My Angel escrita por Micheli


Capítulo 16
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

Oi meus amores senti muita falta de vocês mas é que andava muito ocupada com tarefas e trabalhos que não para de pegar no meu pé em fim...

Mas para felicidade de todas voltei e com um capítulo super fofo finalmente está chegando a hora da Anastácia conhecer a Angel,estava em tempo como não tinha planos da forma como ela conheceria esse capítulo sem dúvida vai ser super mega Pauer dedicado a todas a leitoras que estão vindo pela primeira vez a vocês que estão comentando, a vocês que estão favoritando e acompanhando vão pirar podem surtar pode ficar alegres teremos Christian Grey e Anastácia hoje ...Ficam alegres...

Antes que eu me esqueça teve mudança a um personagem José não será mais um adolescente como havia dito ele será um jovem advogado de vinte e quatro anos em sim tem muita coisa boa para acontecer espero encontrar as minhas leitoras que não comentaram no capítulo anterior nesse ...Chega de enrolação...Bora ler?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/733124/chapter/16

Christian estava com seu melhor amigo advogado ele o ajudaria com o testamento da Angel e lhe dar sugestões de bom apartamento ele não queria mais se lembrar da mulher que deixou ir. Ele teve que passar na mesa de Anastácia e apenas o cumprimentou com olhar cordial já a Kate se interessou pelo homem ali.

—Amiga que gostoso é aquele que está com o trintão? -Sussurrou.

—Não sei nunca o vi, deve ser amigo, em fim acho que vamos conversar outra hora.

—Nada disso, você me espera aqui que eu vou atender eles. Kate se aproximou e pode ouvir um pouco da conversa.

—Cara você tem que se declarar logo antes que perca para sempre.- Kate abriu um sorriso e imaginou se tratar da amiga e talvez suas suspeitas não estavam erradas. -Senhores o que vão querer?

—O de sempre Kate-Christian foi cordial.

—E o seu amigo? - Kate olhou bem para aquele moreno.

—O mesma senhorita.- Ele disse e ela se virou deixando os amigos sozinhos.- Cara porquê não me avisou que sua amiguinha era tão gostosa com todo respeito. -Ele bateu no ombro do amigo.

—José você não perde tempo a Kate é como Anastácia uma santa.- Christian mal sabia que de santa Kate não tinha nada.

—A para e você tem Anastácia aqui bem perto porque não a sequestra e a leva para um motel eu sei que você é louco por ela, você viu que demorou e   dançou o gavião pegou.- José disse.

—Você não entende cara eu a amo ela não é como todas as mulheres ela é uma raridade uma pérola preciosa que deve ser cuidada com todo o carinho é a mulher que daria a vida por qualquer pessoa, é valente, sábia e corajosa e..-O amigo o interrompeu.

—Amigo nunca te vi assim tão gay- José riu debochando não acredita em sentimentos para ele mulher só deveria ter corpo bonito e cama e dispensar no dia seguinte.- Cara a Anastácia namora uns dos homens mais ricos de Londres, e alias a gostosa da ex noiva o abandonou vai ver nunca foi bom...melhor deixar para lá.- Foi então que o celular tocou e Christian se levantou e foi para varanda.- Oi mãe está tudo bem?

—Na verdade não meu filho a Angel está com febre alta, estamos indo ao hospital então poderia vir também?

—Claro é a minha filha mamãe, falta muito tempo para você chegar com ela ao hospital?

—Meu filho seu pai está dirigindo nos vemos em breve.- Christian desligou o celular e atordoado viu algumas mesas vazias e não encontrou o José,e viu ali Anastácia distraída ele só precisava dela naquele momento e não excitou em se aproximar.- Anastácia?

Christian Grey

A vi se levantar e ela me olhou com aqueles olhos.- Senhor Grey aconteceu alguma coisa?

—A minha filha Anastácia- Ela era a única que conseguia me acalmar em meu vestibular lembro muito bem estava revisando alguns conteúdos eu estava com dezoito anos ela com treze e eu tinha pavor de prova então ela entrou, e me trouxe um Nescau. E de pensar que ela estava linda com aquele vestido curto:

Flash Black

Estava em meu quarto havia muitos papeis e livros em cima da mesa estava desesperado eu havia me preparado meses antes para o vestibular para medicina só de imaginar que veria sangue todos os dias minhas mãos tremiam então a porta abriu lentamente. Era a princesa mais linda que eu conhecia a minha princesa’’ Christian ela é só uma criança, uma criança’’.- Fui despeço quando senti um beijo quente e molhado em minhas bochechas como eu queria trancar a porta e a deitar nessa mesa e a consumir tocar sentir sua boca sobre meus lábios ‘’chega Christian, não posso...’’ –Garibaldo trouxe a coisa mais importante que te fará tirar nota 10000 na prova. -Abri os olhos e me levante

—Princesa só você, mas acho que nem isso vai me salvar para o vestibular de amanhã.

—Relaxa senta aqui na cama tenho um remédio perfeito.- Realmente essa menina era imprevisível e não custava entrar um pouco na brincadeira. Afinal eu precisava esquecer que tinha uma prova no dia seguinte.

Fim do Flash Black

De repente estava aqui em frente a ela precisando daquele abraço que eu tanto sentia falta. -Sem esperar ela me abraçou fortemente.- Calma senhor Grey vai ficar tudo bem.

—Me acompanha até o hospital? Eu preciso de você mais do que nunca. -Disse sussurrando em seus ouvidos -Me referi  a lembrança dessa frase final porque havia reprovado no vestibular  meu pai naquela época não compreendia que tinha outros sonhos lembro que ele discutiu feio comigo, e todos começaram a dizer que era playboy que por capricho reprovei nem minha mãe me apoiou porque estava numa viagem a negócios, então sai da casa  e fui ao jardim então vi uma menina descalças com  um biquíni tomando banho de mangueira toda contente. Ela viu o meu semblante e se aproximou e tudo que ela fez foi me abraçar sem se importar se estava molhada, mas senti seu corpo sua pele tão próxima que mudou-me por completo.

Flash Black

Mais calmos fomos ao quartinho então ela pegou uma toalha e foi a geladeira pegou barras de chocolates. - Quer um pouco? É bom comemorar mesmo que não tenha passado. -Ela se aproximou.

—Você já sabe? - Perguntei.

—Os empregados sabem das coisas primeiros que o patrão em fim estava ajudando a mamãe com a louça quando uma das empregadas disse que o filho dos patrões reprovou no vestibular e que não ganharia o carro.- Ela disse e se aproximou e pôs aquelas mãozinhas em meu rosto.- Mas não fica assim ninguém viu seu esforço melhor que eu pois era eu que preparava seu Nescau ou quase te acordava quando estava totalmente exausto de tanto estudar, quem nunca reprovou numa prova? Mas não fica assim eu sei que você terá outras oportunidades. Então eu disse olhando em seus olhos e segurando suas mãozinhas, estava sentado em uma cadeira e ela estava de pé em frente a mim e foi então que eu disse- Preciso de você mais do que nunca.- Ali naquele momento soube que não poderia fugir do que estava sentindo eu estava completamente apaixonado por Anastácia Steele mesmo com pouca idade ela era uma mulher perfeita para mim.

Fim do Flash Back

Essa menina só me surpreendia aquele abraço me acalmou então nos afastamos e disse a ela.- Só vou avisar ao José me espere aqui?

—Espero sim.- Ela disse guardando seu celular na bolsa. -Fui a procura de José mas por minha sorte ele  estava vindo ao meu caminho e muito feliz por meu gosto.- Amigo temos que falar do assunto do testamento depois vou ao hospital com Anastácia a minha filha está doente.

—Vai lá cara, sem problema me dá notícias   sim?- Demos um aperto de mão e  pedi que Anastácia me acompanhasse e fomos até o meu carro, por sorte eu e José vimos com nossos devidos carros.- Abri a porta para ela e só agora reparei que ela não teve a oportunidade de conhecer a minha filha. Segurei as mãos no volante e tudo que me restou em dizer foi perdão- Perdão.- Disse como num sussurro.

—Como? - Ela disse colocando os cintos.

—Perdão por você não ter conhecido a minha filha nessa confusão você nem teve chance de conhece-la agora vai a ver doente e ...-Disse ligando as chaves.

HEY, senhor está tudo bem, é sério eu sempre soube que viria o momento certo então vamos logo a sua filha precisa do pai por perto. Ela disse calmamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo capítulo

—Angel é a bebe mais linda que eu conheci em toda a minha vida Roberts é uma princesa senti uma conexão única com ela, ela se encaixou perfeitamente em meus braços me senti mãe como nunca me senti, e parou de chorar assim que a segurei e cantei uma canção que minha mãe cantava pra mim, foi uns dos momentos mais emocionantes Christian e a senhora Grey ficaram abraçados emocionados, e o melhor de tudo isso que a Angel teve alta hoje de manhã, ficamos a noite toda no hospital.- Ela tirava os sapatos enquanto ele digitava no celular algo com a Mia.
—Quando a patricinha vai parar de me perseguir como consegui meu número?
—Tenho meus contatos o seu amiguinho tem uma irmã mais nova que por coincidência é a minha melhor amiga não foi fácil de consegui-lo.
Então senti duas mãos em meus ombros.- Roberts você viu o que eu disse?
Guardei o meu celular.- Quanto tempo está aí?
—Tempo suficiente pra ver que sou invisível vou tomar um banho.
—Anastácia espera.- Subi as escadas bufando eu sei que não temos nada, mas ao menos ele deveria ter me ouvido um pouco. Será que era alguém importante que ele ficava olhando tanto para o celular e dava uns sorrisos? - Resolvi deixar quieto e pensar na bebe mais linda que eu conheci a Angel mas doce e linda que eu peguei no colo.