My Angel escrita por Micheli


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Oi meus amores tudo bem?

Não sei expressar a minha gratidão pelo carinho que venho recebendo nos comentários e por vocês estarem favoritando e acompanhando e quantas pessoas novas por esse Brasil estar gostando de My Angel. Obrigada novamente por fazerem meus dias felizes.

Terá muita coisa pra acontecer mas antes preciso contar algo...

Como toda novela,filme ou mesmo autoras de fanfics e livros pensam em uma determinada musica para o casal e a muito tempo queria dividir essa musica quando escrevo pensando em Anastácia e Christian

Essa é o tema oficial https://www.youtube.com/watch?v=4dz-900AgNQ

Estou preparando um video especial com essa musica em relação a fanfic espero que gostem em breve posto...Enquanto isso espero que gostem...

Lá no finalizinho vai aparecer um link é a trilha oficial de Mia e Roberts e sempre coloco quando escrevo com cenas relativos a eles...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/733124/chapter/15

Narrador

Carla começou a dizer para Anastácia que parecia séria- Filha eu não estou te reconhecendo, o que está acontecendo? Esse homem está te obrigando a fazer alguma coisa? - Ela perguntou preocupada.

—Mãe se toca o Roberts nunca faria algo comigo ele só foi um anjo que me apareceu na hora certa e pra sua informação o coitado foi deixado no altar daí nos conhecemos e bimba acabamos gostando um do outro.

—Filha ele...ele...-Ela nem conseguia falar.

—Não mãe a minha vida sexual não vai virar assunto agora ou vai? - Anastácia perguntou.- Afinal estamos na presença do senhor Grey.- Ela disse olhando pra ele que a encarou surpreso  podia jurar que o viu respirar fundo assim que confirmou que ainda era virgem.

—Desculpe-me dona Carla e senhorita, se quiserem posso esperar lá fora, assim podem conversar mais à vontade.- Christian disse.

—Não precisa senhor se me derem licença...-Anastácia foi em direção da porta-Enquanto Roberts escutava tudo no corredor a cima e ouviu Grey, a enfrentar.

—Finalmente mostrando as garras senhorita Steele, demorou não?- Ele se levantou deixando Anastácia com raiva.

—Olha senhor quem veio até ao apartamento do Roberts foi você.- Ela abria a porta, mas desistiu e voltou até ao centro da sala. Foram dispersos pela Dona Carla.

—Chega Anastácia ou você vem conosco ou nunca mais vamos nos falar.- Carla disse friamente.

—Fico com a segunda opção do que ficar presa a um mundo de submissão a começar pelos meus próprios pais que me obrigariam a casar com um velho italiano, e você senhor Grey, que tanto defende a honra das mulheres a independência e tal você permitiria que eu me casasse com um velho por causa de uma droga de tradição?- Christian ficou chocado pelas palavras de Anastácia, realmente ele sempre soube que  sua família seguia uma tradição e sabia que ela teria que seguir uma tradição italiana.- Não sabia o que responder pois nem ele seria capaz de impedir autoridade dos pais de Anastácia. Por isso fez o que faria melhor a colocaria para baixo.

—Francamente senhorita o velho que se casasse com você se mataria por ver a mulher ridícula que se casou.- Aquilo mexeu com Anastácia e com Roberts que desceu as escadas.

Roberts Mills

Estava tirando a gravata mas a verdade que fiquei em silêncio no corredor e confesso que aquele homem falando com ela daquele jeito me irritou, o que a mãe e aquele cara queriam com ela? Será que não perceberam que ela agora é uma mulher? Não permitirá  que a ofendessem.

—Escuta aqui senhor sei lá o que, não vou permitir que a ofenda me ouviu?- Roberts se aproximou. Anastácia começou a tremer estava chocada por Christian a ter humilhado daquele jeito e ver sua mãe  que nem ao  menos tentou a defender.

—Me abraça e me prometa que nunca me deixará Roberts.- Eu pude ouvir o seu sussurro e claro que eu não deixaria então disse sussurrando em seu ouvido.- Suba para o meu quarto e me espera lá. -Ela me encarou sem entender e me obedeceu. Assim que ela subiu eu encarei o sujeito e a mãe da senhorita.

—Vocês deveriam ter vergonha o que fizeram com essa mulher foi lamentável e você dona Carla  deveria zelar pela intriguidade moral e pela felicidade de sua filha não a colocar na cova dos leões esqueci ela já conhece esse sujeito asqueroso. Disse quase socando a cara daquele homem.

—Precisamos ir! -CARLA DISSE FRIAMENTE INDO EM DIREÇÃO DA PORTA.

Anastácia Steele

O que houve lá em baixo? - Disse tirando o casaco sobre minha toalha-Ainda pensando em minha mãe o senhor Grey, tudo...será que ainda sou a errada nessa história toda por ter enfrentado tudo pela minha liberdade? - Fui então dispersa por Roberts que chegou e sussurrou em meu ouvido e confesso que eu me arrepiei com aquela voz.- Você está melhor?- Ele se distanciou deixando um espaço para eu ficar de frente a ele e o agradecer. – Obrigada por ter me defendido lá em baixo.

—Anastácia eles não tinham o direito de ter a tratado daquela forma eu não ia permitir.

—Você já fez muito por mim.- O ver com aquela camisa branca e os seus olhos sobre meu, confesso que senti um calor estranho. Mordi meus lábios.

—Espero que isso não abale a nossa tarde ou melhor não abale tanto Anastácia.

—Só me dá um tempo Roberts pra me acostumar.

—Tudo bem, vou te deixar se aprontar se não quiser ir escolher  seu vestido vou entender, ou ir mais tarde para o   jantar de noivado eu mando meus votos de felicidades para depois, eles irão entender.- Quando ele foi em direção da porta eu disse – Roberts é importante pra você ir nesse noivado?-Perguntei.

—Isso não importa agora. -Ele disse.

—Mas para mim importa, você deve ir a esse noivado.

—E você? - Perguntei.

—Vou ficar bem, vou ao bar onde a minha amiga Kate trabalha, preciso desabafar  com ela. -Disse.

—Tudo bem. Eu vou a esse jantar porque você está me pedindo - Então me aproximei e dei um beijo em seu rosto.

Mia Grey

Estava na sala irritada, por aquele idiota do Roberts ter defendido aquela nojenta da Anastácia-Aquele idiota me paga, eu vou fazer a vida dele um inferno. Há se vou.- Então vejo a minha melhor amiga no sofá da sala.- Mia?- Ela parecia surpresa afinal estava falando sozinha.

—Mia está tudo bem? - Jasmim perguntou.

—Não...não está sabe aquele cara que eu comentei daquele dia? - Me aproximei.

—O cara do barraco? O que é o que tem? - Perguntou intrigada.

—Ele é o namorado da Anastácia e seu nome é Roberts Mills.

—Espera, você disse Roberts Mills? - Ela perguntou.

—Você o conhece?-  Perguntei intrigada.

—Não será coincidência ele é o melhor amigo do meu irmão, vai ter um jantar de noivado lá em casa e ele foi convidado e pedi para o meu irmão se podia levar amiga.

—O mundo é pequeno mesmo.- Disse irritada.

—Calma amiga o Roberts é de boa, mas ainda não entendi essa implicância, ele realmente namora a Anastácia?

—A empregadinha conseguiu subir na vida rápido, eu fui tentar abrir os olhos dele para ele terminar com ela, mas foi em vão.

—Amiga ainda implica com a Anastácia, isso está fazendo mal para sua vida esquece aquilo, ela não fez por mal. Amiga tentou a tranquilizar.

—Eu nunca vou me esquecer do que ela me fez quando eu tinha doze anos, foi por causa dela que eu nunca mais ...melhor deixar para lá a minha meta agora é destruir aquele relacionamento e esse convite chegou em boa hora. -Disse.

—Tem certeza amiga, o Roberts foi abandonado no altar você sabe não é? e talvez a Anastácia  é a felicidade dele.

—Nunca, eu quero destruir Anastácia e vou usar todas as minhas armas para ele nunca mais estiver com ela.

—Mia  você não é assim, eu posso ver em seus olhos é puro orgulho éramos apenas crianças ela não sabia que estava fazendo. Jasmim disse sincera.

—Quer saber vamos ao meu closet e escolher um vestido para esse jantar.- Ela puxou amiga e subiram as escadas.

Christian Grey

Levei a dona Carla em uma praça para conversamos afinal assim que passar o ano novo irei embora, eu me decidi que não ficaria pra ver Anastácia maltratar seus pais desse jeito, estávamos andando pela praça quando olhei um casal no piquenique com  três crianças. Era uma família e tantas vezes sonhava  com ela com a mulher da minha vida, mas agora é tarde eu disse coisas que eu não deveria eu fiz tudo errado por orgulho estava distraído de mais quando dona Carla apoiou suas mãos em meus ombros e me chamou.

—Senhor está tudo bem? - Ela olhou para mim e reparando a direção onde olhava.

—Está sim dona Carla. -Menti.

—Era isso que eu e meu marido sonhávamos para a nossa menina.

—Uma família? - Perguntei.

—Sim com um homem que ela amasse, mas acabamos precipitando e meu marido disse que as tradições nunca foram quebradas em dez gerações da família assim foi conosco, eu não conhecia meu marido e acreditamos que deveríamos fazer, mas ela foi esperta e inteligente para fugir e se apaixonar por aquele rapaz. -Ela disse com sinceridade.

—Dona Carla eu não sei o que lhe dizer, apenas o que eu posso afirmar que a Anastácia não votará a ser como antes.

—Isso que me preocupa ela vai se decepcionar muito com a vida, por isso sempre a quis por perto, para ela não sofrer.

—Entendo...não somos culpados...apenas isso tinha que acontecer, mas você aquilo que disse? - Perguntei me referindo sobre ela nunca mais com a própria filha.

—Verdade eu não falarei com ela, enquanto ela viver sob o mesmo teto do rapaz.- Disse com tom bravo.

—Ela é a sua filha, e logo ela completa dezoito então...-Iria completar quando a Carla interrompeu.

—Senhor a minha filha fez a escolha dela, ela nos magoou.- A levei de volta para a mansão e sabia que as coisas não seriam mais as mesmas daqui para a frente.

Narrador 

Mais tarde Roberts levou Anastácia até o bar e ele seguiu para festa, Anastácia ao ver sua amiga Kate apenas abraçou amiga.- Amiga aconteceu alguma coisa? - Kate perguntou.

—Eu sai  de casa.- Elas sentaram em uma pequena mesa pois o local estava sem movimento.

—Ana finalmente, mas e o apê onde fica? - Ela perguntou.

—Na verdade estou morando com aquele homem do bar.-Disse.

—Com o gostoso deixado no altar, olha menina de sorte finalmente vai esquecer o encosto do Christian, aproveita mulher usa e abusa daquele homem. Ela disse rindo.

—Kate isso é sério poxa ,e você nem sabe da metade.- Ela disse sussurrando. Foi então que Kate viu, Christian e um amigo entrarem no bar. Amiga não olha para trás agora, mas o trintão acabou de entrar. Sussurrou.

—O...O Christian?- Perguntou alterada.

Christian Grey

Estava com meu advogado iriam resolver a questão da  herança da Angel, e sobre a minha empresa afinal meus negócios não podem parar, foi então que e vi Anastácia de costas nos aproximamos.- Boa noite senhoritas.

—Boa noite senhor Grey.- Kate disse se levantando.- Sejam bem-vindo os acompanharei até a mesa.

—Obrigada. Ali mantive meu olhar sobre a Anastácia que parecia em transe. Ignorei e fomos a tal mesa e pelo visto ela não veio com almofadinha daquele ROBERTS, menos mal para não estragar a minha noite.

Enquanto isso lá na festa

Roberts havia chegado todo elegante e levou seu presente aos noivos pagaria uma viagem de lua de mel para Caribe, estávamos na sala conversando:

—Meu amigo nem sei como agradecer por sua presença maninho postiço.- Noivo dizia sorridente.

—Que isso ela é a garota certa para você finalmente deixou de ser mulherengo.- Então nos abraçamos e demos um aperto de mão fui apresentado a noiva ela realmente era uma mulher muito bonita além de ser gordinha nada a impedia de ser bela.- Então senhorita como se chama?

—Me chamo Vitória e olha foi difícil conquistar esse rapaz.- Ela o abraçou.

—Entendo, você é aquela moça que vestia um uniforme branco, não é? - Perguntei intrigado eu já a vi na empresa com os filhos de Roberto ele perdeu sua esposa também, vítima de câncer.

—Sou a baba das crianças.- Ela sorriu. E foi impedida por Roberto.

—Era meu amor, você é como a segunda mãe deles, os gêmeos te adoram e eu te amo por ter tido paciência comigo meu amor.- Ele a beijou.- Você será a dona dessa casa pois do meu coração é você.- Roberto se declarou deixando Christian  admirado por aquele amor.- Bom pombinhos acho que vou dar uma circulada, desejo os votos ao casal e espero que façam bom aproveito do meu presente.

—Pode deixar meu amigo, fique à vontade pois eu quero arrastar essa moça para o escritório.

—Amor estamos com a casa cheia, quer matar meu avô do coração? - Ela perguntou sorridente.

—Ele está ocupado com os doces na cozinha e com os nossos filhos. -Então eu comecei andar pela festa e cumprimentar alguns funcionários da empresa e alguns amigos quando vejo aquela menina outra vez na mesa escolhendo alguma bebida .O que ela estava fazendo aqui?- Então me aproximei. Naquele momento começou a tocar uma música, mas ignorei. https://www.youtube.com/watch?v=XKwf6cBXf8U

—Olha se não é a Barbie?- Perguntei.

—Tinha que ser você o homem metido a besta.- Ela rebateu.

—Por acaso anda vigiando os meus passos? Pois saiba  o que vem dessa boca são mentiras-me aproximei sussurrando em seus ouvidos.

—Cuidado caro Roberts posso ser muito melhor que a empregadinha.- Então ela sussurrou próximo a mim e virou-se mas puxei pelo braço.- Vai fugir agora que o jogo começou.

—Não sou de fugir sou de agir então que tal termos essa conversa onde aquelas pessoas estão dançando? -Ela apontou.

—Como quiser.- Não sabia onde essa história levaria, mas eu tinha que dar um jeito de descobrir o que Mia Grey faria contra Anastácia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Descubra isso e muito mais nos próximos capítulos lembrando que suas opiniões e sugestões são muito importantes para o desenvolvimento dessa história

Gostaram?