A Viajante - Tomione escrita por Lady Riddle


Capítulo 8
Preciso cuidar dela


Notas iniciais do capítulo

Boa noite, queridos! ❤
Já respondo os comentários *__*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/733211/chapter/8

Tom

Me arrependi profundamente por ter chamado a Hermione de sangue ruim e imunda. Quando ela chegou aqui, eu até podia pensar isso dela, mas agora qualquer adjetivo pejorativo soa ruim e eu sinto raiva só de pensar na ideia de alguém xingá-la dessa maneira, e talvez seja por isso que eu esteja me odiando profundamente agora.

Assim que saí do pátio, fui direto para o meu quarto de monitor chefe e deitei-me na cama. O que será que os meus amigos diriam se me vissem com uma nascida trouxa no baile? Sim, nascida trouxa porque eu me recusava a chamá-la de sangue ruim outra vez. Eu nunca pararia com as minhas práticas de purificação, mas eu decidi que Hermione Granger seria a exceção à minha regra.

Será que ela ao menos consideraria ir comigo se eu a convidasse? Se ela soubesse da fama que corre sobre mim na escola, ela negaria, mas e se ela quisesse arriscar mesmo assim? Abraxas vive dizendo que ela não é indiferente à mim, mas eu não tenho coragem para convidá-la e dizer à ela que ela pode confiar em mim cegamente porque eu nunca farei mal a ela.

Eu queria poder ficar deitado, pensando em como eu poderia abordá-la e fazer o convite, mas eu tinha a minha ronda de monitor para fazer e precisava, ainda, averiguar se os boatos sobre diadema perdido de Ravenclaw eram verdadeiros.

Depois que eu fiz amizade com a fantasma idiota da Corvinal, eu sinto que ela está a cada dia mais próxima de me revelar este segredo. Eu só preciso ser paciente e mais persuasivo que ela falará.

Após tomar um banho relaxante, vesti o uniforme e saí. Eu pretendia encontrar a dama cinzenta para convencê-la a me entregar o paradeiro do diadema perdido, mas essa noite, eu só queria caminhar pelos corredores e pensar. Enquanto eu andava sem rumo, surpreendi dois lufanos aos beijos e tirei 20 pontos de cada um por estarem desrespeitando as regras, mas foi impossível não pensar em como seria se fosse eu e Hermione naquela situação. 

Eu nunca havia sequer pensado em beijar uma garota na vida, mas a ideia de fazer isso com a Srta. Granger não me era tão ruim. Se eu ao menos conseguisse convidá-la para o baile...

Decidi então ensaiar na minha cabeça mil formas de abordá-la, e quando eu finalmente consegui elaborar uma maneira perfeita de fazê-lo, já era hora de dormi, e eu precisava acordar cedo para pegar alguns livros na biblioteca.

Era sábado de manhã quando despertei no dia seguinte. Como ainda era muito cedo, provavelmente, eu não encontraria ninguém pelo caminho e isso era bom porque eu realmente apreciava a solidão, e sendo um aluno modelo como eu era, dificilmente as pessoas me deixavam sozinho, mas imagine a minha surpresa quando ao folhear o livro que eu pretendia pegar, eu vi a pessoa mais interessante e intrigante que eu já conheci.

Ela estava tão linda com roupas comum e eu estava tão eufórico por ela também estar atrás de livros naquela hora da manhã, assim como eu, que quando dei por mim, eu já estava fazendo o convite para o baile. Parte de mim acreditava fortemente que ela iria aceitar, mas quando ela negou, senti um vazio muito grande se apoderar de mim. Eu nunca lidei bem com a frustração, mas a tristeza não ficou por muito tempo quando ela revelou que sabia o que eu tinha falado sobre ela com o Abraxas. Se nós dois éramos os únicos que estávamos ali presentes, então ele havia comentado com alguém o que eu havia falado, e essa indiscrição custaria muito caro a ele.

Após me recompor do fora que ela me deu, saí a passos rápidos da biblioteca em direção às masmorras, me controlando para não explodir nada pelo caminho até que eu chegasse ao Abraxas e o fizesse sofrer. Felizmente, o encontrei voltando meio sonolento. Provavelmente ele havia passado a noite com alguma garota como de costume, mas dormir seria a última coisa que ele faria agora. Fui para a cima dele o joguei contra a parede, agarrando-o pela gola da camisa dele.

—Vai pagar caro pela sua indiscrição, Malfoy! Ela sabe! – eu falei ameaçadoramente, mas tentando controlar o tom de voz para que ninguém escutasse.

— Do que está falando? – ele perguntou confuso mas sem o mínimo sinal de estar apavorado.

— Hermione Granger! Você contou a alguém sobre as coisas que eu disse a você sobre ela! Que eu a chamei de sangue ruim e imunda! Eu fui seguir o seu conselho de convidá-la porque seria uma boa para a nossa causa e ela me rejeitou, dizendo que iria com um amigo e que eu deveria ir com alguém da Sonserina! Sabe que eu odeio fofocas com o meu nome! – eu continuei e ele apenas concordou com a cabeça já compreendendo sobre o que eu falava.

— Eu não contei nada! Ela escutou! Naquele dia, depois que você saiu, eu escutei uma garota chorando, e quando fui ver quem era, vi a Hermione! Ela parecia arrasada e você deveria pedir desculpas se ela te importa tanto assim... – ele retrucou ajeitando a gola da camisa porque ao saber que a escutou tudo da minha boca, eu o soltei. A situação era pior do que eu pensava.

— Ela não me importa nem um pouco, mas é que vai ser difícil achar outra garota que também não queria dançar e depois, seria bom para despistar se ela fosse comigo... – eu me expliquei e ele de um quase sorriso, arqueando as sobrancelhas – ela vai com outro...

— Septimus Weasley! Descobri isso agora que eu estava com a Lisa... Hermione tem chamado muito a atenção, mas resolvendo o seu problema, soube que Cedrella tem uma queda por você, por que não a convida? – ele sugeriu e eu apenas dei as costas e desci para o salão principal.

Na correria de sair da biblioteca, eu não havia pegado o livro que eu queria, mas eu não queria voltar lá com a Hermione presente, mas parecia que nesse dia, sempre nos encontraríamos porque assim que eu me sentei na mesa da Sonserina, ela estava na da Grifinória. Foi inevitável a nossa troca de olhares, e a cada segundo que eu olhava nos olhos dela, eu sentia algo estranho na barriga. Era a mesma sensação de quando eu descobri que eu era o herdeiro de Salazar Slytherin no ano passado.

Quando o salão começou a se encher, interrompemos a nossa conexão e eu apenas respondi mecanicamente à todas as coisas que falavam comigo. Aproveitei também para convidar Cedrella para ir ao baile comigo com a condição de não dançarmos ou fazermos alguma outra coisa idiota. Ela aceitou e garantiu que me faria mudar de ideia quanto a isso, e eu apenas sacudi os ombros.

No fim do café da manhã, resolvi voltar rapidamente a biblioteca, pegar o meu livro e me trancar na sala precisa, mas no caminho esbarrei na insuportável dá Murta Warren. Ela tentou me entregar uns chocolates, mas eu fingi esbarrar na caixa para que tudo caísse no chão.

— Ah, não! Levei tanto tempo pra fazer! – ela reclamou e começou a chorar. Eu franzi o cenho e ela saiu correndo enquanto toda a escola ria de nós dois. Eu ainda faria aquela estúpida pagar muito caro por essa humilhação.

O restantes do meu fim de semana foi totalmente na sala precisa, rodeado de livros de magia negra que eu havia encontrado na biblioteca. No fundo eu preferi que fosse assim porque provavelmente eu estuporaria Septimus Weasley se o visse com a Hermione. No fundo eu tinha medo de ela começar a gostar dele.

Quando a finalmente segunda-feira chegou, descobri naquele dia de manhã, que o professor de herbologia não daria aula, mas ao invés disso, teríamos dois horários de duelos. Confesso que fiquei feliz porque era a aula que eu mais gostava e porque ela era junto com a Grifinória, mais precisamente com a Hermione. Assim que terminei o café, fui direto para a sala, e no caminho Cedrella agarrou no meu braço, me enchendo de raiva.

— Já que iremos juntos, Tom, temos que nos acostumar a andar de braços dados por aí! Além do mais, somos amigos, né? Por enquanto... – ela falou numa voz irritante.

— Ah, é... mas saiba que no baile, o máximo que vamos fazer é sentar ao lado do outro! – eu respondi e ela riu.

Na aula de duelos, a professora de DCAT, nos colocou em duplas espalhados pela sala e pediu para que fizéssemos uns feitiços. A minha dupla foi o Malfoy e a data Hermione foi a Minerva. Eu sabia disso porque sempre que eu podia, eu olhava pra ela, fazendo o Abraxas rir e a Cedrella que estava ao meu lado em dupla com a Dórea me olhar feio.

Eu não sei em que momento foi, mas alguém lançou um feitiço em Hermione, jogando-a para longe e fazendo com que ela machucasse a perna.

— Parem imediatamente todos! Quem foi que lançou esse feitiço contra a srta. Granger? - professora perguntou e todos ficamos quietos – ninguém sai enquanto o culpado não aparecer! Está tudo bem, querida?

— Está, só a minha perna que... – ela começou a falar e foi então que eu vi que ela se esforçava para não mostrar que estava com dor, mas nem conseguia se por de pé.

— Eu a levo para a enfermaria! – Septimus se ofereceu e eu senti o meu sangue ferver. Eu não daria essa oportunidade pra ele ser o herói.

— Não, eu a levarei. Eu sou o monitor chefe e é meu dever cuidar da segurança de todos os alunos! – eu rebati e o ruivo iria responder, mas a professora o cortou.

— Leve-a então, sr. Riddle! Os outros não sairão daqui até o culpado aparecer! – a professora disse e eu me aproximei da Hermione.

Senti cada pedaço do meu corpo se arrepiar quando eu me abaixei para pegá-la no colo e ela se enroscou no meu pescoço fazendo com que eu passasse um dos meus braços por baixo das coxas dela e apoiei as costas dela com o outro braço, olhando-a nos olhos em seguida, mas só encontrando uma profunda dor no olhar dela. Certamente eu mataria quando descobrisse o culpado por aquele ataque.

Seguimos em silêncio para a enfermaria e se não fosse pela expressão de dor dela, eu prolongaria o caminho só para tê-la nos meus braços por mais tempo. Assim que chegamos à enfermaria, ela decidiu agradecer.

— Obrigada, Tom. – ela falou numa voz fraca e controlada.

— Só cumpri com.o meu dever de monitor, nada mais. – eu respondi e a vi abaixar o olhar – mas eu juro que encontrei quem fez isso com você e o farei pagar muito caro! – eu completei e ela sorriu.

Infelizmente, eu não pude ficar lá dentro com ela o tempo todo. Torção por magia era mais difícil de ser curado e por isso, Hermione deveria ficar em uma ala sozinha. Eu não sei o que estava acontecendo comigo, mas enquanto ela precisava ser curada, eu precisava dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse Tom tá ou não ta um fofo? *__*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Viajante - Tomione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.