My Angel escrita por Micheli


Capítulo 28
Capítulo 28


Notas iniciais do capítulo

Nem tudo é o que parece ser!
Leiam até o final...

É IMPORTANTE QUE VÃO NESSE LINK E LEIAM ESCUTANDO ESSA MUSICA

https://www.youtube.com/watch?v=3ilV1zKnXHI



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/733124/chapter/28

Capitulo 28

        Estava  dentro da empresa do Roberts  era a primeira vez que pisava ali dentro  , era enorme   alguns passos vejo uma   mulher  atrás de um balcão – Pois não deseja algo senhorita?- Ela me encara de cima em baixo.

—Olá , o senhor Mills se encontra?

—Marcou hora querida?- Ela perguntou.

—N..Não é que..

—Sinto muito fofa  o senhor Mills tem muito a fazer do que atender  pessoas como você, assim desqualificada.- Era isso mesmo estava sendo destratada por uma funcionária do Roberts?

—Mas eu preciso falar com ele! – Digo.

—Vou ter que chamar os seguranças?- Ela praticamente levanta da cadeira.- Viro –me para ir em direção da porta de saída e escuto o barulho do elevador  e por sorte ou destino  sinto uma voz ecoar –Anastácia?- Olho para ele e sem pensar corro até ele e o abraço forte. Era dele que eu  precisava naquele instante.

—Roberts eu te amo muito , não duvida disso nunca – Olhei para seu rosto e vi ele dar meio sorriso.

—O que está acontecendo  Anastácia não era para estar  em uma entrevista?- Ele faz carinho em meu rosto.

—É uma longa historia mas o importante que estou com você- Beijo sua boa após  beija-lo ele me encara.

—Por que não pediu para LAURA lhe liberar sua subida meu amor?- Ele sussurra. A encaro e poderia me vingar contando a verdade mas seria injusto porque ela poderia  ter uma família que sustentasse.

—Isso não importa – O beijo loucamente e disparadamente.Ele entrelaçou as minhas mãos sobre o dele –Iria ao banco resolver um assunto mas pode ficar pra depois vou te mostrar a minha empresa.

—Sério?

—Sim...

Roberts

Anastácia e suas surpresas e após ter mostrado todas as áreas da empresa e a ter a levado em meu escritório ela me surpreende trancando a porta –Por que fez isso Anastácia?

—Porque eu quero meu namorado – Ela me surpreende me beijando e fecho os olhos.

—Anastácia , amor...você está estranha ...Para isso- Sinto seus beijos em meu pescoço – Ela me encara tirando meu paletó – Você é meu Roberts não divido você com ninguém –Sorri .

—Literalmente estou gostando dessa Anastácia mas você não está preparada meu amor , alguma coisa aconteceu.- Seguro em  seu queixo.

—Não me quer?- Ela  morde os lábios.

— Imagina que eu gostaria  de muito meu amor  mas não está preparada quero  que tenha a melhor noite de sua vida não pode ser aqui , desse jeito dessa forma você merece   o mundo minha vida- Beijo seu queixo  e ela começa a chorar – Droga !-Ela vira de costas.

—O que foi  Anastácia , você chegou de surpresa e   venho lhe perguntando do porque , mas ate agora não me disse nada.

—A verdade que não quero te magoar ,não quero perder alguém  tão especial por uma ilusão.

—Não estou entendendo meu amor.

—Sabe o Christian Grey , ele praticamente me viu crescer ,  e quando virei mocinha  comecei a gostar dele ,tanto que se tornou meu amor platônico  por alguns anos , e sofri muito....muito mesmo calada por o ver casar com outra  e com essa mudança repentina na sua volta ele  praticamente surpreende a família com a chegada da Angel em fim , o que eu quero dizer que ele se declarou para mim hoje Roberts com todas as letras ele diz me amar algo que sempre sonhei ouvir mas acontece que eu ESTOU  COM VOCÊ , e desde que você ficou bêbado,  com a nossa história  com seu jeito deixou que entrasse em meu coração.Estou me apaixonando por você Roberts – Quando menos espero  Anastácia praticamente me confessa com todas as letras ,não  importa os fatos mas teria uma conversa com esse Christian deixarei claro que  ela tem um namorado que é minha. Vou lutar por essa mulher até o fim.Sem pensar eu agarro ali mesmo  contra a parede ,sinto suas  mãos entrelaçar com as minha –A...Anastácia eu te amo ...amo nem precisamos fazer amor para saber que eu sinto aqui-  Apontei para meu coração.

—Eu...Eu sei ...Isso não importa eu quero você Roberts não me interessa se está no meio do seu expediente não precisa ser romântico – Ela beija meu pescoço.

—Shi...Vamos com calma ,não quero que faça algo que possa se arrepender depois.Volte pra casa meu amor tome um banho e me espere  lá vamos conversar com calma , prometa-me.

—Prometo sim , desculpa tá!

>>> 

Anastácia

Não me reconheci  agora no apartamento com mais clareza percebi que cometeria uma loucura com Roberts , ele poderia ter razão mas eu precisava ter certeza que ele sentia atração por mim , iria o provocar.-Pedi que Kate viesse no apartamento eu precisava falar com ela.

—Amiga ...Eu vim assim que me pediu um SOS o que tá pegando?

—Kate...ESTOU FUDIDA!

—A  SANTINHA FALANDO PALARÃO  quem é você e o que fez com minha amiga?

—Trouxe as lingeries amiga?

—Literalmente não é você , me conte agora   , me disse que pelo telefone não poderia?

—Christian Grey se declarou para mim.

—Não brinca então finalmente vai transar com ele?

—NÃOOOOO ....NÃO AMIGA é justo por isso que eu te chamei.

—Então?-  Liguei a tevê e mostrei um vídeo de uma competição de MMA ele participou durante um ano como lutador.

—O cara do bar , então está com ele sua safada? – Ela bateu em meu ombros.

—Estou ele é GOSTOSO ADMITO , MUITO EDUCADO E ANTENCIOSO E CAVALEIRO .Tanta coisa aconteceu , conheci   a Angel amiga , mas o Christian me  vem com esta surpresa e ...

—E você está dividida não é?

—Estou ...Estou sim ...Então tomei uma decisão  eu vou curtir este meu relacionamento com Roberts se for pra ser ele o tempo dirá , mas estou com ele eu too louca para experimentar ,amiga moro com ele e não sabe que é uma tortura o ver sem camisa  ...

—ANASTÁCIA STEELE ONDE ESTÁ A MINHA AMIGA SANTA?

—Ela morreu hoje , chega  sofri muito agora que tem um cara legal vou desperdiçar não mesmo , eu preciso ver essas lingeries iriei provocar o Roberts ele não quer ceder , é tão bom que quer me proteger de me arrepender por querer transar com ele.

—Entendi ...quer o provocar né?

>>>> 

Roberts Mills

Cheguei no apartamento   as luzes estavam apagadas  ,    Anastácia poderia ter dormido deveria estar exausta  mas confesso que meus pensamentos foram somente nela na forma que ela me olhava ela estava disposta a lutar por nos dois ,e isso eu ajudaria não deixarei que o cara que um dia ela já amou de forma Platônica possa a roubar de mim. Ao subir as escadas  vi a porta entre a aberta  e me surpreendendo quando a vejo com uma lingerie provocante passando cremes nas pernas  -Anastácia ...

—Ela sorri e me encara- Não adianta fugir  eu pensei muito nessa tarde e estou disposta querer você- A  beijo sem  pensar nas consequências .

—O que você fez comigo ?- Sussurro olhando em seus olhos.

—Eu não sei ...

—Você está linda , tão gostosa  eu não posso meu amor por mais que eu queira  é algo tão sério- Ela vira meu rosto e morde o inferior da boca.

—Eu sei, por isso eu pensei muito ,  estou com você quero você por inteiro  que se dane o resto.

—Assim fica difícil de resistir , não quero que se arrependa .- Ela me beija  e aos poucos o beijo se torna intensos e a deito na cama – Loucura depois que ouviu tudo de outro cara me faz isso?

—Esquece ele ...nunca existiu nos dois  mas existe você e eu nesse quarto.

—Garota  vou fazer você ser  minha e que se dane o resto!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Suas opiniões e criticais construtivas são muito importantes para o desenvolvimento dessa história.