My Angel escrita por Micheli


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Oi meninas fiquei feliz pelos comentários não esperava,juro muito obrigada aqueles que favoritaram e estão acompanhando,sejam bem vindas a mais um capítulo de My Angel.

Essa fanfic me inspirei no clássico livro Um bebê para o natal : LINK DA IMAGEM DO LIVRO http://www.adororomances.com.br/images/ju953.jpg
da autora Sharon Kendrick minha inspiração.

Fiquem tranquilas que a estória é bem diferente do livro mas a concepção desse clássico me inspirou a escrever dessa forma mais romântica. Há muitos livros desses que vendiam nas bancas de jornais era uma dádiva mesmo o livro sendo fino com uma linguagem clássica mas se prendia em essas estórias.Espero que My Angel vocês não queiram largar tão cedo.

Sinopse do capítulo: Anastácia se lembrará de quando tinha doze anos em uma situação ao mesmo tempo mostrará o pensamento do Christian Grey.Na qual Anastácia nem sonha o que ele pensou.Em seguida revelações surpreendentes do Christian e ele avisa a mãe que chegará na noite do natal somente.Anastácia fica eufórica ao saber da grande noticia.
Bora ler então?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/733124/chapter/3

Capítulo 3

Narrador

 

Depois de arrumar e ajudar a senhora Grey tudo que Anastácia fez foi correr para o seu quarto que ficava nos fundos da mansão, apenas tirou suas sapatilhas e deitou-se na cama e pegou no criado mudo uma foto do Cristian Grey.Ela havia recortado sua foto de uma imagem de jornal nessas revistas de milionários mais bonitos do ano. -Mal posso esperar pra te ver de novo, será que deixou a barba crescer? Porquê na última vez ele estava mais másculo e ainda tinha poucos pelos em seu rosto, talvez ele tivesse se barbeado às pressas. Mas a verdade desde o último abraço aquela conversa estranha na cozinha eu jurava que ele estava com ciúmes. Mas nada se compara ao Cristian Grey para ele sempre serei sua irmãzinha mais nova isso eu detesto, se ele soubesse que está em meus sonhos mais proibidos provavelmente nunca falaria comigo. Lembro bem quando tinha doze anos acho que ele estava com uns vinte e seis. Estava ajudando a mamãe preparar os lanches pois a família Grey estavam na piscina curtindo  um domingo como qualquer outro, foi quando a minha mãe  levou os lanches para fora eu sentei no balcão e mordi uma maçã que a mamãe deixou pra mim. Foi quando ele entrou de sunga, sim eu olhei lá embaixo me perguntando se meninas virgens podem pensar esse tipo de coisa de um homem. Qual será o tamanho do conteúdo fechado? -Quer dizer ele é o filho dos donos da mansão, o que eu sou? Anastácia a filha da governanta que tem doze anos com mente de dezoito, sim eu o vi com seu corpo másculo vi em seus peitos poucos pelos, e  seus cabelos...hum estavam totalmente  molhados. Ali fez meu coração saltar ao ouvir o som de sua voz rouca e familiar. -Não vai me dar uma mordida não tampinha? -Dei um susto e quase caí do balcão, mas antes que fosse encontro ao chão ele me pegou no colo. Cuidado para não se engasgar tampinha. Ele sorriu mas manteve seus olhos em minha boca. Mas daria tudo para saber o que Cristian sentiu ao me ver.

Cristian Grey

Depois que a Carla mãe de Anastácia veio com a bandeja dos lanches sai da piscina mas a verdade eu queria provocar uma certa baixinha, sempre me peguei a observar em seus olhos. Isso com certeza me chamava sua atenção. E ela nem sabia o quanto isso me custava. Era o meu passa tempo favorito apesar da pouca idade ela não agia como uma garotinha frágil. Quando eu entrei e a vi paralisada ela me olhou de cima para baixo. Coisas de garotinhas sempre tem esses fetiches por homens mais velhos. Mas a verdade quando ela mordeu aquela maçã tive um pensamento impuro ela estava sex sim sex, e me considero um homem pervertido. Culpa dela que estava com camiseta e shorts jeans rasgados. Meu Deus como ela estava linda. Mas para afastar meus pensamentos impuros decidi quebrar o gelo digamos assim. .-Não vai me dar uma mordida não tampinha? -Mas antes que terminasse de falar a vi desajeitada dando indicio que iria cair por questão de cavalheirismo não deixaria uma menina se machucar no balcão que era um pouco alto, como extinto eu tive que a segurar. Mas foi ter aquelas pequenas mãos em meu pescoço que eu me arrependi de ter olhado aqueles lábios vermelhos um pouco carnudos e seu cheiro de morango. Minha nossa não podia pensar dessa forma seria um canalha ela só tem doze anos e para não fazer antes que me arrependesse saiu apenas uma frase. -Cuidado pra não se engasgar tampinha.

Narrador

—Viu só Cristian Grey será que quis me beijar? -Anastácia então dormiu com a foto em seu peito sonhando que logo o veria na manhã de natal. Enquanto isso no aeroporto de Nova Iorque havia um homem de óculos com barba feita um semblante sério que em uma mão carregava um guardador de bebê com uma linda menina dentro de seis meses e recentemente havia ficado viúvo e em suas costas uma mochila e uma pasta nas mãos. Assim que foi ao chequem percebeu olhares de mulheres e isso o irritava, só queria chegar na Inglaterra logo. -Por favor o voo para Inglaterra foi marcado para daqui a uns minutos tem como apressar?

—Sim senhor e você pediu poltrona especial, primeira classe e a sua esposa? -A moça do Chequem perguntou.

—Se você não percebeu minha esposa morreu a seis meses, então poderia andar logo com isso, afinal reservei um avião somente para nos levar.

—Claro, a aeromoça e dois auxiliares já vem te atender e levar para seu destino. Obrigada e tenha uma boa viagem e me desculpe pelo meu atrevimento.

—Tudo bem.-Então me virei de costas tirei meus óculos e sentei em uns dos bancos e coloquei o guardador com ela dentro que dormia tranquilamente. A verdade que aquele pequeno ser era Angel ,Andrea não merecia ser homenageada, nunca mereceu, onde já se viu engravidar ter a criança  do amante o guitarrista da banda e em seguida fugir de ônibus em uma turnê e no fim já sabemos ela morre e me deixa com essa princesa que vou criar como minha filha pelo menos essa foi a única  certa que ela deixou de herança .Andrea e eu apenas assinamos um acordo nupcial ela sabia muito bem que não amava e ela nem a mim.Ela precisava de um casamento para conseguir o visto e ter uma boa imagem já que a carreira dela estava manchada pela sua imagem está denigrida e com razão, e eu como empresário dono de uma empresa maiores de nova Iorque tinha a imagem dela ligada a marketing recebi sua visita e ela simplesmente me implorou ajuda. Foi a oportunidade perfeita para esquecer uma certa garota. Ano pós anos quanto mais via, ela crescia e se tornava uma mulher agora está com dezessetes anos. E não podia cometer uma loucura por isso no ano passado eu tive que casar com Andrea mal se víamos dormíamos em quarto separados e tinha vários empregados e uma mansão enorme, desnecessário ela sempre fez questão de dizer que amava um guitarrista e que dormia com ele sob mesmo o teto, mas mesmo sendo casado sem amor, de respeitei meu matrimonio só pedia para ela tomar conta de sua imagem, pois paparazzi existiam e ainda existem. Em festas sociais e eventos, restaurantes tudo era fingimento. Até que ela engravidou e ela disse em alto bom som sobre abortar que detestava crianças e se nascesse contrataria mil babás se necessário pra não ouvir choros e limpar e ser mãe. Implorei que deixasse a menina nascer que iria arcar com todas as despesas que cuidaria da bebê sem nenhum problema, afinal a criança não tem culpa. Sua gravidez seria sigilosa nem ambas famílias saberiam da existência da menina. Então em Julho Angel nasce saudável e parto normal, no dia seguinte soube pelas enfermeiras que a Andrea havia ido embora e me deixou a bebê. Assim que entro na mansão leio sua carta e um documento com o divórcio assinado declarando ser dono da metade de sua fortuna. A bebe era minha responsibilade.Tudo que fiz foi cuidar de Angel por seis meses e enquanto a morte da Andrea não quero recordar ela se foi de uma maneira dolorosa. -Aqui estou vendo ela dormir ao pegar a minha carteira para pegar alguns dólares para comprar café eu vejo a foto de Anastácia 3x4 ela tinha franjas e seus cabelos soltos ela me deu dizendo que havia tirado mais porque um dia expandiria seus negócios. -Só de lembrar dela faz meu coração saltar ela só tem dezessete anos. Sou Cristian Grey e agir friamente com Anastácia e com os demais todos tem que entender que agora sou um novo homem e pai. Não posso agir mais como um garoto. De agora diante Anastácia só é uma estranha. -Ao pegar a foto dentro da carteira ele queria amassou mas desistiu no meio do caminho e guardou de volta a carteira. -Que droga Anastácia nunca vou me desafizer de você como se fosse um lixo...não de você meu amor. -Foi tudo que ele pensou e desistiu de ir comprar café. Naquela mesmo horário a moça do chequem se aproximou dizendo que o seu voo se atrasaria e só chegaria a Inglaterra a noite. No natal em plena noite. Por isso ele liga para a mansão e quem atende é sua mãe -Oi mamãe.

—Filho...Filho é você mesmo? -Grace então se acomodou na poltrona.

—Sim mamãe só vim avisar que não chegarei a tempo nessa manhã de natal.

—Sério meu filho, poxa havíamos combinado com todos os familiares e amigos para fazer a ceia na parte de manhã por conta de sua chegada.

—Mamãe eu te conheço é uma festa enorme cheia de gente, mas desmarque apenas marque um jantar com meus irmãos e o papai e a senhora.

—Por quê?

—Estou levando uma convidada para que possam conhecer.

—Sério meu filho, uma amiga...uma namorada? Estou feliz por você.

—Não ela tem seis meses mãe.

—Seis meses, mas é o tempo que Andrea, você sabe...

—É a nossa filha mãe tivemos uma princesa-Não podia contar o fato vergonhoso da estória da Andrea. Para todos os efeitos sou o pai da Angel.

—Sério filho? Tive uma neta e você não conta nada.

—Desculpa mamãe é uma longa estória. -Já tinha essa estória arquitetada para todos efeitos Andrea ficou doente na gravidez e como último desejo queria cantar pois sentia que estava devendo isso aos seus fãs então um acidente inesperado acontece. É claro que vou dizer que a fortuna que Andrea construiu é de Angel. Só ouvi minha mãe chorar.

—Venham logo e pode se preparar vai ter festa sim. -Grace desligou o telefone. E chamou uns dos empregados para remarcar a ceia para noite pois era motivo de alegria. Tudo que ela fez em seguida foi subir as escadas e acordar seu marido para contar as novidades.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? É muito importante suas opiniões para o desenvolvimento dessa estória.