My Angel escrita por Micheli


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Oi meus amores ...
Hj tem um Capítulo leve e bom demais ...Olha a espingarda quase que o Roberts leva um tiro...e Rico também faz barraco ou quase...
Mas no fim deu tudo certo...

Mais uma vez agradecer a todas que favoritaram e estão acompanhando e comentando e as novas leitoras que chegaram muito obrigada pelo carinho em seu comentários...

Pares romanticos nessa estória...

Elliot e Rebeca
Mia e Roberts
Kate e José
Ana e Christian
Claro né meus amores vão shispar que eu sei shhshshs

Bora ler então?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/733124/chapter/12

Narrador

—Como? –Ray olhou para Roberts que tinha uma expressão de medo. -Vou pegar minha espingarda.- Ele ia em direção da porta Anastácia o puxo pela mão.

—Papai, ficou maluco não vai ser necessário.- Ela disse baixinho.

—Como não seu eu acabei de ouvir que esse homem é seu namorado, ele te fez alguma coisa? -Ela perguntou.- Não precisa ter medo filha posso pegar minha espingarda agora mesmo.

—Não papai ele não me fez nada poxa.- Foi ali que ouviram um toc..toc..Era Grace- Está tudo bem por aqui? – Ela entrou e surpreendeu-se pelo clima que estava rolando no quarto.

—Oi senhora Grace não é um bom momento. Carla disse.

—Querida não é o sujeito que veio te visitar naquele dia? - Ela olhou para Roberts.

—Ele mesmo senhora é sobre isso que estamos conversando.

—Sei...O que ele está fazendo em seu quarto, querida pode dizer é ele que dormiu com você? - Grace sem querer colocaria mais lenha da fogueira e esqueceu que ela não havia explicado aos pais sobre o  ocorrido de algumas noites atrás.

—Dormiu? ...agora vou pegar minha espingarda...ninguém me segura -Ele foi em direção da porta.- Pai...pai...-Antes que ela impedisse ela olhou pro Roberts.- Vamos sair daqui agora. – Ela o puxou pelo braço e olhou para Grace e sua mãe.- Depois explicamos temos que correr.- Eles correram até para frente e dessa vez iriam entrar numa fria literalmente afinal o carro dele estava na esquina da rua de cima. O senhor Ray já estava com a espingarda e assustou as duas mulheres.- Querido ...

—Desculpe mas ...-Grace disse.

—Onde está a minha filha? - Ele perguntou.

—Ela correu com o rapaz.- Ela disse aflita.

—Agora que eu mato.- Então ele começou a correr e já Grace apavorada entrou na casa aos gritos:

 –Querido…querido...alguém...- Então ela foi a sala encontrou Elliot e Mia jogando videogame.- Aí mãe o que foi? - Ela colocou o controle no sofá.

—Elliot meu filho chame seu pai, precisamos acalmar o senhor Ray, agora...

—Tudo bem ele está no escritório com Christian.- Elliot foi ao escritório sem bater os dois jogavam xadrez- Pai você tem que vir agora está dando um maior B.O com a família Steele.

—Como assim meu filho? - Carrik perguntou.

—Vem logo.- Christian e todos foram pra fora e   encontraram Anastácia e Roberts perto da piscina e o Ray apontando a espingarda.- Conto até três para você vir aqui filha...- Ele apontava.

—Papai não faça nada com ele eu imploro. – Ela ficou na frente de Roberts.- Christian e Elliot se aproximaram.

Christian  Grey

Estava jogando xadrez com papai, quando fui surpreendido pelo meu irmão parecia estar acontecendo uma confusão coma família Steele, pensei em Anastácia, e quando menos esperei lá estava ela com seu vestido florido e sendo de escudo para um sujeito que eu quis matar enquanto ela o fazia de escudo.

—Senhor Ray acalma-se.- Disse autoritário.

—Não vou me acalmar esse sujeito dormiu com a minha filha.- Ele disse frio.

—Como? – Olhei para Anastácia.

—Meu Deus do céu vocês estão fazendo tempestade em copo de água.- Anastácia pôs as mãos na testa olhando para mim e para seu pai.

—Filha explica esse sujeito fez algo com você? – Ray perguntou.

—Vou explicar tudo para vocês se você abaixar essa espingarda velha papai.- Anastácia disse gritando.

—Tudo bem.- Então ele baixou a arma e entregou para Carrik.- Guarde isso antes que eu cometa uma loucura.- Ele sussurrou.

—Tudo bem.- Carrik disse aquilo e Mia olhou para Roberts ela não soube explicar mas sentiu uma corrente elétrica pelo seu corpo e ele também a olhou e sorriu. Todos foram para a sala e sentaram e ficaram somente em pé Anastácia e Roberts.

Narrador.

—Então pode nos explicar querida? – Grace perguntou.

—Sim, papai esse é Roberts.- Ela segurou nas mãos dele.

—Olha pessoal eu não quis causar um transtorno me desculpa Anastácia por ter...

—Shi...você não tem culpa.- Ela disse sussurrando e pôs seu dedo indicador nos lábios na qual todos observavam atônitos e um estava com cara de poucos amigos Christian Rey. Então ele tossiu e disse ironicamente.- Tosse.- Não interessa quem tem culpa então você pode nos explicar senhorita do porquê mentiu para todos? - Ele perguntou.

—Ela não tem culpa senhor...

—Christian Gray.- Disse autoritário para Roberts.

—Então senhores presentes eu conheci Anastácia alguns dias atrás em um bar, eu estava totalmente bêbado porque havia sido deixado no altar por uma mulher por quem eu era totalmente apaixonado, e nessa noite ela me encontrou e me ajudou, mas não dormimos juntos.- Ele não iria complicar, mas vida da menina.

—Isso ela nos contou.- Grace disse.

—Bem senhora e nesses dias senti uma forte ligação com Anastácia e eu convidei para sair essa noite eu insisti e não sabia que daria essa confusão.- Ele pôs a mãos na cintura.

—Roberts você não fez confusão alguma está na hora de eu ter minha liberdade um pouco eu sempre pensei em todos nessa casa em primeiro lugar, não é que seja má agradecida mas em fevereiro já faço dezoito anos, e bem eu só quero fazer coisas de adolescentes algumas vezes e pelo simples fato que trabalho e estudo mais do que me divirto, e quando eu conheço um cara legal armam esse barraco. Preciso de um tempo para mim poxa vida.- Anastácia desabafou   com todos.

—Querida não sabíamos que estávamos te sobrecarregando.- Grace disse.

—Senhora Grace sou grata por tudo e eu já sei que paga minha bolsa na escola e vou te pagar, venho guardando minhas economias para comprar meu apartamento com a Kate, mas com tudo que venho juntado já paga um ano na escola que eu estudei. Ano que vem vou voltar a minha antiga escola se não se importar não acho justo sou apenas a filha de dois funcionários afinal tem mais empregados nessa casa que tem filhos que poderiam estar em um colégio ótimo eu não quero que ninguém mais me veja como a favorita desse lar mesmo a senhora sendo minha madrinha não acho justo. Se me derem licença vou levar o Roberts até o carro afinal acho que essa noite não vamos poder jantar.- Ela disse virando as costas deixando todos surpresos. Ela abriu a porta junto com Roberts.

Anastácia Steele.

Eles começaram a caminhar na frente da mansão na qual ela  começou a chorar, Roberts vendo aquilo parou ali mesmo – Hey você está bem? - Ele fez carinho no rosto dela.

—Há Roberts me desculpa por ter te metido nesse problema...- Ela o abraçou.- Não eu que te peço desculpas pode continuar abraçada não me importo.

—Por quê?- Ela sussurrou.

—Não sou seu namorado? Então todos estão na janela nos observando.

—Sério? - Ela sussurrou. -Então vamos até a esquina logo.

—Melhor não e se não se incomodar posso trazer seu celular amanhã? - Ele perguntou.

—Não me incomodo nenhum pouco.- Ao afastarem seu rosto eles não perceberam que continuaram próximos e Roberts disse.- Tenho orgulho de você menina, você enfrentou a todos e vi que é muito batalhadora.-Sorriu.

—Eu precisava enfrentar a todos , agora eu preciso voltar. Ela disse olhando em seus olhos.

—Não...

—Por quê?

—Preciso fazer isso...- Então Roberts a puxou para si e beijou em sua testa.- Boa noite Anastácia.

—Boa noite.

Ali se despediram e não sabiam como seria o dia de amanhã, mas Anastácia já estava mais tranquila por todos saberem que ela não era mais uma garotinha e sim uma mulher. Que precisava ter uma vida social. Enquanto Christian Grey foi até o armarinho e trancou a porta e deitou no banco que havia ali morrendo de raiva por aquele sujeito estar a roubando dele. Mas ele não deixaria barato se teria que enfrentar aquele homem o enfrentaria pelo amor de Anastácia mesmo com seu preconceito bobo não permitiria que ela namorasse  perto dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam?