Família Moderna escrita por Erin Noble Dracula


Capítulo 5
Brigados




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/733218/chapter/5

P.O.V. Bill.

Estávamos no bar, eu e Godric quando ela veio nos atender.

—Eu quero um O negativo.

—O mesmo pra mim.

—Eu já venho.

Ela serviu Godric e colocou a garrafa na minha frente.

—Toma.

—Porque tá tão irritada Miranda?

—Porque? Porque você convenientemente esqueceu de mencionar que tem uma porcaria de uma namorada! Aquela doida tentou me matar e teria conseguido se não fosse o Godric.

—Mas, eu não tenho namorada.

—Ah, faça me o favor! Tenha um pouco de vergonha na cara.

—To falando sério.

—E quanto a tal Lorena? A vampira que disse que era sua namorada e quase me esganou?!

—Lorena me transformou. Ela é obcecada por mim, ela fala que me ama, mas não ama. Ela é doida Miranda.

—Não diga!

—Miranda não grite com os clientes.

—Não estou gritando com os clientes estou tendo uma D.R. Como eu queria ter certeza de que você não ta mentindo.

—É verdade. Lorena sempre foi obcecada por Bill.

—Agora eu acredito. Com licença.

—O que quer dizer D.R.?

—Discutindo a Relação.

—Interessante.

—Vi o jeito que olha pra ela. Você e o Eric.

—É que ela nos lembra uma pessoa. Se eu não tivesse ouvido seus batimentos cardíacos pensaria que são a mesma pessoa.

—Talvez elas sejam. Bom, talvez sejam a mesma alma, mas não a mesma pessoa.

—Como reencarnação?

—É. Ela me confidenciou que entendeu o que Pam e Eric falaram quando eu a levei ao Vamtasia no nosso primeiro encontro.

—Ela não é burra.

—Estavam falando Gaélico.

—Gaélico não é mais falado a muito tempo.

—Eu sei. Mas, ela sabe falar. Adele me procurou perguntando se eu sabia que língua era aquela, foi a primeira língua que ela falou. A mãe ficou tão apavorada não entendia o que era aquilo que chamou um padre pra benzer ela, pensaram que tava possuída.

—Possuída?

—Gente de cidade pequena é supersticiosa. Ela só começou a falar inglês aos três anos.

—Interessante.

—E ela ainda conseguia ouvir os pensamentos dos outros e fazer as coisas se moverem sem tocar nelas.

—Como?

—Ela é uma híbrida. A mãe era uma fada e o pai era um bruxo.

—Uma fada? Ela é uma fada?

—É. Se outros descobrirem vão tentar drenar ela, o sangue da Miranda é ouro líquido Godric. É altamente viciante e permite a aquele que a beber caminhar ao sol por alguns minutos.

—Por isso o cheiro maravilhoso. Ela é hipnotizante, estar na presença dela é viciante.

—Eu sei.

O dono do bar pediu:

—Miranda, pode fechar pra mim hoje?

—Claro Sam.

—Porque ela sempre fecha quando você não pode?

—Porque confio nela e ela é um detector de mentiras ambulante.

—Nossa! Obrigado pela parte que me toca.

—Você sabe o que eu quero dizer. 

—Sei. Relaxa Sam.

—Ela não pode ficar aqui tanto tempo Sam. Ela tem que parar e descansar.

—Tudo bem então Arlene, cobre pra ela.

—Vai se foder! Eu tenho três filhos! Tenho que voltar pra casa.

—Você vai ficar aqui e ela vai pra casa. Volta no turno da noite e á noite você pode ficar com os seus filhos!

—Tudo bem.

—Eu volto á noite. Sinto muito Arlene.

—Você sempre sente né Miranda?! Porque será que o Sam sempre faz todas as suas vontades? Aposto que ou você tacou uma das suas macumbas nele ou ta dormindo com ele!

Ela abriu a boca em choque.

—Cala essa boca Arlene. E eu não faço nada de macumba pra ninguém não!

Ela tirou o avental e saiu.

Eu me levantei e fui atrás dela. Com Godric no meu encalço.

—Isso não vai acabar bem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Família Moderna" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.