Casamento Arranjado escrita por Lillypad


Capítulo 7
Dinar




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/733271/chapter/7

 

Maya estava na cozinha fazendo o jantar enquanto eu estava assistindo TV. Não me julguem, ela me expulsou da cozinha quando ofereci ajuda. Mike e Logan vai vir jantar conosco e estou com medo de algum deles ser inconveniente, porque eles são sempre inconvenientes.

Fui até a cozinha e encontrei Maya  na frente do fogão mexendo nas panelas, cheguei devagar e a agarrei pela cintura, ela gritou.

—Não faça isso, Daniel, algum de nós poderia ter se machucado - advertiu, ri baixinho porque ela parecia uma mãe falando. -sai, preciso caprichar nesse jantar.  

—não precisa caprichar tanto, se não eles não vão mais sair daqui - ela riu e continuou a mexer nas panelas enquanto eu beijava seu pescoço. Nossa intimidade tinha aumentado bastante, estamos nos dando bem,agíamos como casal, mas infelizmente ainda não tínhamos sentimentos de casal.

As sete da noite a campainha tocou, abri a porta e dei de cara com Logan segurando uma garrafa de vinho e Mike com um buquê de flores.

—Espero que essas flores sejam para mim e não para Maya - falei brincando.

—Claro que é para você benzinho - Mike respondeu me dando um beijo na bochecha e entrou gargalhando, Logan segurava o riso.

—Cadê a indiana gata? - perguntou olhando em volta.

—Maya - bufei - ela tem nome, Logan.

—Ciumento - zuou me fazendo revirar os olhos.

—MAYA - gritei para ela que devia estar ocupada fazendo a sobremesa, que ela não me deixou ver. Ela chegou na sala sorrindo, mas quando viu meus amigos correu de novo para cozinha, voltou novamente com o véu em seus cabelos. Me aproximei dela e a guiei pela cintura para o meio da sala. - Logan, Mike essa é Maya, minha esposa - eles sorriram. - Maya esses são Logan e Mike - apontei para cada um. Ela sorriu e fez sua costumeiro gesto.

—Namastê - Logan se aproximou e abraçou Maya, deixando ela totalmente sem reação.

—Oi Maya, você é realmente linda - ele pegou na mão dela e fez ela dar uma voltinha, revirei os olhos - realmente uma indiana gata - Maya corou se afastando dele e veio para meu lado, Mike notando o constrangimento dela apenas acenou.

—Logan, você não podia ser mas inconveniente né - falei revirando os olhos e passando o braço pela cintura de Maya.

—Meu cumprimento é o abraço, em qualquer pessoa, não há exceções - brincou e se sentou no sofá - quer cheiro maravilhoso, espero que tenha feito uma comida muito gostosa Maya, eu sou bem crítico - Maya arregalou os olhos, mas nem era pela pressão de ter a comida gostosa, mas sim porque Logan e Mike ainda estavam de sapato. Maya não gostava quer entrassem em casa com sapatos, algo relacionado a sua cultura. Esqueci de avisa-los.

—Ei caras, esqueci de avisar, mas você tem que tirar o sapato para entrar - falei com a mão na nuca, me sentindo constrangido. Eu realmente adorava esse item da cultura de Maya, andar de meia no chão é maravilhoso. Logan e Mike se levantaram e foram até a porta depositando seus sapatos ali.

—Andar de meia pela casa, acho que vou me mudar para cá - olhei de soslaio para Maya que vendo minha cara riu baixinho.

Nos sentamos na sala e começamos a falar de vários assuntos, o de sempre, pois quem falava era apenas eu, Mike e Logan. Maya estava quieta sentada ao meu lado prestando atenção em nossa conversa.

—Vou arrumar a mesa - sussurrou em meu ouvido, afirmei vendo-a se levantar e ir para a cozinha. Logan e Mike seguiram ela com o olhar.

—Ela é muito linda - Mike comentou, olhei feio para ele que apenas riu - eita, isso tudo é ciúmes?

—Não é ciúmes, mas tenha respeito com minha esposa - falei suspirando. Não iria admitir, mas eu sentia ciúmes de Maya. Adorava que ela me visse como seu porto seguro, sabia que se algo acontecesse errado, eu era a primeira pessoa que ela ligaria.

—Ela é toda tímida, como ela está lidando com a mudança de cultura? - Logan perguntou sério.

—Ainda não teve aquele choque cultural, mas aos poucos ela está percebendo as mudanças. - eles assentiram - ela não saiu muito de casa então não viu muita coisa de Nova York, quero levá-la para dar umas voltas e conhecer tudo.

—você nem tiveram lua de mel né, deviam viajar para algum lugar - Mike deu a ideia.

—Não é uma má ideia. - Maya apareceu na porta da cozinha e sorriu para mim. Gostava de saber que ela já sentia-se a vontade comigo para rir, puxar assunto, e raramente me roubar leves selinhos.

—Já está pronto - falou para todos ouvir, nós levantamos e seguimos para mesa.Maya havia caprichado, ela utilizou os melhores jogos de pratos e talheres que me mãe nos deu de casamento. Me sentei na ponta olhando maravilhado para a mesa. Meus amigos tinham a mesma expressão.

O jantar correu normalmente, em meio a conversas e risadas. Maya estava quieta como sempre, apenas ouvindo e rindo de nossas conversas. Logan e Mike foram embora ao nove horas, depois de muito flerte para cima de Maya.

—Adorei ela - Mike falou descendo os degraus da frente. Logan nos seguia.

—Eu também, ainda mas a comida dela, vou jantar todo dia aqui - falou sério, revirei os olhos.

—Logan, por favor, você pode parar de dar em cima da minha esposa? - perguntei ficando irritado, odiava quando Logan sorria e ficava de mimi com Maya.

—Nossa, que cara ciumento - ele se divertia com a situação - relaxa, eu tenho minha garota já, só achei ela muito linda.Será que todas ao indianas são assim sensuais sem perceber?

—Idiota - esbravejei dando um tapa em sua cabeça, os fazendo rir.

—e depois diz que ainda não gosta dela - Mike brincou - tá aí caidaço por ela-  revirei os olhos e fechei a cara.

—Vão embora antes que bato em vocês - falei irritado, eles riram e foram em direção ao carro me zuando.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Casamento Arranjado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.