My Angel escrita por Micheli


Capítulo 22
Capítulo 22


Notas iniciais do capítulo

#Voltei tinha perdido meu pendrive e graças encontrei de novo e ai preparados para mais um capítulo?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/733124/chapter/22

—C..claro ...- Permiti que ela saísse primeiro e a levei em meu carro e abri a porta para a Anastácia  e mal podia  esperar para a ver em minha cama e na minha vida com uma aliança esquerda em seu dedo. Ao chegar com ela  em meu apartamento eu a vi tirar seu cachecol e por em cima do sofá com a jaqueta  vermelha que usava – É muito bonito senhor a sua casa ...-Ela olhou tudo encantado.

—Gostou , quero que conheça uma coisa, pode me acompanhar?- Eu pedi que me acompanhasse no andar de cima  e a levei no quarto que seria da Angel- Esse quarto vai ser de quem?- Ela  se aproximou da enorme janela de vidro transparente , que já havia cerca de proteção.

—Vai ser da minha filha  e é você que vai ficar responsável pela decoração do quarto.

—E...eu?-Ela sorriu.

—Você mesma  que é minha melhor amiga , não posso escolher ninguem a não ser você- Nesse momento ela me abraçou e seu cheiro de morango me congelou.Por que não é minha esposa?- Fechei os meus olhos e sorri com sua atitude.

—Obrigada por confiar em mim senhor Grey-Ela  sussurrou em meu ouvido e  aquele ‘’senhor’’ ,me suou de uma forma sex.

—Não há de que senhorita ,venha comigo  ao outro quarto- A peguei pelas mão e o outro seria o dela – E esse será de quem?

—Será seu senhorita Steele –Na verdade será dos hospedes porque você já tem um quarto e é o no meu, colado com meu corpo—Espero que não se incomode com o tamanho ou algo do tipo.

—Não tem problema  está tudo certo, nunca me incomodei com espaço ou algo do tipo tá tudo bem- A vi cruzar os braços  e eu a encarei novamente.

—Me acompanhe tem o meu quarto para conhecer – Novamente vamos a dois passos de que seria o nosso futuro quarto era enorme ao entrar ela viu o espaço – É muito bonito senhor- Nesse momento eu me aproximei e sussurrei no ouvido dela – É um bom espaço para fazer amor na cama  , ou mesmo na banheira ,aqui as paredes são a prova de som, pode gemer que ninguém ouve- Nesse momento a vi ficar vermelha , queria assim mas eu dando palmadas em sua linda bunda,porque as calças jeans que usava realçava seu corpo.

—Senhor...-Ela se afastou –Esse comentário foi inconveniente- Ela olhou para baixo.

—Me desculpa –Menti porque eu queria que ela soubesse que seria ela que habitaria a trilha sonora  daquele quarto— Melhor descermos você tem que conhecer o resto do apartamento -Disse tentando amenizar mas que eu a vi vermelha  e muito gostosa agindo dessa forma eu pude presenciar.

Anastácia Steele

O que deu no Christian Grey? Será que ele  estava tentando me dizer de uma forma indireta que me desejava como mulher? Juro que senti minhas pernas um pouco bambas ao imaginar o vendo nu nesse quarto, fiquei vermelha por justamente imaginar ele me fazendo a mulher mais feliz do mundo, mas seria impossível com certeza ele traria modelos para cá ou candidatas super estrelas do rock. Ao descer ele me mostrou as áreas da cobertura do apartamento que eram enormes. Logo em seguida ele me levou a mansão Grey dentro do carro respirei fundo e fiquei tanto apreensiva ,não estava a fim de encarar a minha família agora – Olha...Eu não se devo entrar, você sabe...

—Tudo bem...Eu nunca te faria entrar não agora que o relacionamento com a sua família não anda bem, me espera aqui vou buscar a nossa princesa.

—Obrigada de verdade- Nesse momento eu beijei seu rosto   e ele me olhou com aqueles olhos.

—Se continuar fazendo assim eu me apaixono – Nesse momento eu fiquei surpresa com essa revelação aquele Christian que retornou arrogante e um pouco chato , estava sendo um pouco romântico. Tímida apenas fiquei em choque com sua revelação  e eu não estava a fim de ser disputada por dois gatos.

Christian Grey

Por que não beijou a minha boca? Seria tudo mais fácil, queria a ver terminar aquele namoro sem razão sem sentido e com toda a coragem antes que eu estragasse meus planos respirei fundo e desci do carro para pegar a minha filha.O seu carrinho de bebê já estava no porta-malas. Ao entrar na mansão vejo Carla  dando uma ajeitada no carpeta – Oi senhor Grey chegou cedo.

—Pois é vim buscar a minha filha vou passear com a Anastácia a sua filha- Eu  sorri.

—Como?-Ela se levantou.

—Ela está ai , dentro do carro não quis entrar- Disse.

—Mas por que? Queria tanto conversar com ela- Ela segurou em minhas mãos.

—Olha fica tranquila já  a convenci a trabalhar comigo , logo ela esquece esse namoro com aquele imbecil.

—Eu sei que não deveria me meter mas tem certeza que o seu plano vai dar certo?- Ela perguntou.

—Você é a única que sabe dos meus sentimentos por sua filha sabe o quanto lutei contra mim mesmo por ama-la  e não fui homem suficiente para assumir o que sinto, e dentro da mesma casa espero que eu consiga  a fazer gostar de mim.

—Pode ter certeza senhor Grey que ela gosta de você –Ela sorriu.

—Eu sei, mas devo subir e buscar a minha filha.

—Tudo bem ,um bom passeio  e mande lembranças a minha menina.

—Com certeza e sempre- Ao colocar a minha filha  na cadeirinha  entrei no carro e vi Anastácia roendo as unhas- O que foi Anastácia?

—O Roberts me ligou acredita que ele sabe que já aceitei sua oferta de emprego mas como ele descobriu?-Ela me encarou.

Flash Black

Ao entrar em meu quarto vi Mia  com a Angel – Maninho  essa sua princesa é muito linda, eu preciso comprar uma coleção de arquinhos para ela que eu vi.

—Cuidado para não mima-la , eu vim  busca-la.

—Para que?-Ela perguntou curiosa.

—Oras eu vou passear com a Anastácia Steele- Eu me aproximei vendo a minha filha com a chupeta rosa na boca mexendo seus pezinhos e mãozinhas.

—Com a Anastácia ,como assim?

—Ela será a babá da minha filha e o melhor vai morar comigo na cobertura um beijo irmã- Nesse momento Christian pegou a filha no colo e  a bolsa deixando  Mia Grey extasiada. Nesse momento ela resolve provocar alguém Roberts Mills

Mia: Oi cara de pastel – Ela sorri deitando-se na cama do irmão.

Roberts: O que quer? – Ele se levantou indo em direção a janela.

Mia: Anastácia a sua namoradinha já contou a novidade?- Ela sorriu no intuito de o provocar.

Roberts: Olha se for para soltar seu veneno prefiro desligar o telefone.

Mia: Não!- Ela  disse em um tom um pouco alto- Na verdade eu queria  te contar que ela aceitou a ser babá da minha sobrinha.

Roberts: Babá que história é essa?

Mia: Olha eu não sei mas que ela não vai perder a oportunidade de dar uns pegas no meu irmão- Ela sorriu o provocando  e Roberts desligou o celular  e no outro lado Mia Grey  nunca ficou tão feliz por ter  o provocado.

Anastácia Steele

  -E agora Christian?- Eu o encarei – Ele pegou em minhas mãos.

—Fica tranquila  conversamos com ele , eu e você, esqueça dos problemas por hoje olha quem está no banco de trás ansiosa por um passeio ela quer muito isso – Nesse momento que ele disse isso olhei para Angel, Christian tinha razão não era o momento de se preocupar tinha uma linda garotinha que  esperava por um passeio e aproveitaria esse tempo com a linda princesa de chupeta rosas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Suas opiniões e sugestões e críticas construtivas são muito importante para o desenvolvimento dessa história.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Angel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.