My Angel escrita por Micheli


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/733124/chapter/2

Christian Grey

Um ano antes...

Faz mais de um ano que eu não visito minha adorada mãe muitas coisas me aconteceram desde o meu casamento conturbado com Andrea. Ainda continuo administrando uma boa parte dos negócios da minha família aqui em Nova Iorque. O ano passado havia levado Andrea para a festa de natal como amiga que terminou em noivado, mas tudo me lembra a minha perdição meu pecado, meu fruto proibido Anastácia. E ela estava linda naquele vestido vermelho, e seus cabelos soltos.-Vem filho, não vai me dá um abraço?

—Oi mamãe-Ele deu um abraço, mas foi disperso quando Anastácia foi em sua direção.- Senhora Grey posso servir as bebidas para os convidados? - Foi então que a vi,não estava mais vestida com camisetas de personagens, ou calças esquisitas, estava linda com um vestido vermelho e um decote inapropriado. Mas de onde ela saiu.- Mamãe essa é a pirralha da Anastácia?

—Filho não fale assim, sei que estava com saudades dela. -A senhora Grace se aproximou da Anastácia.

—Como vai Garibaldo2? –Anastácia perguntou.

—Muito bem obrigada, não vem me dá um abraço? - Assim que ela se aproximou ele pode sentir seu perfume de morango. Ela estava realmente muito cheirosa a cada ano estava mais linda. Foi tirado do transe assim que ela se soltou.-B..Bem senhora devo ir à cozinha ajudar minha mãe.

—Nada disso querida acabei de ver ela subindo as escadas provavelmente foi chamar meus bebês.-Riu pensando nos dois filhos Elliot Grey  e Mia Grey- Filho faça companhia para Anastácia?

—Claro mamãe. - Assim que entramos na cozinha eu tinha que provocá-la.- Não acha esse decote muito justo pra uma menina de dezessete anos?

—Olha quem fala e você não manda em mim.

—Sei...Mas não confio nos homens dessa festa pode ter um pervertido.

—E daí sei me virar sabia?- Anastácia foi colocando os copos na bandeja enquanto enchia os copos.

—Sei...

—Só isso que sabe dizer ‘’sei’’?, não ficaria tão tranquilo ao deixar largado uma mulher lá fora a estrela do rock.

—Andrea? Eu confio nela.

—Em mim não confia?

—Por Deus Anastácia claro que confio só não nesses homens que podem te comer com os olhos, sinceramente prefiro quando você se vestia quase uma freira.

—Francamente senhor Grey não sou mais uma menina agora sou uma mulher.

—Uma adolescente corrigindo.

—Uma mulher, agora ande logo antes que sua mãe venha e nos dê uma bronca. Ali cada um foi pro seu lado então resolvi tomar uma atitude no meio da festa eu já estava apaixonado por Anastácia mas o que um homem de trinta anos poderia oferecer a ela? Estragaria sua juventude, seus estudos, tudo eu não podia fazer aquilo com ela, tinha que permanecer em Nova Iorque e me casar e Andrea era o plano perfeito.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!