontade a minha mãe e naquele dia ao transformar-me virou um pai para mim. Quando acordei e soube que era um vampiro fiquei assustado ainda mais porque percebi que não era como Carlisle, ele não escutava vozes. Aos poucos percebemos que eu era especial e que tinha alguns poderes, podia ler a mente das pessoas, direcionar telepaticamente a fala para quem quisesse, super agilidade e velocidade. Sou um vampiro que despertou o interesse dos Volturi que querem muito a minha presença no exército deles mas sempre recusei a proposta. As únicas mentes que nunca consegui ler foram a de Bella e a sua Elena.

— Alaric avisou-me que com as barreiras psíquicas que construí ao longo dos anos era provável que conseguisse bloquear os poderes de alguns seres sobrenaturais. – Disse a morena. Edward assentiu, sentou-se e Alice foi aos pulos para o meio da sala

— Minha história não é muito interessante porque não lembro de nada. – Elena olhava-a com interesse – Simplesmente, acordei um belo dia no meio de uma mata sem saber quem me transformou e ao sentir o cheiro a sangue as minhas presas saíram e ataquei o pequeno coelho que estava perto de mim. Quando terminei de alimentar-me decidi saber mais sobre vampiros pois não queria correr o risco de ser caçada. Controlei a minha sede por sangue e mais tarde descobri que era especial, além dos poderes que já vêm com os de nossa espécie eu tenho o dom da Clarividência, sou capaz de prever acontecimentos presentes ou futuros. Em uma de minhas visões vi Jasper e parti a procura dele. Vivemos muito tempo sozinhos até que tive uma visão com Carlisle, Esme e Edward e viemos ao encontro deles fazendo assim parte da família Cullen. – Alice sorriu docemente e estendeu a mão para que Jasper fosse ao seu encontro

— Estava alistado no exército quando fui transformado por uma vampira chamada Maria. Ela admirava a minha capacidade de ser um estratega e decidiu que eu seria o treinador do seu exército de recém-nascidos. Como não tinha mais para onde ir concordei e com o tempo percebi que não era um vampiro comum, eu tinha o poder da empatia. Conseguia sentir o que as pessoas em uma mesma área estavam a sentir, manipular o sentimento, sensação e a emoção de uma pessoa sem a precisar tocar. Não comentei com ninguém sobre meu poder até que Alice me encontrou e ajudou-me a perceber que eu era melhor do que aquilo em que estava a transformar-me, um carrasco para os recém-nascido. Abandonei aquela vida e segui viagem com ela até que um dia encontramos Carlisle e os outros. – Elena trocou um olhar com Jasper perguntando a si mesma se ele era capaz de usar o seu dom nela. Ele parecendo que estava a ler a sua mente respondeu – Você é imune aos meus poderes, a única vez em que tive acesso às suas emoções foi quando estava descontrolada. – Ela assentiu com a cabeça e depois revirou os olhos ao ver que a próxima a contar como virou vampira era Rosalie.

— Pode começar Rosalie. – Incentivou-a Carlisle ao ver que a loira hesitava

— Fui transformada em vampira por Carlisle mas preferia não o ter sido. – Elena estranhou pois a loira parecia bem com a sua condição de vampira – Eu estava noiva de um homem chamado Royce, ele parecia ser um perfeito cavalheiro e os meus pais permitiram que saísse com ele em uma noite. – Ela deu uma risada irónica – Mal sabiam que de cavalheiro ele não tinha nada. Royce levou-me para um beco escuro e sujo onde estavam alguns de seus amigos e estuprou-me. – A morena arregalou os olhos em choque – Não contente em ter tirado a minha pureza ainda deixou que os seus amigos se satisfizessem comigo e depois espancaram-me quase até a morte. – Rosalie deixou escapar algumas lágrimas e Emmett foi para o seu lado e abraçou-a – Carlisle encontrou-me naquele estado e transformou-me em vampira.

— É suficiente Rose. – Sussurrou Emmett e depois olhou Elena – Em uma das minhas muitas explorações por lugares selvagens acabei por ser atacado por um urso. Pensei que ia morrer mas Rosalie apareceu e pediu a Carlisle para transformar-me, entre nós foi amor a primeira vista. Acabei ficando com uma super força. – Elena ficou encantada com o jeito que Emmett olhava a loira e quando estes sentaram Bella ocupou o lugar no centro da sala.

— Quem me transformou foi Edward. – Olhou o marido – Nos conhecemos a muitos anos aqui mesmo em Forks. Eu era uma humana que ficou encantada pela beleza de todos os Cullen, mas Edward chamava a minha atenção, apaixonei-me por ele e acabei por descobrir que era um vampiro. Edward não queria transformar-me mas o convenci a fazê-lo depois de nosso casamento. – Os olhos de Bella brilhavam – Na minha lua-de-mel ainda era humana e acabei por ficar grávida de Renneesme e quando ela nasceu meu marido salvou a minha vida ao transformar-me. Tenho um escudo físico e mental que me protege e pode ser propagado a outras pessoas caso seja meu desejo.

— Pensei que essa história de existir uma criança filha de uma humana e um vampiro fosse invenção. – Edward negou – Gostaria muito de conhecer a filha de vocês um dia.

— Vai conhecer pois Alice viu que ela esta a caminho de Forks. – Disse Bella – Só falta você, Damon. -  O moreno a contragosto foi até o centro da sala, ele não gostava de relembrar aquele momento mas tinha de ser.

— Fui transformado em vampiro por Katherine Pierce. – Elena percebeu que ele cuspiu aquele nome com raiva – Ela chegou em Mystic Falls e ficou hospedada em minha casa onde seduziu a mim e a meu irmão mais novo. – Elena ficou surpresa por ele ser de Mystic Falls como ela e prestou ainda mais atenção – Estávamos loucos e não nos importamos com o fato dela ser vampira tanto que partilhávamos sangue com a mesma. Um dia nosso pai avisou que todos os vampiros seriam caçados e mortos e na tentativa de ajudá-la meu irmão e eu acabamos por levar um tiro e como tínhamos sangue de Katherine no organismo viramos vampiros. Quanto aos meus poderes você sabe bem quais são.

Damon não disse mais nada. Elena sabia que havia mais coisas atrás da história dele mas não o forçaria a falar naquele momento iria respeitar o seu tempo. Olhava com outros olhos para os vampiros que a rodeavam e percebeu que eles eram de confiança e que a poderiam ajudar. Antes que alguém pudesse dizer algo a porta da mansão dos Cullen foi aberta abruptamente e por ela apareceu Jeremy muito bem armado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam???
Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Key Against Evil" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.