My Angel escrita por Micheli


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Oi meus amores tudo bem com vocês?

Sentiram a minha falta? Antes de tudo quero pedir a vocês desculpa por não ter atualizado na semana passada mas eu estive doente e foi impossível ter postado.

Mas estou melhor Graças a Deus pronta para continuar com vocês e implorando para as férias em minha faculdade que ainda não chegou para ter mais tempo com vocês.Mas vou atualizando como sempre fazia e quando estiver fora eu sempre vou ter esse compromisso de avisa-los para que me entendam...

Obrigada pela compreensão!

A...Agora eu preciso agradecer a duas leitoras em especiais a Josy Lima e Sisi13 muito obrigada pela linda recomendação estou muito feliz em saber que essa estória agradou a vocês.Muito obrigada e que My Angel seja o sonho de vocês a alegria o amor até mesmo aquela raivinha dos seus personagens.

Espero que isso inspire muitas das minhas leitoras a recomendar se desejarem. Mas estou mais feliz por verem que essa estória está em suas listas de favoritos e que estejam acompanhando, e as novas leitoras que estão aqui sejam bem vinda e aquelas que estão comentando muito obrigada pelo carinho.

Bora ler então?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/733124/chapter/13

Dias depois o clima entre a família Grey e Steele estava estranha o fato que Carrik e Grace foram pegos de surpresa pelo suposto namoro da Anastácia com um homem mais velho se comentava pelos corredores fazendo com que Christian odiasse mais a sua vida  e se odiava por não poder defender Anastácia. Por sua vez a mesma percebia que sua família não dirigia mais a palavra nem mesmo seu pai. Ela havia conseguido sair com Roberts para pegar o suposto celular mesmo estando com ela, mas era um pretexto para ter uma conversa séria com ele.

Flash Black Bar

No dia seguinte daquela noite estranha em que Anastácia havia dito aos pais sobre o suposto namoro e ter enfrentado a família Grey,ela precisava do apoio daquele homem que mal conhecia, e lá estavam eles sentados em uma mesa de bar.

—Roberts preciso te desculpar mais uma vez. Pôs suas mãos sobre o dele.

—Anastácia...está tudo bem lembra que eu disse? Não me incomodo vou te ajudar no que for necessário, eu só estou preocupado com você e com seus pais. -Roberts olhou em seus olhos.

—R...Roberts meus pais me odeiam, eu sempre fui a certinha e der pente ontem resolvi jogar tudo para o alto.

—Você está certa chega de ser empregada meu amor. Roberts disse sem perceber a última frase.

—Roberts não somos namorados de verdade. -Ela sussurrou.

—Mas aqui tem conhecidos dos seus pais, o exemplo disso é a sua amiga então temos que fingir. -Ele sussurrou.

—A Kate ela é um tumulo. -Ela riu.

—Mas o grandão ali não para de nos encarar. -Disse apontando para um homem mais velho.

—O tio da Kate? Tem razão temos que continuar fingindo. -Ela sorriu.- Mas e aí tem certeza que quer se arriscar ser meu namorado de mentira?

—Tenho eu já perdi a minha noiva então não vejo mal algum em mostrar para ela que me perdeu para alguém quatorze anos mais jovem.

—Ok, mas isso pode ser por três meses é o tempo suficiente para mostrar aos meus pais que não sou mais uma menina e para alguém em especial.

—Especial? O que quer dizer?

—N...Nada e ai  o que vamos pedir.- Anastácia não estava pronta para contar a Roberts que amava Christian o filho dos seus patrões.

—Tudo bem mocinha mas eu tenho dois presentes.

—Pra mim?

Fim do Flash Black.

Ali estava Anastácia e Dias depois em seu quarto e na escrivaninha o presente de Roberts um notebook ela insistiu em não aceitar, mas ele fez questão de presenteá-la depois eles foram no apartamento dele. Ele entregou a ela um contrato para ser estagiaria estudantil de jovem aprendiz como sua assistente. Claro que ela ficou feliz por isso naquela manhã ela pediria demissão e se mudaria para o apartamento de Roberts. Ele a convidou para ficar um tempo em sua casa até as coisas se ajeitarem, então ela foi para a cozinha e encontrou sua mãe orientando os empregados então seguiu para a sala de estar onde todos estavam  reunidos inclusive o homem que tanto amava.

—Com licença senhores- Disse calmamente. -Logo veio a mãe de Anastácia que ficou surpresa.

—Bom dia querida.- Grace disse gentilmente.

—Posso ter uma palavra com todos?- Ela disse.

—Querida com toda certeza.- Grace disse.

—C..como todos sabem. -Anastácia  mexia em seu anel e encarava Christian  e todos.- E...eu realmente estou namorando um cara mais velho.

—Disso sabemos é só isso que quer dizer que você vai dar um golpe no baú naquele milionário?- Mia disse tomando seu suco.

—N...Não senhorita Mia eu não vou dar golpe algum  e não ligo pelo que Roberts tem.

—Duvido.- Christian tossiu e sussurrou despertando atenção de Eliot.

—O que disse maninho? - Ele perguntou.

—Com licença.- Christian se levantou abotoando o paletó e encarando a Anastácia apenas disse- Passar bem senhorita Steele e meus votos ao novo casal. -Christian disse friamente e com sua voz grossa e todos o encararam surpresos. -Assim que ele saiu da sala, Carla mãe de Anastácia se aproximou da filha e sussurrou.- O que está fazendo querida?- Anastácia continuou.

—Bem depois que o Roberts entrou na minha vida, ele só foi um empurrão para mim, porque eu tenho dezessete anos desde os meus treze eu ajudo essa família não estou reclamando nem nada, pelo contrário porque aprendi muita coisa que já me dá segurança para viver sozinha e continuar estudando  e como faço dezoito em breve eu já arranjei um canto e um emprego. Por isso estou pedindo minha demissão com licença. -Anastácia seguiu para seu quartinho e fechou as portas.

Roberts Mills

Roberts Mills estava em seu escritório de publicidade e já havia conversado com sua secretária que estava idosa que ela poderia se aposentar pois encontrou a assistente perfeita.

—Querido eu...eu só tenho agradecer pelos anos que eu servi essa empresa e as três gerações da sua família.

—O minha linda o prazer é todo meu por isso pode ficar despreocupada você vai ter sua aposentadoria vai continuar recebendo o mesmo valor que você trabalha e tem mais...

—Mais?

—Sim eu comprei um pacote de viagens para você para três anos então qualquer hora ou dia poderá viajar. Já foi combinado com a empresa e poderá levar seu marido junto.

—Obrigada querido.

—Dinada eu tive a melhor secretária e quase madrinha de casamento.

—Meu querido eu tenho certeza que a mulher da sua vida logo vai chegar.

—Tomara.

Anastácia Steele

Ia começar a arrumar as minhas coisas quando escuto um toc...toc na porta era a minha mãe:

—Que história é essa de querer pedir demissão querida? - Ela cruzou os braços e me encarava com as sobrancelhas frisadas.

—Mãe eu não posso ser empregada a minha vida toda, combinamos que assim que completasse dezoito moraria em meu canto e trabalharia em outra coisa. -Dizia enquanto pegava a minha mala.

—Querida desde quando tem apartamento, pelo que eu me lembre de você e a Kate ainda não conseguiram juntar todas as libras e você ainda tem dezessete anos meu amor. -Ela se aproximou.

—Mamãe não se preocupe. -Beijei seu rosto.

—Sinceramente seu namorado mudou você, quero minha filinha de volta.

—Mamãe ...Ele não tem culpa de nada.

Narrador

Christian foi ao jardim precisava respirar puro depois daquele intenso café e ter sido pego de surpresa pela suposta demissão, ele poderia ir embora e deixar Anastácia sofrer sua desilusão amorosa, então ele pega de seu bolso a foto que tentou amassar quando estava vindo para Inglaterra. Ele sentou-se na cadeira e encarou a mulher que amava sentia-se orgulhoso por vê-la finalmente buscar seu lugar e sua própria independência lá estava ele encarando quando foi disperso por uma voz doce que conhecia bem.- Christian...

—R...Rebeca oi...-Christian imediatamente guardou a foto no bolso.

—Atrapalho alguma coisa? -Perguntou.

—Imagina...Mas não ouvi a companhia.- Ele disse.

—Quando cheguei seu pai abriu a porta ele me disse que estava aqui. -Sorriu.

—Não viu o meu irmão? -Perguntou.

—Ainda não...estou fora de encrenca, mas estou preocupada há vários dias não nos telefonamos ou trocamos mensagens você parece tão distante.

—E eu estou ...Está acontecendo muitas coisas.

Enquanto isso no quarto de Mia

Mia estava em seu closet sentido raiva da tiririca pobre como mencionava por ver que ela conseguiria mais uma vez provar que ela tinha capacidade de arranjar um namorado. Ela estava decidida a falar umas boas verdades para o Roberts o intrigar para terminar com Anastácia, por isso ela coloca um vestido preto com decote e um salto. Ela abre um pequeno armário na qual era espécie de um santuário ali havia várias fotos de Anastácia com ela quando criança. Você era tão inocente, mas não passa de um rouba lugares, rouba atenção, como você fez comigo eu disse que faria igual quando conseguisse mudar de vida. Se prepare tiririca seus dias como namorada acabaram. Ela tranca seu armário finalmente sua vingança se iniciaria.

Roberts Mills

Eu estava em minha sala lendo uns papeis da empresa para assinar quando veja uma mulher loira dizer- Eu posso entrar e não me interessa...- Senhor  Mills eu tentei impedir. A coitada da minha secretária dizia. Então pus minha caneta sobre a mesa e encarei aquela moça que me parecia familiar- Não se preocupe querida pode voltar com seu trabalho, eu converso com essa senhorita.

—Sim senhor com licença.- Minha secretária era idosa conversamos com a poucos minutos e era seu último dia na empresa ela não tinha culpa de um comportamento daquela menina. Assim que escuto as portas se fechar ela senta na cadeira e dá uma rápida olhada na sala- Nossa para quem é milionário tem um escritório dos anos 80 isso é ridículo.

—Olha senhorita se veio aqui reclamar da minha sala é melhor se retirar.

—Calma grandão eu sou Mia Grey.- Ela tirou os óculos.

—Mia Grey..Hum o que deseja?- Ela parecia familiar ainda não me lembro de onde a vi.

—Nos conhecemos a poucos dias naquele escândalo em minha mansão, cara você está sendo assunto por namorar a filha da governanta.- Ela dizia com a maior maturidade.

—C...Claro você é aquela moça que presenciou com algumas pessoas a confusão certo?

—Eu mesma e bem...como uma moça de respeito eu preciso te alertar sobre Anastácia.

—Espera? Você veio aqui pra falar mal da minha namorada?-Realmente essa menina tinha algum problema, pois em poucos dias conhecendo Anastácia vi que é uma mulher apesar da pouca idade é decidia e tem caráter bem diferente dessa menina que tem tudo. E levantei e fui em direção da porta e abri.- Olha senhorita Grey não me leva mal, mas não admito que desonre a minha namorada que não está presente.

—Pelo amor de Deus a Anastácia fez uma bruxaria o senhor está cego, ela vai ter dar um golpe ela tentou fazer isso com Elliot, ela pode fazer contra você estou avisando...

—Senhorita você está tendo uma atitude infantil e modesta parte você precisa aprender muita coisa da vida, pode se retirar que da minha vida cuido eu.

—T...tudo bem mas eu te avisei esse namoro com a Anastácia não durará muito baby.- Mia se levantou e se aproximou de Roberts e marcou seu rosto com o batom e disse.- Tchauzinho.

Narrador

Roberts fechou a porta transtornado  e com raiva daquela menina ao blasfemar Anastácia  pôs a mão no rosto onde ela beijou ele queria  odiar mas seu coração não deixava então ele pegou um lenço e limpou  e resolveu deixar pra lá, enquanto isso Mia no elevador suspirava era a primeira vez que beijava um homem no rosto, na escola ela era a popular e da forma como agia sempre parecia ser a mais experiente com os garotos mas no fundo só era uma garota  vazia que lá no fundo tinha um coração só não havia descoberto. Ela sorria sem parar, mas ela ainda queria se vingar e o faria. Se não bastasse no outro lado da cidade Christian estava a todo favor conversando com Rebeca:

—Então o que está havendo com você Christian o que estava segurando em suas mãos? - Rebeca parecia intrigada.

—N...Nada.- Foram então que viram duas mulheres saírem do quartinho Anastácia e Carla que pareciam discutir, Rebeca percebeu ali a forma como ele mudou até mesmo seu semblante ao observar as duas.

Anastácia Steele

Eu estava com minha pequena mala e minha mochila e alguns trocados que havia juntado não iria ficar mais nessa mansão é claro que morreria de saudades e ainda estou frustrada por não ter conhecido a Angel. -M...Mãe eu me decidi eu vou e pronto.

—Minha filha se é por causa do seu pai eu converso com ele.

—Não é por causa disso eu entendi que ninguém me apoia, mas quando é Anastácia ela tem que aceitar não é mesmo eu não vou ficar aqui pra ver vocês me obrigarem se casar sem amor porque eu sei que fariam de tudo para eu terminar com Roberts, e os meus estudos só querem que eu seja dona de casa, eu não quero o mesmo futuro da minha irmã.- Foi então que eu ouvi um estalo vindo em meu rosto havia recebido um tapa da minha mãe então fixei meu olhar para Christian Grey que parecia imóvel. Eu encarei minha mãe aquele tapa foi o meu limite- Não me procure mais mamãe - Então dei as costas e ouvi minha mãe ir atrás de mim.- Filha...Filha...Me desculpa.- Graças a Deus que Roberts havia disponibilizado seu motorista então ele me ajudou a por as coisas no carro e pedi para ir o mais depressa. -Ao olhar para trás vi a minha mãe em prantos. E  meu coração também estava partido mas era necessário para eu amadurecer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Suas opiniões e criticas ,sugestões são muito importantes para o desenvolvimento dessa história.

Desde já fico agradecida por vocês estarem acompanhando!