My Angel escrita por Micheli


Capítulo 1
Prologo


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!
Bora ler?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/733124/chapter/1

Prólogo

Anastásia Steele

Pois é depois de uma ligação inesperada do Christian Grey fez meu coração pular de alegria faz um ano que eu não o vejo a última vez foi em uma festa na qual ele veio acompanhado de uma super estrela do rock,a mulher era linda na qual ele apresentou como sua noiva, depois disso se casou mas a pobre mulher sofreu um acidente meses depois. Nunca mais Christian Grey veio para essa pequena cidade. Estou aqui tomando o chá com a senhora Grey que está folheando algumas revistas de decoração, minha mãe a governanta não se encontra foi cuidar da minha irmã mais velha que acaba de ter nenêm. Pelo visto esse natal vai nos reservar muita surpresa.- Querida.Senhora Grey diz num tom calmo.

—Sim senhora Grey, algo que possa fazer? -Anastácia coloca sua xícara na pequena mesa ao centro da sala.

—Não, apenas conversar como se sente com a chegada do meu filho está ansiosa Anastácia?

—Mal posso esperar para reencontra-lo senhora Grey, ele disse que nos trará uma surpresa. -E ele nem sabe o quanto espero desde os meus doze eu o amo profundamente.

—Pois é minha filha estou ansiosíssima o que acha de arrumarmos o quarto dele?

—Acho uma ótima ideia. -As duas então subiram os degraus e depois de um ano Anastácia entraria naquele quarto na qual lembraria os momentos mais felizes da infância ao lado de seu fiel escoteiro Christian Grey.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estou aberta a criticas construtivas e opiniões.
O que acharam?