My Angel escrita por Micheli


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Oba ...

Esse é um capítulo especial para quem shispa em Roberts vocês vão amar.

Chegamos ao 100 COMENTÁRIOS, estou mega feliz pulando de alegria não sou aquela escritora 100% só escrevo por diversão é um hobbie espero que essa história esteja agradando.

Mais uma vez bem vindas as leitoras que estão comigo desde o começo,aos que favoritam e acompanham e as novas que estão aqui pela primeira vez.Muito obrigada por seu carinho sintam-se abraçadas por mim.

Bora ler então?

Capítulo sem revisão. Eu mesmo faço isso então peço desculpas se tiver alguns erros .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/733124/chapter/11

Anastácia Steele

O que foi que eu fiz em ter aceitado o convite do Roberts pra jantar? , meus pais chegam hoje como vou sair sem levantar suspeitas?. Mas por um lado preciso sair desse ambiente e me divertir um pouco e Roberts só foi uma ajuda extra que me fez enxergar que eu tenho uma vida e não sou uma escrava. Estava eu lavando a louça quando sinto alguém com aquela voz que me fazia tremer:

—Senhorita Steele, poderia me acompanhar? - Era Christian ao olhar pra ele minhas pernas enfraqueceram. Ele era uma mistura de ódio e amor ao mesmo tempo.

—Senhor Grey me desculpe, mas estou ocupada no momento. Disse lavando os copos.

—Eu sou seu patrão e os copos podem esperar alias já informei umas das empregadas para lhe substuir nessa tarefa, então não ouse me desobedecer senhorita Steele.- Christian disse autoritário.

—Tudo bem como quiser.- Então ele seguiu em frente e fiquei atrás dele, ele estava indo para os fundos da casa era onde ficava a lavandaria. Então eu olhei aquelas pilhas de lençóis e roupas, havia muitas roupas era praticamente de todos. No máximo eram três empregados que ficam a cargo das roupas.- Senhor Grey por que me trouxe aqui?-  Perguntei temendo que esse era  sua vingança.

—Senhorita você terá que lavar todas as roupas e secar e há terá que lavar o carpete da sala e deixa-la branca mais do que é.- Ele diz próximo aos meus ouvidos. Ali senti um arrepio.

—Mas senhor é impossível terminar isso são muitas pilhas precisaria de ajuda.- Disse.

—Se vira lembre-se seu castigo está apenas começando.- Christian virou as costas e não disse mais nada me deixando confusa e com raiva pois teria que completar esse serviço. Eu precisava mostrar para ele que eu era uma empregada exemplar.

Christian Grey

Subi as escadas  eu queria ficar com a minha filha ela estava deitada na cama pois a empregada a estava trocando- Pode deixar que eu faço o resto, pode se retirar.- Disse sério.

—Sim senhor Grey com sua licença.- Então ela me entregou uma fralda. Angel era tão pequena e tinha uns olhinhos vibrantes ela mexia as perninhas. Lembro quando a Andrea tivera a Angel ela não queria amamenta-la e se irritava com o choro dela facilmente. Mas não me importava de ficar noites cuidando dela e dando o leite especial a ela. Assim que vesti sua fralda disse baixinho sobre Anastácia. – Minha pequena o papai é um idiota.- Então a vi sorrindo como se me entendesse.- Meu amor eu sou um covarde com uma senhorita amável você vai gostar dela, o papai conhece desde quando ela bebê assim dá sua pouca idade. Ela é especial e muito divertida e hoje se tornou uma mulher a mulher mais linda.- Já estava colocando seu pijama rosa era o sono da tarde. – O papai tem que a tratas mal para não cair na tentação eu a amo muito.- Foi ali que a peguei no colo e fui para sacada da janela queria me sentar na pequena cadeira que havia ali então a cobri com o cobertor e olhei a paisagem arrependido de ter feito Anastácia lavar todas aquelas roupas.

Roberts Mills         

                                Estava voltando para casa então resolvi parar em uma boutique ali tomei algumas xícaras de xá, e sentia olhares sobre mim, sabia que era assunto na internet e na mídia da Inglaterra, mas nada me impedia de ter uma vida social afinal eu sou vacinado e sou eu que pago as minhas contas.

 O resto o tempo vai apagar o que Melissa me fez, na verdade estava ansioso para esse jantar com a Anastácia ela me parece ser uma ótima garota estava nítido quanto ela era esforçada eu vi em seu quarto um armário que continha vários livros e havia uma pequena mesa com um abajur só notei que ela não tinha um notebook. Então eu iria comprar para ela o mais caro e lhe daria de presente por ter me ajudado naquela noite.

Eu sabia que beberia e iria para volante eu estava decidido acabar com a minha vida, mas ela me impediu antes sem saber disso, não iria assusta-la contando esse fato, mas graças a ela me impediu.

Meus pais voltaram pra Califórnia e me desejaram sorte em meu trabalho e na vida amorosa e sinceramente não sei se o amor existe. Então eu deixo algumas notas em cima da mesa e atravesso a rua onde tem uma loja de tecnologia ali havia vários tipos de computadores, celulares tudo que precisamos.

Então pedi um notebook moderno   e que embrulhasse para presente. Ali paguei no cartão. Assim que fui para o meu carro recebo uma mensagem de um número desconhecido era Anastácia. Ela havia comentado que tinha outro celular, mas não usava.

ANASTÁCIA STEELE ♥

OI SOU EU ROBERTS, SOU EU ANASTÁCIA ENQUANTO AS ROUPAS BATEM NA MÁQUINA SENTI VONTADE DE FALAR COM VOCÊ PEGUEI MEU PAPELZINHO AMARELO QUE TEM SEU NUMERO.Fiz mal?

Roberts Mills

Você Apareceu em outro número posso adicionar esse em meus contatos  querida dama? J

ANASTÁCIA STEELE

PODER PODE...MAS USO O OUTRO ESSE É DE EMERGÊNCIA, O QUE ESTÁ FAZENDO?

ROBERTS MILLS

ESTOU DENTRO DO CARRO CONVERSANDO COM UMA MULHER LINDA  A CINDERELA DE LONDRES.TEM BRUXA MÁ POR AI POSSO SER SEU PRÍNCIPE E TE RESGATAR AS OITO?

ANASTÁCIA STEELE

OBRIGADA POR  ESSE MARAVILHOSO  NOME,NÃO AQUI TEM UMAS E OUTRAS MAS BRUXA PEGOU PESADO, E SIM ESTOU TE ESPERANDO AS OITO ME ESPERA AI NA FRENTE DA MANSÃO?

ROBERTS MILLS

COM TODA CERTEZA QUERIDA DAMA VOU TE ESPERAR.

Ali desligamos ela saiu por causa de seu serviço ela era uma caixa de surpresas seu jeito doce me intrigava e hoje saberia mais sobre a Cinderela de Londres.

Anastácia Steele

Alguma peça de roupas havia colocado na máquina havia separado de todos, mas primeiro dei prioridade as roupinhas de Angel, mesmo sem conhecer aquelas pequenas pecinhas me fazia querer ficar perto dela. Estava com meu celular novo no bolso que a senhora Grace me dera de presente, então peguei meu papel amarelo amaçado e disquei um número era do Roberts precisava acreditar que eu tinha uma vida. De certa forma eu o conheci em uma circunstância ruim, não quero que a nossa amizade seja lembrada por seu abandono no altar, precisava fazer dessa noite como a primeira noite em que nos conheceríamos. Ela primeira vez estava nervosa porque não sabia o que seria daqui para a frente.

OITO HORAS ...

Havia terminado com as roupas as sete da noite, e sim eu limpei o carpete e ainda sobrou tempo para limpar a pequena mesa de centro. Os meus patrões foram buscar meus pais no aeroporto eu ia direto para o banho precisava me arrumar afinal tenho um jantar. Minutos depois eu estava com um vestido florido e coloquei salto alto e uma jaqueta. Deixei meus cabelos soltos e uma maquiagem leve. Assim que abro as portas e vou para calçada na frente, meus pais ainda não chegaram sinto meu celular vibrar então atendo.- Oi...

—Olá cinderela de Londres estou chegando eu só parei em um lugar. Você já viu seus pais?

—Oi...Não...ainda está cedo, quer dizer meus pais deveriam ter chegado.- Disse preocupada.

—Olha posso te contar a verdade? – Quando ele disse fiquei com medo.

—Que verdade?

—Estou vendo a mulher mais linda em frente a calçada.- Sinto minhas pernas bambas esse homem quer me matar de susto. Não vejo carro algum em frente. Olho para o fim da rua e vejo um homem caminhando com um buque em mãos. Sinto ele se aproximar ele estava lindo com aquele terno e seus cabelos. De onde ele saiu? – Oi Cinderela.

—Roberts ainda não são oito da noite.- Disse séria.

—Por isso mesmo queria uma brecha de ver você assim, e seus pais?- Ali meu coração acelera ele se aproxima.

—São para você. -Ele me entrega.

—São lindas vem comigo preciso guardar essas rosas, foi muita gentileza.- Então eu beijo no rosto.

—Vou te dar rosas mais vezes.- Ele sorriu. Ele me acompanhou até meu quarto e pedi que me aguardasse então ao ir à cozinha dou de cara com Christian.- Oi...

—Senhorita Steele tudo isso para receber seus pais? – Ele me encarou de cima para baixo e isso mil vezes fez minhas pernas e meu coração sentir uma corrente elétrica.

—E...eu te interessa senhor, se eu me lembre  foi o senhor que ditou as regras em não falar de assuntos pessoais.- Eu tinha que mostrar a ele que em mim ele não fazia papel de palhaça. Se era um jogo entraria nele.

—Tem toda razão faça como quiser mas quer um conselho? Tira esse salto você continua a mesma tampinha de sempre.- Então ele virou-se me deixando com ódio. Bufei e me lembrei que tinha um homem de trinta e dois anos me esperando. Peguei uma jarra velha enchi de água. Assim que entro no quarto eu não percebo que tinha duas presenças.- Olha Roberts desculpa a demora estava procurando uma jarra antiga para as flores.- Então gelo eram meus pais que me olham estranhos.

—Mamãe.. Papai..- Digo surpresa.

—Filha o que significa isso? - Meu pai perguntou.

—Papai eu não ouvi o barulho do carro.- Disse.

—A senhora Grace parou o carro lá na frente, e bem descemos primeiro porque queríamos te abraçar, quem é esse rapaz? - Ele olhou sério mas antes que respondesse ele se levantou da cama e estendeu a mão para ele.- Muito prazer senhor sou Roberts Mills amigo de Anastácia.

—Minha filha não tem amigos mais velhos quer ir embora? – Ele abriu a porta.

—Não papai o Roberts não tem culpa, bem eu ia mesmo contar, mas já que não jeito mãe e pai quero que conheçam Roberts Mills meu namorado secreto. –Eu tinha que inventar algo se conheço meu pai ele pegaria sua espingarda que ganhou do meu avô e atiraria a ponta pés e a vizinhança então tinha que mentir. Sei que Roberts me entenderia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Meninas gostaram,odiaram podem dizer...
Afinal suas opiniões e sugestões são muito importantes para o desenvolvimento dessa estória.Sintam-se a vontade pra colocar em sua lista de favorito e acompanhe e se quiserem recomendar sintam-se a vontade.