My Angel escrita por Micheli


Capítulo 21
Capítulo 21


Notas iniciais do capítulo

Oi meninas literalmente #AnaGrey vai dar o que falar e já sinto DR ,no próximo capítulo com casal #ANAMILLS será que ele vai aceitar isso numa boa? A gente só vai descobrir no capítulo 22 , que tal ler mais um pouco do nosso casal mais lindo do mundo?

Desde já agradeço por você estar acompanhando , favoritando e fazendo parte dessa história em seus comentários dando uma chance a My angel...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/733124/chapter/21

Anastácia Steele

        Eu não imaginava que Christian me propôs-se um emprego, eu já ia começar a trabalhar na empresa do Roberts, e quando Christian me propôs para ser babá da Angel, meu coração pulou de alegria ,desde que o vi com a pequena em seus braços naquela janela sabia que  ela era muito especial e sendo sua nova babá teria mais oportunidade de conviver e cuidar da filha do homem que tanto amava. Mas não esperava que nessa proposta houvesse três condições, e quando ele disse que teria que continuar estudando no mesmo colégio tomei um susto, eu estava decidida a deixar a escola  e me matricular numa pública, mas se é pra ter a Angel, mais pertinho de mim todo o sacrifício será válido mesmo que tivesse que continuar enfrentando os preconceitos da senhorita Mia,  é então que fecho os meus olhos porque ainda estava com medo do que ele me proporcionaria para a ter mais por perto.- Agora que sabe da minha primeira condição, suponho que deva estar curiosa com as duas últimas.- Ele tirou dos meus pensamentos e olhei em seus olhos.

—C...Claro  mas pega leve –Disse temendo.

—A segunda é mais fácil quanto a primeira, bem eu comprei a cobertura perto da empresa que por coincidência fica a poucas quadras do seu colégio, por isso  quero que se mude para lá para assim ficar mais perto da menina e diferente das suas aulas intrigais , terá apenas o horário da manhã no colégio , para assim cuidar da minha filha na cobertura.

—O...O que? Quer que eu se mude para sua cobertura? – Me levantei em estado de choque eu  ficaria bem morando com Roberts.

—Anastácia  a minha filha só terá você, e no horário da manhã ela fica  com a  empregada dos meus pais que cuidou dela desde o natal, e outra ela vai passar a trabalhar lá agora, por isso preciso das duas.- Ele se aproximou e pegou em meus braços.- A...Anastácia você é a pessoa que mais confio em todo mundo para cuidar dela.- Eu vi ele sussurrar eu não poderia o decepcionar, poderia?

—M...Mas tenho namorado , como vou explicar que decidi me mudar para sua casa?- Eu perguntei porque agora estava namorando de verdade.

—Ele tem que entender e outra é  trabalho , não temos nada.- Ele disse.

—Tem razão, eu vou dar um jeito de explicar para ele.- Sorri.

—Então aceita a minha segunda proposta?-Ele abriu um sorriso.

—Aceito se é pela Angel  eu consigo dar um jeito de conciliar meu namoro com meu trabalho e escola.- Eu disse com sinceridade.

—Ótimo- Ele voltou em sua cadeira e fiz o mesmo- Agora minha última proposta que venha comigo na mansão buscar Angel, iremos  fazer algumas compras e preciso da sua ajuda para decorar meu apartamento. -Ele  sorriu.

—Buscar a Angel? – Sorri.

—Isso mesmo a gente vai sair com ela por essas ruas de Londres e é a senhorita que  irá ficar responsável pela decoração da cobertura.

—E...eu...? Acho que não...-Eu me levantei.

—A Anastácia eu sei que você é especialista em decoração aquela sala de estar da mansão  a três anos atrás sei que foi você que decorou- Ele  pos uma de suas mãos na boca.

—Como ficou sabendo?- Perguntei.

—A mamãe não parava de falar para os convidados- Ele disse sério- A...gora podemos ir?- Ele me perguntou.

—Vamos, estou louca para  ver a Angel- Nos levantamos juntos e peguei a minha mochila  mas Christian  a pegou de minhas mãos- Deixe que eu levo.

—Obrigada.

Christian  Grey

Não imaginava que Anastácia amasse tanto a minha filha , ela será  a mãe da minha filha sem ela saber seria ela, quando ela aceitou a morar na cobertura já havia separado o seu quarto que ficaria ao lado da minha filha, assim poderiam passar mais tempo juntas, e quando disse que ela ficaria responsável pela decoração do apartamento porque ela seria a futura senhora Grey, com ela mais perto seria muito fácil a conquistar  e ela nem sabia que usaria muitos métodos imagináveis para dar a ela o maior prazer de sua vida e com certeza seu namoradinho nem chegaria aos meus pés. No elevador   imaginei arrancando sua calcinha e fazendo amor com ela e a fazer gemer , há Anastácia eu vou te ter será a minha esposa como deveria ter sido a minha noiva em sua festa de debutante. Talvez ela tenha percebido o meu modo estranho e sussurrou.- S...senhor chegamos no primeiro andar- Ela estalou os dedos.

—C..claro ...- Permiti que ela saísse primeiro e a levei em meu carro e abri a porta para a Anastácia  e mal podia  esperar para a ver em minha cama e na minha vida com uma aliança esquerda em seu dedo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?

Suas opiniões e sugestões e críticas construtivas são muito importante para o desenvolvimento dessa história.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Angel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.