My Angel escrita por Micheli


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Não sei expressar minha gratidão por tanto carinho que venho recebendo nos comentários muito obrigada a todas leitoras que estão comigo desde o começo as novas que estão aqui pela primeira vez. Estou sem palavras.

Apesar de todos os desafios de escrever minha primeira fanfic na categoria cinquenta tons de cinza estou pensando em vocês para levar uma leitura de qualidade pois onde estiverem sintam-se abraçadas por mim.

Espero que essa seja a primeira de muitas estórias cinquenta tons na qual quero ver vocês por lá...

Enquanto essa estória só está começando devo dizer que tive que refazer umas três vezes esse capítulo mas esse foi o melhor resultado que tive então se não gostarem podem dizer. Vou entender.

Pra dizer um pouco do Roberts ele vai ser aquele tipo de homem dos sonhos e vai ser um concorrente e tenho planos pra ele e pra uma garota insuportável. Se vocês já sabem de quem estou falando? kkk não vou dizer mais se não estraga...

Bora ler?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/733124/chapter/10

 

Christian Grey

Senhor Grey eu passei a noite... passei a noite com um homem-Aquelas palavras ecoaram em minha mente não era possível que ela se entregaria para o primeiro imbecil que aparecesse. Eu a olhei em seus olhos sem esboçar reação alguma eu precisava entender que ela não estragaria    sua adolescência, sua juventude dessa forma tão deplorável. Tudo que eu queria era bater no idiota que a fez mulher. Minha reação foi somente apertar em seus braços e agir da forma mais fria com palavras e tentar fazer que ela não notasse meu desapontamento com ela.

—Não me surpreendo muito Anastácia você deve ter se vendido muito fácil pra qualquer idiota não é? – Disse apertando seu braços friamente.

—Senhor Grey você está me machucando e primeiro você não ente...- Christian ficou me olhando de um jeito, seria ciúmes? Isso é coisa da minha cabeça só pode Anastácia, ele nunca vai olhar pra filha da governanta. Mas antes que explicasse o Christian nem me esperou apenas fechou a porta sem esperar pela minha explicação.

Realmente não queria ouvir mais nada da Anastácia com certeza contaria que conheceu um cara tatuado e namoravam escondidos e só marcaram para transar e ontem foi esse dia adolescentes que estão nessa fase sempre conhecem carinhas desse tipo. Tudo que eu fiz foi bater à porta daquele quarto com toda força e ir para meu quarto eu precisava destruir alguma coisa. Ao passar pela sala ouvi minha mãe me chamar, mas passei direto sem responder nada até disse a ela que não queria minha filha no quarto. Ao entrar tranquei a porta e tirei a maldita gravata do meu paletó e dei um grito infernal abafado em meu travesseiro para que não me ouvissem em seguida soquei com toda força. - Por quê Anastácia sua …-Queria xinga-la de todos os nomes, mas não consegui então derrubei todos os meus livros de minha faculdade e alguns romances   eu me sentei ali mesmo encostado ali na qual me apoie meus joelhos com meus braços e comecei a chorar por essa mulher eu enlouqueceria e sabia que um dia ela conheceria alguém e transaria só não imaginava que fosse tão rápido, porque eu queria estar longe quando isso acontecesse. Eu ainda me lembro de uma vez em que ela tinha treze anos. Mas que droga. Essa mulher só me faz ter desejos insanos.

FLASH BLACK

Havia chegado do clube estava calor é das poucas épocas que estava quente no ano, e vi Anastácia pegar uma maçã, sem ela perceber eu a segui ela foi até o jardim e lá havia uma menina com ela era a Kate sua melhor amiga. Então me escondi em uns dos arbustos e vi as duas falarem de beijo. Naquele momento eu sorri por ver garotinhas falar de beijo.

—Então Anastácia devemos treinar com a maçã porque um dia vamos beijar temos que ficar preparadas. - KATE era danada nessa época mas já incentivava ela a procurar namorados. Isso eu detestava em Kate só ensinava amiga a ir para o mau caminho.

—Tem certeza que isso é uma boa ideia? -Ela perguntou.

—Vai por mim quer ver como é? – Então a Kate tirou a maçã da mão da Anastácia e ali beijou como se estivesse beijando alguém. Ao terminar a Anastácia escondeu o rosto surpresa.

—Kate você...

—Sim sou experiente em treinar com laranja, e maçãs e não é difícil. Ela sorriu. Agora é a sua vez.

—Eu não você melecou isso não mesmo. - Anastácia disse com nojo.

—Tudo bem mas uma coisa vamos fazer isso você não vai negar.

—O que? - Ela perguntou.

—Já que está muito calor tomar banho de mangueira, topa? - Kate perguntou.

—N..não  os patrões dos meus pais podem brigar sabia? -Ela disse preocupada, por mim a veria tomar banho de mangueira todos os dias. E foi nesse momento que eu pequei quando vi Kate pegar mangueira e a molhar sua blusa era branca ela estava sem sutiã. - O que você está fazendo Kate? - Ela perguntou.

—Te molhando amiga agora vamos fazer como as dançarinas de programa de tv, que tal a gente dançar? - Kate perguntou.

—V..você ficou maluca? - Anastácia perguntou.

—Claro que não amiga vamos treinar a nossa sensualidade um dia vamos em festas de gente grande. - Kate desligou a mangueira e se aproximou da amiga. - Kate o que está fazendo?

—Amarrando pra mostrar sua barriga sex.- Foi ali a vi de shorts jeans com sua blusa transparente e cabelos totalmente molhados. Ela estava de frente a mim mesmo escondido eu podia ver ela muito bem. Eu poderia voltar pois só eram garotinhas querendo descobrir o mundo que as esperava. Mas fiquei ali a esperando dançar, e foi que ela fez dançou de uma forma sensual e gostosa demais.- K..Kate não posso fazer isso.

—Mas pode sim amiga vou até colocar uma música para animar. -Kate pegou seu celular e tocou Cruel de Foxes.-Vai amiga vou ligar a mangueira e jogar água e vai dançando. Vai Anastácia se solta.- Ela foi se soltando colocando dedo na boa e rebolando as duas sorriam, Anastácia também molhou Kate e ali as duas começavam a sensualizar juntas. Ela estava muito gostosa daquele jeito parecia me provocar sem saber que estava ali. Então sai antes que percebessem minha presença e subi ao meu quarto tirei meus shorts. Precisava me aliviar, e foi a primeira vez que havia me masturbado pensando em Anastácia me tendo por inteiro. Eu senti um imenso prazer ao pensar nela toda molhada daquele jeito dançando só para mim colocando aquela boca em mim.

Fim do Flash Black.

Me lembrava dessa situação ela teria dançando para esse idiota? Ela ...ela...queria afastar os meus pensamentos, mas a imagem daquela menina dançando em uma tarde totalmente gostosa vinha em minha mente eu estava totalmente arrependido de ter voltado para casa e ter a encontrado tão mulher e já namorando um imbecil.

 Anastácia Steele

Assim que tomei meu banho vesti meu uniforme, provavelmente era assunto na mansão então precisava tirar satisfação com as únicas pessoas que importam a senhora Grace e  Carrik.- Então fui   com toda a coragem e encontrei a senhora com uma bebê nos braços era Angel, pensei.- Com licença.- Disse com uma voz baixa. Vi a senhora Grace me encarar. E dizer algo para empregada, mas ainda não vi o rostinho dela somente a manta que cobria sua cabeça. Parecia dormir.

—Leve a minha neta para o jardim sim.- Disse a uma das empregadas.

—Sim senhora.- A empregada respondeu.- Assim que ela saiu da sala vi somente os senhores e Elliot que também preferiu sair. Então eles me chamaram para ir ao escritório.- Sente-se querida.

—Preciso mesmo? - Perguntei estava nervosa demais com os dois me encarando e pelo fato que Christian agiu estranho comigo.

—Então querida o que houve com você? - Grace perguntou.

—Senhora, seria possível conversar somente com você? - Senhor Carrik estava presente não teria coragem de falar do Roberts para ele.

—Tudo bem-querida.- Ela virou o rosto para ele- Meu amor poderia nos esperar lá fora?

—Sem dúvida que sim.- Ele parecia aliviado. Assim que as portas se fecham ela coloca seus óculos.- Então Anastácia Steele o que aconteceu?

—Se eu te contar você não vai acreditar.- Disse essa frase que aprendi em um desenho. Realmente ela não ia crer que apenas dormi por engano na casa de alguém.

—Querida seja mais clara, assim poderei lhe ajudar.- Ela disse mexendo com aquelas cadeiras de rodinhas de escritório.

—Senhora lembra que disse que ia ver uma amiga? - Perguntei.

—Claro eu até te liberei, mas estou arrependida por ter permitido tamanha audácia.- Ela disse friamente.

—Então...eu realmente fui ver a Kate a gente conversou por alguns minutos, mas aí...- Eu tinha que dizer eu só ocultaria o fato que dormimos na mesma cama não queria encrencar a vida do rapaz. Eles seriam capazes de processa-lo. E ele não teve culpa só estava bebâdo. Afinal foi deixado do altar pobrezinho.

—Pode continuar querida, estou te ouvindo.

—Eu vi um cara super bêbado. Disse me lembrando do Roberts e soltei uma risada me lembrando dele praticamente deitado sobre balcão encarando uma garrafa de uísque. Mas fui dispersa pela senhora.

—Qual é a piada Anastácia, isso é alguma brincadeira? – Ela perguntou.

—N...Não de forma alguma senhora, como disse encontrei esse cara como a Kate e o tio estavam super ocupados eu tinha que ajudar o pobre rapaz que mal se equilibrava e sem querer   eu acabei parando em seu apartamento e  como não  havia ninguém tive que ajuda-lo, então eu o levei para o sofá da sala e eu preparei um café forte a ele. Mas aí ele acaba se desequilibrando e cai no carpete e dopa ali mesmo. Imaginando que o coitado    não ia entender nada no dia seguinte resolvo ficar por ali mesmo então durmo no sofá ele fica no carpete. Resultado esqueci meu celular no quarto da Kate e não tive como avisa-los.- Disse com a maior cara da santa afinal não esqueci celular algum e foi isso que aconteceu com minha brilhante ideia, tudo para meus pais não serem demitidos. A senhora Grace parecia ficar estática.

—Menina você fez o que? - Ela se levantou.

—Isso que a senhora ouviu se quiser me demitir eu entendo só não demita os meus pais. Eu sei me virar muito bem.- Disse com sinceridade.

—Querida você não pensou que poderia estar em perigo e se esse bêbado te trancasse no quarto e abusasse de você? - Ela perguntou.

—Ele não é assim ele é super legal.

—Legal que fica bêbado, já que isso está resolvido pode voltar aos seus afazeres.

—Sim senhora.- Então abri a porta do escritório e vi Carrik encostado, ele estaria ouvindo a conversa? Então ignorei e fui a sala do armário tinha muitas coisas para fazer. Ao passar pelo corredor eu vi a empregada fofoqueira:

— Oi...disse.

—Olha Anastácia não tive...

—Como fofocar.- Completei.- Entendo, mas por um lado foi um alivio assim resolvi o mal entendido.

Narrador

Assim que   Carrik subiu as escadas foi ao quarto do filho então entrou e deparou-se com uma cama desforrada e travesseiros destruídos e livros jogados ao chão, ele o viu praticamente escorado chorando então se aproximou e pôs suas mãos em seus ombros.- Meu filho o que houve? - Ele disse preocupado.

—Pai me deixa sozinho pode ser? - Ele disse ainda em prantos.

—Não meu filho você precisa me dizer é a Anastácia meu filho? - Ele perguntou como se adivinhasse era obvio que Carrik percebia que o filho agia diferente quando o assunto era Anastácia Steele.- Meu filho quer conversar estou aqui para isso para te apoiar.

—Pai ela estragou a vida para sempre.- Ele disse como um cão sem dono.

—Está falando da Anastácia? - Ele perguntou outra vez para ter a resposta. -Você  entendeu errado meu filho ela não se deitou com homem algum somente foi um mal-entendido, ela só quis ajudar um rapaz  mas não dormiram juntos.

—C...como?-Ele perguntou.

—Verdade meu filho ela viu um rapaz bêbado mas como ela é ingênua não percebeu o perigo que corria, mas graças a Deus ele não fez nada ela só o ajudou ir pra casa mas como ela viu que ele estaria sozinho resolveu   ficar quieta em um canto até o dia seguinte.

—Mas que droga pai ela passa perigo eu não posso fazer nada.- Ele se levanta.

—Meu filho agora que sabe posso te fazer uma pergunta? - Ele fechou a porta.- Filho por acaso você ama a menina?

—Pai que tipo de pergunta é essa, claro que não é só uma preocupação de irmão mais velho Oras.- Ele mentiu.

—Filho tem certeza pode falar comigo, talvez possa ajudá-lo a resolver isso.- Ele se aproximou.

 Christian Grey

Depois que meu pai me encontrou desse   jeito e me perguntou dos meus sentimentos pela Anastácia, claro que ocultaria ele não poderia saber que amo uma adolescente e que sou louco por ela desde que ela completou treze anos. Aos doze eu sentia uma leve atração que achei que era coisa de minha cabeça, mas seria uma loucura dizer isso ao meu pai. Então ele se retirou e tranquei a porta e sinceramente fiquei mais aliviado quando soube que ela não havia se deitado com homem algum. Sorri e vi a burrada da bagunça que havia feito para não levantar suspeita eu mesmo resolvo arrumar meu quarto então para isso teria que buscar alguns produtos no armário no andar debaixo. Ao entrar no corredor sinto que alguém se esbarra. E vejo ela com cabelos presos e seu uniforme.- Cuidado olha por onde anda. -Disse friamente.

—Senhor Christian me desculpe.- Ela parecia estar com pressa.

—Anastácia Steele da próxima vez preste atenção.- Disse.

—Posso passar? - Ela perguntou. Mas antes que recebesse a minha resposta ela se esquivou, mas a puxei pelo braço – Espere posso falar com você?

—O que quer senhor? - Ela estaria nervosa comigo?

—Pode me desculpar eu não quis ser um grosso ao invadir seu espaço.- Disse com toda sinceridade, porém aliviado por saber que ela era virgem.

—Você é o dono dessa mansão senhor então pode entrar a onde lhe der na telha, mas aceito suas desculpas, se me der licença tenho tarefas a cumprir.

—Com toda certeza que sim, mas seu castigo ainda não me esqueci- A deixei passar pelo visto ela me desafiava, mas seus castigos ainda veriam em dobro depois dessa afronta. Quanto mais queria ela afastada mais louco ficaria.

************************************************************** 

DIAS DEPOIS...

Anastácia Steele

Sinceramente alguns dias para cá o senhor Grey não dirige mais a palavra com minha pessoa, todos da mansão agem estranho comigo até a senhora Grace, talvez eles não tenham engolido a estória. Estava limpando a sala quando escuto um ding dong. Então ao subir o pequeno degrau até a porta e pela minha surpresa digo sem querer.- Roberts? – Falo em tom baixo.

—Oi Anastácia. - Ele diz com um sorriso.

—O que você está fazendo aqui? Como me encontrou? Quer saber vamos lá fora conversar. - Falo baixo. Mas antes que dissesse alguma coisa Grace fala alto como se estivesse vindo da cozinha. - Querida ouvi a companhia quem é? – Anastácia empurrou Roberts para fora mas foi impossível ele entrou. - Olá senhora me chamo Roberts amigo de Anastácia.- Ele cumprimentou com um aperto de mãos.

—Amigos? Mas Anastácia não é de ter amigos mais velhos. Grace o analisou.

—Não liga senhora ele é um piadista será que posso conversar com ele? - Perguntei.

—Tudo bem só não demore, seus pais vão chegar hoje.

—Ok.- Então o levei até o armarinho era o único lugar que podíamos conversar sem ser interrompidos. Então tranquei a porta.

Roberts Mills.

Desde que eu vi Anastácia pela última vez eu precisava a encontrá-la então   ligava, mas só dava caixa postal e essas noites ia ao bar, mas nada de vê-la até que conheci Kate, e comentei sobre Anastácia ela sorriu e me disse que a encontraria trabalhando na casa da família Grey que era conhecido mundialmente pelas suas empresas de moda e publicidade. Enquanto Melissa havia superado e fiquei aliviado em não ter me casado com uma mulher mentirosa. Precisava me desculpar com Anastácia porque na primeira vez nos conhecemos de uma forma tão estranha, mas quando ela me levou em uma espécie de armário e a vi trancando a porta confesso que não foi uma má ideia. Então sorri e ela se aproximou que me deixou com um frio na barriga.- Então o que quer Roberts?

—Primeiro bom dia Anastácia.- Disse irônico.

—Para estou em serviço o que foi? - Ela perguntou sorrindo.

—Segundo vim ver você porque nunca mais te vi e tento te ligar e você não responde só dá caixa postal.

—Há isso...- Ela disse se aproximando e sussurrou.- Então eu tive que desligar o celular.

—Você o que? - Eu perguntei curioso.

—Então eu tive que desligar porque disse a minha patroa que havia esquecido com a Kate e bem ainda não fui buscar e todos dessa mansão praticamente sabem que dormi na casa de um estranho, só não imaginam que é você.- Ela disse com toda calma do mundo.- Pus a mão na cintura.

—Então você foi quase demitida? - Perguntei.

—Passei por um sufoco mas omiti eu disse que não dormimos juntos por causa que iam te processar afinal você é um homem de trinta e dois anos e eles não acreditariam em nosso acidente.- Ela sorri.

—Entendo é sobre isso que quero conversar com você.

—Comigo? - Anastácia perguntou.

—Queria te pedir desculpas outra vez, afinal você poderia ser demitida e como recompensa eu queria te ajudar.- Eu disse.

—Como? - Ela parecia ofendida.

Anastácia Steele

—Anastácia de quanto precisa? - Ele perguntou.

—Olha aqui eu não preciso de nada tá legal eu só ajudei você e ponto mas sua amizade já é o meu suficiente.

—Não sabe porquê? - Ele perguntou.

—P..Porquê? –Disse gaguejando e com medo.

—Porque graças a sua ajuda não cometi uma loucura por ter ficado bêbado e tive a oportunidade de ter descansado nesses dias mesmo te procurando eu pude enxergar que o meu antigo relacionamento não passou de uma mentira afinal Melissa só era uma Barbie.- Ele disse olhado em meus olhos colocando as suas mãos em meus ombros, mas por alguma razão eu pus meu dedo indicador em seus lábios:

Shi...não precisa mais falar do passado sim, agora concentre em sua nova vida em seu trabalho e ...

—Em você Anastácia.- Ele completou.- Quero que de agora em diante possamos ser amigos na qual iremos compartilhar as nossas vidas. Olha não tenho família nessa cidade os meus pais já voltaram para Califórnia, os meus amigos são aqueles tipos de pessoas que aparecem quando tem festa.Eu só conheço você nessa cidade e sua amiga a Kate.

—Com toda certeza sua amizade já é meu suficiente me desculpa por ter desligado o celular, apesar que ganhei outro, mas não uso. Pode contar comigo Roberts.

—Entendo, mas me promete que assim que a poeira baixar, voltamos nos falar pelo celular?

—Sempre Roberts quer conhecer meu quartinho? - Eu perguntei queria que ele conhecesse meu cantinho afinal conheci seu apartamento e seu quarto.

—Adoraria.- Então eu destranquei e fomos até ao meu quartinho. Assim que entramos ele olhou cada pedacinho:

— É aqui que você sobrevive?

—Sim algum problema?- Disse ofendida.

—Não de forma alguma tenho mais prazer em ter te conhecido.

—Obrigada.- Foi então que escutei um convite que me deixou com calafrios.- Anastácia quer jantar comigo? - Ele se aproximou.- N..não sei se devo.

—Por favor me faça companhia vamos aquele bar em que nos conhecemos, assim você poderá pegar o seu celular de mentirinha - Ele disse.

—Quer saber eu vou você tem razão meus pais vão chegar hoje mas dá para ir eu beijo eles e vou direto para o bar - Precisava de férias de todos dessa mansão, não que fosse ingrata mas tinha que ter meu momento com meus amigos.

—Nada disso venho te buscar vou estar te esperando no carro.

—Me pega as oito? -Disse sorridente.

—Com toda certeza senhorita e pode ter certeza que vou ser um homem de sorte por estar acompanhado da mulher mais linda naquele bar, adoraria te levar ao um restaurante, mas ainda as pessoas comentariam do meu casamento fracassado.- Quando ele disse isso fiquei sem graça podia jurar que fiquei vermelha. Será que ele percebeu?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais uma vez obrigada.
Suas opiniões e sugestões são muito importantes para o desenvolvimento dessa história.

Podem ficar a vontade para recomendar e colocar em sua lista de favorito e acompanhe essa história.