My Angel escrita por Micheli


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Meus amores obrigada pelo seu carinho nos comentários em suas recomendações e fico grata por terem favoritado e e aos que acompanham sejam bem vindos a mais um capitulo e as leitoras que chegaram aqui pela primeira vez sejam bem vindas em mais um capítulo de My Angel.

Para hoje Anastácia vai procurar Roberts e dizer que já saiu da mansão, primeiramente isso não acontece o que faz Anastácia pensar que Roberts desistiu dela. Logo uma cena emocionante faz com que eles se aproximem de alguma forma. Terá ai uma conversa entre a dona Carla e Christian que promete ajuda-la a saber onde Anastácia irá morar.Anastácia e Roberts vão apartamento e lá ...

Bom não posso passar o resumão todo...

Bora ler então?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/733124/chapter/14

Roberts Mills

Anastácia foi diretamente na empresa de Roberts quando chegou a recepção encontrou uma senhora idosa bem simpática.- Oi eu posso falar com o senhor Roberts? - Anastácia perguntou educadamente que despertou atenção daquela simpática senhora- Sim querida pelo menos ainda temos jovens educadas e com classe.- Anastácia franziu a testa em dúvida sem entender o que ela quis dizer, enquanto ela a levava para a sala de Roberts a secretária disse a ela.- Querida pode esperar aqui?

—Posso sim.- Eu estava assinando os papeis quando outra vez a minha secretaria entra.- Querido tem uma moça lá fora querendo falar com você.- Ela disse sorrindo.

—Diga a ela que estou ocupado e mande me procurar amanhã pois hoje não estou com cabeça depois daquela louca invadir a sala estou fora de encrenca. Roberts disse friamente - Então ela fechou a porta. Enquanto isso fora da sala.- Querida sinto muito ele não pode te atender.

—C...como?- Anastácia estava nervosa demais tudo que ela fez foi entrar em pânico afinal ela enfrentou tudo por sua liberdade e talvez Roberts achou que era interesseira e resolveu a odiar. A pobre senhora vendo aquilo pediu que sua colega pegasse água- Acalma-se querida sente-se aqui.- Assim que terminei de assinar os papeis  tinha que ir levar os papeis na mesa da minha secretária mas assim que abro a porta vejo a minha secretária de costas a mim parecendo apoiar uma jovem que parecia chorar.

Anastácia Steele

Meu mundo havia acabado era eu e Deus não voltaria atrás e bem   eu o vi parado na porta assim que o vi eu corri e o abracei. Senti seus braços fortes sobre minhas costas e alguns papeis caírem sobre meus pés, suas mãos me acertavam eu apenas soluçava em seu peito.- Porque não quis me atender?-Perguntei ofendida.

—Não foi com você eu..eu não sabia me perdoa. Ele disse me encarando. Apenas fiquei quieta .-Sorri ele então acaracia meu rosto. -Você  resolveu tudo na mansão?

—Quase...E...eu briguei com  a minha mãe. -Disse sincera.

—Me desculpa eu deveria ter ido te buscar e ter explicado a nossa situação.

—Está tudo bem senhor Roberts. -Mostrei minha confiança então  olhei para o chão e notei que havia alguns papeis.- O senhor muito desastrado.

—E você a mulher mais encantadora que eu conheci.- Sorri com seu elogio e aposto que fiquei vermelha então me abaixei para pegar e ele me ajudou em poucos segundos nossas mãos ficaram em cima uma da outra ele sorriu.- Obrigada Anastácia por ter me salvado.- Ele disse baixo e notei que a senhora nos observava com olhares de algumas pessoas a mais que passavam nos corredores.- Depois você me agradece estamos sendo o centro das atenções.- Assim pegamos os papeis e devolvo a metade para ele. Ele me convidou para eu entrar na sala. Assim que entro fico encantada com a decoração era bem diferente daquelas empresas tradicionais a única diferença que   no lugar das paredes eram vidros quem estava no lado de fora não consegue ver o que tem dentro mas agora posso ver as pessoas continuarem aos afazeres  a sala tinha um carpete coloridos e cadeiras coloridas, realmente Roberts tinha bom gosto a sala  tinha vida.- Eu me sentei e ele sentou ao meu lado. Tínhamos que conversar sobre muita coisa e nem sabia por onde começar.

Christian Grey

Rebeca e eu estávamos autônomos acabei de presenciar a minha Anastácia brigando com sua mãe pela primeira vez sem contar que ela foi embora, vi ali Carla que parecia ir em prantos para que Rebeca entendesse eu tinha que ajudar a dona Carla.- Se não se importa tenho que  ver a dona Carla.

—Tudo bem, vou procurar por seu irmão, depois nos falamos.- Então fui em direção a dona Carla. -Dona Carla?- Me aproximei em frente a ela fiquei penalizado ao vê-la em prantos que tentava se enxugar.

—D...Deseja alguma senhor Grey, a sua amiga deseja um suco,água,chá ou refresco?

—Nada disso  me desculpa a ousadia mas acabamos presenciando o que houve por isso vim prestar a minha solidariedade e meu apoio.

—Obrigada senhor Grey e lhe peço desculpas pelo que houve.

—A culpada não foi você apenas ...- Nem sabia o que dizer só sabia que Anastácia estava criando asas e estava se tornando mulher eu  nem a vi crescer de tão rápido que passou.

—Ela cresceu senhor está criando asas mas nós somos culpados se não insistisse ao meu marido para casa-la ou vise versa, nada disso estava acontecendo.

—Eu sei o seu marido ainda tem cabeça dos homens do século XIX, um casamento arranjado acha que resolve tudo.

—Tão mais que temos que seguir tradições italianas, conhecendo meu marido quando ele chegar das compras com a sua mãe ele vai deserdar Anastácia.

—Vou conversar com ele e com sua filha, você sabe o endereço de onde ela se mudou? - Realmente queria saber era um pretexto para demonstrar minha raiva a essa menina teimosa.

—Não tenho senhor não deu tempo.

—Vou tentar contato com o senhor Roberts talvez ele saiba onde ela foi .-A  verdade que eu queria entrar em duelo com aquele que ousou tirar a mulher da minha vida primeiro  e sobre meus olhos.

—Você faria isso? - Ela perguntou mais calma.

—Posso sim, hoje mesmo posso ter a resposta só vou entrar com alguns contatos.

—Muito obrigada senhor.

—Dinada.- Então ela enxugou as lágrimas e   fui para o local onde ficava a piscina, então me sentei em uma pequena mesa que havia perto dali. E comecei a discar para a empresa dos meus pais e tentaria o contato de Roberts o tal empresário publicitário.

Narrador

Anastácia queria dizer muitas coisas, mas Roberts queria contar o fato estranho daquela manhã chamada Mia Grey.- Antes de você me contar posso lhe contar algo que aconteceu nessa manhã?

—Claro desculpa por ter vindo aqui em seu local de trabalho.

—De forma alguma você me atrapalha...mas o fato é que a sua amiga esteve aqui.

—A Kate, mas o que ela queria? - Anastácia perguntou intrigada.

—Não me refiro a Kate e sim a Mia Grey.- Ele pôs as mãos sobre o dela.

—A..senhorita Mia? , mas o que ela queria?- Realmente as coisas poderiam melhorar ou não. -Roberts se levantou e trancou a sala e fechou as cortinas na qual dava acesso a visão no lado de fora de sua sala.

—E...ela veio fazer intrigas sobre você.

—Sobre mim, mas o que ela lhe disse?- Anastácia levantou-se e Roberts  queria tirar seu paletó mas estava tendo dificuldades ela vendo riu.- Espere deixa que eu tire isso pra você.- Com carinho ela tirou na qual seus olhos  e os deles não se desgrudaram.- Como aprendeu ser tão prática assim?- Ele perguntou sedutor.

—Com meu pai.- Anastácia riu.- Agora estou curiosa o que a senhorita Grey queria?

—Ela veio me dizer que você daria golpe como tentou fazer com um sujeito chamado Eliot, em fim mas dei um jeito para ela saber que você vale muito apena do que qualquer mulher nesse mundo. -Anastácia encantada apenas o surpreendeu com um abraço e sorria de alegria. Ele por sua vez sorriu surpreso e encantado por aquela menina ser tão diferente. Anastácia quero que você saiba que nada que me disserem contra você vai me atingir.

—Obrigada senhor Mills.- Anastácia ao afastar um pouco seu rosto sentiu que estava a poucos passos de seus lábios suas mãos ficaram apoiadas em seu peito como se fosse um casal de fato e seus narizes próximos. Ele tentava decifrar a sensação gostosa que estava sentido aquele calor prazeroso e amaldiçoou-se por não ter a conhecido antes e ter se casado com ela. -Os dois se olharam emocionados.- Você foi meu presente Anastácia e amigos querem o bem sem pedir nada em troca e eu sei que você faria o mesmo por mim.

—Faria em dobro afinal você contou umas boas verdades para a senhorita Mills com todo o respeito. -Ela disse aliviada. -E...eu sei  talvez seja o ciúmes dela porque eu era o centro das atenções agora ela não tem que se preocupar. Roberts então começou a fazer carinho no rosto dela, não precisa dizer mais nada. -Roberts então segurou em seu queixo, quando foram interrompidos pelo telefone.- Me desculpe mas tenho que atender.

—Fique à vontade. Roberts deu pouco passos até a sua mesa e encarou Anastácia com um leve sorriso mas a verdade que ela estava aliviada em não ter rolado algo mais naquele momento pois nem em seus sonhos mais secretos em seu dicionário Roberts não estava envolvida pois estava guardando seus beijos para seu amor, para esse sim dedicaria  todos os beijos. Ela então foi dispersa quando Roberts confirmou um jantar.- Adoraria ir nesse jantar, posso levar uma acompanhante? - Ele sorriu em confirmação. Assim que ele desligou foi até o encontro dela sorridente.- Senhorita temos motivos de sobra para comemorar além de eu ter fechado um contrato milionário, e você ser a minha nova assistente e estar buscando o seu lugar e de ser a minha namorada de mentirinha fomos convidados para um jantar de noivado de um grande sócio da empresa.

—Fico feliz não vou roubar o seu tempo a sua acompanhante deve estar esperando seu convite.- Ela disfarçou já imaginava que o convite era para ser ela, e sabia que não tinha vestido de grife ou se qualificava para aquele ambiente tão distante dela. Não queria roubar, mas tempo dele.

—Nada disso senhorita eu já assinei o que tinha que assinar então estou lhe convidando para vir comigo a uma loja tenho um amigo que está me devendo um favor com certeza ele não recusar em lhe dar um vestido bonito e já aproveitamos para reforçar o nosso relacionamento de mentira.

—Não posso, olha para mim eu não sei me portar você tem que convidar uma mulher mais sofisticada.

—Aposto que sabe senhorita você deve ter observado a família Grey em muitos desses jantares tradicionais. Anastácia balançou a cabeça.-Vem vamos ao meu apartamento colocar as as suas coisas é o tempo de tomarmos uma ducha e se trocar pois hoje quero aproveitara sua companhia. Então eles seguiram para casa. Ao chegar no apartamento Roberts colocou a mala na sala e Anastácia pôs sua mochila no sofá. -Roberts eu estou tão feliz por ter me libertado sinto que tirei um peso de meus ombros.

—Você é uma mulher e vou estar aqui.

—Bom depois temos que resolver onde vou dormir. -Anastácia disse pensativa.

—Eu tenho certeza que adoraria dormir com você novamente para dessa vez zelar e cuidar de você.- Roberts disse sedutor.

—Nada disso senhor pesado você me deu muito trabalho, agora vou tomar um banho rápido pode me esperar aqui? - Anastácia perguntou.

—Posso sim, enquanto isso preparo um suco para nós dois.

Christian Grey

Estava disposto a resolver a questão da família Steele eu precisava saber onde Anastácia ficaria, então com alguns contatos em poucos minutos soube onde ficava a empresa do tal namorado Roberts, convidei a Rebeca e Elliot para me acompanharem, mas se recusaram eu chamei a senhora Carla assim nós dois iriamos tentar fazer com que Anastácia voltasse. Minutos depois nós dois estávamos na empresa realmente o ambiente era agradável e aquele prédio era enorme assim que me pronunciei uma senhora simpática disse que Roberts não estava pois foi ao seu apartamento com uma senhorita bem agradável. -Insistimos que dessa sua localização ela vendo o desespero e as lágrimas de Carla resolveu colaborar. -Então foi questão de minutos eu estava na cobertura do senhor Roberts Mills o porteiro nos autorizou porque ele havia nos deixado. Ali nós olhamos seriamente.- Senhor Mills?- Perguntei.

—Eu mesmo senhor Grey , fico surpreso que mais um da sua família vem me procurar hoje, espero que não seja pra caluniar a senhorita Steele.- Roberts disse friamente que despertou minha atenção, quem mais o procurou, pensei isso não importa só queremos saber da Anastácia. -Que indelicadeza entrem.- Roberts olhou para Carla e a mim.-Vi que a sala era agradável. Mas uma cena me decepcionou Anastácia descia as escadas sorridente apenas com a toalha enrolada e não percebeu a nossa presença.- Roberts a minha cabeça tá  no mundo da lua esqueci de pegar minhas roupas...-Então ela nos encarou.- Ai meu Deus mamãe...senhor Grey?- Ela perguntou.- E odiei quando aquele homem tirou seu paletó. -Querida veste isso por enquanto. Eles se encararam então tossi.- Desculpe atrapalhar o casal mas queremos conversar com a senhorita Steele.

—Claro, mas tudo que envolve a vida dela agora me interessa.- Roberts então passou as mãos em volta de sua cintura com propriedade aquilo de certa forma me incomodou eu tinha vontade de socar aquele homem e levar Anastácia para bem longe dessas garras.

—Calma meu amor eu vou estar bem com eles, pode subindo e se arrumando. Ela disse o beijando no rosto.

—Tem certeza? - Eles conversavam como se não nos visse olhava para a dona Carla que parecia paralisada. -Logo o vi subir as escadas e Anastácia nos encarou com olhar de reprovação.

—Então o que querem? -Ela perguntou seriamente e se aproximou nos convidando para sentar-se no sofá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que estão achando? Descubra isso e muito mais nos próximos capítulos lembrando que suas opiniões e sugestões são muito importantes para o desenvolvimento dessa história.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Angel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.