My Angel escrita por Micheli


Capítulo 23
Capítulo 23


Notas iniciais do capítulo

OIIIIIIIIIII

CARAMBA ESTAVA COM SAUDADES DE VOCÊS.....E AGORA É OFICIAL EU VOLTEI MEU AMORES

AGORA CONSEGUI MAIS TEMPO PRA ME DEDICAR NESSA HISTÓRIA ...ANTIGOS E NOVOS LEITORES SEJAM BEM VINDOS A MY ANGEL NOVAMENTE

TRILHA: https://www.youtube.com/watch?v=MyLDAh5ldOU

TRAILER : https://www.youtube.com/watch?v=E2Qukah1M9M&feature=youtu.be

VAMOS LER?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/733124/chapter/23

        Ao estacionarmos em um Shopping Christian foi gentil ao abrir a porta para mim:

—Muito obrigada – Sorrio.

—Dinada , poderia tirar a minha filha da cadeirinha enquanto pego seu carrinho de bebê no porta –malas?

—Claro...-  Ao  abrir a porta de trás vejo Angel concentrada em seu ursinho- É meu amor chegamos ...O papai vai levar você para sua primeira compra ...- Ela era tão linda procurava qualquer semelhança com o pai , seria seu jeito espontâneo ou seu olhar que vai você querer viajar em outro universo?- Assim que a pego em meu colo, encaro Christian sorridente.

—Como ela está?- Ele se aproxima com carrinho.

—Acho que bem...- O encaro...- Ele tranca a porta e coloco a bolsa dessa querida menina no  apoio que havia no carrinho eu mordia os meus lábios afinal meu namorado descobriu que mudei de idéia em relação ao meu emprego e isso com certeza chamou atenção do Christian.

—Ainda está pensando  na oferta de emprego ou  como convencer aquele seu namorado que seu lugar é comigo e com minha filha?-  Espera ele disse isso mesmo? Para de ser boba Anastácia ele quer dizer como babá- O encaro e sorrio.

E...eu não sei o meu Namorado é um cara integro , eu não sei como ele descobriu mas com certeza adoraria que tivesse saído da minha boca e não por terceiros.

—Olha Anastácia eu juro que não sei como  foi parar essa informação como eu disse irei lhe ajudar com esse problema- Ali ficamos em silêncio e ao se aproximar da porta de entrada a porta abre sozinha vejo Christian soltar uma risada espontânea , como pode ser tão lindo?- Do que está rindo senhor Grey?- Enquanto entravamos ele  pôs as mãos no bolso.

—Não se lembra? – Ele pergunta intrigado e confesso que não me lembro.

—Você tinha uns cinco anos , viemos   com o papai pra comprar coisas para o natal e quando você viu a porta queria por que queria ir e sair toda hora pois acreditava ter poderes mágicos.

—Mentira – Falo envergonhada.

—Verdade , e toda pessoa que saia ou entrava você abordava   dizendo que era uma feiticeira  e realizaria todos os pedidos para o natal.

—Caramba eu estou morrendo de vergonha agora – Aposto que fiquei muito vermelha com sua revelação então ele segurou em minhas bochechas dizendo.

—Não precisa , pois era a menina mais linda do mundo  que encantou até um velho rabugento – Ele sorriu.

—Você quer que eu me enfie dentro de um buraco?- Disse.

—Nem em sonho iria deixar...- Passamos a andar pelo instenso  shopping- Onde pretende ir primeiro senhor?- Disse  ele seria meu chefe então teria que agir como tal.

—Anastácia me trate de Christian , já conversamos sobre isso , somos amigos você sabe...

—Eu sei mas temos que ser éticos você vai pagar meu salário nada mais justo- Falo em um tom serio.

—Ainda te convencerei ao contrário , primeiramente vamos a uma loja de bebês ,e depois  quero que aceite um presente.

—Um presente?

—Irá saber em breve....

Christian Grey

Como posso amar tanto essa mulher? Como pude esperar anos para assumir esse amor? Tive que ser um Imbecil por ver que um homem dois anos mais  velho do que eu teve a capacidade de assumir esse amor , seu eu pudesse fazer isso lá atrás em sua festa de quinze anos,  seu anel de noivado está intacto tão guardado como minha joia rara. E   como queria desfilar com você por esse shopping como minha mulher   a Anastácia ...Antes que me perdesse em meus pensamentos ouço uma voz – Senhor Grey...Senhor Grey? – Sinto um estalo em frente dos meus olhos.

—Ou...Me desculpe acho que estou viajando em um lugar bem distante.

—Senhor Grey você está bem mesmo?  - Anastácia olhou em meu olhos.

—Estou na verdade tinha algo lhe dizer ...- Queria dizer que eu te amo que eu te quero urgente  como a mãe da minha filha como minha mulher- ...Queria dizer que sua mãe Carla , por que não quis entrar na mansão?- Perguntei.

—Não quero falar sobre isso, ela me magoou muito sempre fiz as  vontades dos meus pais você sabe muito mais que ninguém.

—Eu sei...mas o que deu em você de querer morar com um cara que mal conhece?- Disse um pouco revoltado.

—Vamos mudar de assunto, hum...que tal preocuparmos com a decoração do quarto da sua filha?

—Tem razão...Mas isso não acabou.

>>> 

Anastácia escolheu muito bem  a decoração do quarto da minha  da minha filha mais uma razão que ela era a mulher certa, alias sempre foi não tinha razão para duvidar, ao sairmos em um das lojas Angel começou a chorar – Ou ela está chorando muito...

—Eu sei por que ela fez o numero dois , eu vou no berçário trocar a coitadinha- Ela pegou a bolsa da minha menina e a pegou no colo e sussurrou – Já volto , nos espere em um desses bancos- Ela deu um beijo em meu rosto e o tempo parou nesse instante amava tanto que não poderia deixar essa mulher escapar de minhas mãos faria o possível para a conquistar. Se é que  eu tenho uma vantagem!- Olhava em meu relógio de pulso e olhava o movimento de algumas pessoas quando reconheço uma mulher loira  em frente a vitrine era a Rebeca , então me levanto e me aproximo  perto de seu ouvido – Passa a grana – Ela dá um susto para trás e sorri ao me reconhecer.

—Seu bobalhão o que tá fazendo aqui?- Rebeca me abraça  e sorrio de volta.

—Fazendo compras com uma amiga , ela está me ajudando na decoração do quarto da Angel.

—Hum...Deixo adivinhar é a Anastácia?

—Como sabe...

—Sou sua pscicologa  e sei muito bem por quem esse coração  aqui bate mil por hora – Ela apoia a mão em meu peito e seguro em suas mãos.

—Só você conhece a verdade do que eu sinto  sobre a mentira do meu casamento sobre tudo –Sorri.

—Eu sei...Não vou sair espalhando é anti ético , mas acho que deveria  contar a verdade a Anastácia sobre aquela noite.

Anastácia Steele

Prontinha Angel, está limpinha novamente , ué onde está o seu papai?- Me aproximo do carrinho  e começo a  procurar pelo Christian quando o vejo   na frente de uma vitrine sorridente com a mesma mulher que esteve na festa de natal, eles pareciam estar felizes , seriam um belo casal ela é tão sofisticada , linda quem seria eu perto dela? – Coloco Angel no carrinho e me sento ali e arrumo minha toca no cabelo e aproveito para ligar para o Roberts.

Roberts

— Não interessa  o prazo com os americanos acaba hoje caso não pagarem já sabem  a multa vai ser alta e que se dane Inglaterra – Bati a mão na mesa estava estressado nervoso, motivo minha namorada não me dá satisifação sobre sua vida e não admtitiria ser traído outra vez , é quando meu celular toca.

Anastácia:  Oi...

Roberts : FINALMENTE!— Falo ríspido  e me afasto da sala de reuniões indo em um local mais reservado.

Anastácia:  Você está bem?

Roberts: Só um dia estressado no trabalho e você  não tem nada a me dizer?- Falo nervoso.

Anastácia: Quem te contou?

Robertis: Não interessa eu so queria que me contasse antes sobre isso...

Anastácia: Podemos conversar quando chegar em casa, eu só estou ligando por que queria ouvir sua voz.

Roberts:  Tudo bem...E..Há Anastácia me desculpa se fui grosso eu prometo te ouvir quando chegar , eu te amo meu amor – Respiro fundo essa mulher tinha um jeito de me fazer cair aos seus pés.

Anastácia: Não sei se mereço esse seu amor mas farei o possível para te retribuir o que tem feito por mim, me espera para o jantar?

Roberts: Espero sim ...

Anastácia Steele

Desligo o celular quando sou interrompida com uma leve tosse , e quando olho para trás vejo Christian e a tal moça se olharem  seriamente- Ou...Eu não tinha visto vocês – Disse me levantando.

—Tudo bem , você estava falando com seu namorado?- Percebo Christian fechar a cara.

—Estava sim , é acho melhor voltar você agora tem uma amiga que pode lhe ajudar com essas coisas eu não entendo nada de...-Antes que completasse Christian segurou meu pulso.

—Nada disso, você não sai daqui é justo por isso que quero que fique, Anastácia quero que conheça uma grande amiga de Nova Iorque.

—Me chamo Rebeca Anastácia é um prazer em lhe conhecer – A mulher loira se aproxima me espantando com um beijo no rosto.

—Muito prazer – Falo timidamente.

—Bem enquanto passeio com a minha filha , Rebeca você pode fazer o resto por mim?- Que historia é essa não estava entendendo nada- Perdão senhor mas o que que dizer?

—Lembra quando disse que teria uma surpresa? Então seria as moças da loja que lhe ajudaria mas minha amiga que encontrei ao acaso tenho certeza que terá dicas maravilhosa, com este cartão quero que renove  a Anastácia será a babá mais linda de Londres- Provavelmente fiquei coroada.

—Não...Não precisa senhor é muito caro ...eu...

—Pare disso é o meu presente de natal atrasado com uma mistura de ano novo Anastácia aceite por favor?- Christian se aproxima me deixando um pouco zonza e  inércia com estes olhos que  me deixam  não me deixam a recusar um pedido tão especial.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Suas opiniões e sugestões e críticas construtivas são muito importante para o desenvolvimento dessa história.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Angel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.